Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
P@rkBoom
Duke
Duke
P@rkBoom

Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/07/2018
Idade : 27
Localização : Manaus

O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Empty
MensagemAssunto: O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei )   O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Icon_minitimeQua 17 Out 2018 - 0:14

Gente devido o alto crescimento de doramas nos eua e com a netflix e amazon comprando os 
dramas o dramafever faliu!



O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Images?q=tbn:ANd9GcR9CmZpSrRjkxgtcSBUkyBd3QNajRsW7389S8E7I2sP3EgfhSjg


                   :corre: :corre: :corre: :corre: :corre: :corre: :corre: 
안녕
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Empty
MensagemAssunto: Re: O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei )   O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Icon_minitimeQua 17 Out 2018 - 6:03

Ir para o topo Ir para baixo
josi-li
Knight
Knight


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2018

O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Empty
MensagemAssunto: Re: O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei )   O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Icon_minitimeQua 17 Out 2018 - 13:31

Muito triste, mais agora feliz por me indicarem vocês!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
summerbush2
Knight
Knight
summerbush2

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/10/2018

O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Empty
MensagemAssunto: Re: O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei )   O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Icon_minitimeQua 17 Out 2018 - 15:15

O pior é que eu não lembro o nome de todos os dramas que eu tinha salvado na lista para assistir por lá 

:goblin7:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Empty
MensagemAssunto: Re: O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei )   O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Icon_minitimeQua 17 Out 2018 - 15:25

Aaa migrei pra cá! Saudades já dos meus dramas:(

Ir para o topo Ir para baixo
hanna_amylee
Knight
Knight


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/10/2016

O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Empty
MensagemAssunto: Re: O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei )   O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Icon_minitimeSex 19 Out 2018 - 0:56

Fiquei tão chocado com o pronunciamento sem nenhuma indicação do q tava acontecendo com eles.

Muito triste!!! TT

Isso vai afetar o Kingdom?
Ir para o topo Ir para baixo
pedromogly
Duke
Duke
pedromogly

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/10/2017
Idade : 25
Localização : Rancharia/SP

O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Empty
MensagemAssunto: Re: O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei )   O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Icon_minitimeSex 30 Nov 2018 - 11:10

Namoralzinha? Bem merda que fizeram de fechar o DF. Eu tava pagando aquela disgrama.
Se eu tive o reembolso? Não sei, paguei com cartão do meu amigo sem ele saber.

...

Não repitam isso em casa crianças...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bounce "Se o pinóquio disser: "Meu nariz vai crescer agora..." O nariz dele cresce ou não?" bounce
                                                                          :goblin4:
Ir para o topo Ir para baixo
Letyle
Knight
Knight
Letyle

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/09/2016
Idade : 21
Localização : Brasília

O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Empty
MensagemAssunto: Re: O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei )   O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Icon_minitimeTer 18 Dez 2018 - 15:22

summerbush2 escreveu:
O pior é que eu não lembro o nome de todos os dramas que eu tinha salvado na lista para assistir por lá 

:goblin7:
:chora: Totalmete eu na vida ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Letyle
Knight
Knight
Letyle

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/09/2016
Idade : 21
Localização : Brasília

O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Empty
MensagemAssunto: Re: O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei )   O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Icon_minitimeTer 18 Dez 2018 - 15:25

Essa netflix, quer ter tudo comprar tudo aiiii que odiooooo, é que nem colca cola :pw1: Afzzzzzzz
#Luto :nari1:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Empty
MensagemAssunto: Re: O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei )   O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Icon_minitimeTer 26 Fev 2019 - 22:58

Gente eu queria muitoooo ver rommate legendado eu não terminei de ver ahhhhhh que ódio
Ir para o topo Ir para baixo
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
AES-senpai

Mensagens : 933
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Empty
MensagemAssunto: Re: O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei )   O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Icon_minitimeQua 27 Fev 2019 - 8:55

RIP


Ir para o topo Ir para baixo
https://aessavegames.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Empty
MensagemAssunto: Re: O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei )   O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O DRAMAFEVER FALECEU ( se preparaem vão migrar tudo pro forum amei )
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Reviews&Comentários-
Ir para:  
Dashboards