Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Moon Lovers, vai ter segunda temporada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Moon Lovers, vai ter segunda temporada?   Ter 9 Maio 2017 - 20:57

Vai ter filme mesmo? Confirmaram?
leticia01moraes
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Moon Lovers, vai ter segunda temporada?   Qui 6 Jul 2017 - 1:26

Olá sou nova aqui, mas gostaria de compartilhar minha experiencia com esse Drama.
Bom assisto drama des dos meus 15 anos (tenho 22) :ck012: , mas por uns 4 anos eu havia parado, porque eu só respirava e fazia isso da minha vida kkkkk. 
Mas como fiquei de ferias na faculdade resolvi pegar um e assistir, porque não?  Quando assisti esse drama ele me puxou de uma maneira absurda, eu não sabia que dia era da semana, horario, fiquei fora desse mundo total e quase perdi uma prova importante que tinha que fazer. A historia, elenco, a trama em sí é maravilhosa, chorei muito... Muito tempo nenhuma novela, drama mexia comigo. REALMENTE FIQUEI EM ESTADO DE SHOCK :sassy5:
 ... como iria me recuperar de um final desse, como iria deixar essa historia. 
NUNCA SUPEREI , mas veio uma luz ao ficar sabendo do filme. Realmente quero muito que ele saia ELES PRECISÃO FICAR JUNTOS.. PELO AMOR DE DEUS...
Desculpe o texto ... KKKKK
Florida#xx
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Moon Lovers, vai ter segunda temporada?   Sab 22 Jul 2017 - 21:35

Eu tinha lido que quando estavam ainda nas gravacoes do drama eles gravaram um filme como continuaçao.. entao tipo, o filme ta td gravado tem meses mais ainda nada dele..
Débora asuna
Count
Count

MensagemAssunto: Re: Moon Lovers, vai ter segunda temporada?   Sex 22 Set 2017 - 13:07

Tem que ter um filme e uma segunda temporada ahhhh
sheiliinha
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Moon Lovers, vai ter segunda temporada?   Qui 15 Mar 2018 - 16:25

Vi um monte de postagem alguem sabe da segunda temporada de Moon lover?
sheiliinha
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Moon Lovers, vai ter segunda temporada?   Qui 15 Mar 2018 - 16:26

Vi um monte de postagem alguem sabe da segunda temporada de Moon lover?
naliviaa
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Moon Lovers, vai ter segunda temporada?   Qua 25 Abr 2018 - 11:26

Gente vai ter filme ou já tem? Eu vi uns vídeos com eles dois no presente e fiquei na duvida  :goblin7: :ck010:
flacaroly
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Moon Lovers, vai ter segunda temporada?   Ter 1 Maio 2018 - 6:13

Eu também li que iriam fazer filme de Moon Lovers! Meu Deus! Espero bem que haja! Foi um dos melhores dramas que já vi! Acho que este drama merecia mesmo uma continuação!!

Flacaroly cyclops
williangs90
King/Queen
King/Queen

MensagemAssunto: Re: Moon Lovers, vai ter segunda temporada?   Sex 25 Maio 2018 - 8:30

Não, nunca vai ter, nem tudo é final feliz, o final já é bom como foi, a maioria dos históricos são assim, superem, aceitem, sigam com a vida...

Msm se o 4 príncipe reencarnasse e aparecesse naquela cena final ele não seria mais a mesma pessoa, o príncipe morreu no passado, seria zuado demais ela se apaixonar por um cara com a mesma aparência do príncipe, ficaria um lixo o final

:goblin4: :goblin4: :goblin4:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Moon Lovers, vai ter segunda temporada?   

Moon Lovers, vai ter segunda temporada?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [MARVEL'S JESSICA JONES] - Estreou a segunda temporada !!!
» [Comentários] Sailor Moon S.H.Figuarts
» Inscrição da Miku/Mikaru [2ª temporada]
» [DAREDEVIL] - Terceira temporada confirmada !!!
» [TW-DRAMA] Moon River

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Séries&Filmes-
Ir para: