Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 Instruções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AnaaBiia
Admin
Admin
AnaaBiia

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 29
Localização : Fortaleza

Instruções Empty
MensagemAssunto: Instruções   Instruções Icon_minitimeTer 15 Mar 2016 - 15:32

Gente para melhor utilização do Fórum colocar sempre no TÍTULO do tópico e entre colchetes o drama ao que se destina a discussão. 


Ex: [Chesse in the trap] Meu deus quase morro com o episódio 7!


Além disso, vamos seguir as regras do fórum. 
Vamos respeitar o coleguinha por mais que a opinião dele não tenha nada a ver com a sua. 
Nada de palavrões e xingamentos contra os membros, pode xingar as mães megeras, mocinhas tapadas e vilões FDP, mas vamos ter noção né. 


Com Paz e Amor a gente constrói um Reino legal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum.kingdomfansubs.com
Convidado
Convidado



Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções   Instruções Icon_minitimeQua 16 Nov 2016 - 14:18

Oi sou nova aqui no reino e queria saber como funciona a notificação, tipo quando um episódio de um drama que eu estou vendo sair irá vim a notificação? Se sim como faço isso?
Eu realmente tentei achar um local para "ajuda"mas não encontrei!! Espero que veja minha mensagem:)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Instruções Empty
MensagemAssunto: traduzir tdramas   Instruções Icon_minitimeQui 15 Jun 2017 - 22:35

Ola meninas!!!já conheço a pagina de vcs e quero parabenizar..vcs estão fazendo um ótimo trabalho...Mais estou aqui na verdade para fazer um pedido queria muitíssimo que traduzisse um Lakorn (twdrama) chamado mia tuean esposa ilícita...estava acompanhando ele em uma pagina porém do nada deixaram a obra inacabada ...por favor seria muitíssima grata!!já tem ele todo em inglês porem queria traduzido para o português...desde de já o meu muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções   Instruções Icon_minitimeSáb 5 Ago 2017 - 22:49

Olá!
Eu sou nova aqui, entrei nesse site por edicações de amigas que ama assistir doramas assim como eu.
Eu estou realmente amando... Mais ainda estou com um pouco de dificuldades para mexer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucilene Soares
Knight
Knight


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2016

Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções   Instruções Icon_minitimeQua 13 Set 2017 - 9:19

Oi gostaria de saber se estão com problema na transmissão pelo Google drive
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Instruções Empty
MensagemAssunto: pergunta   Instruções Icon_minitimeQua 27 Jun 2018 - 20:12

Convidado escreveu:
Ola meninas!!!já conheço a pagina de vcs e quero parabenizar..vcs estão fazendo um ótimo trabalho...Mais estou aqui na verdade para fazer um pedido queria muitíssimo que traduzisse um Lakorn (twdrama) chamado mia tuean esposa ilícita...estava acompanhando ele em uma pagina porém do nada deixaram a obra inacabada ...por favor seria muitíssima grata!!já tem ele todo em inglês porem queria traduzido para o português...desde de já o meu muito obrigado.
onde você estava assistindo ele..
Ir para o topo Ir para baixo
Monallisa
Knight
Knight
Monallisa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/01/2019

Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções   Instruções Icon_minitimeDom 6 Jan 2019 - 21:25

Tem "Entourage" e "A poem a day"? Não estou achando...
Olá pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Roani Sardonica
Knight
Knight


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/09/2018

Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções   Instruções Icon_minitimeQui 6 Jun 2019 - 9:40

Olá, sou relativamente nova aqui... relativamente. De qualquer forma, queria umas sugestões de K-Dramas com atores mais velhos nos papeis principais, (é ajussi que se diz?), assisti uns três assim e amei. Quero mais desse tipo. I love you💜💙💚💛
Ir para o topo Ir para baixo
Rheginaldo Fyrl
Knight
Knight
Rheginaldo Fyrl

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/09/2018

Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções   Instruções Icon_minitimeSeg 1 Fev 2021 - 23:22

Boa noite gente bonita...estou tentando assistir o Kingdom no echo 8 e não estou conseguindo...algueconseguindo...alguém pode me ajudar?
Outra coisa o Viki tambtambém ñ róla...HEEEELP me  please.
Ir para o topo Ir para baixo
Rheginaldo Fyrl
Knight
Knight
Rheginaldo Fyrl

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/09/2018

Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções   Instruções Icon_minitimeSeg 1 Fev 2021 - 23:23

Boa noite gente bonita...estou tentando assistir o Kingdom no echo 8 e não estou conseguindo...algueconseguindo...alguém pode me ajudar?
Outra coisa o Viki tambtambém ñ róla...HEEEELP me  please.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções   Instruções Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instruções
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Instruções
» Instruções
» Instruções

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Reviews&Comentários-
Ir para:  
Dashboards