Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistrar-seConectar-se


 

Compartilhe
 

 Quem gostou do final de The K2?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
wowkaah
Duke
Duke
wowkaah

Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/08/2016
Localização : São Paulo

Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeDom 13 Nov 2016 - 21:27

Primeiro de tudo, fiquei sem saber qual é o verdadeiro nome do Kim Je-Ha (K2) u.u #chateada. Senti falta de mostrarem o que tinha no cartão, já que boa parte do drama mostrou que eles tinham poder na mídia.Também não mostraram muito sobre quem era o K2 além da vida militar, podiam ter explorado mais a história da vida dele. Já a morte da Choi Yoo-Jin foi bem justa já que ela não era santa, mas o irmão dela podia ter morrido de forma bem pior a  agente poderia ter atirado na perna dele e na barriga como ele fez com ela e com a Choi e largado ele em algum lugar distante para morrer sofrendo (fui dramática demais né?), mas e aí como vocês fariam esse final ?.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeSeg 14 Nov 2016 - 15:17

Eu ainda não superei esse final, não podia ter acabado AAA mas como todos os finais de dramas, eles smp deixam pra resolver tudo no ultimo ep e ai sentimos falta de saber mais da história ): 
De qualquer forma, o final com a Anna e o JeHa foi maravilhoso, aqueles beijos ♥ AAA shippo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cassiando
Count
Count


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/07/2016

Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeSeg 14 Nov 2016 - 20:43

To sem folego, socorrrooooooo o que foi isso, essas morte <3 maravilhosas e vingativas. O do presidente Park foi o melhor. Realmente queria saber o que tinha naquele pen drive e como ficou a vida política do país, pq foi mostrado que muitos cairiam depois do conteúdo ser revelado. MAs fora isso SENSACIONAL
QUERO DE NOVO. 
SEGUNDA TEMPORADA KKKKKK
THE K2 <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeSeg 14 Nov 2016 - 21:41

Eu apoio segunda temporada! 16 eps é muito pouco, to me sentindo uma orfã KKK meus sentimentos estão abalados, não vou superar o fim!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeSab 19 Nov 2016 - 16:02

eu particularmente amei o dorama todo teve o fin Laughing al q eu esperava
Voltar ao Topo Ir em baixo
francimarioalmeida
Prince/Princess
Prince/Princess
francimarioalmeida

Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/10/2016
Localização : Na terra do nunca

Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeSeg 21 Nov 2016 - 7:24

Eu estou aqui olhando só os spoilers, não terminei de assistir( parei ep 12).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luz
Count
Count


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 39
Localização : Brasilia

Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeQui 24 Nov 2016 - 11:17

Não posso dizer que não gostei do final, gostei muito.Quem gostou do final de The K2? 133863522
Porém não foi o final redondinho que eu tanto esperava, o drama foi DEMAIS mas qual é gente? VEJAM SÓ:Quem gostou do final de The K2? 1331545318
 - Como assim a gente ficar sem saber o tinha naquele pendrive?
 - Tudo bem que o Je Ha luta pra caramba, mas tinha passado por uma cirurgia e do nada (tudo bem, tudo bem eu ia ficar P da vida se pegassem o meu homem) ele parece que adquiriu poderes sobrenaturais pra lutar daquele jeito todo. E tudo bem eu amei cada luta...rsrs
 - E cadê o final para o mestre Song? O velhinho era legal, mas foi ele que matou a mãe da Anna e não passou mais nada sobre ele?
 - Outra coisa, aquela parte do Je Ha dirigindo quase morrendo, pra mim foi hummmm...

 - E na hora da gente saber o verdadeiro nome do Kim Je Ha... bum... nada Quem gostou do final de The K2? 698342142
 - Gostei do final da Choi Yoo Jin e do Jang Se Joon, foram mortes justas já que eles aprontaram tanto.
 - Já as mortes do presidente Choi e do deputado Park poderiam ser bem piores. A chefe Kim dar só dois tiros no presidente Choi foi pouco, afinal de contas ele atirou nela ele tinha que ter apanhado pelo menos um pouquinho e o deputado Park se suicidar não entendi a lógica disso até agora. Alguém me explica por favorzinho... Quem gostou do final de The K2? 2489200744

No mais acho que é só...kkkk Quem gostou do final de The K2? 133863522
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeQui 24 Nov 2016 - 21:19

nao sei se existe mas eu mas q gostei muito perfeiito
Voltar ao Topo Ir em baixo
themeni
Knight
Knight
themeni

Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/08/2016
Idade : 24
Localização : Brasil RN

Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeSex 25 Nov 2016 - 2:48

Gostei do final apesar de suas falhas . fico muita coisa em aberto ,eu esperava mais .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Milleide Silveira
Prince/Princess
Prince/Princess
Milleide Silveira

Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/03/2016
Idade : 20
Localização : Goiás

Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeSeg 5 Dez 2016 - 20:09

Concordo com praticamente tudo que a Luz disse, e o que ela ñ disse vc completou totalmente, Wowkaah  kkkk 
Pra mim, foi meio decepcionante, sei lá.. um drama que tinha um enredo muuito foda, elenco foda, e até um hiper mega super vilã que foi amada por todos, e de repente teve tantos 'errinhos' e fatos soltos ñ explorados que acabou que todo o 'dramalhão' se tornou apenas um draminho.. Sem contar que, acho que por conta que amei demais a vilã (eterna diva Choi Yoo Jin *--*), que acabei achando o romance dos protas mega sem sal.. tipo.. ñ foi 'tudo aquilo'.. mas foi um bom drama.


Quem gostou do final de The K2? 8ae5d552dd6016f7fbf5866992eba59f
Um dos melhores dramas do ano <3 ~
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://mydramalist.com/profile/MilleideSilveira/
Convidado
Convidado



Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeSeg 26 Dez 2016 - 14:33

@Milleide Silveira escreveu:
Concordo com praticamente tudo que a Luz disse, e o que ela ñ disse vc completou totalmente, Wowkaah  kkkk 
Pra mim, foi meio decepcionante, sei lá.. um drama que tinha um enredo muuito foda, elenco foda, e até um hiper mega super vilã que foi amada por todos, e de repente teve tantos 'errinhos' e fatos soltos ñ explorados que acabou que todo o 'dramalhão' se tornou apenas um draminho.. Sem contar que, acho que por conta que amei demais a vilã (eterna diva Choi Yoo Jin *--*), que acabei achando o romance dos protas mega sem sal.. tipo.. ñ foi 'tudo aquilo'.. mas foi um bom drama.
exatamente  king
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeQua 28 Dez 2016 - 20:55

Ah, meninas... eu não gostei nadinha de K2... fui seca assistir logo depois de ver Healer, e achei que Healer foi mil vezes melhor, justamente por não deixar tantas pontas soltas e tudo ser resolvido só no final...
Pra mim foi impossível não comparar a química dos dois casais... e em comparação com a mocinha de Healer a do K2 foi tão sem graça... 
A única coisa que salvou pra mim foi a vilã, super amei ela... e até queria que ele ficasse com ela...kkk Teria sido muito mais dramático...kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Oq?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeTer 24 Jan 2017 - 14:18

Gostar? Eu amei, eu tô morrendo aki, Oq foi isso, nos últimos episódios não parei de chorar, que coisa mais linda, a história do Je Ha e da Anna é muito linda #invejinha
Amei, e espero que tenha uma segunda temporada❤
Voltar ao Topo Ir em baixo
jhanne silva de sousa
Knight
Knight
jhanne silva de sousa

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2016

Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeSeg 20 Mar 2017 - 19:45

Gente eu gostei de K2 mais sinto que algumas histórias dentro da trama tiveram mais desenrrolar já outras como a vida do jae ha e o romance ficaram pra traz... 
enfim.... pra mim não foi ruim mas tambem não foi bom 
Prefiro Healer
Voltar ao Topo Ir em baixo
OppaGirafa
Duke
Duke
OppaGirafa

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/08/2016
Idade : 25

Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeSab 25 Mar 2017 - 2:24

aaa genteee eu amei esse dorama completamente, se for comparar com Healer prefiro mil vezes TheK2, o elenco e maravilhoso, a trama intrigante ficou alguns furos, mas o que falar desse enredo?Nossa fico muito curiosa com a politica na realidade pode ser de fato isso, ninguém pode acusar um ao outro pq corre risco de morrer e ter seu cargo retirado!Além de que a vilã ao mesmo tempo e bastante humana, chora, grita, demostra que também sofreu afu!E ele ta maravilhoso, amei o casal, a Yoona deu um show de atuação do começo ao fim, mostrou que era uma atriz, ao correr se desesperar sem folego, descalças, e me deixar frustada para que fosse libertada logo!Em questão a Healer não cheguei nem ao episódio 3!Triste raramente me canso de doramas mas esperava mais de Healer.


Quem gostou do final de The K2? Tumblr_p5omvjuWXP1vtg1ulo2_540
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/VromVromShow
Park hae jin oppa
Knight
Knight
Park hae jin oppa

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/05/2017

Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeSeg 12 Jun 2017 - 13:13

Eu ainda estou na curiosidade pra saber o q tinha naquele pendrive mais o final achei lindo o jeha e a Anna mereciam um final bom gostei bastando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Froms
King/Queen
King/Queen
Froms

Mensagens : 240
Data de inscrição : 11/03/2016
Idade : 21
Localização : Santa Catarina

Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeSab 24 Jun 2017 - 22:53

Na sinceridade mesmo, eu achei o dorama todo chato UAHUAS, só assisti por causa do Chang Wook, faltou muita coisa, não sei explicar, Healer >>>>>>>>>. Enfim.... zzz


SHAWOL ~ BLINGER 

Quem gostou do final de The K2? Tumblr_p1pqrrMPZd1snxvoho1_500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Froms
King/Queen
King/Queen
Froms

Mensagens : 240
Data de inscrição : 11/03/2016
Idade : 21
Localização : Santa Catarina

Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeSab 24 Jun 2017 - 22:54

deb.lauton escreveu:
Ah, meninas... eu não gostei nadinha de K2... fui seca assistir logo depois de ver Healer, e achei que Healer foi mil vezes melhor, justamente por não deixar tantas pontas soltas e tudo ser resolvido só no final...
Pra mim foi impossível não comparar a química dos dois casais... e em comparação com a mocinha de Healer a do K2 foi tão sem graça... 
A única coisa que salvou pra mim foi a vilã, super amei ela... e até queria que ele ficasse com ela...kkk Teria sido muito mais dramático...kkkk


tenho que concordar com tudo AHUASHUS 


SHAWOL ~ BLINGER 

Quem gostou do final de The K2? Tumblr_p1pqrrMPZd1snxvoho1_500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Milly Prata
Knight
Knight
Milly Prata

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/08/2016
Idade : 23

Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeSex 21 Jul 2017 - 23:27

Adorei o final *_* . Morreu quem tinha que morrer, para uns poderia ter sido um pouco pior.
Fiquei triste que acabou, podia ter mais episódios  T_T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Milly Prata
Knight
Knight
Milly Prata

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/08/2016
Idade : 23

Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeSex 21 Jul 2017 - 23:27

Adorei o final *_* . Morreu quem tinha que morrer, para uns poderia ter sido um pouco pior.
Fiquei triste que acabou, podia ter mais episódios  T_T
Voltar ao Topo Ir em baixo
laniele
Knight
Knight
laniele

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/08/2017
Idade : 23
Localização : Rio Grande do Sul

Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeQui 9 Nov 2017 - 20:28

cheers
NÃO TO SABENDO LIDAR COM ESSE FINAL GENT
Anna e Je Ha <3 muito amorzinho, shippo mesmo
Choi Yoo Jin foi demais em varias partes fiquei com pena dela por não ser amada por ninguem mas que ela era uma demonha ela era e por isso mereceu morrer. O "tio" da Anna( nao lembro o nome) deveria ter uma morte bem pior.
Dorama só não é 10/10 porque queria saber o nome do Je Ha então 9/10 
Mas foi perfeito Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeTer 21 Nov 2017 - 17:12

eu só achei o romance forçado demais, sem química nos atores.. sei lá..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Sempre olhando doramas atrasada   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitimeSex 22 Dez 2017 - 10:02

Olho doramas muito, muito tempo depois de seu lançamento.Trabalho demais e somente consigo fazer mais comentários no forum em Dezembro e Janeiro(Férias).Amei The K2. A vilã roubou a cena. Ela fez o par perfeito com K2.Amei os dois atuando.Final forte como toda a história.Tentei colocar o comentário lá onde está o dorama mas estava encerrado.Eu acabo não conseguindo comentar pois só olho no meu rítmo pois a vida me chama e tenho que trabalhar...e só consigo um episódio por dia... levo séculos para olhar um dorama e ir para outro...olho todos com um ano de atraso...rsrsrsr Embarassed
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Quem gostou do final de The K2? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gostou do final de The K2?   Quem gostou do final de The K2? Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Quem gostou do final de The K2?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» pin final da Liga Europa
» Quem é você nos cavaleiros do zodiaco?
» T03E20 – Dia do Juízo Final, Parte 2
» quem são os pais de rock lee?
» Finalmente quem é mais forte? Kisame ou itachi

Permissão neste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para:  
Dashboards