Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 Uncontrolllably Fond by Nathy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nathy
Knight
Knight
Nathy

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/03/2016
Idade : 31
Localização : Brasil, Ceará, Fortaleza

Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeSáb 10 Set 2016 - 15:27

Ahh vai ser bem difícil falar desse drama. Quando o Kim Woo Bin anunciou esse novo projeto fiquei bem curiosa pra ver. Só tinha visto ele em The Heirs e particularmente gostei da sua atuação. O que não me preparou para o impacto de UF. Durante todo o tempo me mantive acompanhado as noticias e ansiosa pela estreia, tive muita expectativa pra esse drama. Acompanhei a escolha dos diretores e roteristas e quem ira ser responsável ela trilha sonora. Quando veio o lançamento no primeiro episodio, eu sabia que o Kim Woo Bin seria inbativél. Nunca antes eu me emocionei tão completamente com um drama aponto de esquecer que não era real. Ele fez isso. me prendeu de tão forma que eu passei a odiar seriamente a injustiça da vida. Como uma pessoa tão boa e doce iria morrer assim. Sozinho e completamente injustiçado. sim ele cometeu seus erros, mas foi honrado o bastante pra se punir por isso. desistir da própria mãe e se obrigar a pagar pelo erro do pai. Caramba ele me pegou e foi a melhor experiencia desse ano, realmente acho que esse foi o melhor trabalho dele. E claro seria hipócrita e injusto não falar dos outros atores que juntos fizeram esse projeto tão incrível. Bae Suzzy foi ótima,assim como o Lim Ju Hwan. Me sinto muito feliz e grata por ter conhecido esse maravilhoso grupo de pessoas, o Kingdom. Garotas vcs foram incríveis e sei o quanto foi difícil colocar esse projeto pra frente com a rapidez e ótimo trabalho de sempre. Muito obrigada por perderem noites de e festas. Vocês são incríveis mesmo,mesmo, mesmo. 
Biaaaa minha diva Gamsahamnida !!! :inlove T_T :*.*:
Ir para o topo Ir para baixo
thais_2
Knight
Knight


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/08/2016

Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeDom 11 Set 2016 - 10:52

Concordo plenamente com Você Nathy. Acho que esse será um dos melhores, se não o melhor, dorama que verei esse ano! Muito bom mesmo! Smile A atuação dos atores, como vc ressaltou, foi incrível. Quero muito vê-los em outros projetos tão bem. E o legal é que não foi apenas os protagonistas, achei que todo o elenco estava muito bem! Adorei toda a história, apesar de me entristecer, mas achei o final muito bonito. Faz você acreditar que as pessoas ainda pode ter coração, e acreditar no valor de uma vida, porque o que ele fez com seus últimos meses de vida mudou a vida de TODOS! Realmente lindo! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeQui 15 Set 2016 - 12:13

Já estou viciada nesse Dorama! amei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 23:36

como faço pra assistir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeDom 16 Out 2016 - 15:13

Quero muito terminar de assistir esse dorama, mas não sei onde! Alguém pode me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
daniele100
King/Queen
King/Queen
daniele100

Mensagens : 274
Data de inscrição : 22/07/2016

Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeQui 20 Out 2016 - 4:35

esse drama é realmente incrível! já é um dos meus top 5 do ano
Ir para o topo Ir para baixo
daniele100
King/Queen
King/Queen
daniele100

Mensagens : 274
Data de inscrição : 22/07/2016

Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: aqui mesmo tem ele completo. Vai em projetos, ai depois em k dramas concluídos e procura o nome dele, ai só clicar e baixar    Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeQui 20 Out 2016 - 4:37

Maria12 escreveu:
Quero muito terminar de assistir esse dorama, mas não sei onde! Alguém pode me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeQua 26 Out 2016 - 18:06

To curtindo pra caramba... K-drama rocks !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeSex 25 Nov 2016 - 22:33

como faço para assistir, não estou conseguindo 
Me digam por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeSeg 5 Dez 2016 - 11:47

gente como eu baixo os ep pq não consigo achar aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeSeg 12 Dez 2016 - 14:03

Eu não estou conseguindo assistir o dorama a partir do episódio 4 e também não estou conseguindo baixá-lo... Alguém poderia me dizer o que está acontecendo? O episódio nem carrega, ocorre erro. Question Crying or Very sad Exclamation pale No affraid chora/1 ?_? :aff:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeTer 13 Dez 2016 - 15:16

Ontem eu estava reclamando por não conseguir assistir o dorama pois os episódios não carregavam, mas hoje tentei novamente e consegui assistir, já estou no episódio 7.... Estou viciada nesse dorama, dá vontade de assistir tudo de uma vez só. Eu já estou apaixonada pelo Shin Joo-young, meus Deus, Kim Woo-bin é um ótimo ator, além de ser super lindo! Embarassed I love you lol! *_* :timido :inlove :*.*: 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeTer 13 Dez 2016 - 15:18

Laughing Very Happy I love you cheers flower lol! *_* :timido :inlove :*.*:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeTer 20 Dez 2016 - 4:01

T_T Gente alguem me ajuda?! To louca pra terminar de ver esse dorama Uncontrollably fond so que to tentando baixar pelo celular e mas nao sei mexer!!! E se é obg a baixar ou pode ver por qui msm?! (Pelo celular)
Alguem?! PS: otimo site lacradores
Ir para o topo Ir para baixo
Ilanaschultz
Knight
Knight


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2016

Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeQua 21 Dez 2016 - 11:33

Depois de alguns meses ainda não superei esse drama, coração partido kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lezao
Knight
Knight


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2017

Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeDom 8 Jan 2017 - 23:55

Gente sou nova aqui como faço pra assistir esse drama tô meio perdida
Ir para o topo Ir para baixo
thaiane13
Knight
Knight


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/09/2016

Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeSáb 25 Fev 2017 - 11:57

Não encontro mais o Uncontrolably fond aqui no fórum. O que aconteceu? Foi excluído? Também não estou encontrando The K2. O que aconteceu? Me ajudem por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeQui 4 maio 2017 - 18:08

como eu fasso para asistir os vidios ? sou nova aqui nao sei mexer scr  UNNIE'SSSSSSS Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeDom 2 Jul 2017 - 23:46

GENTE GOSTARIA DE SABER COMO EU ACHO UNCONTROLABLY FOND, POIS NÃO ESTOU VENDO ELE AQUI???????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeQui 6 Jul 2017 - 16:44

Como eu acho It's Okay, That's Love?!
Eu quero muuuito assistir esse drama, não estou achando ele aqui no Kingdom!
Ir para o topo Ir para baixo
Sanjauc
Count
Count
Sanjauc

Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/12/2016
Idade : 23

Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeSáb 14 Abr 2018 - 23:43

Amei  I love you,
Chorei litros com esse dorama  
T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Uncontrollably Fond   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitimeQui 17 Jan 2019 - 22:58

Podem me ajudar me enviando o link pra assistir esse dorama?
Sou Aliete Gondim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uncontrolllably Fond by Nathy Empty
MensagemAssunto: Re: Uncontrolllably Fond by Nathy   Uncontrolllably Fond by Nathy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uncontrolllably Fond by Nathy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentário sobre DOTS by Nathy
» Paixão incontrolável ( Uncontrollaby Fond)
» Problema para assistir o dorama Uncontrollably Fond

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Reviews&Comentários-
Ir para:  
Dashboards