Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se



 

Compartilhe | 
 

 School 2013 - Malhação coreana digna de respeito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ThisNicóly
Count
Count
avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2018
Idade : 19

MensagemAssunto: School 2013 - Malhação coreana digna de respeito    Qua 17 Out 2018 - 23:19


Gente, eu terminei isso a uns 3 dias e me encontro chocada até agora.
Vou começar dizendo que eu enrolei pra assistir o drama coisa de seis meses achando que seria meio cansativo. Eu sou dessas de ver muitos spoilers antes de assistir alguma coisa, principalmente se o tema for meio adulto por saber que eu não aguento coisa meio pesada, mas como school pelos boatos contidos na internet é tipo uma malhação, eu fiquei bem suave quanto a isso. Eu achei que seria cansativo por ser uma série que focava em varias pessoas ao mesmo tempo, por ser uma coisa bem rotativa mesmo, mas engano meu meus caros leitores, por ser rotativo a trama tem um suspensezinho mas nada muito agoniante, oque eu considero bom, e assim a gente tem tempo pra amar muitos personagens ao mesmo tempo. Uma coisa que me surpreendeu bastante, foi que em school 2013 não tem sequer um casalzinho ou dois pra rolar briga entre shippers, tendo em mente a trama eu não achei nem um pouco necessário que tivesse algum casal mesmo, por ser um drama mais focado nos problemas pessoais de cada personagem (Professor, Aluno, Pais..) por discutir  a coisa do sistema escolar, os métodos de ensino, a pressão enfrentada por cada um naquele lugar e até mesmo assuntos envolvendo alunos especiais e suas dificuldades para conviverem como estudantes normais como todos os outros. O cara que dirigiu e montou o enredo foi bem inteligente na hora de mostrar os conflitos, não foi nada forçado e sem nexo, as coisas aos poucos foram se encaixando.
 E o fim... Bem o fim poderia ter sido um pouquinho melhor na minha humilde opinião, mas sempre há quem discorde não é mesmo, o final do drama foi aquele final aberto, deixando na mente de quem assiste a agonia de IMAGINAR qual foi o real fim da coisa, já que terminou sem a gente saber se o maldito do Oh jung ho passou mesmo de ano, ou se o pai dele morreu de vez ou se o desgraçado pelo menos tava vivo, alias, foi bem interessante a história desse mano, porque ele seria o tipico personagem babaca que a gente quer mais é que exploda, mas aos poucos, eu pelo menos, senti uma relação de brotheragem com ele, sabe, eu pude compreender um pouco, valendo ressaltar que eu nunca neguei que ele era um filho da puta fodido que acha que Deus e o  mundo é obrigado a aturar o humor besta dele, e na verdade pra mim o personagem mais babaca de todos foi aquela mana protagonizada pela Gil Eun Hye (eu me esqueci completamente do nome da personagem) MAS QUE MANA CHATA DO CARALHO quando o povo da sala tava tudo em paz, todo mundo pleno e coisa e tal ela me vinha falando bosta jogando lenha na fogueira, tanto que na ultima que ela aprontou o Oh Jung oh quase foi chutado da escola, e o mais engraçado é que mesmo ela tendo falado todo aquele monte de merda A SALA IGNORA E SÒ SEGUE O BAILEEE minha gente se fosse na minha escola o barraco já estaria montado, ninguem suporta essa gente que gosta de foder o rabo de geral, espero que voces tenham entendido a minha revolta. Os atores foram bem escolhidos, gostei de todos, e não posso deixar de fora a puta amizade que ficou muito bem construída pelo nosso queridinho Lee jong suk e nosso amado woo bin (cof cof The heirs) 
  Olha eu só assisti esse school, mas foi o suficiente para me animar a assistir todas as gerações do drama (Inclusive o school 2017 tem boatos de que é muito bom e mais uma vez aborda temas de conflitos e coisa de sistemas) 
  School 2013 também me fez ter um novo modo de pensar sobre dramas com vários personagens sendo uma coisa mais rotativa tipo "Age of youth"
eh isso minha gente, Obrigada a todos que leram e por favor assistam esse drama (Principalmente aqueles que sonham em serem professores, sério te faz ver os dois lados da moeda)
Voltar ao Topo Ir em baixo
jardelita juvencio
Duke
Duke


Mensagens : 76
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 36
Localização : macaé

MensagemAssunto: Re: School 2013 - Malhação coreana digna de respeito    Seg 26 Nov 2018 - 20:01

Eu vi esse drama uma vez, amei a história, amei tudo. Mas só tive a oportunidade de ver somente uma vez. Achei ele em um fansub, mas quem diz que funcionou.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
ThisNicóly
Count
Count
avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2018
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: School 2013 - Malhação coreana digna de respeito    Seg 26 Nov 2018 - 23:00

@jardelita juvencio escreveu:
Eu vi esse drama uma vez, amei a história, amei tudo. Mas só tive a oportunidade de ver somente uma vez. Achei ele em um fansub, mas quem diz que funcionou.....
KKKKK eu tambem sou dessas de assistir um drama mais de uma vez
se voce ainda quiser assistir posso te passar o link
Voltar ao Topo Ir em baixo
Karolbruniere
Knight
Knight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2018

MensagemAssunto: Jaaa gosteiiii   Qui 29 Nov 2018 - 19:40

Onde eu acho ele???? Psssa o link, por favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nagumo86
Knight
Knight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: School 2013 - Malhação coreana digna de respeito    Sex 30 Nov 2018 - 15:36

Gostaria de assistir tb se puder me passa o link.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: School 2013 - Malhação coreana digna de respeito    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
School 2013 - Malhação coreana digna de respeito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Feliz Ano Novo 2013.
» ilha de man 2013- MTP
» Anime Friends 2013
» [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013
» High School DxD Episódio 08

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para: