Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

dá um help aí

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Geovana Caroline
Knight
Knight

dá um help aí  Empty
MensagemAssunto: dá um help aí    dá um help aí  Icon_minitimeQua 5 Ago 2020 - 22:23

to com uma cena na cabeça de algo que eu já assisti mas não lembro e gostaria de contextualizar novamente nas minjas lembranças da onde veio 
acho que é de algum dorama 
a cena é uma lembrança de algum acidente em que a filha acaba distraindo a mãe que tá dirigindo pra mostrar o brinquedo por isso o acidente ocorre e a mãe acaba falecendo
Geovana Caroline
Knight
Knight

dá um help aí  Empty
MensagemAssunto: Re: dá um help aí    dá um help aí  Icon_minitimeQua 5 Ago 2020 - 22:24

to com uma cena na cabeça de algo que eu já assisti mas não lembro e gostaria de contextualizar novamente nas minjas lembranças da onde veio 
a cena é uma lembrança de algum acidente em que a filha acaba distraindo a mãe que tá dirigindo pra mostrar o brinquedo por isso o acidente ocorre e a mãe acaba falecendo
Geovana Caroline
Knight
Knight

dá um help aí  Empty
MensagemAssunto: Re: dá um help aí    dá um help aí  Icon_minitimeQua 5 Ago 2020 - 22:24

se alguém souber
Conteúdo patrocinado

dá um help aí  Empty
MensagemAssunto: Re: dá um help aí    dá um help aí  Icon_minitime

dá um help aí
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Séries&Filmes-
Ir para:  
Dashboards