Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

(Mr.sunshine) Pelo amor de madonna alguém que asiste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
P@rkBoom
Knight
Knight

MensagemAssunto: (Mr.sunshine) Pelo amor de madonna alguém que asiste?    Seg 10 Set 2018 - 20:22

Pelo amor de madonna preciso de alguém pra comentar sobre esse drama maravilhoso !
:sw9:                

:corre: :corre: :corre: :corre: :corre: :corre: :corre: 
안녕
laariipinheiro
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: (Mr.sunshine) Pelo amor de madonna alguém que asiste?    Ter 11 Set 2018 - 19:37

fernanda29
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: (Mr.sunshine) Pelo amor de madonna alguém que asiste?    Qui 13 Set 2018 - 9:08

É um trabalho excelente, Premium, feito com os melhores atores, roteiro e direção, eu já tô nessa vida doramática a um tempo então nem todos os dramas me conquistam mais, porém posso te dizer sem sombra de dúvida que esse drama merece nota 10 como um dos melhores, feito com perfeição, super recomendo.
fernanda29
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: (Mr.sunshine) Pelo amor de madonna alguém que asiste?    Qui 13 Set 2018 - 9:09

É um trabalho excelente, Premium, feito com os melhores atores, roteiro e direção, eu já tô nessa vida doramática a um tempo então nem todos os dramas me conquistam mais, porém posso te dizer sem sombra de dúvida que esse drama merece nota 10 como um dos melhores, feito com perfeição, super recomendo.
Laryssasq
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: (Mr.sunshine) Pelo amor de madonna alguém que asiste?    Qui 13 Set 2018 - 17:05

@P@rkBoom escreveu:
Pelo amor de madonna preciso de alguém pra comentar sobre esse drama maravilhoso !
:sw9:                
Eu!!!! Dorama maravilhoso!!! E conta um parte da história da Coreia que sempre quis saber. Perfeito e bem feito.... e tem o Oppa do GIJoe!!!
P@rkBoom
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: (Mr.sunshine) Pelo amor de madonna alguém que asiste?    Qui 13 Set 2018 - 20:26

@fernanda29 escreveu:
concordo plenamente com vc !

안녕
Verlaine ALves
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: (Mr.sunshine) Pelo amor de madonna alguém que asiste?    Sex 14 Set 2018 - 9:36

Eu estou adorando lindo, história linda, atores maravilhosos, ost perfeita
P@rkBoom
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: (Mr.sunshine) Pelo amor de madonna alguém que asiste?    Ter 18 Set 2018 - 0:00

quero saber se tem alguem vivo nesses episodios finais ?

안녕
_micsgluz
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: (Mr.sunshine) Pelo amor de madonna alguém que asiste?    Ter 18 Set 2018 - 0:41

eu to morrendo de angústia com esse drama maravilhoso! Impossível um drama escrito pela Kim Eun Suk e dirigido pelo Lee Eun Bok não ser um sucesso meu. choro todo episódio  :goblin7:
Verlaine ALves
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: (Mr.sunshine) Pelo amor de madonna alguém que asiste?    Ter 18 Set 2018 - 10:15

Eu tô amando tudo maravilhoso
P@rkBoom
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: (Mr.sunshine) Pelo amor de madonna alguém que asiste?    Qui 20 Set 2018 - 17:37

@_micsgluz escreveu:
eu to morrendo de angústia com esse drama maravilhoso! Impossível um drama escrito pela Kim Eun Suk e dirigido pelo Lee Eun Bok não ser um sucesso meu. choro todo episódio  :goblin7:
aaaaaah sim esse ultimo episodio me deu um surtoooo

안녕
thairys silva
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: (Mr.sunshine) Pelo amor de madonna alguém que asiste?    Ontem à(s) 22:17

Já fazia tempo que eu não amava um drama do início ao fim. Muito bem construído casa personagem... Simplesmente uns dos meus favoritos agora.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (Mr.sunshine) Pelo amor de madonna alguém que asiste?    

(Mr.sunshine) Pelo amor de madonna alguém que asiste?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para: