Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ThisNicóly
Knight
Knight

MensagemAssunto: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)   Dom 1 Jul 2018 - 0:31

Eu estava indo bem com os dramas, sem a dor e sofrimento que havia passado em alguns anteriores. Mas então como se fosse uma punição divina (risos) eis que caio com um grande  paraquedas flamejante sobre essa odisséia. Eu jurei a mim mesma que não iria chorar com a parafernália que o drama havia se tornado faltando lá seu ultimo episodio para acabar,*AVISO DE SPOILER* mas então a safada da Sam Jang heroicamente morre nos braços do ~meu~ homem (tudo bem, eu resolvi que poderia sim dividi-lo com ela) então eu simplesmente pausei o meu deleite de dor e sofrimento e comecei a chorar freneticamente, amaldiçoando as entidades fabricantes de dramas, mas convenhamos, quem aqui não passou pelo mesmo estado deprimente de dorameira purista pelos finais felizes cotidianos? Tirando toda a glória que foi esse melhor drama de 2018, eu gostaria de enaltecer e glorificar a presença do meu Oppa, coincidentemente do melhor filme Made in Korea que eu ja assisti, Cha Seung-won (Woo Hwi Chul para os intimos) que fez "Entre a lei e o salto alto". Nunca imaginei que poderia vê-lo novamente atuando, ainda mais em um drama saído direto do forno dos céus da industria coreana que tem o dom de sumir com atores abençoados colocando-os no porão de algum beco por ai. Não perca tempo vendo resenhas ou sinopses para este filme, apenas vá e chore toda a água do mundo :')

Whit lov ThisNicóly

[Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para: