x

~ Fique ligado nos nossos dias de lançamento! ~

Evite perguntas repetitivas!

Seg: My Husband Oh Jak Doo
Ter:
Qua: Great Seducer/Eulachacha Waikiki
Qui: A Poem a Day/Than Man Oh Soo
Sex: My Ahjusshi
Sáb: Should We Kiss First/Shall We live Together
Dom: Hyori's Bed and Breakfast/Queen of Mystery 2
[Because this is our first life] não brinquem comigo escritores!!! ;-; EP. 8
Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Claudiana Santos
Knight
Knight

MensagemAssunto: [Because this is our first life] não brinquem comigo escritores!!! ;-; EP. 8   Qua 8 Nov 2017 - 0:57

GENT, eu to muito louca por esse drama to amando os personagens (todos, todos) e a trama esta maravilhosa. Mas depois desse último episódio que mostra que ele o Se-Heejá foi casado eu to morrendo muito, pq pelo título eu pensei que seria a 'primeira vez' deles em tudo, mas ai não é. Além de não saber se essa mulher ta morta, desistiu do casamento ou eles se divorciaram.  Dai quero saber o que vocês acham que aconteceu com a ex do Se-Hee?

Eu acho que ela deve ter deixado ele por isso ele não acredita mais em amor e tals. E PELAMORRRDEDEUS que ela não volte. EU TO MUITO DEAD pq eu não quero ver minha a Ji-Ho chorar por amor não correspondido, a coitada já sofre tanto deixa ela lá.

E eu fiz a peripécia de ver o ep em inglês e to morrendo pela preview do EP 11 que ta muito tooppsss!
Rita Barroso Cintra
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Because this is our first life] não brinquem comigo escritores!!! ;-; EP. 8   Sab 11 Nov 2017 - 13:13

Claudiana, em qual parte comentam que ele ja foi casado? Pq eu não tô lembrada e já tô caçando aqui kkkkkkkkkkk
alexandro1997
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Because this is our first life] não brinquem comigo escritores!!! ;-; EP. 8   Qui 16 Nov 2017 - 19:38

meuuuu Deussss essa previa pro ep 11 fiz ate 1 hora de silencio :willian20: :goblin7: , fiquei sem reação TOTAL!!! Ta muito bom esse drama, o desenvolvimento em cada ep ta d mais, n consigo me conter em cada ep( n sei se vcs sentem isso tb, esse desespero em cada ep :ck03: ), essa ta sendo uma das melhores series ate agora, uma hora parece q ele n gosta dela, mas ai BAMMMM ele da aquele sorriso destruidor :sw1: , sem fala na historia pessoal de cada personagem( to com vontade de ir pra coreia so pra agradecer os escritores, com esse dorama eles ja tem um lugar no céu) e sem fala nessa ost destruidora de vida (OST 4 MARRIED) :inlove :willian11:
marslps
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Because this is our first life] não brinquem comigo escritores!!! ;-; EP. 8   Sab 18 Nov 2017 - 1:19

EU TO QUERENDO MORRER!!!!!11! 

Eu to gostando muito dessa prota se ele fizer ela sofrer eu vou sofrer demais junto  :chora:

E essa prévia do último capítulo? O QUE QUE FOI AQUILO MEUS AMIGOS, de verdade eu não sei mais o que esperar meu coraçãozinho não aguenta tanta emoção  :nari1:

Tomara que ela não sofra e que os dois fiquem bem felizes juntos!!
alexandro1997
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Because this is our first life] não brinquem comigo escritores!!! ;-; EP. 8   Dom 3 Dez 2017 - 0:14

gente o foi esse ep 15 o final "eu sinto falta dela" :ck011:  a voz dele q FOFOOOOOOO :SP3: , mds meu emocional n estava preparado pra issoo, n sei como lidar com o ultimo ep n queria q acabasse  :willian3:  haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa obg kigdom pela legenda e obg escritores por esse drama tao maravilhosoooo :willian20:
Claudiana Santos
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Because this is our first life] não brinquem comigo escritores!!! ;-; EP. 8   Seg 11 Dez 2017 - 16:34

Olá pessooooas, por causa do amor que tive desse drama decidi torna-lo minha primeira resenha no site http://animecrazies.com/2017/12/11/resenha-because-this-is-my-first-life/ gostaria muito que vocês vistassem e comentassem lá o que acharam tanto da resenha quanto do drama!!!!!!!!!!!!
Deboradrama
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Because this is our first life] não brinquem comigo escritores!!! ;-; EP. 8   Ter 2 Jan 2018 - 15:43

Ele precisa tomar um choque de realidade pra aprender a demonstrar o que sente. Ele só consegue reagir qnso bebe??
alexandro1997
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Because this is our first life] não brinquem comigo escritores!!! ;-; EP. 8   Ter 2 Jan 2018 - 15:56

@Deboradrama escreveu:
Ele precisa tomar um choque de realidade pra aprender a demonstrar o que sente. Ele só consegue reagir qnso bebe??
:yunho  depois vc vai entender o pq q ele é assim assista muahahahahahaa :goblin11:
Deboradrama
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Because this is our first life] não brinquem comigo escritores!!! ;-; EP. 8   Ter 2 Jan 2018 - 16:11

Já estou no ep 15. mas aki esta bloqueado, não consigo mais ver o final snif snif snif
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Because this is our first life] não brinquem comigo escritores!!! ;-; EP. 8   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para: