Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Q final foi esse?[Moonshine And Valentine]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
OppaGirafa
Count
Count

MensagemAssunto: Q final foi esse?[Moonshine And Valentine]   Seg 2 Jul 2018 - 5:38

Eu to muito triste que terminou por quê não fizeram mais ep?Eu n suporto q foi so 25 isso q nem uma hora tem cada!
Pra que aquele ultimo ep com os pais da PIPI tipo ta foi legal e talz mas pra que um ep inteiro disso?Podia ter dado mais espaço neste tempo com o shipp dos três neh?Xiao Ju com Xiu xian e Kuan Yong estava incrível me faziam rir e shippar realmente os 2 com ela!No final ele perder as memorias ou algo eu fiquei ??????? pra q os 2 mais próximo a ele viraram raposa novamente e morreu a Qian Hua ate o pai dele e ele n lembra?nem msm q ficou como sucessor do clã e a propria Guan PIPI!Graças a deus q pelo menos eles terminaram juntos e bem mas pra q fazer tantas pessoas o deixarem fiquei bem na bad por isso vou sentir sdds podia ter mais eps so pros shipps!Saber direitinho do caso da colega da Guan PIPI na revista tbm!Outra coisa os pais da PIPI n foram no casamento deles tbm e sumiram depois ue kkkkk 
Mas vou reolhar muito o dorama ele me lembra o livro da Serie OS IMORTAIS!
Recomendo demais tbm!
Dorama lindo enredo ótimo, e um elenco lindíssimo tbm!
:inlove chora/1 :goblin7: :ck012: :inlove T_T :goblin7:
Vou sentir muitas sdds!

https://spiritfanfics.com/perfil/jojoh2
GeorginaMaria
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Q final foi esse?[Moonshine And Valentine]   Qua 1 Ago 2018 - 2:13

Ah.. quando recebi o e-mail dos coments já vi aqui direto com as mangas arregaçadas pronta para brigar com vc. Mas..... me redimo completamente. Minha opinião é a mesma que a sua. Mas. mesmo com algumas falhas achei o dorama lindo, maravilhoso, perfeito. Amei demais. Amei tanto que assim que acabou assistir novamente e depois disso já vi mais 2 vezes. Amei tudo tudo tudo.. até mesmo as duas raposinhas passeando pelo café eu achei lindo demais.  Beijossssss 
*_* :timido :inlove :*.*:

Q final foi esse?[Moonshine And Valentine]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para: