Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ThisNicóly
Count
Count
ThisNicóly

ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo? Empty
MensagemAssunto: ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo?   ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo? Icon_minitimeTer 5 Mar 2019 - 19:24

Okay, okay, não vou surtar aqui, digamos que venho em busca de opiniões
 O draminha novo estreado pelo queridinho de muitos, Lee jong suk, é original netflix, e só de saber que é um original netflix a gente já fica meio....(KKKKoutra vergonha né dona netflix) mas até que não é ruim minha gente, assim, eu não saberia dizer, se tivesse ali disponível todos os ep se eu não iria enjoar e desistir na metade, mas, por enquanto não me decepcionou.
 o nosso menino suksuk interpreta um homem não tão novo, mas nem tão velho, um gênio quando se trata de livros e uma criança quando se trata da @, que alias, é uma mulher divorciada com uma filha que raramente aparece, bem, pelo menos por enquanto rs. Não vou dar muitos detalhes minha gente, porque quero que voces assistam e tirem suas próprias conclusões, então imaginem isso aqui como um tira gosto, oskay? oskay. Enfim, eles dois são bffs desde a infancia e agora mesmo depois de toda história de vida dos dois, o suksuk parte pra artilharia pesada pronto pra conquistar sua cremosa.
 Eai, oque voces estão achando até agora? me: agradavel, nada muito extraordinário, mas se tratando de o r i g i n a l n e t f l i x, é muito okay
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo?   ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo? Icon_minitimeTer 5 Mar 2019 - 20:24

comecei assistir hoje, vi só um ep, gostei bastante, também fiquei meio
hm original netflix
mas até q gosteiii

Enviado pelo Topic'it
Jackeline45
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo?   ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo? Icon_minitimeSex 8 Mar 2019 - 0:19

Eu adorei já assisti todos os ep que já saiu no kingdom estou a espera de novos episódios

Enviado pelo Topic'it
M.martineli
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo?   ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo? Icon_minitimeSex 8 Mar 2019 - 13:43

Esse drama já ganhou meu coração, a química dos dois é ótima, e sem falar na história que está boa demaaais. Ver a Dan Yi evoluindo no trabalho e voltando a fazer o que ama é maravilhoso.
camyflores
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo?   ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo? Icon_minitimeDom 10 Mar 2019 - 17:54

o começo foi mei devagar mas n vou mentir, agora to gostando muuuito!
Pri_Camargo
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo?   ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo? Icon_minitimeSeg 11 Mar 2019 - 8:52

Eu estou apaixonada, ansiosa pelos próximos episódios, que estou vendo por aqui, porque pelo Netflix demora mais.
ThaisBP
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo?   ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo? Icon_minitimeSeg 11 Mar 2019 - 10:39

Eu tô amando, gostei da química dos dois... e ela no trabalho é muito interessante também, me senti envolvida pelas questões da livraria. Sem contar os personagens secundários, gostei bastante deles também, não são chatos e desinteressantes, pelo contrário, alguns são divertidos e outros levantam questões importantes. Não fiquei com preconceito sobre ser original netflix, porque eu também curti muito Memórias de Alhambra, enfim... o drama tá gostosinho de assistir.
Eunice Cleveland
Duke
Duke
Eunice Cleveland

MensagemAssunto: Re: ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo?   ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo? Icon_minitimeSeg 11 Mar 2019 - 21:03

Confesso que assisti apenas o primeiro episódio até  o momento e  ainda não consegui sentir a química do casal.  Gosto muito do Jong Suk.  Pretendo voltar a acompanhar a trama assim que postarem o restante. Não tem problema  ser original Netflix,  o importante é saber separar  o joio do trigo. Deixo aqui minha indicação para quem gosta do Jong Suk e tem estômago forte,  não  deixe de assistir o filme VIP, disponível aqui no Fansubs, muito interessante !!
https://koreanhe.art.blog/
ThisNicóly
Count
Count
ThisNicóly

MensagemAssunto: Re: ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo?   ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo? Icon_minitimeSeg 11 Mar 2019 - 21:14

@Eunice Cleveland escreveu:
Confesso que assisti apenas o primeiro episódio até  o momento e  ainda não consegui sentir a química do casal.  Gosto muito do Jong Suk.  Pretendo voltar a acompanhar a trama assim que postarem o restante. Não tem problema  ser original Netflix,  o importante é saber separar  o joio do trigo. Deixo aqui minha indicação para quem gosta do Jong Suk e tem estômago forte,  não  deixe de assistir o filme VIP, disponível aqui no Fansubs,
muito interessante !!

Realmente, existem dramas que a química do casal é tangível desde o inicio, mas esse realmente nao é um desses kkk E quanto a ser um originalzão netflix, oremos pra que não nos decepcione no fim. 
E eu ja coloquei na minha lista esse vip que voce recomendou rsrs Nem sabia que o suk tinha feito esse filme  Shocked
Eunice Cleveland
Duke
Duke
Eunice Cleveland

MensagemAssunto: Re: ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo?   ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo? Icon_minitimeSeg 11 Mar 2019 - 21:49

Legal,  o filme  é  forte,  mas gostei muito , mostra que além de belo Suk é um excelente ator.
https://koreanhe.art.blog/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo?   ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo? Icon_minitime

ROMANCE IS A BONUS BOOK (LEE JONG SUK COMO OUSA) Mais alguém assistindo?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como promover o MTP no Facebook?
» como os anos passam.......
» Como conservar o seu CM?
» Como guardar os pins?
» Dicas de como manusear cloth myth Ex

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para: