Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 Temperature of Love

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado



Temperature of Love Empty
MensagemAssunto: Temperature of Love   Temperature of Love Icon_minitimeSex 3 Nov 2017 - 22:58

Oi gente, alguém ta acompanhando Temperature of Love? O que estão achando? Senta que preciso falar sobre Temperature of Love!

Eu to morrendo com o bebezinho Jung Sun sofrendo nesse último episódio )))): Mesmo eu sendo uma das pessoas que shippa errado, mas shippo errado porque peso pro realismo, e gosto da sinceridade do Jung Woo, acho a Hyun Soo tão forte e parece que ela deixa de ser quando tá com o Jung Sun. Enfim sofro com Jung Sun por ele ser tão novinho, ter tantos traumas, e ser um idealista, mas shippo errado e queria ver um final com shippe errado nesse drama, porque nem só de amor se vive, se vive de confiança, de proteção, de segurança e isso a gente vê com Jung Woo.

Alguém já viu algum drama que o shippe certo mudou no final?
Ir para o topo Ir para baixo
nandacooper
Knight
Knight
nandacooper

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2017
Localização : Quissamã

Temperature of Love Empty
MensagemAssunto: Re: Temperature of Love   Temperature of Love Icon_minitimeQua 22 Nov 2017 - 15:41

Oii!! Eu estou acompanhando mas eps. 21 Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad porque fiquei enrola na escola... mas enfim, passando para dizer que te entendo e que QUASE shippei errado. Só que o Jung Woo olha o amor de outra forma e só porque ele está apaixonado ele se acha no direito de ficar com ela só porque passou 5 anos ao seu lado. Ele realmente passou esse tempo todo com ela enquanto Jung Sun estava fora, porém ele teve 5 anos de chance para fazer Hyun Soo esquecer o Jung Sun e não fez nada. Depois de 5 longos anos ele se acha no direito de ficar com ela só porque ele sente alguma coisa. Amor não é isso! Só por isso não torço para o shippe errado... Você pode me contar o que aconteceu nos outros eps? To muito curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Temperature of Love Empty
MensagemAssunto: Re: Temperature of Love   Temperature of Love Icon_minitimeQua 22 Nov 2017 - 18:14

nandacooper concordo com você!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nandacooper
Knight
Knight
nandacooper

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2017
Localização : Quissamã

Temperature of Love Empty
MensagemAssunto: Re: Temperature of Love   Temperature of Love Icon_minitimeQui 23 Nov 2017 - 12:02

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Syllcarv
Count
Count
Syllcarv

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/09/2017

Temperature of Love Empty
MensagemAssunto: Re: Temperature of Love   Temperature of Love Icon_minitimeQui 23 Nov 2017 - 20:53

Shippei errado pela primeira vez na vida! e como doí... Que triste o final do CEO Park, não somente o fato de começar e terminar o drama sozinho, mais apaixonado pela Hyun Soo! e aquela cena dele pensando nela?! morri ali, Tô triste  T_T
Temperature of Love 1om5r811
Ir para o topo Ir para baixo
Kinha86
Knight
Knight


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/10/2017

Temperature of Love Empty
MensagemAssunto: Re: Temperature of Love   Temperature of Love Icon_minitimeSeg 27 Nov 2017 - 19:06

Gostei muito do drama mas eu mudaria 2 casais, torci muito para o CEO Park tivesse um final feliz com sua amada ele merecia, e o Sub Cheff com a somelier aquela escritora era chata demais...mas de qualquer forma foi bom
Ir para o topo Ir para baixo
Alê2017
Duke
Duke


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2017

Temperature of Love Empty
MensagemAssunto: Re: Temperature of Love   Temperature of Love Icon_minitimeTer 28 Nov 2017 - 10:51

Parei no ep 10 (eu acho) pq já vi no que ia dar: dezenas de encontros e reencontros, uma chatinha se dando bem no final e um casal lindo mas, meio nada a ver em comparação à opção nº 2. 
Não sei se volto a assistir pq esses ships errados me deixam nervosa... Ainda estou muito dividida e traumatizada desde Jealousy Incarnate, pq gostava do Lee Hwa-Shin com a Pyo Na-Ri , maaaas queria ela com o Ko Jung-Won, que era muuuuito melhor !! 
É, fazer o que!?!  Twisted Evil Vou criar o primeiro plot de drama onde o second lead fatura no final! 
Ir para o topo Ir para baixo
Syllcarv
Count
Count
Syllcarv

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/09/2017

Temperature of Love Empty
MensagemAssunto: Re: Temperature of Love   Temperature of Love Icon_minitimeTer 28 Nov 2017 - 12:15

Kinha86 escreveu:
Gostei muito do drama mas eu mudaria 2 casais, torci muito para o CEO Park tivesse um final feliz com sua amada ele merecia, e o Sub Cheff com a somelier aquela escritora era chata demais...mas de qualquer forma foi bom
Também preferia o Won Joon com a somelier, achei aquela garota Hong Ah muito irritante! sei que era do personagem, mas abusei ela! CEO Park merecia um happy ending com a Hyun Soo, mas fazer o que?!  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Temperature of Love Empty
MensagemAssunto: Re: Temperature of Love   Temperature of Love Icon_minitimeSex 1 Dez 2017 - 17:50

Tô tentando criar forças pra ver os últimos 3 episódios... Tô enrolando já faz 1 semana kkk

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Temperature of Love Empty
MensagemAssunto: Re: Temperature of Love   Temperature of Love Icon_minitimeTer 3 Jul 2018 - 6:41

bom saber que e não sou a única que queria a prota com o CEO Park
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Temperature of Love Empty
MensagemAssunto: Re: Temperature of Love   Temperature of Love Icon_minitimeDom 12 Ago 2018 - 12:13

Primeiro dorama que eu não shippo errado
CEO é maravilindo, mas não
Ir para o topo Ir para baixo
cryscrazy
Knight
Knight
cryscrazy

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2016

Temperature of Love Empty
MensagemAssunto: Re: Temperature of Love   Temperature of Love Icon_minitimeSex 18 Jan 2019 - 2:35

Shippei errado tbm porém consciente disso, sabia q ela não iria ficar com ele, mas eu torci muito, mas achei o dorama mto enrolado e longo, um vai e volta, foi uns dos doramas q mais demorei pra acabar, acho a atriz principal sem sal, mas o dorama como um todo foi aceitável.
Ir para o topo Ir para baixo
Luciclea Silva Sousa
Knight
Knight


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/06/2019

Temperature of Love Empty
MensagemAssunto: Nem vou mais assistir    Temperature of Love Icon_minitimeDom 18 Ago 2019 - 23:01

Nem vou mais assistir pelos os comentários eu louca pra assistir e pelos os comentários o final não foi bom ...q pena😭💔
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Temperature of Love Empty
MensagemAssunto: Re: Temperature of Love   Temperature of Love Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Temperature of Love
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!
» dá um help aí
» Call It Love
» the king in love
» Fated to love you

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para:  
Dashboards