Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 [Memoryof the Alhambra] Surto com 8 episodios teorias!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
OppaGirafa
Duke
Duke
OppaGirafa

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/08/2016
Idade : 28

[Memoryof the Alhambra] Surto com 8 episodios teorias! Empty
MensagemAssunto: [Memoryof the Alhambra] Surto com 8 episodios teorias!   [Memoryof the Alhambra] Surto com 8 episodios teorias! Icon_minitimeQui 27 Dez 2018 - 20:53

Primeiro a chuva e como um relógio e indica que o seu perseguidor está vindo! Na cena que chove no trem com Seju, nas diversas cenas que chove e o amigo do jin woo tenta matar ele. O perseguidor Marco (amigo do seju)....ele teria batalhado com Seju e quem foi vencedor foi Seju, e agora o msm q acontece com Jin woo, está acontecendo com Seju.
Porém Marco aprisionou Seju a realidade do Jogo, ja q realidade e jogo estão ligados!Lembra da luta em q o jogo se ajustou a vida real...nas 1º batalhas,o npc quase quebra o carro mas o carro n está no jogo! Isso explica,qndo Jin woo toca no amigo dele na batalha ambos se ajustam ao mundo real!Fazendo com q assim Jin woo matasse seu amigo, e o msm ficasse preso ao jogo ! A @Brenda cr tbm por me ajudar a teorizar!Isso tbm fez @Brenda me lembrar que Jin woo n usa lentes no jogo ele vê tudo na vida real, consequência de ter ajustado o jogo a vida real na batalha? eu to aaaaaaa
Qual a teoria de vces?


[Memoryof the Alhambra] Surto com 8 episodios teorias! Tumblr_p5omvjuWXP1vtg1ulo2_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/VromVromShow
cryscrazy
Knight
Knight
cryscrazy

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2016

[Memoryof the Alhambra] Surto com 8 episodios teorias! Empty
MensagemAssunto: Re: [Memoryof the Alhambra] Surto com 8 episodios teorias!   [Memoryof the Alhambra] Surto com 8 episodios teorias! Icon_minitimeSex 18 Jan 2019 - 1:25

O dorama está tão intenso q ainda não consegui pensar em teorias, só estou na espera de mais 2 eps, mas lendo o q tu disse faz sentido ...
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Memoryof the Alhambra] Surto com 8 episodios teorias!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Perfect Wife] quero saber se alguém tem teorias
» ost do dorama alhambra
» [Hospital Playlist] Estou super ansiosa pelos próximos episódios!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para:  
Dashboards