Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 Sugestão de drama?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
~tomoe~
Count
Count
~tomoe~

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/01/2017

Sugestão de drama? Empty
MensagemAssunto: Sugestão de drama?   Sugestão de drama? Icon_minitimeTer 29 Set 2020 - 15:51

Boa tarde. Acabei de terminar de ver Scarlet ryeo e estou um pouco devastada T_T

Alguma sugestão de um drama levinho e divertido, que seja bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Lauanda
Knight
Knight
Sara Lauanda

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2017
Idade : 23

Sugestão de drama? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de drama?   Sugestão de drama? Icon_minitimeDom 4 Out 2020 - 14:18

estou achando do you like bhams super gostosinho de assistir, talvez você goste
Ir para o topo Ir para baixo
~tomoe~
Count
Count
~tomoe~

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/01/2017

Sugestão de drama? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de drama?   Sugestão de drama? Icon_minitimeTer 6 Out 2020 - 20:46

Vou dar uma olhada! 
Vlw pela sugestão :3
Ir para o topo Ir para baixo
silviagarcia
Knight
Knight


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2020

Sugestão de drama? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de drama?   Sugestão de drama? Icon_minitimeSeg 7 Dez 2020 - 14:13

acho que her Privated life é leve não sei se tem aqui, A historiadora é leve, o que houve com a secretaria Kim, a lenda do mar azul, A grande doutora com lee min ho, comparado a Moon Lovers (melhor dorama de minha vida mas triste até rasgar o coração, todos são leves.. ahh tem outro; suspicious partner , Pinoquio, Me derretendo aos poucos, Minha identidade é beleza gangnam,Encontro, Irei quando o tempo estiver bom (maravilhoso mas um pouco triste...),ahhhh assista VOCÊ É HUMANO TAMBÉM.. COM SEON KANG JOON VC IRÁ AMARRRRRR
Ir para o topo Ir para baixo
silviagarcia
Knight
Knight


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2020

Sugestão de drama? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de drama?   Sugestão de drama? Icon_minitimeSeg 7 Dez 2020 - 14:14

acho que her Privated life é leve não sei se tem aqui, A historiadora é leve, o que houve com a secretaria Kim, a lenda do mar azul, A grande doutora com lee min ho, comparado a Moon Lovers (melhor dorama de minha vida mas triste até rasgar o coração, todos são leves.. ahh tem outro; suspicious partner , Pinoquio, Me derretendo aos poucos, Minha identidade é beleza gangnam,Encontro, Irei quando o tempo estiver bom (maravilhoso mas um pouco triste...),
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia Elena
Count
Count


Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Rio de Janeiro

Sugestão de drama? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de drama?   Sugestão de drama? Icon_minitimeSeg 4 Jan 2021 - 19:29

Eu queria sugerir o drama coreano 49 Days que drama lindo gente! este foi o primeiro drama que assisti e fiquei viciada nos dramas asiáticos ,  é um drama de 2011.
desde já agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Polyanna Simões
Knight
Knight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2021

Sugestão de drama? Empty
MensagemAssunto: The Myth 2010    Sugestão de drama? Icon_minitimeDom 10 Jan 2021 - 21:52

Olá, venho sugerir um drama chinês de 2010, eu comecei a assistir no Viki mas do nada saiu da plataforma e meu inglês não é muito bom infelizmente, o drama chama The Myth

Eu garanto é muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Wamorais
Knight
Knight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2021

Sugestão de drama? Empty
MensagemAssunto: Alguém tira essa dúvida para mim?   Sugestão de drama? Icon_minitimeSex 29 Jan 2021 - 9:41

Olá, bom dia, boa tarde e boa noite.
Eu sou novo no site, então não consigo mexer direito com essas coisas de fórum.
(não tem nada a ver com o assunto do tópico).

Estou a procura de dois dramas coreanos e um Japonês para assistir, mas não consigo achar uma barra de pesquisa dos dramas ou algo nesse sentido.

O nome deles são: My Secret Hotel(Drama Coreano) ; Our Gab Soon(Drama Coreano) ; 30 Kin Sore Wa 30-sai Minan Okotowari no Koi(Drama Japonês)

Vocês sabem se tem esses dramas legendados em português aqui nesse site para assistir?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sugestão de drama? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de drama?   Sugestão de drama? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de drama?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Reviews&Comentários-
Ir para:  
Dashboards