Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Gente alguem me segura com esse drama [ Something in the Rain]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
alexandro1997
Knight
Knight

MensagemAssunto: Gente alguem me segura com esse drama [ Something in the Rain]   Sex 25 Maio 2018 - 0:58

Vamos lá.... :sw7: não sei nem como começar explicando esse drama , que historia maravilhosaaaaaaaa :fmw: , sem conta com Jung Hae In que é um homem maravilhosoo :sw1: de gostoso de tudo de bom que existe no mundo, a historia passa naquela historinha da Coreia que é errado tem um relacionamento com pessoas de idade diferentes bla bla bla :yunho , ate ai tudo bem, mas dps do ep 5 :sw2: minha vida nunca mais foi a mesma faleci real oficial nesse ep de tanto fansevice :SP3: , não tenho palavras para explicar meu sentimento assistindo isso :bok11: (fico sem saber oque fazer)fora a quimica deles que tenho certeza que eles já se pegavam antes :sw1: de grava o drama porque tem condições não..... Gente assistam por que vale muitoooooo apena, mas so uma dica estejam preparados pra ver, mas preparados mesmooooo chama até teu cachorro pra assistir, tenho que confessar uma coisa a Coreia esta evoluindo muitooo nos dramas parabéns :bokjoo2: msm Coreia e obrigado por fazer minha vida tão feliz :duel1: , de novo é pra glorifica de pé esse dorama e o Jung Hae in :suk1:
williangs90
King/Queen
King/Queen

MensagemAssunto: Re: Gente alguem me segura com esse drama [ Something in the Rain]   Dom 27 Maio 2018 - 15:51

Achava esse drama muito bom até a metade, o ritmo lento e gostoso de assistir caia muito bem, depois disso só to passando raiva com ele...

Ficam enrolando muito nas mesmas coisas, é o mundo contra os dois, família da Jin Ah (principalmente a mãe) são chatos d+, a própria Jin Ah vacila toda hora e fica dando opnião do que ele devia fazer, pior de tudo é que acha que ta certa ainda e fica irritada com o cara :willian10:

O pai e a irmã do Joon Hee sendo do contra e mais atrapalhando que ajudando só deixou as coisas mais chatas

As vezes da vontade de socar todo mundo nesse drama :willian11: :willian11: :willian11:

jiminsfire
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Gente alguem me segura com esse drama [ Something in the Rain]   Seg 18 Jun 2018 - 14:28

AAAAAAA EU TERMINEI COM MT DOR PQ SOFRI PRA ACABAR ESSE DRAMA SÉRIO!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gente alguem me segura com esse drama [ Something in the Rain]   

Gente alguem me segura com esse drama [ Something in the Rain]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para: