Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se



 

Compartilhe | 
 

 [SOMETHING IN THE RAIN] Sofri mas admito que valeu a pena amigos~~RESENHA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ThisNicóly
Count
Count
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/06/2018
Idade : 19

MensagemAssunto: [SOMETHING IN THE RAIN] Sofri mas admito que valeu a pena amigos~~RESENHA   Seg 26 Nov 2018 - 23:28

Terminei exatamente agora o ultimo episodio e gostaria de meter um murrão em todos os personagens 
 Bem, eu vou começar pelo enredo.
 Admito que eu fiquei meio receosa de assistir por se tratar de um romance que  toda a confusão em si, girava em torno da idade da personagem que no caso tinha 35 anos, e eu estimo que o boyzinho devia ter uns 25, por ai, porque não deixaram claro a idade dele, enfim, eu tenho um certo probleminha disso de idade, do mesmo jeito que eu me sinto desconfortável vendo dramas envolvendo meninas mais novas que os caras, eu me sinto vendo caras mais novos que as meninas, mas isso tudo é só minha opnião, claro.
 No primeiro episódio eu fiquei bem entediadazinha, porque era uma hora de duração cada um, e por se tratar de um drama mais adulto, com personagens mais maduros, a vibe do drama consequentemente é bem calma, com musicas de tema bem lentinhas e chorosas, então claro que eu larguei mão e fui assistir outras coisas, mas manas e manos, como que eu poderia abandonar tamanha obra de arte? mesmo eu tendo visto apenas um episodio eu me senti presa no enredo, porque eu ficava pensando "caraio, o boy é tipo o best friend do irmão dela e pra foder mais ainda é irmão da best dela tambem, eagora" Então eu voltei correndo pra assistir tudo de uma vez, e não me arrependi.
 Eu realmente fiquei irritada com a personagem principal, ela toda vez que tinha que tomar uma decisão importante NUNCA CONTAVA PRA ELE, não era questão dela ter que pedir permissão ou coisa assim, mas poxa, ele era o namorado dela que sempre sabia as coisas pela boca dos outros. E vamos admitir que ela fazia questão de fazer merda, puta que pariu mas que talento ela tinha pra isso.
 Agora o boyzinho, eu realmente fiquei com muita pena dele, ele aguentou tanta coisa, pra no fim ela escolher ficar lá na coreia mesmo, claro que naquele momento em si, eu concordei com ela, ela tinha muito oque fazer lá, ela ainda tinha a questão do processo sobre assédio, oque alias, adorei que foi retratado no drama, porque as vezes não só os homens são machistas, mulheres tambem podem ser, enfim, o boy superou tudo e foi carregando o peso das decisões dela, e alias, se não fosse ele ter corrido atras, não teria tido um final feliz, porque no caso, ela tava obstinada a esquecer dele.
 Falando em fim, mas que caralho de mãe chata a dela né não, não vou nem entrar no mérito da amiga dela, porque tudo que ela fez e disse, teve uma razão concreta, imaginem voces, seu irmão mais novo que voce criou com todo amor e carinho começa a namorar sua amiga  10 anos mais velha(talvez) e então voce vai se encontrar com teu pai e acaba vendo a vagabunda seguindo as ordens da mãe, indo pra um encontro arranjado. Na real eu achei a amiga dela muito gente boa, porque se fosse eu, iria fazer um barraco estadual na frente daquele hotel, com direito a policia e tudo mais. 
 Oque consola o meu coração é que esse foi o casal com a maior química da história.
 Gente que casal foi esse, os dois tinham uma paixão tangível, sabe? foi um bagulho tão forte que meu coração vai se encontrar quentinho pro resto da vida
 E mas uma vez em uma resenha eu vou reclamar do maldito final aberto, ficaram varias questões em aberto "mas e a mãe dela? desencanou de encher o saco?"  "quem era a fulaninha que o irmão dela se casou? oloco passou 3 meses, ele nem namorava, mas do nada se casou?" "o velho tarado foi mandado embora mesmo? foi preso?" "eles vão pros estados unidos juntos?" "PELO AMOR DE DEUS ME FALA SE ELES VÃO SE CASAR E TER FILHOS" 
 mas é isso gente, sempre vale a pena assistir mais um drama, né não
e caso voces estejam com problemas de usar links e tal, esse drama tem na netflix
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[SOMETHING IN THE RAIN] Sofri mas admito que valeu a pena amigos~~RESENHA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Purple Rain.
» Hola a todas
» Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!
» Shiryu V3 vale a pena???
» Dhyne

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para: