Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 [DOTS] O drama que destruiu o universo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado



[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeTer 15 Mar 2016 - 15:57

Descendants of the Sun ou Descendentes do Sol chegou para destruir todas as estruturas que eu já não tinha. O drama estreou com marcando 17 pontos de audiência e no segundo episódio passou de 20!! Shocked Shocked


E não foi só fogo de palha não! Os episódios seguintes continuaram a destruir a concorrência que agora se contenta com o segundo lugar. Os episódios da semana passada chegaram a ter 27 pontos.


KEKE É ISSO MINHA GENTE??!



E se não bastasse isso tudo, ontem saiu uma notícia que o drama bateu My love from the stars na China e que o governo chinês chegou até a liberar uma nota sobre "o perigo de assistir DOTS". (Vai entender...)

Mas afinal, o que diabos tem esse drama que todo deixou meio mundo louco???


Seria a volta do tão amado Joong Ki? A linda da Hye Kyo? O roteiro até então impecável? A fotografia absolutamente deslumbrante?? A produção hollywoodiana? O clima de guerra e destruição? Ou, simplesmente, a sorte?

A resposta é: não faço a menor ideia.

Talvez seja por tudo isso junto, talvez não seja por nada disso.

A verdade é que, querendo ou não, o drama está DESTRUINDO em todos os sentidos.

Personagens cativantes, roteiro envolvente, romance e mistério na medida certa aliados a um elenco de alto calão e uma produção de excelentíssima qualidade (palmas para os produtores) colocaram Descendants of the Sun na elite dos dramas, no topo da minha lista e da de muitos outros, um dram que provavelmente se tornará uma referência doramática assim como My Love From The Stars se tornou em 2014, ou como Um Litro de Lágrimas se tornou na vida.

Se não viu, veja.

Se viu e não gostou, moça(o) você tem problemas, então veja de novo e de novo e de novo até gostar.

Se viu e está surtando, bem vinda(o) ao clube e venha surtar aqui com nós!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lunacris
King/Queen
King/Queen
Lunacris

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/03/2016

[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeQui 17 Mar 2016 - 22:29

Eu voto no Joong Ki. Ele tá lindo demais nesse drama... hauhahuahuahuahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Regina
King/Queen
King/Queen
Chris Regina

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/03/2016
Localização : São Paulo

[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeSex 18 Mar 2016 - 18:34

Medo de começar a ver e não gostar, ainda mais quando tem muita "babação de ovo" com o dorama, fico meio que com o pé atrás, mas assim, adorei a forma com que você escreveu e de certa forma até me empolgou um "cadinho". Obrigada e Fighting  flower
Ir para o topo Ir para baixo
patricia maiiaa
Duke
Duke


Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/03/2016
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeQui 31 Mar 2016 - 16:06

Esse dorama so Jeus, ate a china ja falou q Descendants of the sun e um perigo.kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fuu-chan
Duke
Duke
fuu-chan

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2016
Localização : Somewhere

[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeSex 1 Abr 2016 - 21:01

Chris Regina escreveu:
Medo de começar a ver e não gostar, ainda mais quando tem muita "babação de ovo" com o dorama, fico meio que com o pé atrás, mas assim, adorei a forma com que você escreveu e de certa forma até me empolgou um "cadinho". Obrigada e Fighting  flower
Acho que fui contaminada pela "babação de ovo". Até porque estou acompanhando e curtindo bastante. Do nada meu interesse caiu um pouco. Fiquei triste de certa forma. Mas é inegável que a fotografia e o elenco são MARAVILHOSOS *__*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeSáb 9 Abr 2016 - 9:18

Descendants of the Sun está destruidor, depois de muito tempo consegui novamente me apaixonar por um drama, porém fico receosa do drama ter um final tipo previsível ou até mesmo péssimo, juro que ficaria muito revoltada.
O drama em si, está muito bom e recomendo para todas as minhas amigas, até aquelas que não curtem universo asiático.
O elenco nem preciso citar que está muito bom e aquela OST POR DEUUUUS!
Não tenho o que dizer mais, só que estou me considerando orfã já por estar acabando....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeSáb 16 Abr 2016 - 21:20

Para mim MLFTS não chega nem aos pés de DOTS e olha que eu gostei do dorama sim!! Eu amo doramas de ação, com tema de guerra e tudo mais, e não via algo tão espetacuilar e que me predesse a atenção desde Athena!! Eu poderia citar City Hunter também, mas DOTS agora ficou em primeiro empatado ali com Athena na minha lista de dramas favoritos com essa temática!! 


Acho que o fator é tudo o que você disse, os atores maravilhosos, a direção, os cenários, a história, a narrativa que em momento nenhum ficou cansativa, te deixava ali querendo saber mais e mais. personagens bem aproveitados. E a OST que é maravilhosa! Tenho quase todas as músicas no meu celular de tão maravilhoso!  I love you I love you



Já me sinto órfã de um dorama tão lindo e perfeito!! 
Quero ver logo os especiais *----*

Ir para o topo Ir para baixo
emis
Duke
Duke


Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/04/2016

[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeQui 28 Abr 2016 - 8:17

hahaha nem todos ... acredita?! já vi comentários negativos sobre o drama ... fiquei indignada claro!!!
Eu surtei do 1º ao último episódio!!!
esse drama ficou em 1º no último episódio batendo 5 Children, porque mew a coreanada adora um drama familiar, o gênero comédia romântica dificilmente é bem cotado e DOTS terminou com 41% em Seul!! Imagina quase metade da população em Seul conectada em DOTS!!!
Faz tempo que não vejo isso, mesmo em My Love from the Star, com 29,6%

O roteiro, a pessoa já vem de grandes sucessos como Heirs e Secret Garden e já ficamos na expectativa , juntando ao retorno do queridinho tanto das menininhas como das ahjummas aqui.
E lembro claramente que quando terminou Nice Guy e Warewolf boy deixou um gostinho quero mais ... sem contar que ele lá já fazia muito sucesso em Running Man ...
Além do  que esse menino é um gênio né (o garoto pontuou 380/400 na renomada Sunghyunkwan Univerversity).

Pra mim, eu acho que foi o conjunto de fatores, roteiro (roteirista), ost, fotografia e Joong ki.
Um drama assim, dificilmente aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
BIAJARDIM
Knight
Knight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2016

[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeSex 6 maio 2016 - 19:28

ESTOU AINDA NO 3 EPISODIO DO DRAMA, MAS JA DIGO QUE ESTOU AMANDO!!!

Adoro os atores protagonistas, to adorando o roteiro, ta sendo demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeQui 2 Jun 2016 - 13:03

Esse drama DOTS o que mais me encantou foi a cinematografia teve momentos que nossa estava realmente demais, os personagens encantadores, os protagonistas me conquistaram muito desde o início do drama, gostei bastante e pra quem ainda não viu super recomendo.  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeQui 28 Jul 2016 - 11:31

Simplesmente um dos melhores dramas que ja vi... :timido :timido :timido :timido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeSeg 8 Ago 2016 - 20:35

Este dorama destruiu a vida que já não restava em mim!
O regresso de Joong Ki!!!   :*.*: Nem sei dizer o quanto eu amo este ator! 
A história é maravilhosa, o elenco absolutamente fantástico e a produção é muito boa.
MEU DEUS! O Onew arrasou neste dorama! Se eu já gostava dele antes, agora gosto mais ainda! 
Eu ainda estou rendida a DOTS! :inlove
Ir para o topo Ir para baixo
kathyleentavares
Knight
Knight
kathyleentavares

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes

[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeQui 20 Out 2016 - 0:33

Para ser sincera meu primeiro dorama foi DOTS kkkk, assisti ele em um único dia, e desde então não largo o vício. Sério, achei tudo muito perfeito, os atores foram muito bem escolhidos e o roteiro não tenho nem o que falar IMPECÁVEL. O fato de existir aquela guerrinha de ideais entre o Big Boss e a Kang, mas no final perceberem que o que ambos fazem é salvar vidas. O fato da história de amor deles ser tão perfeita, o fato de terem amigos maravilhosos, o Segundo Sargento e a amizade deles é tão linda. E toda a história é perfeita. Acabou com gostinho de quero mais! amo, amo, amo, e recomendo à todos!
Meu primeiro dorama, meu primeiro amor  :inlove :*.*:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeSáb 29 Out 2016 - 13:58

É um dorama realmente surpreendente. Te prende até o final. Não é a toa que faz tanto sucesso.
Os casais são incríveis e fofos. Uma mescla boa de ação e romance. *_*
Ir para o topo Ir para baixo
TarcyCoelho
Knight
Knight
TarcyCoelho

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/10/2016
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeSeg 7 Nov 2016 - 0:37

DOTS  :*.*: Meu amor... essa drama acabou comigo e se tornou o meu favorito. Foi tudo na medida certa, e o que mais me cativou foi o juramento de cada um fez pela sua profissão, amo pessoas que tem um bom caráter e não muda por qualquer coisa ou pessoa.  :inlove
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Count
Count


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Brasilia

[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeQui 24 Nov 2016 - 10:25

GENTE!!! Estou assistindo ele agora e estou simplesmente SURTANDO!!![DOTS] O drama que destruiu o universo  1331545318[DOTS] O drama que destruiu o universo  1331545318[DOTS] O drama que destruiu o universo  1331545318


Não sei se ele vai ganhar de THE K2 no meu coração mais tá chegando perto <3
Depois eu digo pra vcs minha opinião final...rsrsrs afro
Ir para o topo Ir para baixo
nonoka
Prince/Princess
Prince/Princess
nonoka

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/09/2016

[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeSeg 12 Dez 2016 - 15:26

Estou assistindo DOTS e estou gostando mais a cada episódio.
Espero que continue assim me conquistando a cada novo episódio.
Já tinha assistido várias coisas com a linda Hye Kyo mas nada com o Joong Ki.
Ir para o topo Ir para baixo
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
AES-senpai

Mensagens : 933
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 8:54

Quem detestar Descendants of the Sun não merece o titulo de dorameiro(a).

Porque o drama é a oitava maravilha do mundo.
:inlove


Ir para o topo Ir para baixo
https://aessavegames.blogspot.com/
Convidado
Convidado



[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeSex 20 Jan 2017 - 18:38

Assisti e amei... Aliás, até hj não consigo lidar com essa série  pale SongSongCouple 
Ansiosa pela 2 temporada...  Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeQui 26 Jan 2017 - 10:35

Eu já ouvi mta mta coisa mesmo sobre DOTS, mas ouvi coisas ruins tbm, e fiquei meio sem jeito de começar a assistir, mas pelos comentários, ta até dando uma vontadezinha KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
jggarcez
Knight
Knight
jggarcez

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/01/2017

[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeQui 2 Fev 2017 - 19:14

Vou até colocar na minha lista pra assistir, estou meio receoso sobre o mesmo hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeSáb 4 Fev 2017 - 21:27

Eu vi DOTS, só que não achei o GRANDE drama pq a protagonista q fez a médica (Hye-kyo) terminou e voltou com ele, nem deixou o BOSS (Joong-ki) se explicar direito no começo do Drama.
Só que eu gostei do outro casal, a filha do capitão (Ji-won) e o soldado (Jin Goo)
Confesso que prefiro a OST de DOST do que o próprio dorama, a OST é maravilhosa. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
licristal
King/Queen
King/Queen
licristal

Mensagens : 332
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 45

[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitimeTer 7 Fev 2017 - 21:19

O melhor dorama de 2016 e a melhor OST. Não tem como não ver mais de uma vez, simplesmente perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[DOTS] O drama que destruiu o universo  Empty
MensagemAssunto: Re: [DOTS] O drama que destruiu o universo    [DOTS] O drama que destruiu o universo  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DOTS] O drama que destruiu o universo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentário sobre DOTS by Nathy
» Drama Strong Bong Woman
» [Drama BIG]
» Sugestão de drama?
» alguem sabe que drama é esse?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Reviews&Comentários-
Ir para:  
Dashboards