Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 [Fanfic] Did You Miss Me; Piano Class; My Best Choice; Our Birth Day

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
carolist669
Knight
Knight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2016

[Fanfic] Did You Miss Me; Piano Class; My Best Choice; Our Birth Day Empty
MensagemAssunto: [Fanfic] Did You Miss Me; Piano Class; My Best Choice; Our Birth Day   [Fanfic] Did You Miss Me; Piano Class; My Best Choice; Our Birth Day Icon_minitimeSeg 13 Mar 2017 - 15:47

Oi gente, gostaria de indicar meus imagines pra vocês. Até o momento tenho quatro, com os membros do BTS, de conteúdo +18, os links e sinopses estarão a baixo, espero de coração que gostem, beijinhos <3

Did You Miss Me? - Imagine Namjoon
[Fanfic] Did You Miss Me; Piano Class; My Best Choice; Our Birth Day Did_yo11
Sinopse:
Estava em frente ao espelho, enquanto terminava de me arrumar para tão esperada chegada do meu Namjoon. Vesti a lingerie rendada preta que eu comprei somente para esta noite, junto com um vestido justo, curto e provocante na mesma cor. Não demorei muito em minha maquiagem, por que é certeza que nada disso vai durar por muito tempo quando o Namjoon chegar, se eu o conheço bem, ele é capaz de sair rasgando todas as peças de roupa do meu corpo. 

Não aguentava mais de ansiedade, meu corpo já se encontrava febril só de imagina-lo me fodendo da forma que só ele sabe, nossos gemidos preenchendo o quarto, os arfares, já estou sentindo minha intimidade pulsar só de pensar no sexo que faremos hoje. 

|| HÉTERO || +18 || NAMJOON X VOCÊ ||
https://spiritfanfics.com/historia/did-you-miss-me--imagine-namjoon-8025845

Piano Class - Imagine Yoongi
[Fanfic] Did You Miss Me; Piano Class; My Best Choice; Our Birth Day Piano_11
Sinopse:
[...] — Não é que eu tenha medo de você Suga, isso passou depois que te conheci melhor — finalmente ela falava sem receios —Eu apenas estou surpresa com essa sua coragem repentina de falar o que sente.

— Tem medo de mim e ainda me chama de covarde? — a cada alfinetada minha, sua expressão se tornava ainda mais cômica — Acho que vou ter que fazer algo para mudar isso não é? — sua respiração ficou mais rápida, estava adorando ver os efeitos que causava nela. Me aproximei mais, seus olhos não estavam mais fixados aos meus, os mesmos fitavam o chão, enquanto a garota sentada ao meu lado, com a respiração acelerada e descompassada torcida os dedos em claro sinal de nervoso [...]

|| HÉTERO || +18 || YOONGI X VOCÊ ||

https://spiritfanfics.com/historia/piano-class--imagine-yoongi-8128858

My Best Choice - Imagine Hoseok

[Fanfic] Did You Miss Me; Piano Class; My Best Choice; Our Birth Day My_bes11

Sinopse:
[...] — Mas que porra você pensa que está fazendo? — o empurrei até que o mais velho estivesse prensado a parede oposta a garota, minha mão esquerda apertando-lhe o pescoço a direita apoiada a parede, após desferir um golpe violento contra a mesma.

— O que parece que eu estava fazendo? — respondeu completamente sarcástico — Estou tentando transar com essa ômega.

— Essa foi a pior resposta que você poderia ter me dado — retruquei entredentes, aumentando mais ainda o aperto em seu pescoço.

— Ho-o-seok... — tentou falar algo, inutilmente, o ar já fazia falta ao mais velho.

— Essa vai ser a primeira e a última vez em que lhe aviso — respirei fundo afrouxando a aperto no pescoço do outro, que me olhou com certo alívio — Se eu souber, que você ousou se aproximar dessa Ômega, da minha Ômega, eu juro que não vou hesitar em arrancar fora a sua cabeça. Agora suma da minha frente antes que eu desista de tudo e te mate agora mesmo — [...]
 
|| HÉTERO || +18 || HOSEOK X VOCÊ ||

https://spiritfanfics.com/historia/my-best-choice--imagine-hoseok-8232991

Our Birthday - Imagine Jin

[Fanfic] Did You Miss Me; Piano Class; My Best Choice; Our Birth Day Our_bi11pg

Sinopse:
Hoje eu acordei mais feliz que o normal. Todos que conhecem um pouco sobre mim sabem que hoje é o meu dia preferido de todos. Não só por ser meu aniversário, mas, por coincidentemente, ser o dia que o amor da minha vida me pediu em casamento.

|| HÉTERO || +18 || JIN X VOCÊ  ||

https://spiritfanfics.com/historia/our-birthday--imagine-jin-8329181


Espero que gostem, beijinhos <3
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fanfic] Did You Miss Me; Piano Class; My Best Choice; Our Birth Day
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FANFIC] PERFIDIA
» Fanfic
» [FANFIC] 10 SECONDS
» [FANFIC] Énouement
» [Fanfic] We Got Married

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Fanfics-
Ir para:  
Dashboards