Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 [Angel last mission: love] Duvida sobre o final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Evenus
Knight
Knight
Evenus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2019

[Angel last mission: love] Duvida sobre o final Empty
MensagemAssunto: [Angel last mission: love] Duvida sobre o final   [Angel last mission: love] Duvida sobre o final Icon_minitimeSáb 19 Out 2019 - 21:40

Alguém mais ficou confusa com o final da história, achei bem dúbio, alguma teoria ou explicação?

No mais, me emocionei muito com esse dorama, fazia muito tempo que não chorava assistindo!  *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Sâmela Vitória Andrade
Knight
Knight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2021

[Angel last mission: love] Duvida sobre o final Empty
MensagemAssunto: Re: [Angel last mission: love] Duvida sobre o final   [Angel last mission: love] Duvida sobre o final Icon_minitimeSáb 19 Jun 2021 - 1:12

Quero muito assistir, mas não acho onde!

Por onde você assistiu? Poderia me falar pfvrr?
Ir para o topo Ir para baixo
sweetardis
Knight
Knight
sweetardis

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/12/2017

[Angel last mission: love] Duvida sobre o final Empty
MensagemAssunto: Re: [Angel last mission: love] Duvida sobre o final   [Angel last mission: love] Duvida sobre o final Icon_minitimeQui 1 Jul 2021 - 15:04

Evenus escreveu:
Alguém mais ficou confusa com o final da história, achei bem dúbio, alguma teoria ou explicação?

No mais, me emocionei muito com esse dorama, fazia muito tempo que não chorava assistindo!  *_*

não lembro exatamente a cena final (assisti quando estava sendo exibido), mas ele volta pra ela como humano. nos últimos minutos, lá no banquinho, ela pensa que está imaginando... mas tem alguma coisa que comprova que é ele mesmo (não lembro o que, mas na hora eu sabia kkk). muita gente até reclamou que decidiram por esse final feliz às pressas
Ir para o topo Ir para baixo
Evenus
Knight
Knight
Evenus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2019

[Angel last mission: love] Duvida sobre o final Empty
MensagemAssunto: Re: [Angel last mission: love] Duvida sobre o final   [Angel last mission: love] Duvida sobre o final Icon_minitimeQua 18 Ago 2021 - 17:53

Vou reassistir o final, pq eu realmente não lembrava disso! Eu amei esse drama, mas achei também que fizeram o final bem as pressas, parece que não planejaram muito bem o fechamento dele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Angel last mission: love] Duvida sobre o final Empty
MensagemAssunto: Re: [Angel last mission: love] Duvida sobre o final   [Angel last mission: love] Duvida sobre o final Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Angel last mission: love] Duvida sobre o final
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dá um help aí
» [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!
» Dúvida
» DUVIDA
» Sobre o drama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para:  
Dashboards