Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 Hotel Del Luna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Psychobeast
Knight
Knight
Psychobeast

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/07/2019
Idade : 29
Localização : Braço de Órion

talento - Hotel Del Luna Empty
MensagemAssunto: Hotel Del Luna   talento - Hotel Del Luna Icon_minitimeDom 21 Jul 2019 - 19:57

Estou completamente extasiado por essa obra-prima esculpida por seres celestiais e não consigo pensar em outra coisa se não embarcar em um voo Brasil x Coreia do Sul para oferecer minha alma insignificante como forma de agradecimento para o diretor responsável pela criação dessa série, porque olha, se existe uma palavra para descrever esse K-drama, essa palavra é PERFEIÇÃO. 
 
IU, como sempre, nunca decepciona, tanto que ela, logo no início do primeiro episódio, e sem nenhuma consideração por nós, nos nocauteia com uma surra de talento e não é exagero, gente, eu estou falando sério, a personagem dela é capaz de gerar hipnose imediata nos telespectadores. Sabe aquela personagem over power, apelona para um excelentíssimo senhor caralh*, multiplicado por infinito ao cubo? É ela, inteligente, fria, sarcástica, calculista, debochada, manipuladora nata e como se já não bastasse, é uma excelente guerreira, dotada de poderes sobrenaturais. Talvez eu esteja venerando a IU? Talvez eu esteja venerando a IU, mas por favor, entendam minha situação, ela é perfeita, tão perfeita que não faz cocô, faz algodão doce e solta pum com cheiro de um milhão de rosas coloridas desabrochadas na primavera. Também fiquei muito feliz ao ver o P.O integrado no elenco, com um personagem super carismático, bizarro e fofo ao mesmo tempo, com aquelas bochechas maravilhosas que eu sempre quis apertar desde que me entendo por gente.
 
Uma das coisas que mais me chamaram a atenção, além do elenco maravilhoso e da protagonista badass, foi a qualidade do CGI, que comparado com outros K-dramas, é bem superior, o que nos faz acreditar que o K-drama em si tenha recebido um ótimo orçamento para a criação e o desenvolvimento, pois o que não falta nesse K-drama, na minha opinião, são efeitos especiais. Outro ponto positivo e de extrema importância, são a criatividade é a arte visual, seja história, cenário, ambiente e figurino e vemos essa qualidade periódica durante todo o episódio, quando o outdoor do hotel é acionado e o lugar se transforma em um p*ta castelo colossal no meio da cidade, com infinitos aposentos e áreas de lazer, acompanhados de tons sombrios e refinados. (crying in castelo Rá-Tim-Bum language)
 
Há anos não me empolgo assim com um K-drama, estou passando mal, alguém me traz um rivotril. Compartilhem o surto comigo, porque não quero ser o único.
:willian23:


━━━━━━━━━━━ ⚯◈⚯ ━━━━━━━━━━━
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Chagas
Prince/Princess
Prince/Princess
Sara Chagas

Mensagens : 100
Data de inscrição : 10/01/2019
Idade : 24
Localização : Campos dos Goytacazes- RJ

talento - Hotel Del Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Del Luna   talento - Hotel Del Luna Icon_minitimeSeg 22 Jul 2019 - 19:42

Concordei em td no seu textão uhgutht 
-Senti falta sobre o Jin Goo :/ Se não o conhece recomendo que assista the crowned clown #talento 
-Eu fiquei chocada com a qualidade do efeito especial quando o lugar aos poucos se transforma naquele castelo muito fod*!  Praia? WTF
-A cena dela com a arma (sexy dmsssss) , no trem (~~sou bonita demais para ser assustadora~~ uhgtughtg) e sendo atacada por aquele politico/mendigo (ja vai tarde) ja são minhas favoritas. 
-Me encantei por ela desde moon lovers (sdds), mas quando ela fez my mister/ahjusshi ela conseguiu roubar parte do meu coração  =') Atua mto bem pqp
-Não conhecia o P.O atuando pq a única coisa que vi dele foi New journey to the west , pretendo agora procurar outros trabalhos dele :ck02:
-Esse semestre está com muitos dramas bons SOS, mas esse drama com ctz eu acompanharei a cada ep que lançar *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Psychobeast
Knight
Knight
Psychobeast

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/07/2019
Idade : 29
Localização : Braço de Órion

talento - Hotel Del Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Del Luna   talento - Hotel Del Luna Icon_minitimeTer 30 Jul 2019 - 0:39

Eu conheço e acho ele igualmente talentosíssimo. O problema é que, sempre que me interesso por um K-drama cuja temática envolva sobrenaturalismo, fico extremamente obcecado pelos personagens sobrenaturais. Pode parecer egoísta enaltecer o trabalho de um artista enquanto a obra engloba tantos outros, porém o fato é que, esperei tanto tempo por uma personagem como a Jang Man Wol, que agora que ela existe (e felizmente é interpretada pela IU, o que para mim foram dois presentes de uma vez só), caí num estado de transe obsessivo irrecuperável, como se eu pudesse morrer paz assim que a série acabar, é mole? x_x
 
Sim! Notá-se pelo CGI que o orçamento do K-drama não foi brincadeira.
 
Putz, a cena do tiro foi de tirar o chapéu, só não é perfeita porque acaba, mas graças a Deus existe replay. A cena da lutra contra a armadura também, quando ela joga o espírito e ele dissolve no ar antes de atingir a água, ficou impecável.
 
Eu comecei a acompanhar ela como cantora, depois me aprofundei na carreira de atriz a partir de Pretty Boy, que aliás, se você ainda não assistiu, recomendo!
 
o P.O faz parte da rap line do boy group Block B, um dos meus boy groups preferidos, inclusive. A voz dele pode parecer calma e doce no Hotel Del Luna, mas quando faz rap, engrossa de um jeito, que a primeira vista você se pergunta se são realmente a mesma pessoa falando. Ele também faz parte da unit Bastarz.
 
De fato, esse semestre de K-dramas está melhor do que eu poderia imaginar, ultrapassando todas as minhas expectativas e espero que 2020 seja tão bom quanto 2019.
 
*_*


━━━━━━━━━━━ ⚯◈⚯ ━━━━━━━━━━━
Ir para o topo Ir para baixo
Raquelkim
Duke
Duke
Raquelkim

Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/05/2017
Idade : 23

talento - Hotel Del Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Del Luna   talento - Hotel Del Luna Icon_minitimeQua 8 Abr 2020 - 9:48

Amo esse dorama e é relamente uma obra-prima, Concordo com tudo o que você falou, eu me arrependo de não ter assistido antes esse dorama, eu sábia desde o começo sobre ele e pensei que poderia ser bom mas mesmo assim não assisti, vim assistir esse ano e amei, a única expectativa que eu tinha é que parecia ser bom, mas não foi só bom, não, não não, foi perfeito, esse dorama é perfeito, só esta palavra pode descrevê-lo, eu preciso falar das osts também que são perfeitas, incrível que no começo eu rir muito mas no final eu só chorei, apesar do final ser triste, é justo, por causa de tudo o que aconteceu, acredito que não merecia outro final se não esse, ahh tão triste, e mesmo com um final triste não deixa de ser perfeito, Hotel Del Luna um dos meus doramas favoritos, com certeza está no topo, terminei recentemente e me sinto muito triste em termina-lo, eu queria que não acabasse, já quero assistir de novo e com certeza irei assistir um dia, fazia tempo que um dorama fazia eu me sentir desse jeito, triste e querendo assistir de novo, estou com tanta saudade desse dorama, estou sofrendo real.

Ir para o topo Ir para baixo
Psychobeast
Knight
Knight
Psychobeast

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/07/2019
Idade : 29
Localização : Braço de Órion

talento - Hotel Del Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Del Luna   talento - Hotel Del Luna Icon_minitimeDom 5 Jul 2020 - 2:22

Raquelkim escreveu:

Amo esse dorama e é relamente uma obra-prima, Concordo com tudo o que você falou, eu me arrependo de não ter assistido antes esse dorama, eu sábia desde o começo sobre ele e pensei que poderia ser bom mas mesmo assim não assisti, vim assistir esse ano e amei, a única expectativa que eu tinha é que parecia ser bom, mas não foi só bom, não, não não, foi perfeito, esse dorama é perfeito, só esta palavra pode descrevê-lo, eu preciso falar das osts também que são perfeitas, incrível que no começo eu rir muito mas no final eu só chorei, apesar do final ser triste, é justo, por causa de tudo o que aconteceu, acredito que não merecia outro final se não esse, ahh tão triste, e mesmo com um final triste não deixa de ser perfeito, Hotel Del Luna um dos meus doramas favoritos, com certeza está no topo, terminei recentemente e me sinto muito triste em termina-lo, eu queria que não acabasse, já quero assistir de novo e com certeza irei assistir um dia, fazia tempo que um dorama fazia eu me sentir desse jeito, triste e querendo assistir de novo, estou com tanta saudade desse dorama, estou sofrendo real.






Esse K-drama foi tão bom, em tantos aspectos, que "perfeição" e "obra-prima" chegam a ser pouco para expressarmos nossa gratidão com a existência dessa série e, de fato, o final não poderia ter sido outro, inclusive eu estava receoso de que pudessem implementar algo de última hora que gerasse um fim contraditório, o que não ocorreu, graças a Arkay.
A ost não decepciona em absolutamente nada, além de perfeita, parece que nos induz - mais do que o normal - a se debulhar em lágrimas, principalmente nos últimos episódios, durante as cenas de despedidas dos fantasmas principais, que conseguiram ir para o céu. 
E o que falar do desenrolar da trama e das sub-tramas? Totalmente imprevisíveis, sendo inclusive uma das coisas que mais me prenderam a série, saber que a qualquer momento eu seria surpreendido com algo completamente diferente e muito mais complexo do que eu imaginava, extinguindo aquela sensação incômoda que geralmente sentimos na maioria dos K-dramas, de saber o que vai acontecer antes das coisas realmente acontecerem.
E para finalizar, o que me deixou muitíssimo feliz - e que ao mesmo tempo não tenho certeza se vai acontecer - foi a cena-pós créditos do último episódio, com o Hote Del Luna - agora chamado Hotel Lua Azul - todo trevoso, com o novo proprietário interpretado por Kim Soohyun, dando a entender que a segunda temporada é real. Agora eu só sei que, se a sequência acontecer, com o Kim Soohyun na pele do protagonista, gostoso e charmoso do jeito que estava, vou processar a tvN por danos emocionais.


━━━━━━━━━━━ ⚯◈⚯ ━━━━━━━━━━━
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




talento - Hotel Del Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Del Luna   talento - Hotel Del Luna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel Del Luna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Hotel King] Onde assistir?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para:  
Dashboards