
|
| | Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Dom 3 Dez 2017 - 12:47 | |
| Título: The Seeds of Violence Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 8.0 Sinopse: Um soldado privado do exército não consegue expor os abusos que sofreu de seu comandante. Quando cada membro de seu pelotão recebe ordens de punição, o comandante começa a procurar o culpado que tentou denunciá-lo, agora ele terá que provar sua inocência ou poderá pagar com sua vida. Opinião:- Spoiler:
-
Como é bom ver filmes bons. "The Seeds of Violence" merece destaques pela sua boa apresentação, uma história que foge do comum em temas militares, seu foco não é o combate ou os romances, mas sim a busca incansável de um soldado por sua inocência, sob a pena de perder sua vida por conta de um comandante linha dura que tem como hobby levar seu grupo ao extremo, dentro e fora do quartel. A cinematografia é rica, detalhes que fazem o diferencial, dando ênfase a realidade vivida pelos personagens, dos quais destacam-se Joo-Yong (Lee Ga-Sub) e Phillip (Jung Jae-Yoon) jovens, mas talentosos, no quesito charme, temos Joo-A (Soy) que dá suavidade ao tema militar. "The Seeds of Violence" é um longa muito bom que merece uma chance na telona. Título: The Taste of an Affair Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: Esta é a história de um terapeuta sexual que ajuda as pessoas a superar problemas sexuais e má conduta. Um dia chega um paciente que apresenta um conjunto incomum de comportamentos e surge uma situação igualmente incomum. Opinião:- Spoiler:
-
"The Taste of an Affair"apesar de mencionar o incomum não há absolutamente nada de, ao contrário é muito comum, a história como base é muito agradável, a parte cômica das consultas é a "cereja do bolo", no que diz respeito a trilha sonora, muito a desejar, praticamente carece ao longo, o que na minha opinião é parte fundamental para que o filme fique mais agradavelmente envolvente, o elenco robótico é decepcionante, a falta de inexpressividade é visível, uma pena, de resto nada presta. Título: Wukong Tipo / País: Filme - China Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Wukong, nascido na montanha Huaguo, tem um coração de pedra. Ji Hua, um poderoso general do céu, ia terminá-lo. Mas Wukong foi resgatado por Bodhi e tornou-se seu aluno. Jian Yang, teve a oportunidade de se tornar um deus forte, mas ele precisa matar Zixia, a filha do rival do Imperador do Céu, de quem ele está apaixonado. Tianpeng, guarda-costas de Ji Hua, recebeu ordens secretas para investigar Wukong. Todos os três entraram na escola do Céu juntos, e suas vidas estão prestes a mudar. Opinião:- Spoiler:
-
Tirem as crianças da sala que as CGIs são de dar medo... Vamos começar pela qualidade de "Wukong" e o glamour vai para Eddie Peng Yu-yan interpreta o formidável Sun Wukong também conhecido como o Monkey King, uma atriz fantastica onde que promete interromper a ordem do Céu depois que seu próprio Monte Huaguo é destruído em um ato de opressão pré ordenado. Um interesse de amor, Ni Ni e um rival feroz, Erlang, Shawn Yue Man-lok, entram em cena, embora seja aparente tarde em que Kwok tenha uma mensagem sobre o significado de dominar o próprio destino incorporado no seu estranho ritmo narrativo. O filme é adaptado de uma novela de internet que fornece a história de origem para "Wukong" a qual a versão web é linda...Pena que as CGIs estragaram boa parte da expectativa, pois este filme de fantasia de ação impulsionada por efeitos não muito divertido. É uma pena, pois tanto se prometeu explorar as raízes biográficas de seu personagem para apresentar essa promiscuidade cinematográfica. Título: Sex Plate 17 Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 7.5 Sinopse: Uma mulher pode fazer todas as fantasias de um homem se tornar realidade. Opinião:- Spoiler:
-
"Sex Plate 17" trás uma historia de amor cômica e interessante, o que aparentava ser um filme adulto comum a medida que passa torna-se o oposto, torna-se um pequena grande história de amor tragicamente cômica de um homem frustrado na vida. O filme é muito bem produzido tecnicamente, confesso que fiquei surpreso que fizeram tanto com tão pouco, o diretor Song Eun-joo caprichou nos elementos para que em nenhum momento tornasse-o vulgar, "Sex Plate 17" é romântico, o cuidado com o movimento das câmeras é exemplar, sutil e elegante. A trilha sonora é composta por clima romântico instrumental clássico, a cinematografia é caprichada dando o diferencial nesse filme que recebe o titulo adulto mas que não reflete nenhum pouco dentro do seu contexto estrutural. Título: Suicide Made Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Kim Kwang Seok era um cantor popular, mas morreu em 6 de janeiro de 1996. O documentário examina seus últimos dias e sua música. Opinião:- Spoiler:
-
Em 6 de janeiro de 1996, o falecido Kim Kwang-seok foi encontrado morto em torno de sua casa em Seokyo-dong, Mapo-gu, Seul. A polícia concluiu que ele se suicidou pela depressão. Desde a sua morte, muitos fãs, familiares familiares e amigos estão constantemente levantando suspeitas sobre sua morte. E há algum tempo, a suspeita de ocultar a morte de sua filha, Kim Suyeon, que morreu há uma década, é conhecida em todo o mundo, e a esposa de Kim Gwang-seok, Se Hae, logo chegou ao auge da controvérsia. Um documentário investigativo a altura dos famosos canais norte americanos de TV, que sem duvida para quem ouve as musicas ou gosta de investigação sem duvida "Suicide Made" é um doc proeminente.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Dom 3 Dez 2017 - 14:42 | |
| Título: You Are The Best! Tipo / País: Drama - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Lee Soon Shin (IU) é a filha mais nova de uma família bem sucedida. Entretanto, apesar do sucesso de sua família ela parece ter falhado em herdar algum talento, e é marcada como excêntrica embora ainda seja uma garota brilhante e corajosa. Ela então encontra o CEO de uma agência de talentos chamado Shin Jun Ho (Jo Jung Suk), e ele muda totalmente a vida dela. Shin Jun Ho é uma confiante, frio e competitivo homem que muda depois que passa a enteder melhor o significado do sucesso através de Lee Soon Shin. Opinião:- Spoiler:
-
A boa notícia é que "You Are The Best!" tem um final legitimamente sólido. Quem teria esperado isso, especialmente com a trajetória em que o drama toma estava certo, tivemos algumas extremidades muito bem amarradas, mas, em geral, senti como se os personagens não se encaixassem, embora os personagens realmente fizeram em momentos suas viagens emocionais, terminando em um lugar um pouco mais atualizado do que começaram, o que é aceitável. Gostei da maneira como as histórias de todos se resolveram, com uma sensação de catarse e crescimento para compensar suas experiências. Algumas tramas foram amarradas em arcos limpos e outros com futuros mais abertos, mas em ambos os casos houve altos e baixos. Eu não sou um fã de dramas que criam personagens absurdamente maus para arruinar o enredo, e depois trazê-los para redenção e dar-lhes fins alegres, como se um final feliz exigisse que todos sintam-se felizes. No entanto, estava mais afetando sentir que, para alguns personagens, era mais importante alcançar um senso de compreensão ou paz do que fazer coisas agradáveis. Título: Loving, Never Forgetting Tipo / País: Drama - China Ano: 2014 Nota pessoal: 8.0 Sinopse: Quando ela o conheceu, as flores de lótus estavam desabrochando e caindo, apenas para partirem para caminhos diferentes. Anos depois eles se reencontram. Li Zhong Mou tinha se esquecido completamente de Wu Tonge da noite que passaram juntos, mas agora a única coisa que ele quer é a guarda do filho dos dois. Será que depois de 7 anos eles poderão consertar esse relacionamento? Opinião:- Spoiler:
-
O grande ponto forte de "Loving, Never Forgetting" é a cinematografia e a história, história de amor da menina pobre e do garoto rico, clichê mas bem apresentada com um script sólido. Onde ele é conhecido por ser implacável e sem emoção mesmo que ele esteja namorando a famosa celebridade Zhang Man Di interpretada por Feng Jing. Li Zhong Muo tem uma suposta noite com Wu Tong e rapidamente esquece ela. 5 anos depois, ela volta a sua vida anunciando que ele é pai de seu filho Wu Tong Tong. Assim, ele luta pela custódia de seu filho... Wu Tong poderia ser considerado uma líder feminino fraco a donzela em perigo. No entanto, ela também é uma mãe forte que faria qualquer coisa para proteger seu filho. De certa forma, ela tem uma visão otimista da vida devido às suas lutas. Mas, assim como qualquer outra pessoa, ela tem suas fraquezas seu filho Tong Tong e sua fé de confiança e amizade. Li Zhong Muo como personagem é de fato mais complexo do que Wu Tong. Seu passado desempenha um papel importante em seu estado de espírito atual... Um drama muito bom e articulado. Título: Because This is My First Life Tipo / País: Drama - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 9.0 Sinopse: Nam Sae Hee é um homem solteiro no início dos seus 30 anos que conseguiu comprar sua casa própria. Mas seu financiamento custa toda sua renda e não sobra muito para fazer mais nada. Yoon Ji Ho é uma mulher solteira no início dos seus 30 anos que mal ganha para sobreviver e desistiu de marcar encontros por causa de sua situação financeira. Por meio de circunstâncias inesperadas, Ji Ho se torna inquilina na casa de Sae Hee e eles se tornam companheiros de casa. Eles podem se ajudar a lidar com seus problemas financeiros? Opinião:- Spoiler:
-
"Because This Is My First Life" cinematograficamente é um drama excelente, a mescla com o elenco cujo protagonistas adoráveis, Yoon Ji Ho e Nam Se He deram um toque vívido e romântico a essa história de amor, suspense e melodrama. A história por si não convence, ela foi boa porém ruim, não empolga, mesmo com um casal adorável e marcante, o script é ruim, uma pena porque daria uma excelente história. Juntados os elementos "Because This Is My First Life" está dentro do esperado para aqueles que como eu, são assíduos espectadores. Vale a pena ver pois além de ser uma historia tanto quanto única os protagonistas são adoráveis e profissionais. Título: Sweet Enemy Tipo / País: Drama - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 8.5 Sinopse: Quando Oh Dal Nim ( Park Eun Hye ) é falsamente acusada de assassinato, ela decide se vingar dos responsáveis por sua miséria. Opinião:- Spoiler:
-
"Sweet Enemy" destaca-se pela cinematografia familiar, lindos cenários familiares ambientados no clássico e contemporâneo, cheios detalhes. A cinematografia assim como o posicionamento das câmeras com tomadas e retomadas são o diferencial do drama que tem como premissa uma história dramática mas divertida também, a atuação é muito boa, a química dos atores rola de forma natural e bem centrada na história. A historia pode não agradar a todos, eu achei boa, tem vários elementos bons que fazem de "Sweet Enemy" ser um ótimo drama para assistir. Título: I'm Pregnant With Your Baby Tipo / País: Drama - China Ano: 2013 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Um homem se apaixona por uma mulher que é 20 anos mais nova. Embora as coisas estejam bem no início, os dois acabam se separando. Mas o destino os trará de volta? "I'm Pregnant With Your Baby" é uma série chinesa de drama da Web chinesa. Essa é história sobre o amor. Amor que não é bom em tudo. Esse amor traz dor, torturas e separação. E, no entanto, nossos heróis constantemente estão voltando um para o outro, como todo esse sofrimento os atrai constantemente um para o outro. Que o amor destrói a eles e às pessoas ao seu redor. Encontrarão felicidades no mundo cheias de tragédia? Opinião:- Spoiler:
-
"I'm Pregnant With Your Baby" teve uma boa trama, um script redigido de forma icônico contudo na hora de sair do papel as coisas deram errada, o drama é irritante e chato, o casal é estranho, não rola química, a atriz é excelente mas ele com cara de durão não forma um bom par. A história é segmentada, de forma que causa um certo desconforto, pois esses altos e baixo na relação dos dois chega a irritar profundamente. Agora, nem tudo está perdido, temos uma ótima trilha sonora, e uma cinematografia de momento tocantes, vale a pena dar uma espiada, quem sabe é um drama de agrado.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Seg 4 Dez 2017 - 10:52 | |
| Título: Return to the Wolves Tipo / País: Filme - China Ano: 2017 Nota pessoal: 9.5 Sinopse: A vida de Li Weiyi, um pintor da cidade sudoeste de Chengdu, foi mudada para sempre quando ela tropeçou em um lobo em abril de 2010 depois de ouvir que os caçadores tinham envenenado sua mãe. Opinião:- Spoiler:
-
Documentário chinês incrível! Em primeiro lugar, trata-se de um documentário real, que é uma história verdadeira de um clipe de longa-metragem filmado a 7 anos atrás. Cada quadro não é refinado, de fato, contudo o contexto cinematográfico dá vida a história tocante que o filme proporciona ao espectador, por conta do real. "Return to the Wolves" tem sua própria identidade, sua própria experiência, nenhum script pré moldado entrou em cena, é tudo contado naturalmente, moldado, cortado e depois juntado, trazendo um resultado final surpreendente. Tecnicamente falho, este é um filme com uma densidade particularmente emocional, cativo e de espírito abnegado que vale a pena. Título: Where Are We Going? Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2008 Nota pessoal: 6.0 Sinopse: Akira Tachibana que trabalha na Kinoshita Foundry não pode amar outras pessoas por causa do trauma que obteve de seu chefe Kinoshita, que foi pai de Akira, mas também o molesta desde que Akira era pequena. Opinião:- Spoiler:
-
O filme embora seja complexo com ligações profundas, deixa a desejar na sua confinidade confusa, história de amor proibido, amor entre ostracizados uma em que os dois amantes sofrem de discriminação. O filme que concentra universos díspares e sintetiza a imagética difícil de digerir, é um filme que para se apreciar é obrigatório passar por cima de certas carências técnicas. Muito elementar e complexo demais para todos os públicos que deixa a desejar. Título: Story of a Prostitute Tipo / País: Filme - Japão Ano: 1965 Nota pessoal: 8.0 Sinopse: Uma prostituta se oferece como voluntária no fronte de combate durante a guerra, para 'servir' diversos soldados e superiores do exército. Enquanto sofre com o duro e impiedoso comando de um tenente, ela se envolve emocionalmente com o seu subordinado direto. Opinião:- Spoiler:
-
Não é realmente o que parece. A história baseia-se principalmente na comparação de uma mulher que se entrega aos homens de bom grado e aos homens que se entregam voluntariamente ao País. Uma mulher, chateada com a ruptura de um caso de amor, viaja com o exército japonês para a China durante a Segunda Guerra Mundial para atuar como uma "mulher de conforto". Na realidade, as mulheres de conforto eram tipicamente mulheres não japonesas sequestradas e forçadas a prostituição depois que suas aldeias ou cidades foram invadidas pelo poderoso exército japonês. Esta mulher, no entanto, vai porque "eu quero pressionar contra muitos homens" para esquecer o amor verdadeiro que a deixou. Ela viaja para um posto avançado do país e começa a trabalhar imediatamente. As mulheres se tornam um grupo hesitante de namoradas, nenhuma das quais está muito chateada com seu destino. Ela se apaixona por um "soldado perfeito" silencioso que se encaixa a todos os caprichos de seu superior, um bufão bêbado, que ironicamente se torna ferido com nossa heroína, Harumi. Cair para a prostituta equivaleria a desobedecer as ordens de seu superior. O que é um soldado ambicioso para fazer? As prostitutas são desprezadas, e nossa heroína, em espécie, despreza os homens que seguem cegamente as ordens de seus superiores. Existe um forte sentimento de orgulho japonês por toda parte. Ou é o ridículo japonês em como um soldado age em tempos de guerra? Especialmente importante é a idéia japonesa de rendição v. Suicídio. Suzuki passou a fazer fotos de Yakuza e isso é considerado sua obra-prima Kubrickiana. Há congelamentos, efeitos de iluminação em branco e uma incrível cena em que Harumi atravessa um campo de batalha em busca de seu amante que se pensa estar morto em um rabo. Ela está usando roupas japonesas cheias, sandálias, quimono e atravessando e destruindo enquanto as bombas se deslocam ao redor dela em brilhantes flashes brancos. A câmera a acompanha pelo que parece ser uma milha completa. O filme é um pouco experimental para o público moderno e assume que o espectador sabe onde as normas sociais japonesas divergem dos ocidentais. Título: Strange Circus Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2005 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: O diretor de escola Ozawa Gozo abusa sexualmente de sua filha, Mitsuko, após ela vê-lo fazendo sexo com sua mãe. Sayuri, a mãe, por sua vez, testemunha o abuso e passa a sentir ciúmes de sua filha. Gozo agora passa fazer sexo com ambas, enquanto a família vai se deteriorando pelo incesto, suicidio e assassinato... Opinião:- Spoiler:
-
O filme aborda um assunto muito sério. Incesto, estupro, tortura e automutilação são apenas alguns dos assuntos que "Strange Circus" está interessado em explorar. Abordando essas ideias com verve e muito pouca restrição. Há alguma mudança de corpo duplo que ocorre no que se refere ao incesto, mas que se enquadra na estrutura da narrativa. Por mais estranho que seja, é ainda mais relaxante em que habilmente é capaz de mudar do estranhamente macabro para o grave e sem perder a ideia original. Uma cena envolve um personagem automutilando suas pernas que ao ponto de vista é eficaz quando se trata da finalidade que serve na história. No entanto, quando se trata da eficácia do gore, o efeito prático da faca golpeando carne é muito falso cinematograficamente falando. O final do filme é relaxante, mas também é uma sequência que sofre muito da premissa inicial. Em suma, a narrativa apresentada foi torcida e giratória, mas a narrativa foi apresentada de tal maneira que qualquer um deva conseguir acompanhar o ritmo. O final leva a abordagem inicial e sente a necessidade de explicar cada recanto do que aconteceu antes apenas para garantir que o público realmente tenha o que viu. Essa abordagem não era necessária e afeta negativamente o impacto do fim do filme. Título: I Dont Like Younger Men 2 Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: Um filme que descreve o amor entre um homem divorciado e o amigo de sua filha. Opinião:- Spoiler:
-
Nada inovador, "I Dont Like Younger Men 2" como no primeiro filme segue mais o menos a mesma linha, a história é extremamente simples de fácil compreensão, não tem pontos altos nem baixo, não há surpresas ou momentos de emoção, um filme mórbido em todos os elementos que o compõem, único pondo de destaque é o figurino, simples mas elegante, a cinematografia é boa, o movimento das câmeras dão sutileza romântica, já no que diz respeito a cenários, é deprimente, em suma um filme adulto muito abaixo daquilo que se espera do gênero.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Sab 9 Dez 2017 - 21:34 | |
| Título: Pubescence Tipo / País: Filme - China Ano: 2011 Nota pessoal: 9.5 Sinopse: Wang Xiaofei é um garoto que se apaixona por Cheng Xiaoyu uma adolescente com graves problemas de conduta. Opinião:- Spoiler:
-
"Pubescence" é um filme de comédia de sexo feminino adolescente de 2011 dirigido e escrito por Guan Xiaojie, estrelado por Zhao Yihuan e Wang Yi. É o primeiro filme da série teatral intitulado de "Pubescence". O filme foi um sucesso de bilheteria e gerou três sequelas diretas: "Paradise Lost", "Pubescence 3" e "Pubescence 4". O filme é considerado o American Pie versão comportada da China. "Pubescence" tem uma sacada estratégia, não é um filme de comédia, e sim melodramático com enfase nos problemas da juventude adolescente, o termo comédia está como mera alusão de que a vida de adolescente é somente diversão. Ele fala sobre temas mundanos nesta fase como a angústia na adolescência. Romance realista. Como a vida é uma merda e como há uma luz no final túnel apesar de haver sempre uma lanterna em sua mão. É uma grande mudança no ritmo da linha normal, mas não é material escapista, e sim uma realidade. A começar, não poderei deixar de comentar que o elenco foi sensacional, com destaque para Zhao Yihuan que além de linda, atuou super bem, fazendo o papel da moça jovem e bonita, mas "problemática". A história não é tão boa, apesar de haver um script consisto, a narrativa poderia ter sido melhor apresentada, talvez tirar algo aqui e acrescentar algo lá. Cinematograficamente muito bem apresentado, posicionamento das câmeras, cenários internos e externos estão excelentes, nota-se que a direção por trás foi fundamental para que o filme fosse apresentado de forma que cause impacto. E conseguiu. A trilha sonora também é muito boa, eu gostei, poderia ter algo a mais, mas em suma é bem composta, casando com as cenas e com as expressões dos protagonistas. No geral "Pubescence" vale a pena ser visto, ao menos uma única vez. Título: Bad Cop Tipo / País: Filme - China Ano: 2016 Nota pessoal: 8.0 Sinopse: Uma jovem e linda mulher policial é designada a entrar disfarçada para encontrar garotas desaparecidas em uma escola secundária. Opinião:- Spoiler:
-
Já vi algo parecido, apesar de não ser um problema de plágio, "Bad Cop" deixa a desejar, o filme tem problema de lógica no que diz respeito a cronologia de idade dos protagonistas, ao analisar a cinematografia, em suma se passa no ensino médio, e os alunos tem aproximadamente a mesma idade que a professora. No que diz respeito a script, a história é boa em mostrar como de fato são as regras do submundo, o elenco é apresentado por uma protagonista lenda e jovem, os demais suportes cumpriram bem seus papeis, dando todo suporte que ela merece, o problema do filme fica por conta da sonoplastia e trilha sonora miseravelmente fraca, os sons ambientes externos são de baixa qualidade, muito ruído, contudo no que diz contexto de elementos, "Bad Cop" se saiu bem, apesar dos defeitos. Título: Pure White Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2017 Nota pessoal: 9.5 Sinopse: Mashiro Shibutani e sua família vivem em Imizu, província de Toyama. Com uma menor deficiência mental (que não afeta sua vida diária), ela passa seus dias atendendo à loja de bicicletas do pai e cuidando de seu cachorro. Um dia, enquanto visitava um santuário para o casamento de seu irmão mais velho, Mashiro encontra o fotógrafo Keiichi Yui, que veio de Tóquio. Ela pressiona acidentalmente o botão do obturador em sua câmera, que ele deixou sem um curto espaço de tempo. Keiichi está fascinado com as imagens que Mashiro assumiu o acidente. Por isso, eles se aproximam. Opinião:- Spoiler:
-
história de muito bonita. "Pure White" É uma história de uma personagem com uma desordem intelectual leve, mas parece que apenas as pessoas saudáveis se sentirão agindo de maneira inicial pela personagem que pensa que agindo intensamente, mas, gradualmente, acostumou-se a isso e, depois disso, Não, não adianta chorar pela própria verdade. Como a paisagem nevada de Toyama no trabalho, o verdadeiro coração branco que não é sujo, em certo sentido, é mais visível do que das pessoas saudáveis, estamos exaustos pela vida urbana moderna e também é um tema em consideração, "Incapacidade". Pensando seriamente, acho que é um filme cinematograficamente muito bom, como os olhos do preconceito inconscientemente levado em todos nós , é tirado em "Pure White". Os sentimentos e a posição de todos os personagens, como uma posição verdadeira, a posição de um pai, a posição de um irmão mais velho, a posição de um homem, a posição de um primo... São tão dolorosos que todos são tão difíceis que durante toda a história, Também é bom poder ver o apartamento sem tendência de uma vida simples. É um filme cheio de sentimentos gentis, há algo que certamente atrai fortemente os espectadores, uma obra-prima que recomendo observar. Título: I Love That Crazy Little Thing Tipo / País: Filme - China Ano: 2016 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: O editor de cinema Jiang sonha em se tornar um diretor, mas esses sonhos se transformam em um pesadelo quando sua assistente, Meng, suaviza uma música sem licença na trilha sonora de um filme estrelado em breve. Não que a vida pessoal de Jiang seja mais bem sucedida, sua namorada, Luo, está prestes a romper seu relacionamento... Opinião:- Spoiler:
-
A primeira hora do filme configura com confiança os dois personagens principais: Jiang Yang (Chen), um editor de filme arrogante e um diretor de aspirantes, e seu malvado mas dedicado treinador Meng Xiaoyan (Tang), que estão acabando de trabalhar em um drama corpulento romântico. (Uma sequência de título principal inteligente combina os créditos do filme dentro de um filme com os do filme real.) Depois de um erro aparente de Meng Xiaoyan, o casal partiu para a Mongólia Interior para rastrear um compositor recluso e limpar alguns com urgência precisava de direitos musicais. O filme desliza suavemente para ser um estranho filme de estradas, completo com personagens descontraídos na rota e em todo: ele foi abandonado por sua namorada de longa data e ela é claramente um admirador dele apesar de ser gritado em intervalos regulares. Raramente um filme foi tão repentinamente afastado dos trilhos em sua meia hora final como "I Love That Crazy Little Thing" o corte foi tão brusco como coice de mula. A nível técnico, o filme está bem. Título: Sky Hunter Tipo / País: Filme - China Ano: 2017 Nota pessoal: 9.0 Sinopse: Depois de se formar na escola de voo, um grupo de pilotos se junta a um grupo militar de elite. Opinião:- Spoiler:
-
"Sky Hunter" faz parte das grandes produções chinesas que afrontam a gigante ocidental. O filme é compostos por ótimos elementos, de seus homólogos de Hollywood. Com mais do que alguns traços de "Top Gun", e os melhores sucessos de cinema de um aspersão de ação e combates aéreos. Sob a direção de Chen Li o filme mostra inquestionavelmente o poder militar chinês. A história se passa durante uma operação internacional, onde o amigo de Wu, Liu Haochen, está preso no meio de uma trama terrorista e uma crise de reféns, e as únicas pessoas que podem detê-lo são a Força Aérea do Exército Popular de Libertação... Se prestar bastante atenção, o filme é de cunho publicitário, ou seja há uma forte conotação de propaganda na medida que a história se desenrola, no entanto o roteiro é aproveita todas as oportunidades para exaltar as virtudes das forças armadas chinesas. Quando a nação ocidental fictícia da República de Mahbu falha, possivelmente porque está cheia de um número alarmante de atores australianos, cabe à China salvar o dia. Claro, isso não é surpreendente para um filme que foi feito em colaboração com o PLA. O que significa que o filme é impressionantemente encenado, tendo acesso às últimas aeronaves e bases. Os pilotos de lutador do PLA foram convidados a realizar algumas acrobacias impressionantes no filme, e até mesmo as sequências de perseguição altamente em CGIs muito boas que são de arrepiar com a trilha sonora ao fundo. Tirando todo o patriotismo, também é um filme de ação bastante agradável. Verificando sistematicamente os elementos, desde grandes explosões até um piloto cego sendo levado de volta à base, ao piloto principal chato...
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Dom 10 Dez 2017 - 10:37 | |
| Título: MARS Tipo / País: Drama - Tailândia Ano: 2004 Nota pessoal: 8.0 Sinopse: Han Qi Luo, uma estudante de arte extremamente tímida foi para a mesma faculdade que Chen Ling, um garoto despojado e popular. Eles se conheceram por acaso em um parque, quando Ling, pediu a direção de um hospital para visitar seu amigo, que foi ferido em um acidente de motocross. Apressadamente Qi Luo, desenhou um mapa, sem saber que ela estava aproveitando um de seus esboços. Ela fugiu antes que ele pudesse lhe agradece. Ele, então, percebeu o esboço de uma mãe segurando um bebê e ficou emocionado com a intensidade na pintura. Depois de alguns acontecimentos os dois voltam a se encontrar, se conhecer e perceber que ambos tem histórias trágicas em seu passado, que precisavam ser abordados e superados antes que eles pudessem aceitar e amar um ao outro livremente. Opinião:- Spoiler:
-
Bom drama, porém o filme é melhor devido aos muitos aspectos diferentes da narrativa. A trama parecia mais interessante no filme do que o drama propriamente. Basicamente no seu núcleo, é uma história de amor. Um muito profundo. Uma garota muito tímida se envolve em uma amizade com o garoto mal da escola, que eventualmente se transforma em romance. No entanto, há muitas forças em jogo que tentarão separá-los. Posso dizer honestamente que gostei da sensação antiga desse drama. O T-drama é muito antigo, agora pelos padrões técnicos da época, e a qualidade, orçamento que teve, deixou um pouco a desejar, temos uma cinematografia marota, mas a trilha sonora é boa. Gostei da simplicidade do formato e dos elenco, "MARS" apesar dos tropeços adaptou-se muito bem. Título: To The Beautiful You Tipo / País: Drama - Coreia do Sul Ano: 2012 Nota pessoal: 7.5 Sinopse: Kang Tae Joon, é um ginasta medalhista de salto em altura, mas ele tem estado longe das competições por causa de uma lesão. Para ajudar seu ídolo, uma menina chamada Koo Jae Hee, se disfarça de menino e entra no colégio masculino da alta sociedade, onde Kang Tae Joon estuda. Opinião:- Spoiler:
-
"To The Beautiful You" é um drama lindo e melodramático, estou até impressionado com algumas cenas que são realmente de tirar o fôlego, a atuação é o destaque, casal fofo e lindos, são os melhores que poderiam estrelar o drama. O elenco de apoio também é excelente. As situações cômicas são unânimes, você pode até chorar em muitos momentos tristes, a trilha sonora é expressiva. Além disso, o drama é simplesmente, bem, chato, sim, a história não atrai é preciso um pouco de esforço pra embalar a trama sem dropar. Título: Hotel King Tipo / País: Drama - Coreia do Sul Ano: 2014 Nota pessoal: 7.5 Sinopse: Este drama retrata a história de uma herdeira, Ah Mo Ne, que vive como uma princesa, mas uma catástrofe leva ela fazer tudo o que puder para proteger o seu hotel. Ela e o gerente geral do hotel, Cha Jae Wan , que parece frio por fora, mas carrega uma bagagem emocional, se apaixonam. Cha Jae Wan e sua mãe foram abandonados pelo pai. Quando adulto, ele começa a trabalhar em um hotel e se torna um inimigo do seu pai. Opinião:- Spoiler:
-
Embora este drama pareça ser uma história de vingança, desde o início entendemos que é mais sobre perdão e confiança especialmente dos protagonistas e também vemos como essa vingança sempre acaba prejudicando a pessoa que procura por ela ou por seus amados. Um dos pontos fracos é que esse é um drama que teria sido melhor se fosse mais curto uma vez que há muitas partes desnecessárias, eu gostei do ritmo geral, a narrativa flui de maneira constante, como "Hotel King" não tem uma história sólida, sofrendo de altos e baixos, sim, eu admito que perdi algum interesse na metade do drama, mas, em geral, não me aborreci e por fim o final é bom. Também gostei da atuação geral e acho que é um dos bons pontos neste drama. Além disso, algumas cenas emocionais foram sobrepostas especialmente de Kim Hee Sook como cena de confronto com LJK e sua cena irritada depois que JW mostrou que ele tem 20% das ações e a esquerda e a cena que ela estava caminhando e rolando no jardim depois que ela soube sobre JW sendo seu filho. (lol) Título: Hayate the Combat Butler Tipo / País: Drama - Tailândia Ano: 2011 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: George Hu interpreta um homem que está enterrado em dívidas por causa de seus pais que são viciados em jogos de azar. Como não tem nenhuma forma de conseguir devolver o dinheiro, pensou em ir pro lado negro e tentar sequestrar uma garota. Mas ao invés de se tornar um sequestrador, ele acabou salvando a garota de um sequestro real. A menina mostrou-se ser a único herdeira de um conglomerado que enfrentaram esse tipo de ameaças todos os dias. Em um caso de sequestro errado X confissão de amor 'mal entendida', ela o contrata para ser seu mordomo e ajuda a pagar as dívidas de seus pais. Grato por tê-lo ajudado, ele promete não deixar nada acontecer a ela. Opinião:- Spoiler:
-
Adaptação muito mal feita. "Hayate the Combat Butler" basicamente é uma comédia romântica hilária que está cheia de paródias e censura. Existem vários interesses românticos óbvios entre os personagens contudo não tão relevante para a história, mas ajuda a dar o propósito a narrativa que ao meu ver é muito ruim. A qualidade da cinematografia é excelente para uma comédia com os personagens que possuem o tom clássico dramático. Comparado com comédias românicas semelhantes que chegaram ao mesmo tempo o drama é gostoso e vibrante, no entanto, há dezenas de falhas e dramas muito mais superior. No geral, este é definitivamente um drama para fãs de dramas adaptados devido à quantidade de piadas, erros e performance relacionadas a esses, a história é o aspecto mais fraco e, depois de um tempo, é bastante tediosa e repetitiva. Título: Claustrophobia Tipo / País: Filme - Hong Kong Ano: 2009 Nota pessoal: 6.0 Sinopse: Uma funcionária tem um caso de amor secreto com seu chefe casado. Opinião:- Spoiler:
-
O filme começa com os cinco colegas abarrotados no carro de Tom enquanto os leva para casa depois de um dia de trabalho. Gradualmente percebemos que o drama real é a tensão romântica não dita entre os dois personagens mais taciturnos, Pearl e Tom. Mas, quando finalmente estão sozinhos no carro, é preciso uma volta inesperada, com Tom dizendo a Pearl que ele tem um amigo que pode ajudá-la a obter uma posição gerencial muito melhor - efetivamente atirando com luvas para crianças. Depois que ela abriu sua raiva, eles quase se beijam - mas um telefone celular toca... A história segue para trás em oito estágios desse final dolorosamente credível para o início silencioso da paixão de Pearl um ano antes...O desempenho sensível de Karena Lam acende o filme, enquanto a fotografia noturna tempera. No geral, isso se revela um diretor sensível, inspirando a verdade emocional e a franqueza de seu elenco talentoso em cada encontro dolorosamente íntimo, sem permitir que o filme descenda no melodrama.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Qua 13 Dez 2017 - 10:55 | |
| Título: A Geisha Tipo / País: Filme - Japão Ano: 1953 Nota pessoal: 8.0 Sinopse: No período pós-guerra, no distrito de Gion, em Kyoto, a geisha Miyoharu aceita a jovem Eiko, de apenas 16 anos, como aprendiz. Depois de um ano de treinamento, é necessária uma grande quantia de dinheiro para a iniciação de Eiko. Miyoharu pega dinheiro emprestado com a dona da casa de chá, Okimi, que por sua vez consegue o dinheiro através do empresário Kusuda. Kusuda finacia Eiko e tenta dar Miyoharu à outro homem, Kanzaki, para fechar um grande negócio. No entanto, as duas geishas possuem ideias fortes e, indo contra às tradições, querem negar o pedido dos clientes. Opinião:- Spoiler:
-
Uma jovem ingênua e idealista chamada Eiko se aventura no distrito de Gion em busca da "irmã" de gueixa de sua falecida mãe - uma gueixa independente e antiga, chamada Miyoharu. Envergonhada por seu tio por seu status social desonroso e repudiado por seu pai idealista e doente, Sawamoto , Eiko se voltou para Miyoharu na esperança de seguir os passos de sua mãe. Incapaz de garantir uma garantia da Sawamoto, Miyoharu decide usar seus próprios recursos financeiros para assumir a responsabilidade pelo treinamento formal de Eiko como maiko, aprendiz de gueixa e lhe dá o nome de Miyoe. Um ano depois, Miyoe está pronto para estrear nas casas de chá de Gion e Miyoharu recruta o auxílio de um influente dono de casa de chá chamado Okimi para arrecadar dinheiro para o quimono cerimonial de Eiko.... "A Geisha" é uma crônica desapaixonada, porém fascinante, de maturação de uma jovem na troca de gueixas. A partir do ato de abertura de um beco estreito como um jovem Eiko caminha por um comerciante de rua, Kenji Mizoguchi usa a imagem repetida de espaços confinados e passagens restritivas para refletir uma sensação de aprisionamento: a imagem de Eiko correndo pela cidade para conhecê-la compromisso preparatório maiko; a introdução cerimonial de Miyoe através das casas de chá de Gion; A visita inesperada de Sawamoto em um trem de Tóquio; O momento de decisão de Miyoe para implorar Okimi. O ato final mostra Miyoharu e Miyoe andando do beco estreito e vazio de sua casa para a rua ocupada e festiva do distrito. É uma realização simbólica do próprio surgimento de Miyoe na dura e implacável realidade da vida de uma gueixa a dicotomia entre o serviço obediente e a consciência pessoal em um comércio socialmente marginalizado, mas culturalmente acomodado de emoção humana, uma filme muito bom. Título: Hold Up Down Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2005 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: Dois caras vestidos de Papai Noel roubam um banco e é quase perfeito, mas seu carro de fuga é levado pelo carro de reboque. É aí que começa o problema e sua jornada de fuga épica que envolverá dois detetives, um Jesus congelado e um cristão que acabou de queimar uma igreja. Como essa jornada épica acaba? Opinião:- Spoiler:
-
O que falta é o calor, mas o resto está lá: ritmo através de movimento constante, pontapés macabros, coincidências absurdas e parcelas estranhamente ligadas... O ápice do filme está na primeira meia hora, começando com a incursão otimista em trajes de Papai Noel feticheado e apertado. Isto é seguido por uma verdadeira explosão de voltas de ação imaginativa e surpresas. Os símbolos religiosos são caricaturizados, os acidentes pesados são construídos e um ser humano disparado casualmente em um golpe estúpido.Porém funciona, o filme combina com uma boa trilha sonora e edição brilhante, esse estilo é simples muito emocionante. Os problemas é o fim, simplesmente não pode acompanhar o resto. Em todo caso, ele ainda tem seus dispositivos estilísticos ruins. Título: The Preparation Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 9.0 Sinopse: Uma visão calorosa de uma mãe que é diagnosticada com câncer terminal prepara-se para deixar sua família e seu filho com deficiência intelectual. Opinião:- Spoiler:
-
"The Preparation" é um bom filme, não há pontos negativos ou personagens irritantes. É um drama humano não forçado bem estruturado tecnicamente, retratando a vida de uma mãe com câncer cuidando vinte e quatro horas por dia do seu filho sob temor de quem cuidará pôs sua morte. A mãe tem uma força misteriosa que impede o espectador de exagerar o cenário como um todo, a atenção é totalmente voltada a ela. Um filme triste com final lindo, a transformação de Kim Sung-gyun também é um ponto a ser observado... Como legado ele tenta tocar uma situação triste e real, ao ligar a deficiência intelectual e a morte, enfatiza o estresse emocional que enfatiza o relacionamento pegajoso entre mãe e filho, e dá uma luz triste com a qual todos podem simpatizar. Foi uma simples estimulação emocional, mas foi graças à atuação de Kim Sung Kyun, que foi capaz de abordar esta parte intensamente. Os atores que mostraram deficiências intelectuais inocentes e delicadas, incluindo a humanidade, inspiraram a vitalidade do filme. Através disso, naturalmente atrai emoções humorísticas ao invés de tristeza, e mantém um fluxo constante com riso e humor apropriados. Os atores que têm personalidade forte não parecem exagerar, mas mantêm segura a tendência de atuação dos dois atores principais. Ele mantém composição simples, mas enfatiza as emoções porém perde os auto retratos tirados do ponto de vista da deficiência intelectual e, ao mesmo tempo, traz emoção emocional que os faz pensar em sua posição. Título: The Age of Blood Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Baseado nos tempos de Chosun durante a era de Seong Jong e Jong Jong, esta é a história da fraude do veterano Gun Gwan e um soldado rookie colocando todos os nobres com medo. Opinião:- Spoiler:
-
É um filme baseado nos antecedentes da biografia de Kim In-hoon e Joo Hae-in... CGIs e cinematografia estão impecáveis mas a saturação do gênero não empolga. "The Age of Blood" nada mais nada menos é um filme de ação de artes marciais com mix de drama de ação de artes marciais baseado no Hwang Il-dul não registrado gravado em 1728 após o quarto ano de Yeongjo, Kim Ji-ho (Chung Hae-in), que foi deixado para a Assembleia Nacional como membro do Banco Nacional, gravou a história de confronto noturno contra Kim Yi-hoon (Kim Ji-hoon) O filme mostra toda a biografia registrada na história desde a abertura até o prólogo em forma de animação. Pretende-se garantir o propósito de se concentrar demais em Hoo-il. A partir daí, a "era da revolta reversa" distingue claramente suas vantagens e desvantagens. O bom é que esta "ação" é preenchida firmemente durante a noite. Por outro lado, a desvantagem é que é difícil entender inúmeros personagens como Kim Ho, Lee In-Su, Isso pode ser visto como um grande risco no filme "artes marciais", que é um jogo de atração de personagem. Título: The Rocking Sky Tipo / País: Filme - Taiwan Ano: 2015 Nota pessoal: 7.5 Sinopse: O documentário oferece informações pessoais sobre a Segunda guerra sino-japonesa através das histórias da primeira geração de pilotos da Força Aérea da China. Opinião:- Spoiler:
-
À primeira vista, "The Rocking Sky" parece ser apenas outra versão da primeira geração de pilotos chineses da Força Aérea que foram treinados para lutar contra as forças superiores do Japão imperial. No entanto, olhando mais de perto, o diretor e sua equipe oferecem uma visão rara do passado através de entrevistas com 40 pilotos sobreviventes e seus parentes em Taiwan, China e Hong Kong. As narrativas pessoais são levadas à frente através de cartas, poemas, fotografias e entrevistas. Os cineastas enfatizam o papel das mulheres, revelando a crueldade da guerra através dos olhos de escritoras e acadêmicas que viveram o período. Enquanto a escolha das escritoras dá ao filme um tom literário pronunciado, o ator Chin Shih-chieh traz mais nuance ao núcleo emocional do filme como o narrador fora da tela. O filme começa em 1932, logo após a República da China fundar a Central Aviation School em Jianqiao, Hangzhou, em antecipação a uma guerra total com o Japão. Ao entrar na academia, verificaria o lema da escola, que diz: "Nossos corpos, aviões e bombas devem perecer junto com as tropas, navios e fortificações dos inimigos"."Nenhuma outra escola de aviação no mundo teria um lema como este", diz o narrador fora da tela. Durante a segunda guerra sino-japonesa, 1.700 pilotos chineses levaram os céus, e entre eles, cada seis em cada 10 deram suas vidas durante a fase inicial da guerra. Filme doc que vale a pena dar um olhada.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Sex 15 Dez 2017 - 10:59 | |
| Título: Desert Moon Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2001 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: Nagai, um especialista da indústria de software é um escravo absoluto de seu trabalho. Não é de admirar que sua vida pessoal seja uma bagunça completa. Sua esposa e filha o deixaram, mas ele manteve uma câmera com ele para preservar sua memória. Opinião:- Spoiler:
-
"Quando se olha para a lua, acha-se bonito. Fique louco com o desejo de ir lá. Mas uma vez que cheguei lá, descobri que não havia nada... nada além de deserto ". Esta é certamente uma das metáforas mais explícitas e, ao mesmo tempo, mais eficazes para capturar a condição existencial do protagonista Nagai, um homem de negócios desenfreado, cuja vida cotidiana está cheia de compromissos de negócios que, diante de seus parceiros, observam o fracasso de sua política comercial, ele pede para começar tudo a partir do zero. Ao mesmo tempo, e em completa simetria, ele terá que pronunciar o mesmo pedido na frente de sua esposa, Akira e filha Kaai, que agora vivem sozinhas e querem se mudar para o campo, em uma antiga e solitária casa herdada de seus pais. A crítica da sociedade capitalista, a mercantilização do corpo, o mito do dinheiro e, portanto, a perda de afetos, dos valores tradicionais; A crítica de uma sociedade equivocada, drogada com anfetamina e álcool de tabaco, e a consequente concepção moral distorcida, como a de Keechie e de todos aqueles com quem entra em contato, é marcada por ideias reflexivas, pausas e suspensões narrativas, desbloqueio e sentimento de espera. Carros laterais longos fluem como olhares trancados na cidade, no incipit, ou acompanham a mãe e a filha em sua abordagem esperada e lenta para a nova vida rural desejada, como traçar, através de soluções expressivas, outra simetria de valores semânticos opostos. Título: Ah, Wilderness Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: O filme é ambientado em Shinjuku, Tokyo. Shinji é um jovem que acabou de sair de um centro de detenção juvenil. Já Barikan sofre por conta da gagueira e timidez extrema. Os dois se conhecem em uma academia de boxe e logo se tornam amigos. Eles ocupam o tempo se dedicando ao boxe, mesmo cercados de desolação. Opinião:- Spoiler:
-
Legal, eclético, engraçado, funciona cheio de elementos que podem atrair de qualquer maneira. Especialmente pensei que o entrelaçamento com as pessoas era interessante, então acho que estava procurando histórias do próximo. A cena do boxe também é bastante impressionante, mas limitado. Eu pensei que era um fator que eu poderia me concentrar na história, e eu pude assisti-lo enquanto pensava que era Shinjuku em vez de boxe, então eu pessoalmente considero positivamente. No entanto, eu me senti um pouco ansioso apenas porque senti o fluxo que seria o boxe como o final. Título: Shabon Dama Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2017 Nota pessoal: 8.5 Sinopse: Izumi foi abandonado por seus pais, então ele comete roubo, visando mulheres e idosas. Chocando-se com os policiais, enquanto fugindo, ele ajuda uma mulher idosa ferida, Suma nas montanhas da prefeitura de Miyazaki. Izumi então fica em sua casa e, no início, guarda um olho por dinheiro que ele pode roubar. As pessoas na aldeia, porém, pensam que Izumi é o neto de Suma e cuida dele, fazendo-o mudar. Opinião:- Spoiler:
-
Cinematograficamente lindo, não poderia ser melhor vindo de um best-sellers! Olhando para Izu que desistiu de sua vida sendo abandonado por seus pais e sofrendo repetidamente bulling por gangues de rua e ferimentos por assaltar mulheres e idosas. Chegou a uma aldeia montanhosa na prefeitura de Miyazaki, no final da fuga da policia, ajudou a velha mulher ferida a cuidar de sua casa. "Originalmente, eu planejava roubar dinheiro e escapar, mas enquanto toca o calor do Suma e os aldeões, Iku olha para a natureza humana que eu estava perdendo". Enquanto isso, ver Izu que se encontrou com Aichi que voltou para a aldeia pela primeira vez em dez anos como resultado de um certo incidente veio a reconhecer o peso do crime que ele cometeu e decidiu começar a atravessar a vida. Sem duvida um bom filme que ensina algo de valor, como arrependimento, e o senso humanístico que está presente mesmo nas pessoas que se menos espera. Título: Love Letter Tipo / País: Filme - Japão Ano: 1995 Nota pessoal: 8.0 Sinopse: Hiroko perdeu seu noivo em um acidente de alpinismo. Quando, ao folhear o anuário escolar dele, descobre seu antigo endereço, decide enviar-lhe uma carta. Ela sabe que esta carta jamais chegará ao seu destino, porque no terreno onde ficava sua antiga casa hoje passa uma avenida. O que era para ser uma carta endereçada aos céus se tornou sua correspondência com uma garota que possui o mesmo nome de seu amado, que mora onde devia ser a casa dele e ainda possui uma espantosa semelhança com Hiroko. Opinião:- Spoiler:
-
"Carta de amor" é um filme de poesia cinematográfica requintada que explora a subjetividade da memória e a ideia de redenção. O autor Robertson Davies diz: "Um sempre aprende seu mistério ao preço da própria inocência". Como pedras preciosas de coral e quartzo que enchem nossa vida de alegria, Itsuki Fujii entrou na vida de duas mulheres jovens, então, tão repentinamente quanto ele apareceu, ele já foi embora, agora, ambos Hiroko e a fêmea Itsuki estabeleceram uma conexão estranha e são, nas palavras de Elizabeth Lesser, "já não morto, mas vivo com algo luminoso e sólido queima em seu núcleo". Título: Mis-President Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: Quando o Amor incondicional fica distorcido. Opinião:- Spoiler:
-
Filme muito mal elaborado, a história é inconstante, sem muito coerência lógica. "Mis-President" explora a base do mito que fez Park Chung Hee e Park Geun Hye os presidentes da Coreia. O filme começa com um velho clipe de Park Geun Hye entrando na Casa Azul como uma filha do presidente e termina com a partida depois que ela foi acusada. Embora sua vida resultou em uma situação drasticamente diferente, o mito ainda permanece. "Mis-President" segue as vidas diárias de anoldman e um casal que adora Park Chung Hee e Park Geun Hye como deuses. O filme, muitas vezes, insere imagens documentadas do passado para mostrar como prevaleceu a ideologia do governo. Ele também mostra como os idosos, lavados conscientemente pela propaganda, vivem hoje como o passado. É chocante ver como esse grupo de pessoas está adorando os Parques com fé absoluta e religiosa. Em suma para entender uma pessoa, uma infinidade de cenas e tempo são necessários. Seja qual for o assunto, devemos trabalhar duro para persuadi-lo e ir além do entendimento. Como lidar com situações em que motivo e lógica não existem? Há muitas coisas a suportar com a tragédia da pobreza e da ignorância. Totalmente ineficiente!
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Sab 16 Dez 2017 - 15:37 | |
| Título: The Bride of Habaek Tipo / País: Drama - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Este drama é sobre uma doutora, So Ah ( Shin Se Kyung ) que é oferecida como um sacrifício para o deus da água, Ha Baek ( Nam Joo Hyuk ), e se torna sua escrava. Baseado no webcomic " Noiva do Deus da Água " de Yoon Mi Kyung, que foi publicado no ano de 2006 a 2014. Opinião:- Spoiler:
-
O drama é meio confuso, saturado de adaptações, mas ainda sim um pouco desconhecido pelos espectadores. O elenco é o principal elo de ligação que fez com que o drama não descesse ladeira abaixo, a sincronização dos protagonistas foi perfeita. A história apesar de não ser um forte, teve um romance que foi desenhado em um breve momento, mas intenso o suficiente para alavancar sentimentos de quem o assiste. Em um cenário único de Deus e do homem, "The Bride of Habaek" é um drama razoável, neuropsicólogo com um destino para viver como servo de Deus, e Kim Mi Nam, que atuou como um novo deus da água no mundo humano, foram retirados da primeira transmissão e aumentaram as expectativas para uma próxima continuação. Título: Can You Hear My Heart Tipo / País: Drama - Coreia do Sul Ano: 2011 Nota pessoal: 8.5 Sinopse: Cha Dong Joo e Bong Woo Ri, se conhecem por acaso quando crianças. Woo Ri, tem uma mãe deficiente auditiva, e esta se casa com Bong Young Kyu, portador de deficiência mental. Já, Dong Joo, é de uma família rica, dona de uma empresa, que está passando por um processo de sucessão. Os dois passam por diversas dificuldades e estabelecem um relacionamento de amizade nesse período, mas acabam por se separar, após a morte da mãe de Woo Ri, em um acidente que deixa Dong Joo, surdo. Entretanto, 16 anos depois, eles voltam a se encontrar, enquanto ele finge escutar, ela finge possuir uma mente simples e não entender o que acontece a sua volta. Coincidências, relações, segredos e intrigas conectam a família dos dois. Opinião:- Spoiler:
-
Você ouve meu coração? É um drama humano que retrata a bela história de amor de homens e mulheres que se levantam após a deficiência auditiva adquirida. Drama triste e quente "Can You Hear My Heart" é um drama que pode rir e chorar, o grande destaque não está propriamente no script bem construido, mas sim na excelente performance do elenco, Kim Jae Won, Nam Goong Min, Hwang Jung Eum foram incríveis, o envolvimento com o personagem, os sentimentos e bom figurino causaram um impacto maior que a própria história. "Can You Hear My Heart" não é um drama que vá se arrepender, muito ao contrário, se você não viu o drama, você se arrepende. Fiquei feliz em vê-lo. Não é a linhagem, mas as histórias daqueles que vivem com mais dificuldade do que qualquer outra pessoa e a excelente atuação faz deste um drama sensacional. Título: Bokutachi ga Yarimashita Tipo / País: Drama - Japão Ano: 2017 Nota pessoal: 7.5 Sinopse: Masubuchi Tobio e seus amigos são estudantes comuns do ensino médio. Devido a um incidente, seus dias de paz estão prestes a mudar. Os amigos de Tobio são espancados por estudantes de outra escola secundária em seu bairro. Tobio e seus amigos planejam recuperar os alunos da outra escola. No dia em que eles devem executar seu plano, eles veem o outro colégio envolvido em chamas. Tobio e seus amigos tornam-se suspeitos. Opinião:- Spoiler:
-
Este é um drama que deve ser mostrado aos alunos do ensino médio. "Bokutachi ga Yarimashita" é um drama pesado, aborda temos sérios como sexo e bullying, não deve ser assistido levianamente, apesar de seu poder de repulsa é um drama razoável trazendo a realidade a tona, com grande destaque a Kubota Masataka no papel de Tobio que fez par com a bela e jovem atriz Mei Nagano no papel da Renko que ao meu ver, não atuou assim tão bem. De um modo geral o drama é bom, único ponto negativo é o contexto, talvez uma melhor elaboração do enredo ficaria melhor. Título: Glamorous Temptation Tipo / País: Drama - Coreia do Sul Ano: 2015 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: O drama segue 3 personagens: uma mulher enfrentando um destino cruel, uma mulher que tem ciúmes dela e um homem com intenção de se vingar. Opinião:- Spoiler:
-
O coração de Joo Sang-wook virou-se para Choi Kang-hee, e Cha-Yeol tinha um rancor. Assim resume-se a história dramática e altamente tediosa de "Glamorous Temptation" o drama simplesmente é um tédio, é um drama sobre até onde a vingança pode ir, causada por uma mulher que entrou na sociedade superior de classe superior de 1% que quer dizer ricos, que não pode ser tolerada por uma atração secreta. Em outras palavras, entrou na sociedade dos ricos onde quem faz as regras é o dinheiro, se há um segredo que deva esconder, o dinheiro irá revelá-lo não importa o quão secreto ele seja. O elenco é bom, trilha sonora harmoniosa, mas a história realmente é o problema, sem vida, sem glamour sem esperança, no começo até é agradável mas a medida que a trama desenrola-se o interesse acaba. Título: My Ruby My Blood Tipo / País: Drama - China Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: A série conta a história de amor de um homem rico que conhece uma pobre menina. Ele é o gerente geral de um joalheiro de primeira linha que descobre o talento dela para o design e a contrata-a como empregada. Ela traz consigo sua bagagem como um sogro que tem que apoiar todos na família, incluindo o namorado dela. Adaptado de uma novela do mesmo nome de Du Mu Zhou. Opinião:- Spoiler:
-
A China vem me surpreendendo com muitos dramas bons ao longo dos anos, longe de estar aos pés da gigante Coreia do Sul, "My Ruby My Blood" tem uma história agradável, emocionante mas ao mesmo tempo limitada, talvez seja por falta de verba ou até mesmo a cultura fechada do povo Chinês reflita dentro do drama no que diz respeito a atuação, falta inexpressividade, o elenco é adoravel esteticamente mas não envolve como dramas sul coreanos, a cinematografia é linda apesar da limitação orçamentária, há também uma harmonia como a trilha sonora, agradável por sinal, o problema realmente está na atuação e propriamente na história, ao meu ver, faltou uma edição para diminuir alguns clichês e melhorar outros aspectos não deixando pontas soltas.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Dom 17 Dez 2017 - 10:53 | |
| Título: Method Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 8.0 Sinopse: O ator Jae-Ha ( Park Sung-Woong ) é lançado para a peça de teatro homossexual "Unchain". escolhido Também para "Unchain" é o ídolo Young-Woo ( Oh Seung-Hoon ). Young-Woo não está entusiasmado para aparecer no palco. Em primeiro lugar, os dois homens não se dão bem. À medida que ficam mais imersos nos personagens que eles interpretam e na história com tema homossexual, os dois homens desenvolvem sentimentos inesperados. Enquanto isso, Hee-Won ( Yoon Seung-Ah ) é a namorada de Jae-Ha. Ela tem uma sensação estranha sobre a relação entre Jae-Ha e Young-Woo. Opinião:- Spoiler:
-
Bang Eun-jin escala as coisas de forma significativa para o seu quarto trabalho, o mundo do teatro proibido método de história de amor. Faltando qualquer química entre os protagonistas, essa fácil narrativa espelhada prova ser o trabalho menos impressionante, que atravessa temas ridículos e cansados através de muitos modos diferentes, embora ele os ata todos seriamente. No entanto, o maior problema para cada um é que eles são apenas convincentes juntos como rivais no início, mas não como parceiros românticos. Yoon Seung-a está bem em um papel que equivale a pouco mais do que vestir-se, já que sua presença inesperada em vários pontos da narrativa é apenas uma ferramenta para exacerbar a culpa de Jae-ha. Na verdade, Yoon tocou ao lado de Park há dois anos, quando jogou vítima de seu assassino no The Deal. Acho que as coisas realmente não mudaram desde então. O fato é, "Method" um filme estranho é quase irrelevante, pois parece um truque barato para adicionar algo a uma narrativa de amor, proibido. Há alguns valores de produção já que o filme é polido se não for notável, mas mesmo em 82 minutos, o espectador terá mais vontade de fazer uma saída rápida antes dos créditos finais. Título: Baby Beside Me Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 8.5 Sinopse: O serviço de Doil no exército está quase no fim e ele olha para a frente para retornar à sua noiva e ao seu bebê. Enquanto estava de licença, no entanto, ele descobre que o bebê não é dele. Para piorar a situação, sua noiva desaparece e o deixa sozinho com o bebê. Opinião:- Spoiler:
-
"O período de crescimento aflito dos homens abandonados ao mundo" Se você pensou que seria semelhante ao "Baby and me" (2008), com Jang Keun Suk e Moon Mason, seria surpreendente. A composição elementar é semelhante, mas a atmosfera e os conteúdos são completamente diferentes. Não é fácil olhar para a vida desses jovens sem preconceitos, mas quanto mais eu os vejo, mais eles são atraídos por mim. Se você olha a vida de Doyle, que foi vista como "apenas um sucesso", você pode ver a primeira coisa que não foi vista no início. Todos têm seus próprios assuntos e histórias. O olhar delicado do diretor, bem como a imagem saudável e positiva de Lee Gyeong-gi, abrem o coração para se aproximarem de suas vidas. Em particular, se a atuação fina de Lee Seung-gi se desenrola e o público se apaixona por ele, é um trabalho que não pode deixar de ser forçado a "vencer". No final, "baby and me" pode ser o período de crescimento de Doyle e Jungyoung e, ao mesmo tempo, mudar a mente do público. Ele abre o coração para duas pessoas e ajuda a escapar do preconceito de pessoas em situações semelhantes. É provável que você reconsidere seu próprio preconceito mastigando a primeira impressão que teve de um jovem casal. Título: Gintama Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Definido em um universo paralelo ao redor do período Edo. As espécies estrangeiras Amanto atacam o planeta Terra. As pessoas na Terra lutam contra os alienígenas por mais de 10 anos. O Shogunate vê o poder de Amanto e decide aceitar sua conquista. O Shogunate constrói um governo de fantoches para Amanto e executa o Edimento de Abolição de Espadas. Devido a essas ações, os samurais, que lutaram contra o Amanto para seu país e seu senhor, caem em declínio. Gintoki Sakata (Shun Oguri) é um samurai e encontra pessoas. Ele tem uma experiência extraordinária. Opinião:- Spoiler:
-
Histórico lúgubre... "Gintama" é um filme de ação ao vivo sobre samurai no Edo Period (1603-1867), adaptado da série de mangás intitulada a mesma por Sorachi Hideaki, dirigida por Fukuda Yuichi. Apesar da configuração da história no Período Edo, mas o filme é único, penetra nos limites dos tempos em que há equipamentos da era moderna, como motocicletas, telefones celulares, até alienígenas. "Gintama" é um filme de comédia de ação cheio de piadas absurdas que podem provocar o riso da plateia. No entanto, é lamentável que este filme não cave a história mais fundo, a relação entre personagens foi insípida. A falta de profundidade da história torna este filme focado apenas na ação e ignora as emoções e a química entre seus personagens. O filme parece apenas feito para dar o prazer visual dos fãs de "Gintama" através de suas figuras únicas de cosplay. No entanto, o filme ensina a nunca desistir apesar de repetidas falhas, e mantém os laços de fraternidade apesar de ter objetivos diferentes. Título: Boukyou Tipo / País: Especial - Japão Ano: 2016 Nota pessoal: 8.0 Sinopse: Três histórias da Ilha Shiratsuna Opinião:- Spoiler:
-
O drama especial além de visualmente impressionante e agradavel é dividido em três premissas: Mikan no Hana A ilha de Shiratsuna é a única cidade insular do Japão, mas está sendo fundida com uma cidade na margem oposta. A dona de casa Tomita Misato (Hirosue Ryoko) vive na ilha. Em uma cerimônia para marcar o fim da cidade, ela olha atentamente para alguém vestido com as roupas de um urbanite que se aproximou do pódio. Esta pessoa é então o jovem Katsuragi Shoko (Mizuno Miki). Ela é a irmã mais velha que Misato odeia. Shoko deixou a ilha há 20 anos para Tóquio e nunca mais voltou... Hamasaki Yohei (Ito Atsushi), que nasceu na Ilha de Shiratsuna, vive em um apartamento nos arredores de Tóquio com sua esposa Tomomi (Konno Mahiru) e seu filho Taichi (Igarashi Hinata). Um dia, um cartão postal dirigido a Yohei é entregue. É de Mano Misaki (Hirayama Aya), seu colega de classe dos dias escolares. Ela insiste em se encontrar e falar com ele sobre seu pai, porque ela vem a Tóquio para trabalhar. Há 20 anos, no outono, quando Yohei (Kato Seishiro) era um aluno do ensino médio de sexto ano, seu pai Hideo (Hashimoto Jun) desapareceu de repente. Kumo no Ito O artista popular Kurosaki Hirotaka (Hamada Gaku), que é nativo da Ilha Shiratsuna, volta a sua cidade natal após sete anos. No entanto, ele caiu no mar e permanece em coma. Ele não deixou uma nota e os meios de comunicação especulam sobre a possibilidade de jogo sujo. O famoso Hirotaka tem um passado que ele não quer que sua cidade conheça. Ele sofreu uma agressão duradoura duradoura devido a um incidente causado por sua mãe Ritsuko (Aso Yumi) quando ele ainda era um bebê. O especial é bem interessante, aborda historia sólidas e agradáveis, a trilha sonora combinada com a cinematografia da ilha é refrescante, "Boukyou" é sem duvida um drama especial a ser visto, o drama cativa do começo ao final. Título: Love Education Tipo / País: Filme - China Ano: 2017 Nota pessoal: 9.0 Sinopse: "Love Education" segue três mulheres de diferentes épocas. Hui Ying, a personagem principal, representa aqueles que experimentaram a industrialização dos anos 1980 a 1990, evocando a profunda simpatia dos telespectadores asiáticos com experiências semelhantes: incapaz de resolver as diferenças com a geração de seus pais e se comunicar com a geração de seus filhos. Opinião:- Spoiler:
-
A China vem se superando em suas produções, prova disto é "Love Education", um filme realmente lindo, não só é um drama calmo, elegante e emocionante, mas também é um filme que realmente é capaz de chegar ao núcleo de sua mensagem central, da importância da família. Com apresentações maravilhosas cinematograficamente perfeito, uma história intrigante, dramática e muitas vezes até imprevisível, e uma atmosfera geralmente brilhante e, finalmente, edificante, "Love Education" faz o relógio parar. O lado familiar da história é realmente emocionante e, embora seja um filme que olhe para uma família em uma situação muito difícil, a história reforça a força dos laços familiares, não importa o quão difícil as coisas possam obter, algo particularmente evidente na tendência regular Relacionamento entre mãe e filha Sylvia Chang e Lang Yueting.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Seg 18 Dez 2017 - 20:01 | |
| Título: A Love So Beautiful Tipo / País: Drama - China Ano: 2017 Nota pessoal: 9.0 Sinopse: Mostra um romance que se expande por 19 anos. Chen Xiao Xi é uma jovem fofa e baixinha com muita energia positiva. Ela conhece Jiang Chen, um jovem alto e orgulhoso que é considerado um gênio, e faz de tudo para conquistá-lo. Além de mostrar o amor puro entre dois adolescentes aos 17 anos, este drama também fala sobre cometer erros e como encontrar o caminho de volta um para o outro. Opinião:- Spoiler:
-
Um romance escolar chinês muito kawaii, a história não é inovadora, temos uma cronologia que narra uma série de acontecimentos com e, envolto ao casal. A trilha sonora é agradável, eu gostei, embora poderia ser melhor. No que diz respeito atuação nosso par romântico Jiang Chen e Chen Xiao Xi se saíram muito bem, pode se ver dedicação em mostrar e demonstrar sentimentos dando vida ao drama q pode se dizer melodramático em determinados momentos. Se for analisar todos os elementos que o compõem temos uma excelente obra. Sem duvida "A Love So Beautiful" é um excelente drama fofo. Vale apena ver, pois tem uma cinematografia cativa e vale lembrar q a China ainda esta engatinhando nos dramas. Título: Somehow 18 Tipo / País: Drama - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 8.0 Sinopse: Kyung-Whee foi vítima de bullying nos dias do colégio. Naquela época, ele gostava de Na-Bi e ela foi seu primeiro amor, mas ela morreu. Nos dias atuais, Kyung-Whee é residente em ortopedia. Para salvar Na-Bi, Kyung-Whee viaja no tempo para a época em que tinha 18 anos e ela estava viva. Opinião:- Spoiler:
-
"Somehow 18" é um drama de romance de escola secundária que trás sensibilidade ao espectador aprofundando-se com uma fraca história e beleza visual mas suficientemente agradável, uma combinação de Choi Min Ho e Lee Yoo Bi, assim como elementos cinematográficos o tornam especial, em um drama de romance da segunda série do ensino médio criaram um romance diferente. Choi Min Ho e Lee Yoo Bi interpretaram bem seus papeis, contribuindo significativamente par uma história razoavelmente fraca, mas que graça a boa combinação de fatores técnicos caiu na graça do espectador. Título: You're My Destiny Tipo / País: Drama - Tailândia Ano: 2017 Nota pessoal: 8.0 Sinopse: Remake tailandês de ''Fated to Love You''. Pawut é o sucessor de uma grande empresa administrada por sua família. Wanida é uma secretária em um escritório de advocacia. Os dois embarcam no mesmo cruzeiro, com Pawut se preparando para pedir a mão de Kaekai, sua namorada, em casamento e Wanida planejando perder a virgindade com seu namorado. Porém, no meio da viagem, Wanida toma um remédio que a faz ficar tonta e ela acaba indo parar no quarto de Pawut, que foi drogado. Os dois passam a noite juntos. Três meses depois, Wanida descobre que está grávida. Opinião:- Spoiler:
-
Se fez tem que assumir... "You're My Destiny" tem uma boa história, o drama é consistente desde seu primeiro capitulo seguindo todo um cuidado para que não houvessem pontas soltas, ele segue fielmente uma cronologia pouca vista em dramas tailandeses, o elenco é ótimo, conciso e consistente transmite veracidade as cenas que são ambientadas em uma cinematografia pobre com CGIs são ridículas que dão pouca credibilidade para querer assistir até o final dos seus dezessete capítulos. Por sua vez a trilha sonora pop rock compõem o ambiente dramático e romântico, no final, "You're My Destiny" se sai bem no quesito entretenimento, apesar de falhas graves tecnicamente falando. Título: With Elites Tipo / País: Drama - China Ano: 2017 Nota pessoal: 9.0 Sinopse: Wei Jing está em um relacionamento secreto com Mi Yang desde que eles eram jovens. Mi Yang é de uma família rica, enquanto Wei Jing vem de origem humilde. Ela bancou sua faculdade profissional por conta própria e ainda está tentando procurar um emprego estável. Quando a mãe elitista de Mi Yang descobre sobre seu relacionamento com Wei Jing, o mundo vai abaixo. A mãe de Mi Yang, desaprovando o relacionamento, força Mi Yang a namorar com uma mulher com qualificações melhores. Enquanto isso, Wei Jing tenta desesperadamente melhorar sua situação para alcançar as exigências da mãe de Mi Yang. Mas será que Wei Jing conseguirá salvar seu relacionamento com Mi Yang a tempo? Opinião:- Spoiler:
-
Um drama muito bom, caloroso e romântico, ele proporciona muitas cenas dramáticas, melodramáticas e em suma românticas, sua história manteve-se consistente do começo ao vim, cinematograficamente não é um drama agradável há aspectos a serem melhorado contudo a bela e boa história alienada a trilha sonora e elenco agradavelmente simpático, tornam "With Elites" um dos melhores dramas românticos deste ano de 2017 que vale pena conferir. Título: My Little Brother Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 8.0 Sinopse: Soo-Kyung (Lee Yo-Won) trabalha como repórter. Ela tem um irmão mais velho, Sung-Ho (Jeong Man-Sik),e a irmã mais nova, Joo-Mi (Esom). Ela pensa em seus dois irmãos como fardos. Um dia, Nak (Jung Joon-Won) aparece na frente deles. Ele é o irmão mais novo deles prestes a morar com ela... Opinião:- Spoiler:
-
É um bom filme. A importância da família é o tema principal dele. O longa apesar de bom, bem escrito não tem um script suficientemente emocionante para retratar o tema de forma emocional, "My Little Brother" é meio superficial. Uma história de irmão e irmã, com altos e baixos entre conflitos e momentos de puro amor, temos um cinematografia problemática, a configuração também é um grande problema, mas o problema do personagem robotizados é pior. É difícil dizer em uma palavra. Ele está tentando usar seu novo irmão como uma ferramenta, e o segundo é como dizer que ele enviará para o orfanato. O terceiro é uma boa pessoa, mas também significa que não há personalidade. Mas o maior problema aqui é o novo irmão mais novo. Em suma, é o pior personagem infantil. É o pior filho que existe apenas como uma ferramenta artificial de melodrama. Os atores são lamentáveis.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Ter 19 Dez 2017 - 19:39 | |
| Título: The Bros Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 7.5 Sinopse: Seok Bong sonha em ser Indiana Jones e colocar tudo na linha para encontrar um tesouro nacional, mas sua realidade é uma dívida crescente e um equipamento inútil. Seu irmão, Joo Bong é conhecido por suas habilidades de trabalho e sua aparência, ele é o gerente de equipe de uma empresa de arquitetura, mas é confrontado erroneamente com uma crise de desemprego. Estes dois irmãos não se viram há anos, mas eles retornam a Andong na notícia de que seu pai faleceu. Opinião:- Spoiler:
-
Existem muitos tipos de artes narrativas que transmitem ideias e inspiram-na através de histórias. Tudo, desde romances, peças de teatro, filmes, to webtoons são divertidos e inspiradores de uma maneira única. No entanto, "The Bros" mesmo que tenha sido bem sucedido em um meio, não é fácil obter a mesma boa avaliação quando movido para outro meio. Este filme é um trabalho que trouxe a configuração básica de "Brother was brave", que gozou de popularidade constante como um pequeno musical de teatro. O diretor Chang Jung Jang, que dirigiu o roteiro e dirigindo o musical original, escreveu diretamente o roteiro e dirigiu o diretor. A parte pouco clara da história também é uma parte infeliz. O enredo do personagem central - a situação de conflito - o enredo que conduz à solução não era claro e não poderia ser organizado de forma direta à mensagem que emerge no final. É por isso que só posso concluir que este filme é um ator frívolo que sofreu durante o funeral de seu pai. Muitas vezes você verá o relógio durante os horários de exibição de 100 minutos. Título: Ah, Wilderness: Part 2 Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Na sequência da primeira parte, que foi lançada simultaneamente para este filme, Shinji e Kenji se juntam a um clube de boxe. O primeiro é liberado de uma prisão para jovens infratores. Opinião:- Spoiler:
-
Os poemas de Shuji Terayama são citados durante a peça. "Uma pessoa nasce como um corpo sem coração e se torna um cadáver perfeito". Eu acho que esse trabalho foi a manifestação deste poema. Nesse sentido, este trabalho foi genuíno "Ashita no Joe". Um ano a partir da última parte da primeira parte. No entanto, o mundo piora em vez de melhorar. Novo e Kenji neste mundo obstrutivo, é o mesmo que duas pessoas queimam suas vidas. No entanto, acho que o tema foi mais claro do que este trabalho. É óbvio desde o início, e um olho na pista é concebido a partir do diálogo a ser chamado em seguida. Para a reversão das corridas de cavalos, "ele é um contador"! Em outras palavras, não desista de lutar contra a adversidade. Neste trabalho, "As pessoas que desistem de lutar". O Sr. Liu Shi, que era um novo próximo grande irmão, é uma pessoa representativa. Ele desiste de desistir da luta porque ele não tem sorte na metade inferior e perdoa Yuji. Mas isso é um sentimento semelhante à resignação, a nova ordem libertará Liu Shi. Este trabalho está se tornando mais escuro. Mortes solitárias são acumuladas, incluindo instalações para idosos. Como podemos viver em um mundo tão obstrutivo e sem esperança? Não há escolha senão lutar. E um deles é boxe. Eu acho que o último boxe se sobrepõe à marcha de demonstração é um deles. Neste trabalho, a marcha de demonstração foi descrita como "apenas para resistir à sociedade". Isso é completamente oposto ao que Keiji disse no festival de prevenção suicida na primeira parte "o suicídio é a última resistência dos fracos". Título: Thong Dee Fun Khao Tipo / País: Filme - Tailândia Ano: 2017 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: Um lendário guerreiro tailandês luta pela liberdade do seu povo. Baseado em um verdadeiro herói do período Ayutthaya. Opinião:- Spoiler:
-
A infância de Joi estava atormentada com provocações e bullying pelo filho do governador e seus amigos. Embora seu pai se recuse a colocá-lo em uma escola Muay Thai, Joi secretamente se treina. Avança rapidamente muitos anos e Joi cresceu para ser um lutador formidável, o melhor na área. Ele é encorajado a fazer uma missão e procurar outros Mestres de Disciplinas de Muay Thai. Na primeira vila, ele adota o nome falso de Thongdee... Da cena de abertura do "Broken Sword Hero", você sabe em que tipo de filme você vai ver, ele funciona principalmente no gênero de comédia, há um número razoável de risadas ao longo do filme e o ponto de viagem de viagem de amigo do filme funciona bem em torno do meio caminho, fica inquieto, no entanto supera as expectativas de um filme de ação total para um filme de ação de um período. Título: A Special Lady Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Hyun-Jung (Kim Hye-Soo) é a número 2 em sua organização criminosa. Ela sonha com sua segunda vida e se prepara para a aposentadoria. Sang-Hoon (Lee Sun-Kyun) é o solucionador de problemas na organização do crime e fará tudo por Hyun-Jung. Ele não entende por que Hyun-Jung quer se aposentar. Enquanto isso, o procurador Choi (Lee Hee-Joon) é encurralado por Hyun-Jung. O procurador Choi planeja se vingar de Hyun-Jung usando Sang-Hoon. Opinião:- Spoiler:
-
"A Special Lady" tem como ponto negativo, a cinematografia, os visuais são um pouco vazios, no entanto, o verdadeiro fracasso do filme é o script. Lee tenta impor uma liderança feminina forte em um gênero tipicamente dominado por homens, mas Hyun-jung é uma criação bidimensional cuja força é minada por seu comportamento melodramático para respaldar suas ações, e suas cenas de ação eram ruins para arrancar. Hyun-jung como líder de ação, mas depois de nenhuma indicação de qualquer habilidade de luta, ela de repente supera um enxame de soldados de infantaria em uma peça fixa e, além de alguns tiros depois, é a soma total de o quociente de ação do filme. Se há algo de notável sobre "A Special Lady", são as perucas chamativas do filme, a superficialidade absoluta e os scripts aborrecidos. Título: Mukoku Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2017 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: A mãe de Kengo Yatabe faleceu. Seu pai era muito bom em kendo, mas agora ele está em estado vegetativo. Kengo Yatabe (Gou Ayano) também era bom em kendo, mas deixou de praticar a arte marcial depois de um incidente. Agora, ele passa seus dias bebendo e trabalhando como um guarda de segurança em um edifício da estação. Um dia, Tooru Haneda (Nijiro Murakami) aparece na frente de Kengo. Tooru é um estudante do ensino médio que gosta de música rap. Desencadeado pelo talento de Tooru com kendo, Kengo retoma a prática de kendo. Opinião:- Spoiler:
-
"Mukoku" basicamente fala sobre o esporte que é exclusivamente japonês. Com mais de 1,66 milhões de praticantes no Japão e um total global de 6 milhões, o kendo é um esporte bem considerado que visa aproveitar não só a proeza física do homem, mas também estimular o espírito e promover o respeito por outros seres humanos. Embora haja pouca semelhança ou mesmo "inspiração" tirada de qualquer filme de artes marciais, "Mukoku" é um filme escuro, trágico e, no entanto, positivo ao mesmo tempo. Não há nenhum brilho, algo a ser revelado surpreendente, técnicamente está bom, mas não empolga, além do tema kendo ele ainda fala sobre o fato de que as pessoas podem ser mal-intencionadas e rancorosas, não há heróis nem vilões apena um filme neutro.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Qua 20 Dez 2017 - 17:16 | |
| Título: Linda Linda Linda Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2005 Nota pessoal: 7.5 Sinopse: Em um colégio de uma certa cidade suburbana… Alguns dias antes do festival cultural da escola, a guitarrista de uma banda só de garotas quebra o braço e precisa se retirar. Sobram três integrantes, que precisam achar uma vocalista para sua banda se quiserem se apresentar. Elas convidam uma estudante de intercâmbio vinda da Coreia do Sul e, juntas, decidem apresentar covers da banda, The Blue Hearts. Faltam três dias para o grande festival, quando elas começam a ensaiar. Opinião:- Spoiler:
-
Ponto forte de "Linda Linda Linda" é sua composição musical, a OST é cativa. A história de quatro meninas do ensino médio e sua tentativa de tocar algumas músicas de "The Blue Hearts", um grupo de punk rock japonês, o filme não é particularmente dramático, incrível ou incomum, mas é puro deleite. Depois de uma queda com o velho vocalista, o guitarrista Kei Tachibana recruta o estudante de intercâmbio coreano Son para ser o novo vocalista, o que significa que ela terá que aprender primeiro o japonês... A maior parte da diversão deste filme vem de quão hilariantemente estranhas são as situações. O filme também joga inteligentemente com as expectativas e as convenções do filme do ensino médio, especialmente os romances que o filme não sente a necessidade de tratar como um dispositivo barato para cumprir os personagens femininos como realizado. Na verdade, é louvável que o filme encontre um bom equilíbrio entre os encontros românticos e também nunca se preocupe com as personagens sejam como criaturas carinhosas de forma romântica. Afinal, estas são meninas em uma banda de punk-rock. Título: LEE Su-A Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 7.5 Sinopse: Lee Su-A luta para atravessar a vida ajudando sua mãe que tem demência. Seu maior conforto é seu melhor amigo. Lee Su-a quer viver uma vida normal, mas o normal é inatingível. Em meio a tudo isso, ela se reuniu coincidentemente com seu ex-namorado, que talvez não seja capaz de perdoar. Opinião:- Spoiler:
-
Filme tecnicamente bem equilibrado, a história é boa, script polido que conta a vida de Lee Soo-a uma professor assistente que trabalha duro para pagar as despesas hospitalares para sua mãe estranhamente enferma. "LEE Su-A" não chega a ser um melodrama, ele varia de drama ao melodramático mas sempre seguindo aquela linha mais séria do racional que do emocional tanto dos personagens como do espectador. Em suma retrata uma série de vidas difíceis, mas é um ótimo conforto, com destaque para a atriz principal Kim Kyungyun que atuou super bem no papel de Lee Soo-a, que foi constantemente molestada por seus colegas no trabalho, e a busca por perdão pelos assuntos passados, e as feridas que ela enterrou em seu coração tornaram-se mais profundas... Um filme de amor e traição, esperança e desespero, perdão e vingança. Título: My Last Love Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 9.5 Sinopse: Kim Bong-Yong (Sung Ji-Ru) está sempre ocupado com o trabalho na empresa em que trabalha. Devido ao seu chefe, ele bebe todos os dias depois do trabalho e leva seu chefe bêbado para casa. A esposa de Kim Bong-Yong, Hwa-Yeon (Jeon Mi-Sun) reclama que ele não gasta tempo suficiente com sua família. Seus filhos gêmeos Woo-Joo (Hongseok) e Dal-Nim (Kwon So-Hyun) não gostam dele. Seu único prazer na vida é a filha mais nova Byeol-Nim (Lee Ye-Won). A vida de Kim Bong-Yong muda depois que ele recebe um diagnóstico do hospital. Opinião:- Spoiler:
-
Trabalhe menos ame mais, com essa premissa "My Last Love" trás uma história escrita minuciosamente como uma lição de vida a ser carregada. Típico, clichê, melodramática, contudo cativo. "My Last Love" é um filme sólido, depois de ter sido condenado à morte, um pai que não tinha sido capaz de cuidar de sua família até então, mostra em tons cinematográficos uma imagem de reconciliação e arrependimentos com membros da família que sofreram desentendimentos. A CBS produziu um filme que revela cores religiosas raras, mas não são excessivamente religiosas e não criam uma sensação de relutância. Se é um problema, os personagens, a narrativa e o tema correm diretamente para a divisão dramática. É o ponto em que as lágrimas que são asseguradas pelo típico drama de despedida são diluídas. Excelente longa! Título: Dancing with Jikji Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Viajando para a Biblioteca Nacional Francesa para ver Jikji, o livro mais antigo do mundo, impresso na Coreia, um canadense, David Redman descobre que ninguém sabe nada sobre o livro impresso na Coreia em 1377! Opinião:- Spoiler:
-
O documentário é interessante, mas tedioso, onde viajando para a Biblioteca Nacional Francesa (BnF) para ver Jikji, o mais antigo livro de metal do mundo impresso na Coreia, um canadense, David Redman descobre que ninguém sabe nada sobre o livro impresso na Coreia em 1377! Realizando o eurocentrismo está em jogo, David fora em uma viagem pela Europa e Coreia com Sarang Ness e a equipe Jikji para descobrir como a tecnologia de impressão foi transferida do Goryeo do século 13 para a Europa. Para quem gosta de história e cultura é um prato cheio. Há muitos diálogos então para alguns pode ser cansativo e tedioso contudo educacional. Título: Red Amnesia Tipo / País: Filme - China Ano: 2014 Nota pessoal: 8.0 Sinopse: Deng é uma viúva aposentada e teimosa que passa os dias se preocupando com seus dois filhos crescidos e com sua mãe idosa, apesar dos esforços de sua família para detê-la. Sua rotina diária começa a descarrilar quando ela recebe continuamente telefonemas anônimos. O que está acontecendo com ela? Quem poderia ter alguma coisa contra ela? Mesmo o fantasma de seu marido parece não saber. Opinião:- Spoiler:
-
"Red Amnesia" vai além de um thriller, o filme é uma exploração de passados ocultos, de pecados e erros que não podem ser corrigidos. E talvez, também, é uma súbita sondagem da própria história enterrada da China. Os filhos de Pequim de Sra. Deng são modernos, cosmopolitas, rápidos e, para ela, um pouco incompreensíveis. Ela ignora o homossexualismo do filho mais novo e evita o conforto da riqueza do filho mais velho do longo hábito e não da ideologia. À medida que o mundo parece passar por ela, ela se retira em um passado que descobrimos está embutido em armadilhas morais. Embora o filme seja ostensivamente sobre a culpa de uma mulher, não poderia também ser uma condenação silenciosa do ambiente político que a obrigou a escolhas tão difíceis? Isso não quer dizer que "Red Amnesia" deixa Deng fora do gancho; ela e pessoas como ela eram, afinal, um elemento-chave desse ambiente político. Como um drama, ele trabalha relativamente bem. A Sra. Deng de Lü Zhong é rica com todas as fraquezas e hábitos que fazem com que um personagem se sinta distintamente humano. Como um suspense, no entanto, é previsível e insuportável.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Qui 21 Dez 2017 - 10:32 | |
| Título: Son of the Stars Tipo / País: Filme - China Ano: 2011 Nota pessoal: 8.5 Sinopse: ZhengZheng, uma jovem mãe de uma criança autista, viaja a grande distância do norte da China para DongGuan, terra de dezenas de milhares de fábricas, procurando por seu marido. Opinião:- Spoiler:
-
O filme é bom mas difícil compreensão, e a atitude intransigente de Chen Miao em relação a seus personagens e suas condições sociais sugerem uma interferência relativamente pequena com relação ao script. Isso é talvez porque o "Son of the Stars" aborda de forma sensível um caso isolado de transtorno do desenvolvimento ao invés de fazer uma declaração abrangente sobre o fosso socioeconômico crescente que limita conselhos e cuidados aos que são capazes de cobrir as contas. As figuras da autoridade, como os policiais, são vistas como fazendo seu trabalho diligentemente, muitas vezes lembrando Zheng Zheng de suas responsabilidades como mãe, enquanto a visita do médico é um exemplo da política de ausência na medida em que é referido em vez de visto. Título: The Foreigner Tipo / País: Filme - China Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele terá que ultrapassar seus limites físicos e morais, buscando vingança com suas próprias mãos. Opinião:- Spoiler:
-
O enredo de "The Foreigner" é realmente bastante simples. Independentemente do toque de algumas questões políticas relativas aos imigrantes e à história sombria entre o governo com uma bandagem elementar política mais forte. Alguns argumentos e personagens que aparecem no enredo do filme também são menos capazes de obter um desenvolvimento de história mais significativo, até mesmo os dois personagens principais também às vezes se sentem muito rígidos para formar vínculos emocionais com o público. A fraqueza de alguns dos elementos da narrativa incluindo a presença de alguma intriga ou tentativas narrativas chocantes apresentadas é a que obstrua o estrangeiro para ser um prato mais especial. Título: Love at First Flood Tipo / País: Filme - Tailândia Ano: 2012 Nota pessoal: 7.5 Sinopse: Uma comédia romântica que se passa durante as recentes enchentes na Tailândia. Opinião:- Spoiler:
-
O filme é uma sátira das enchentes que deram no ano, o filme mostra que, mesmo em condições difíceis, as pessoas ainda podem suportar o desespero, ajudar uns aos outros e até encontrar o amor. "Love at First Flood" é uma comédia romântica que envolve jovens adultos que se encontram em meio a inundação e experimentam amor à primeira vista. A trama principalmente não passa de uma simples história de amor em estilo jovem, alegre, otimista e de coração leve, mas com algum caos e problemas. A cinematografia conseguiu capturar bem a cidade inundada durante a crise das inundações da Tailândia como a localização do local temático. De alguma forma, "Love at First Flood" é bom ao mesmo tempo ruim, era de se esperar um pouco mais de dificuldades, não somente em termos de relacionamento, mas também ao superar os problemas relacionados à inundação. Título: Dear Galileo Tipo / País: Filme - Tailândia Ano: 2009 Nota pessoal: 7.5 Sinopse: É a história de dois amigos, Cherry e Toey. Um é bom na escola, mas com o coração partido. O outro fugiu do fracasso da escola. Eles viajam para a Europa por trabalho e experiência. Opinião:- Spoiler:
-
"Dear Galileo" tem dois grandes pontos fortes, um deles é sua cinematografia muito agradável e atraente, outro ponto é o elenco, graças a boa performance, o drama romântico cômico ficou muito bonito, em termos de história, não se pode esperar novidades, é bastante comum para filmes desse gênero, como base temos 2 meninas tailandesas que são boas amigas, onde uma é uma boa garota que segue todas as regras e sua amiga é totalmente o oposto, juntos decidem viajar pela Europa. A história flui até que bem, hora outra ocorrem pequenos engasgos pelos longos diálogos mas ao som da agradável trilha sonora, são dispersivos. Título: My Husband's Tutor Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: Baek-seon e Soo-kyeom forma um casal sexualmente inativos com 20 anos de lealdade. Os dois decidem encontrar um hobby para se divertir em suas vidas. Soo-kyeom decide obter treinamento pessoal e Baek-seon decide fazer algumas aulas de arte. Eles conhecem o treinador pessoal bonito e jovem In-hak e professor de arte bonito Ji-won! O casal logo está mais interessado em agir do que receber lições. Qual será o final de suas lições secretas? Quem vai perder a guarda primeiro? Opinião:- Spoiler:
-
"My Husband's Tutor" segue a linha dos filmes adultos dramáticos e melodramáticos, onde vemos como diferencial a bela atriz principal, sua história por vez é pouco confusa, também não há um diferencial em relação, o filme funciona como uma espécie de válvula de escape, onde a narrativa pesada é suavizada pela trilha sonora, cinematograficamente está de acordo, cenários trabalhados, movimento de câmeras de acordo, único ponto fraco é a história que não empolga, detenta de altos e baixos não trás a solidez de que precisa para prender a atenção do espectador, em suma, não passa de um filme adulto barato.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Sex 22 Dez 2017 - 18:04 | |
| Título: My Name Is Love Tipo / País: Filme - Tailândia Ano: 2012 Nota pessoal: 7.5 Sinopse: Um garoto que não acredita em amor acaba se apaixonando pela garota que ele uma vez desprezou. Opinião:- Spoiler:
-
Uma comédia romântica de fantasia tailandesa que tem como objetivo principal mostrar a história de um garoto que não acredita em amor acaba caído pela garota que senta ao lado da sala e que uma vez desprezou, mas tem um porém, ele acaba por descobrir que para amá-la ele precisa bancar o cupido, para isso terá uma dura tarefa pela frente... O filme funciona, é bom, divertido, fantasioso, mas muito doce, o elenco por si não ajuda, contudo o contexto do todo faz de "My Name Is Love" ser um filme muito bom, a história apesar de fantasiosa é bem redigida, dando aquela plausividade de que tanto se busca em filmes fictício e fantasiosos, onde a mistura do real e irreal andam de mãos dadas. Título: My Sassy Girl Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2001 Nota pessoal: 8.0 Sinopse: Kyun-woo, o narrador, volta ao lugar onde, há dois anos, foi enterrada uma “cápsula do tempo”. Ele combinou se encontrar ali com “Ela”. No metropolitano, dois anos antes, ao fim do dia, o jovem estudante universitário se cruza com uma jovem num estado de embriaguez lamentável. As circunstâncias vão levar a que passem muito tempo juntos, apesar da personalidade dominadora e abusiva dela, tornando-se “uma espécie de” namorados. A início, Kyong-woo, quer apenas ajudá-la a curar a mágoa que julga ver nela, libertando-a das memórias de um passado doloroso, mas a relação entre os dois parece fortalecer-se gradualmente. Opinião:- Spoiler:
-
Este filme coreano definitivamente cai no gênero de comédia romântica típica, mas seu enredo não fictício faz com que ele se destaque acima do resto. A história começa com a apresentação do personagem principal, Kyun-woo, que é um estudante universitário calmo, de coração suave. E uma noite, ele é acidentalmente arrastado para a vida da garota. Essa garota também é um estudante da faculdade, mas é aí que as semelhanças terminam. Ao contrário de Kyun-woo, a menina é impetuosa, rude e sim, fisicamente violenta. Ligar para ela é realmente um eufemismo... Esta história é principalmente contada do ponto de vista de Kyun-woo, que funciona muito bem. Parece que ele está tentando descobrir essa garota junto com os espectadores. Outro ângulo interstício para este filme é que o personagem feminino principal, essa garota atrevida, nunca é identificado pelo nome durante o filme. A maioria do diálogo e da interação é apenas entre esses dois personagens. Mas com a boa química, estes dois combinaram com uma trama agradável, isso também não é muito útil. "My Sassy Girl" é uma característica de flexão de gênero com elementos de comédia adolescente, romance melodramático tradicional e paródia de gênero. Ele combina tudo perfeitamente com uma experiência única que desafia a categorização. Título: Derailed Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2016 Nota pessoal: 7.5 Sinopse: Derailed conta a história de Jin-Il (Minho) e Ga-Young ( Da-Eun ), adolescentes fugitivos que vivem como uma família com outras crianças em fuga. Às vezes eles fazem algumas entrega no trabalho, às vezes roubando coisas para viver. Eles estão sem dinheiro, mas ele armaram um esquema para conseguir algum dinheiro. Eles atraem Hyung-Suk ( Ma Dong-Seok ) num motel para um encontro com Ga-Young ,mas O esquema vai mal e Ga-Young se tornar um refém. Opinião:- Spoiler:
-
Claro, filmes como o "Derailed" não conseguem ter sucesso simplesmente por ser sombrio. Embora a história seja talvez um pouco planejada, está bem construída e se precipita a um ritmo sem fôlego, os pontos vencedores do filme por sua hora econômica e meio tempo de corrida, o que deixa pouco espaço para preenchimento ou o típico melodrama lágrima de última ação. Ajudar a manter a intensidade é o fato de que é um caso muito violento e duro, com inúmeras cenas de espancamentos sangrentos, bocados de tacos de beisebol e punhais, e é difícil não estremecer quando os personagens se tornam cada vez mais machucados e quebrados. Embora o filme tenha sido claramente feito com um orçamento baixo, os valores de produção estão muito acima da média para um indie coreano, mostrando o uso atmosférico de becos imundos, mesquinhas e bares de karaokê. Título: In the Room Tipo / País: Filme - Hong Kong Ano: 2015 Nota pessoal: 5.0 Sinopse: A história começa logo após a rendição dos britânicos para as tropas japonesas em Singapura, em 1942. Seis histórias de seis casais de diferentes nacionalidades em diferentes décadas que se passam no mesmo quarto de hotel. Opinião:- Spoiler:
-
Em um aceno para o passado da inspiração do filme, "In the Room" foi baseado em fatos reais, até pouco tempo o hotel foi demolido em Cingapura, o cenário do filme do diretor Khoo evolui para um hotel econômico degradado à medida que as histórias se desenrolam. O filme culmina no segmento "First Time", possivelmente sua história mais sombria, em que amigos da Coreia do Sul, um menino virgem, Choi Woo-shik e uma menina sexualmente promíscua Kim Kkobbi, compartilham o mesmo quarto, com surpreendente consequências desagradáveis. Tomada como um todo, a antologia oferece narrativas subversivas, muitas vezes melodramáticas, que estão mergulhadas na tristeza. O diretor talvez não tenha encontrado uma tese convincente para transformar isso em algo mais do que a soma de suas partes, mas não há como negar que seu filme tenha momentos inspirados. Para todas as suas sequências sexualmente carregadas, In the Room é realmente mais sobre a tristeza persistente que resulta dos encontros temporários que retrata. Título: Love Bombs Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2013 Nota pessoal: 7.5 Sinopse: Kiyomi (Mami Yamasaki) chega em uma pequena cidade da cidade. Lá, por acaso, ela conhece uma mulher idosa chamada Kinu (Koko Mori) e um cara chamado Masaru (Kazuki Namioka), que, Kinu vê como um neto. Kiyomi começa a viver com eles. Enquanto isso, na pequena cidade, Shinji (Mondo Yamagishi) aumenta o gado e Tatsuya (Kiyohiko Shibukawa) faz fartura de tomates. Shinji e Tatsuya estão ansiosos por Kiyomi. Masaru também a vê na roupa íntima e fica apaixonada por ela. Um dia, a mulher idosa Kinu colapsa. A cidade, uma vez pacífica, se torna abalada. Opinião:- Spoiler:
-
" Love Bombs" um filme muito bom cinematograficamente mas que peca em enredo, típica produção independente com uma estética confusamente imediata onde o baixo orçamento se notava mais do que tudo. Tecnicamente falho em certos pontos, é um filme que embora, ruim, se sobressai e se sustenta como um todo, o uso das câmeras e o uso do plano fixo funciona como forma de enquadrarmos os personagens em espaços familiares e sedutores funcionam no filme o que o torna passivo de se terminar até os créditos finais. Em relação a história, temos Kiyoko, uma mulher misteriosa chega a uma aldeia e é acolhida por uma idosa simpática que não lhe faz muitas questões. A pequena comunidade, que praticamente não tem mulheres jovens mas tem muitos homens, fica abalada pela presença sedutora de Kiyoko, tornada de repente aos olhos de todos numa mulher fatal. Um dos pontos altos do filme é certamente a revolta contra a sexualidade subjacente no contacto com o outro sexo e a hipótese de nem todas as mulheres fatais serem assim tão fatais.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Sab 23 Dez 2017 - 21:44 | |
| Título: Parks Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2017 Nota pessoal: 7.5 Sinopse: Jun (Ai Hashimoto) é uma estudante universitária. Ela conhece a estudante do ensino médio Haru (Mei Nagano). Para Jun, Haru se parece com Sachiko, que era a namorada de seu pai, falecido. Jun e Haru conhecem Tokio (Shota Sometani). Tokio é neto de Sachiko e elas ficam sabendo que Sachiko faleceu. Eles encontram uma fita com artigos de Sachiko. Opinião:- Spoiler:
-
A história de "Parks" começa quando a estudante universitária Jun interpretada pela bela Ai Hashimoto conhece Haru um gatinho chamado Mei Nagano. A dupla busca a ex-namorada do pai de Haru, depois de encontrar uma carta dela. Em vez disso, encontre seu neto Tokio interpretado por Shota Sometani que os informa que ela faleceu, mas deixou uma fita de bobina para bobinar em seus pertences de uma canção de amor feita pelo pai de Haru. Devido ao dano, a música quase não passa do primeiro verso; então o trio decide trabalhar juntos completar a música e até ter a chance de executá-la na frente de uma audiência. O elenco fez um trabalho bastante decente, mas é quase como se houvesse muita profundidade para ser encontrada, uma vez que a história não é um ponto forte afinal o tema musical é bastante saturado, o fato é, o quanto você gosta, vai chegar ao quanto você realmente gosta da música tema e do filme em questão. Pessoalmente, não funcionou para mim, mas adorei o contesto como um todo. Título: Room 7 Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 8.0 Sinopse: Tae-Jung, um trabalhador a tempo parcial de uma sala de DVD, uma sala privada dada aos clientes para ver DVDs com total privacidade, esconde um carregamento de drogas no quarto nº 7 em troca de saldar sua dívida. Um dia, Tae-Jung volta ao quarto para recuperar as drogas para o negociante, mas percebe que a porta está completamente bloqueada pelo seu empregador, que também secretamente escondeu um cadáver dentro. Opinião:- Spoiler:
-
No que diz respeito a script e narrativa, o filme é apresentável, conta com boa fluidez, sobretudo tem erros graves como uma comédia, o filme não é engraçado, como um suspense, o filme é muito preguiçoso e desleixado em sua execução para gerar tensão suficiente para nos envolver. Na parte de atuação, o filme enfatiza frequentemente quão desesperados seus dois personagens principais estão em suas respectivas posições difíceis, acima de tudo, eles não são particularmente agradáveis ou envolventes. No que diz respeito a trilha sonora, não há grande enfastia de resto, um bom filme. Título: Show Me Your Love Tipo / País: Filme - Hong Kong Ano: 2016 Nota pessoal: 8.0 Sinopse: "Show Me Your Love" sutilmente revela como mãe e filho foram separados por seus anos de falta de comunicação antes de Nin se mudar para Hong Kong para ir à universidade. À medida que ambos separam suas diferenças para um fechamento pungente, o filme mantém sua compostura com performances credíveis por suas pistas. Opinião:- Spoiler:
-
O filme mostra um drama familiar carinho também compartilha muitas lições, da felicidade aos momentos bom e ruins, da maneira como seus personagens redescobre sua gentileza e desenvolva conexões mais profundas com as pessoas que eles testemunham, "Show Me Your Love" é um filme cativo. De história não tão profunda, sutilmente revela como a mãe e o filho foram separados por seus anos de falta de comunicação antes de Nin se mudar para Hong Kong para ir à universidade. À medida que o par repara suas diferenças para um fechamento pungente, o filme mantém sua compostura com performances credíveis, em termos técnicos sem muitos defeitos. Título: The Poet and The Boy Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Hyun Taek-Ki (Yang Ik-June) é um poeta de 40 anos. Ele não tem muito talento na escrita de poesia e não ganha muito dinheiro. Sua contagem de esperma também é baixa. Sua esposa (Jeon Hye-Jin) lhe sufoca, mas se importa com ele. Hyun Taek-Ki agoniza sobre sua poesia e esposa querendo um bebê. Um dia, um adolescente (Jung Ga-Ram) aparece na frente dele. Taek-Ki sente algo que nunca sentiu antes. Opinião:- Spoiler:
-
Um drama familiar embora o filme seja inicialmente interessante em alguns graus, é consideravelmente prejudicado pelo melodrama inventado durante o último ato, e é decepcionante no conjunto apesar de uma série de bons elementos para aproveitar. Através de vários arranjos de argumentos, ele empurra seus personagens principais para uma situação melodramática que se sente chocante em comparação com o resto do filme, e sua narrativa torna-se agitada enquanto pulando de um momento para outro sem preencher as lacunas entre eles o suficiente. Título: Eternal Wave Tipo / País: Filme - China Ano: 2017 Nota pessoal: 8.5 Sinopse: O ano é 1930, quando Xangai é conhecida como a Paris do Oriente com uma economia próspera. No entanto, por trás das músicas e danças glamurosas, a crueldade e o terror sai do controle. Do incidente da Ponte Marco Polo à Batalha de Xangai, o Exército chinês lutou corajosamente contra o Exército Imperial Japonês. Na cidade, o exército japonês destrói muitos meios de comunicação entre as tropas chinesas, até as estações de rádio privadas da Grã-Bretanha e a França devem se registrar para operar. A pessoa encarregada de tais operações é uma agente japonesa (Zhang Lan Xin) que orgulhosamente proclama que sob o céu de Xangai, apenas as estações aprovadas pelo Japão podem sobreviver. Então, um dia, Li Xia (Aaron Kwok ) aceita a missão de reconstruir um meio de comunicação para seus compatriotas... Opinião:- Spoiler:
-
Cinematograficamente o filme é muito bom, não sendo grande fã de filmes de época posso assegurar que "Eternal Wave" de fato me agradou, cinematograficamente é perfeito, vemos cenários ricos em detalhes, movimentos de câmera que dão sensação de realidade. A trilha sonora embora não seja algo que surpreenda, é agradável, o elenco achei bom, contudo atuação não me convenceu. Quanto a história de "Eternal Wave" está muito bem alinhada dentro da premissa, sólida, envolvente e principalmente bem polida, não há pontas soltas nem altos e baixos.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Dom 24 Dez 2017 - 9:23 | |
| Título: Robotrix Tipo / País: Filme - Hong Kong Ano: 1991 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Cientista japonês , especialista em robótica , transfere sua mente a um sofisticado e poderoso andróide . Em seguida sequestra o filho de um magnata do petróleo com o objetivo de chantageá-lo . Uma cientista japonesa , sua auxiliar e a androide Eva R27 se juntam a policia de Hong Kong para libertar o príncipe árabe . Com a morte de uma policial a Dra Sara transfere a mente da jovem para o corpo de Eva R27 a fim de facilitar o combate ao androide psicopata . A onda de violência atinge níveis alarmantes , atingindo , principalmente , prostitutas e policiais . Será que a policia e a Dra. Sara conseguirão impedir os planos sinistros do Dr. Yamamoto ? Opinião:- Spoiler:
-
imaginação, pouca vergonha e ritmo... "Robotrix" conta a história de um policial que morre em um ato de serviço e ressuscitou na forma de um android para ajudar a capturar um cientista louco que, por sua vez, cometeu suicídio como a única possibilidade de transmitir sua mente a um corpo cibernética super forte... Um motivo, de vários pontos negativos poderia ser a textura tão característica de suas imagens, tão aborrecida e plana, que pode pesar muitos como uma forte conotação de vulgaridade, de cinematografia de segunda categoria, de atuação que torna difícil distinguir o filme. Título: Two Wrongs Make A Right Tipo / País: Filme - China Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Quando o Feng Shui Master Ray, de renome internacional, prevê uma destruição predestinada, a única solução que ele conhece é encontrar um miserável malvado para servir como bode expiatório de seus acidentes. Depois de conhecer Pei Pei e sabendo que ela é a pessoa que ele procura, Ray intencionalmente irrita ela para mantê-la ao lado dele. Enquanto tudo parece estar sob seu cálculo, Ray não prevê que ele acabaria por se apaixonar por Pei Pei, a infeliz com um grande coração. No entanto, sua numerologia é totalmente incompatível, o que significa que seu relacionamento só levará a uma série de eventos infelizes. Opinião:- Spoiler:
-
A comédia de numerologia. "Two Wrongs Make A Right" É uma comédia que tem uma pitada de humor, mas a premissa principal é realmente estereótipos, nada de novo, o elenco faz uma ação exagerada, alguns momentos da história há picos de não compreensão, existe a parte emocional da atriz que deixa muito a desejar. Era para ser um filme divertido, contudo temos uma história de calúnia ofensiva de humor sarcástico. Cinematograficamente é agradável, mas não passa de uma comédia barata. Título: Distant Thunder Tipo / País: Filme - China Ano: 2010 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Zhao Po, estudante pobre, apaixonado por Yin Qi, colega bonita e rica. Intimidado, nunca se declarou. Ele conhece Gan Xiu, que trabalha num salão de cabelereiro e aos poucos se apaixona por ela. Durante uma excursão, Zhao Po vê Gan Xiu sendo insultada; algum tempo depois ela desaparece misteriosamente. Opinião:- Spoiler:
-
O filme, que até então é misterioso, a medida que desenvolve-se ele move-se rapidamente para outro tom, terminando com um final totalmente oposto do que começou, ele leva uma curva muito escura impossível; A doença mental e emocional é um assunto notoriamente complicado contudo bem abordado nos noventa e sete minutos, outro ponto que merece destaque é que "Distant Thunder" impulsiona a ação com convenções melodramáticas que aplainam os conflitos em declarações piedosas cheias de desespero e pessimismo com um toque da tragédia abordada. Uma história muito boa, péssima pela má execução e harmonia dos elementos. Título: The Chase Tipo / País: Filme - China Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Um caso de assassinato em série ocorreu. O detetive Park Pyung-Dal (Sung Dong-Il) tentou pegar o assassino, mas fracassou. 30 anos depois, uma nova série de assassinatos ocorre no mesmo bairro. Sim Duk-Soo (Baek Yoon-Sik) viveu no bairro afetado há anos e conhece praticamente tudo sobre a área. Park Pyung-Dal, que agora está aposentado, pede sua ajuda na captura do serial killer. Opinião:- Spoiler:
-
Cinematograficamente o filme se parece em uma série de cenas que combinam o toque pessoal do artista serializado em um WebToon, de ação lenta, reversão rápida. Uma tentativa especial que foi possível graça ao gênero especial que este filme apresenta. "The Chase"segue a fórmula de qualquer thriller de crime, mas completa sua própria cor, adicionando um papel de embrulho que não é mais um problema de velhice ou aversão a um esqueleto semelhante de qualquer filme do gênero. É uma ideia muito inteligente. Embora seja um tema pesado, é compilado pelo "thriller criminal", que é um gênero acelerado, para que o público possa assumir mensagens sociais sem falhas. Título: My Wife's 101st Marriage Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: Um homem assina um contrato de casamento. Opinião:- Spoiler:
-
Quando pensamos que vimos de tudo, eis que "My Wife's 101st Marriage" surge no horizonte. O filme até que não é dos piores, ao contrário, a história é bem escrita, o que dá toda uma plausívidade para o personagem principal assinar um contrato de casamento, o elenco é ótimo, atuação apesar de não contar muito neste tipo de filme, faz bem o papel apresentando uma solidez e profissionalismo, a cinematografia peca pela baixo orçamento, os cenários são limitados, o movimento das câmeras são bons e a trilha sonora acompanha os sentimentos dos personagens, em suma "My Wife's 101st Marriage" é um drama adulto satisfatório, pouco vulgar e de nível sentimental baixo.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Seg 25 Dez 2017 - 10:40 | |
| Título: Lusty Tales of Married Women Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: Filme dividido em 3 episódios:Filme dividido em 3 episódios: Episódio 1 Vingança da esposa Uma esposa suspeita que seu marido tenha um caso, então ela convence um amigo de maridos para ajudá-la a se vingar. Episódio 2, adicto Um amigo da cidade do marido vem para ficar como sua casa. Um dia, quando o marido está ausente, o amigo aprende algo novo da esposa sobre a vida e o amor perigoso. Episódio 3 Nurnight Classmates Um homem que viveu sozinho e sem casamento devido à disfunção erétil encontra um ex-colega de classe que faz seu corpo se sentir vivo. Opinião:- Spoiler:
-
Três histórias apesar de tudo bem escritas, uma liga outra de modo que o tornam uma só, não gostei da parte da cinematografia, é ridícula pelo orçamento de produção, outro ponto ruim é a posição das câmeras, de tão ruim que é, chega a ser ridículo, o elenco é bacana, simpático e agradável, ponto positivo, o figurino muito elegante. Em suma "Lusty Tales of Married Women" não é um filme que possa ser levado em consideração, apenas por ter uma história boa. Título: Mischievous Kiss The Movie: The Proposal Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: A adaptação do filme de ação ao vivo do manga de comédia romântica shōjo de Kaoru Tada, Itazura na Kiss, está se expandindo de dois filmes para três. O terceiro filme, Itazura na Kiss the Movie 3 ~ Propose-Hen ~ (Itazura Kiss the Movie 3: The Proposal Arc), será aberto na próxima primavera. O projeto do filme descreverá os detalhes do enredo que o autor original do manga Kaoru Tada escreveu, mas nunca desenhou em forma de manga. O primeiro filme será aberto no Japão em 25 de novembro, após uma exibição especial no Festival Internacional de Cinema de Tóquio. Opinião:- Spoiler:
-
Terceiro parte do live action e torna-se nítido a perda de rendimento em uma história que tinha tudo para dar certo, a história é bonitinha, o romance é fofo, a trilha sonora bonita, os personagem simpáticos mas não convincentes, falta o algo a mais, falta a química que envolve, o filme em suas duas partes se sai bem, mas nesta ultima se torna frio, de pouco profundidade sentimentalista, é tudo mórbido, o romance embora permaneça nos protagonistas, a cinematografia não ajuda a dar o devido clima para uma história que ao meu ver teria grande potencial de sucesso. Título: Saranae Love You Tipo / País: Filme - Tailândia Ano: 2017 Nota pessoal: 8.0 Sinopse: Rang e Peng, dois dos criminosos mais implacáveis saíram de uma prisão de alta segurança para recuperar o "Diamante de setembro" que estava perdido para eles quando foram pegos. Eles também tentaram vingar as pessoas que secretamente roubaram o diamante deles. Opinião:- Spoiler:
-
Comédia de ação muito boa com destaque para a cinematografia e CGIs que estão perfeitas, a edição é sutil assim como a musica também agregou ao filme, a composição é harmônica os personagens são engraçados e carismáticos, muitas cenas de humor natural garantem boas risadas. Dos pontos negativos, o clichê e a doce comédia tailandesa, algumas cenas não convencem é nítido os erros de cenas e a falta de expressão nos rostos dos atores. É um filme que diz isso. "Insultar o intelecto das pessoas" por causa do atraso mental. O filme tem alguns delay horríveis. Título: Wandering Tipo / País: Filme - Tailândia Ano: 2016 Nota pessoal: 8.5 Sinopse: A história segue um homem que entra numa espiral de depressão depois que seu filho morre, que ele perde o emprego e que sua esposa o abandona. Ele finalmente decide buscar a solidão, ordenando-se monge em uma floresta profunda e iniciando uma peregrinação física e mental. Opinião:- Spoiler:
-
Um dos grandes pontos fortes além da história, é que o filme também traz pessoas para uma visão de muitos mundos através de técnicas visuais, dada a cinematografia muito minuciosa. Os personagens da história são tão encantadores. Para o caráter de apresentação. Está cheio de elementos estranhos. Não confiável mas o suficiente para trazer esse personagem a tona. Uma das características mais proeminentes do filme é sem duvida a história, a filosofia que o tema aborda é sensacional. Um filme de reflexão. Considerando que o filme é um filme "budista" temo qualidade, estrutura de história, a relação do personagem é excelente, um longa a ser visto. Além de apresentar histórias sobre o budismo que convidam o pensamento 'Dharma' também transmitido de forma simples e bonita. Título: The Looming Storm Tipo / País: Filme - China Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Yu, um guarda de fábrica autoconfiante, acredita ser um detetive e começa a se intrometer em uma investigação de assassinato. As coisas só se tornam mais complicadas neste filme noir chinês que lida com o amor e o destino. Opinião:- Spoiler:
-
A base da história é sobre um homem que é demitido de uma fábrica de aço quer desesperadamente perseguir um assassino serial em uma pequena cidade no sul da China. Um mistério elegante, embora seu conteúdo político esteja mais sobressalente que o desejo de vingança do personagem, outro ponto interessante é os tons em cinza que a cinematografia de Cai Tao mostra, um sentimento sufocante de claustrofobia de espaços rurais que são perpetuamente envoltos por céus contaminados, enquanto a CGI incorpora a falsidade apresentada de forma explicita a um efeito inquietante. No que diz respeito a fluxo na história, o ritmo afrouxar um pouco na segunda metade, os detalhes se revelam imersivos à medida que o filme se move, tornando-se uma metáfora apropriada para as frustrações sociais causadas pela dissolução das estruturas da indústria.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Ter 26 Dez 2017 - 12:07 | |
| Título: E-San Love Story Tipo / País: Filme - Tailândia Ano: 2017 Nota pessoal: 7.5 Sinopse: Sian é um belo homem de E-san (Nordeste da Tailândia) que ama sua cidade natal e sua namorada. Ele está esperando sua namorada, Som para voltar de Banguecoque e viver suas vidas juntos. Sian ajuda sua mãe a cozinhar flores de aranha para vender em sua pequena loja. É assim que eles ganham a vida. Depois que seu pai morreu, sua mãe levantou Sian sozinha até completar sua faculdade. Pak é o junior de Sian na faculdade que tem tido uma queda por Sian desde o primeiro ano de novembro. Pak sempre pede a Sian que seja seu tutor e a ajude a estudar. Pak também ajuda sempre Sian a cozinhar flores de aranha e a fazer tarefas domésticas. Pak perfeitamente faz tudo para Sian, mas ele não percebe nada sobre ela ter uma queda por ele. Um dia de distância e de tempo ... fez o sonho de Sian se derreter pela chegada de Som e seu novo namorado chinês, Jakrapan. Eles anunciaram que se casarão um com o outro tão cedo. Isso faz Sian se perder e tentou encontrar uma resposta de Som tendo seu melhor amigo, Banjong, que é um homem bêbado da aldeia para ajudar. Mas o inútil de Banjong se fez lutar com os moradores e sua namorada, Saijai. O caos é comprado Venerável Mahachai, que é adorado por aldeões para ajudar a resolver esse problema usando a filosofia budista. Opinião:- Spoiler:
-
Um filme de humor forçado, muito ostentando pela glamour do dinheiro. Do ponto de vista do filme, não é difícil adivinhar para qual público está destinado. "E-San Love Story" é um comédia de uma história simples como amor e piadas que no passado eram engraçadas, também há uma forte conotação ao patriotismo, apesar das falhas o filme que conta uma história simples e lida muito bem com todos os elementos fazendo-o um bom filme. E não avaliando o filme apenas a imagem externa, a cinematografia interna também é ótima, as pérolas que saem de cada cena são suaves, não pegajosas, e divertidas. De uma forma geral, um bom filme. Título: Teiichi's Country Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: A trama vai girar em torno de Akaba Teiichi, um estudante do ensino médio de uma prestigiada escola privada masculina, que desenvolve atividades direcionadas à formação de políticos e burocratas. O sonho de Akaba é tornar-se o primeiro-ministro e construir o seu próprio país. Para ajudar a alcançar o seu objetivo, ele quer ser eleito o presidente do conselho estudantil da escola. O presidente eleito recebe muitos privilégios, o que torna a eleição altamente competitiva. Opinião:- Spoiler:
-
"Teiichi's Country" é baseado no mangá intitulado de "Teiichi no Kuni" a história é engraçada, por sua vez é levada ao extremo da seriedade, assim como ao extremo mais estranho possível e os artistas ultrapassam a melhor maneira possível da atuação primordial. O que mais me impressionou foi o timing cômico impecável da comédia física. Em geral, "Teiichi's Country" não passa de um filme escolar mediano, sutil, de comédia sátira, com toques suaves e pesados, contudo divertido e até mesmo um pouco provocador, depois de se acostumar com seu senso de humor. Título: The End of April Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2014 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: Hyun-jin, mudou-se para um apartamento desgastado em uma pequena cidade, tem problemas para dormir à noite devido ao barulho de seu vizinho. Opinião:- Spoiler:
-
Muito além de um simples barulho... "The End of April" é um thriller psicológico e sombrio de horror psicológico que, muitas vezes, nos enerva e nos confunde uma série de momentos nervosos.No início, encontramos uma jovem chamada Hyeon-jin (Park Ji-soo), que está se preparando para o próximo exame de servidores públicos, a medida que a trama se desenrola o filme muda seu tom de uma forma pitoresca, enquanto ela se acostumar com seu novo lugar, Hyeon-jin conhece algumas pessoas que vivem ao redor de seu apartamento, e nenhum deles é agradável. Tecnicamente falando, o filme é falho, uma excisão de uma subtrama envolvida com um cara que se interessa por Hyeon-jin, com punhado de cenas frustradas, pois muitas coisas no filme ficam sem resposta, mesmo no final. Título: Song from Phatthalung Tipo / País: Filme - Tailândia Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Um homem apaixonado pela musica, vive um romance juvenil, mas terá que largar tudo para garantir seu futuro. Opinião:- Spoiler:
-
tendo apenas uma parcela pequena sobre o sonho da musica, o filme foca no homem que perdeu uma amada. Porque ela tem que viajar do país para conquistar um futuro mais brilhante na grande cidade, a músicas transmitem o modo de vida além do amor. É uma questão de vida nas províncias que obriga os jovens a ter menos escolha. Ou no caminho que você escolhe e acredita muito. Outra linha da história é uma parte importante da história. É a história de um grupo de jovens plantadores que têm a ambição de se tornar um artista de música. Eles têm ideais. Tenho um amor pela música Para escrever uma música que é destilada de uma vida de intensidade, seja uma batalha de, amizade, amor, ambição, mas o que eles querem fazer, é o caminho para o mundo, o fato de que o dinheiro é verdadeiro. Para manter a ideologia ao longo do caminho. Com a responsabilidade pela própria vida e por não suportar as expectativas das pessoas à sua volta. O filme fala muito sobre a vida. E muito interessante. Os personagens do filme são jovens sulistas que usam a língua do sul, que geralmente não tem muito espaço nos filmes. O filme é muito simples, com ritmo lento, não estimula pessoas como o filme principal. Ao mesmo tempo, não é um filme difícil de confiar na interpretação complexa. No geral, o "Song from Phatthalung" e é um filme que fala sobre jovens que vivem sob seu amor, sonhos, ideologia. Um filme que fala às pessoas da província de forma honesta. Título: The Dark Corner Tipo / País: Filme - China Ano: 2016 Nota pessoal: 7.5 Sinopse: A história é sobre o protagonista Huaqing, Li Yu, que são ex-amantes, separados pelo destino, na vontade de escolha sob o legado de seu pai, mesmo que custe sua morte, eles irão lutar cegamente para se manterem unidos. Opinião:- Spoiler:
-
"The Dark Corner" é um filme muito bom, tem altas cenas de ação e suspense com alto teor de violência. A historia é um pouco confusa, mas a medida que o enredo desenvolve-se as coisas se tornam nítidas, a atuação é boa, nota-se o entrosamento dos protagonistas com as cenas de tirar o fôlego, como é um filme comum e tanto quanto complexo sobre de altos e baixos, não chega a ser um problema mas é cansativo, a trilha sonora está excelente, em suma o filme é razoavelmente bom, afinal ação e violência é o que não falta, assim como um paixão ardente.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Qui 4 Jan 2018 - 18:08 | |
| Título: The Wayward Cloud Tipo / País: Filme - Taiwan Ano: 2005 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: De volta de uma viagem à França, a jovem Shiang-Chyi chega a Taipé e descobre que o local onde marcou um encontro com o vendedor de relógios Hsiao-Kang está destruído. A cidade também sofre uma seca terrível, que a obriga a encher garrafas de água em banheiros públicos ou matar a sede com suco de melancia. Um dia ela e Hsiao-Kang se encontram por acaso no parque e iniciam um romance. Mas o que ela não sabe é que o vendedor agora atua como ator pornô, em produções filmadas próximo à sua casa. Opinião:- Spoiler:
-
Um fantástico não fantástico filme de comédia musical bizarro e um tanto quanto melodioso que tem uma maneira estranha de comentar sobre amor, pornografia e obsessões enquanto explora pornografia e comportamento psicossexual em sua própria maneira louca. A história fala sobre um vendedor ambulante Lee Kang-sheng que, acidentalmente novamente volta com a ex-namorada Shiang-chyi, Shiang-chyi não percebe que Lee agora é uma estrela pornô que faz filmes durante o dia... O que vale para um enredo é como Shiang-chyi vai reagir quando descobre que seu homem é uma estrela pornô porque de resto nada presta. Título: Guia in Love Tipo / País: Filme - Hong Kong Ano: 2015 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: Anos atrás, dois melhores amigos, Chan e Choi, ambos caíram para a mesma mulher, Lee. Quarenta e cinco anos depois, Lee morreu tragicamente, e os melhores amigos vivem, cercados por uma série de romances complicados, grandes negócios e tragédias familiares. Opinião:- Spoiler:
-
"Guia in Love" é uma série de histórias sobre os homens e mulheres de Macau na década de 1970 que estão sob o farol e estão se estendendo para sua próxima geração até os anos setenta do amor de diferentes idades e origens. O "toque humano" do filme nada mais é que uma fachada para promover o propósito do turismo em Macau. Quatro histórias tocantes, naturalmente ligadas, como Liu Xin mas que são fracas, para quem espera um amor lindo e maravilhosamente quente e tocante não vai encontra, as histórias são tediosas, muitos diálogos e cenas muito artificiais, a cinematografia é muito comercial e a trilha sonora embora boa não faz o seu devido papel na trama. Título: Beautiful Rain Tipo / País: Drama - Japão Ano: 2012 Nota pessoal: 9.5 Sinopse: Depois que sua esposa falece, Keisuke, passa a cuidar sozinho de sua filha e apesar das dificuldades eles vivem felizes juntos, mas um dia ele sofre um acidente no trabalho e é levado ao hospital, onde é submetido à um exame de tomografia e acaba descobrindo que é portador do Mal de Alzheimer, que já está no estágio inicial, com isso ele começa a mudar seu estilo de vida por estar preocupado em como vai ficar a vida de sua filha ainda pequena. Opinião:- Spoiler:
-
A história de "Beautiful Rain" é muito agradável, bonita, sutil, porém esperava uma carga melodramático mais forte, o emocional deste drama deixa um pouco a desejar, a menina filha de Keisuke (Ashida Mana) é fofa, atuou bem, há cenas onde o emocional do espectador é posto em cheque. O pai, Keisuke (Toyokawa Etsushi) apesar de atuar bem, é inexpressivo, o lado japonês de seriedade pesou e foi reparado no personagem, uma pena, pois o drama seria equivalente aos melhores. A trilha sonora assim como a cinematografia é maravilhosa, o ar familiar e dramático que o drama passa a cada capítulo é esplêndido.Em suma "Beautiful Rain" é um drama melodramático familiar maravilhoso, muito bem escrito com um ritmo bom e cronologicamente respeitado, grande obra! Título: Eternal Love Tipo / País: Drama - China Ano: 2017 Nota pessoal: 9.0 Sinopse: Bai Qian pulou do terraço Zhu Xian sem arrependimentos. Ye Hua testemunhou a morte dela com os seus próprios olhos. 300 anos depois, os dois se encontram inesperadamente. Outra vida, outro mundo. Após sofrer uma traição, Bai Qian não sente mais nada, mas mesmo assim não consegue compreender as ações de Ye Hua. Três vidas, três mundos, ela e ele, será que eles estão destinados a amar de novo? Baseado na novel de Tang Qi Gong Zi. Opinião:- Spoiler:
-
Uma das melhores adaptações chinesas que já vi, embora a linha da história difira do livro, esta adaptação está muito bem feita, o grande destaque sem dúvida é para a história e a cinematografia maravilhosamente linda. Os atores e atrizes que retratam personagens principais Yue Hua, Bai Qian, Dong Hoa e Feng Jiu são excelentes em seus papéis, consegue-se sentir a emoção das cenas através de uma das melhores atuações que já acompanhei. A paisagem e os figurinos são magníficos, tudo é retratado da maniera mais minimalista possivel, sem uvida um grande drama. Título: Fireball Tipo / País: Filme - Tailândia Ano: 2009 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: Tai é liberado da prisão e descobre que seu irmão gêmeo Tan esteve em coma durante todo o ano. Ele teria entrado no mundo do Fireball, um violento esporte baseado no basquete que é apadrinhado pelo submundo criminoso das gangues Opinião:- Spoiler:
-
"Fireball" é um daqueles filmes que não prometem nada e entregam exatamente isso.A história não é inovadora. Não há exatamente duelos para a morte dentro de uma gaiola em que os espectadores ricos estão apostando, mas sim um jogo brutal naquela gaiola mencionada que tem tão poucas regras que é, na verdade, é apenas uma briga livre. Os diferentes jogos são os destaques do filme. No entanto, existem também certos clichês abrangidos.Um filme muito ruim para os parametros tailandeses.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Sex 5 Jan 2018 - 20:43 | |
| Título: I Cannot Hug You Tipo / País: Drama - China Ano: 2017 Nota pessoal: 8.5 Sinopse: Baseado na webtoon coreana ''Untouchable''. A história é centrada ao redor de uma atração inexplicável entre duas pessoas e o romance que acontece a partir disso. Li Shi Ya é uma vampira moderna que se alimenta sugando energia das pessoas através do toque. Ela é apática em relação a tudo na vida até conhecer seu novo vizinho, Jiang Zhi Hao, que tem misofobia. O mundo dela muda ao se sentir cada vez mais desesperada para se aproximar dele. Será que ela finalmente vai poder abraçá-lo? Opinião:- Spoiler:
-
Um drama bastante divertido e colorido. Cinematografia refrescante com diálogos simples e prático. O figurino é de tirar o fôlego. Atuação também foi suave, tivemos os dois protagonistas entrosados, em especial a bela Zhang Yu Xi que foi fantástica no papel da Li Shi Ya. Em suma "I Cannot Hug You" é um drama suave, alegre, divertido, com momentos tristes e melodramáticos, um romance gostoso puro e refrescante do começo ao fim que vale muito a pena dar uma conferida nesta produção a altura de uma boa dose emocional. Título: Radiance Tipo / País: Drama - Japão Ano: 2017 Nota pessoal: 8.5 Sinopse: Misako escreve versões de filmes para deficientes visuais. Durante uma exibição, ela conhece Nakamori, um fotógrafo mais velho que, lentamente, está perdendo a visão. Quando Misako descobre as fotografias de Nakamori, essas imagens irão, estranhamente, levá-la de volta ao seu passado. Juntos, os dois vão aprender a enxergar o mundo radiante que, antes, estava invisível aos olhos dela. Opinião:- Spoiler:
-
Um longa muito bom onde temos como história surpreende de amor sobre duas almas perdidas que se encontram. Uma história cheia de intimidade e sensibilidade que dá ao filme uma poesia que consegue alcançar o espectador em muitas das cenas. Às vezes, ele quer mostrar muito realismo e quase como um documentário ele nos mostra também imagens sonhadoras que nem sempre se conectam ao que ele nos diz. Muito bom! Título: The Citizen Police 69 Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2016 Nota pessoal: 8.0 Sinopse: Em Tóquio, o crime japonês está aumentando a um ritmo alarmante. A fim de reprimir a crescente taxa de criminalidade, uma força de "polícia cidadã" é estabelecida. A força da "polícia cidadã" é composta por pessoas comuns. Um dia, o salesman Hoichi é nomeado como o 69º policial cidadão. Hoichi evita sua primeira missão. Em vez disso, ele para por uma loja de conveniência para o trabalho e atende a um empregado lá chamado Momo. Opinião:- Spoiler:
-
Sem duvida o grane ponto forte do filme é a adaptação, a história está muito bem escrita e adaptada, a narrativa é suave tem uma boa fluidez e a ordem cronologia é fiel. O elenco é bom mas faltou um pouco mais de participação, achei meio apagado as protagonistas, a trilha sonora ligeira proporciona envolvimento juntamente com a cinematografia que, embora boa apresenta alguns erros de cena bem como de edição, mas no geral o filme cumpre o que promete. Título: First Love Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2006 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Hatsukoi trata-se da história, baseada em factos reais, sobre o maior assalto (com sucesso) a um dos bancos mais populares do Japão. Realizado por Yukinari Hanawa, é protagonizado por Aoi Miyazaki, na pele de uma estudante que inesperadamente e de forma involuntária se vê envolvida no caso. Opinião:- Spoiler:
-
O filme é ambientado em uma cinematografia escura e sombria envolto de mistério cuja história fala sobre Misuzu interpretada pela bela Aoi Miyazaki onde começa seu conto um par de anos antes do crime enquanto vive uma vida solitária e introvertida na casa de seu tio, seu pai morreu e sua mãe aparentemente desapareceu com seu irmão mais velho, mas deixando-a para trás. "First Love" é um filme espesso com detalhes do período autênticos smokey, Jazz e seus habitantes da contracultura para a atmosfera nostálgica e as cenas de rua dos anos 60 bem detalhadas cinematograficamente. No entanto, evocando o próprio senso de tédio pois a história em sim é dura, não há o fator curiosidade, tudo, absolutamente tudo é previsível no filme. Título: Battle Of Hip Hopera Tipo / País: Filme - Taiwan Ano: 2016 Nota pessoal: 7.5 Sinopse: O filme conta a história do talentoso dançarino Xiang, desde sua infância, mostrando-se através do hip-hop como uma saída do abandono de seu pai. Opinião:- Spoiler:
-
Embora "Battle Of Hip Hopera" mostrou todos os sinais de ser outro desses filmes adolescentes sobre perseguir seus sonhos com linhas de cliché como "Eu vou continuar a dançar, não importa o quê, porque é a única coisa que eu sei fazer, "A principal premissa do filme foi remotamente promissora: a combinação de batalhas de dança de hip-hop e ópera de Pequim apresentada, surpreende, a trilha sonora muito agradável dão ânimo para ver uma história sem transições e muita explicação continua ao longo do filme, fazendo um filme simples muito mais confuso do que realmente precisa ser.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Dom 7 Jan 2018 - 13:10 | |
| Título: Re:Mind Tipo / País: Drama - Japão Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Onze colegas de classe do ensino médio acordam, impedidas de sair, de frente para uma grande mesa de jantar. Enquanto temem suas vidas, elas questionam o motivo pelo qual elas estão lá. Opinião:- Spoiler:
-
A série da Netflix que não deu muito certo, para começar a história não é inovadora, colegiais, mistério, assassinatos, fantasmas, escola, são temas saturados não somente no mercado de mangá e animes, mas em doramas também, o elenco, praticamente jovem é agradável, a atuação das protagonista foi marcante positivamente, porém o maior desastre fica por conta na cinematografia, muito pesada, sem vida, basicamente ambientado em cenas internas, a trilha sonora por sua vez está de acordo, deu ao menos contexto a todos elementos, mas no final não foi um bom drama. Título: Por Yung Lung Mai Wahng Tipo / País: Drama - Tailândia Ano: 2017 Nota pessoal: 9.0 Sinopse: Feng é um homem solteiro que trabalha como produtor de um programa de TV. Ele está sempre ocupado com o trabalho. Toad, seu irmão mais novo, estava estudando nos EUA quando acidentalmente engravidou a namorada. Eles não estão prontos para cuidar de um filho mas se recusam a abortar, então eles retornam para a Tailândia e pedem a ajuda de Teng. Porém, depois do bebê nascer, Toad deixa o bebê com Teng e volta para os EUA com a namorada. Chidao trabalha em uma creche e Teng sempre deixa ela cuidar de seu sobrinho. O relacionamento dos dois começa a mudar ao longo do tempo. Opinião:- Spoiler:
-
Com destaque para a trilha sonora e sonoplastia que harmonizaram com o carisma e bom humor dos personagens aliado a excelente atuação do elenco, "Por Yung Lung Mai Wahng" é uma boa e divertida comédia romântica familiar tailandesa, com destaque para a jovem Nittha Jirayungyurn no papel de Chidao, uma jovem mamãe de primeira viagem que mostrou desenvoltura em seu papel, e na parte masculina, o galã, Thanawat Wattanaputi no papel do divertido Teng. A história apesar de não ser nenhum destaque é básica mas agradável, tem consistência suficiente para tornar o drama agradavelmente divertido com um toque melodramático no final. Título: Sogeki Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2016 Nota pessoal: 7.5 Sinopse: A detetive Kozuki Ryoko da estação de polícia de West Koganei coloca sua vida na linha para pegar um estuprador em uma operação. Ela se torna o centro das atenções da estação de polícia com a prisão bem sucedida, mas ninguém quer se aproximar dela. A razão é que ela foi rebaixada na delegacia de polícia de West Koganei da Primeira Divisão da MPD por causa de um caso que teve com um colega casado. Opinião:- Spoiler:
-
"Sogeki" tem uma história fraca, apesar de não ser ruim, ela em certos momentos causa confusão, sem considerar que o filme cronologicamente é lento, cinematograficamente dá uma representatividade de antigo mesmo tendo cenografia contemporânea. A trilha sonora juntamente com o elenco é presente e marcante, mas embasa em certo ponto da narrativa elíptica. Definitivamente um filme como problemas porém a conjuntura de todos elementos fazem dele um bom longa. Título: Yuki Onna Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2016 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: Uma noite de neve, em uma cabana de montanha, Minokichi, um caçador, vê uma mulher da neve matar o seu mentor Mosaku. "Se você contar a alguém, vou levar a sua vida", diz ela e então se vai. Um ano depois, Minokichi conhece e se casa com uma bela mulher chamada Yuki. Ela lhe dá uma filha, Ume. 14 anos se passam e Ume se transforma numa senhora radiante que faz amizade com o Mikio doente, o filho do líder da aldeia e parente distante do Mosaku. Mikio logo morre na mesma cabana como Mosaku, com seu corpo mostrando as mesmas cicatrizes. Minokichi se lembra daquela noite horrível, pergunta o que foi que ele viu e quem Yuki realmente é. Opinião:- Spoiler:
-
"Yuki Onna" é uma história de fantasmas palimpsesto em que o mundo dos mortos supera o mundo dos vivos refazendo o mito como inteiramente, mas de forma efêmera, assim como uma queda de neve transforma uma paisagem. É esta a premissa que o filme mostra. Lento, enigmático e cheio de elipses e estranhas hesitações conta com uma histórias de horror criada de forma superficial e tediosa. As cenas individuais se movem com uma espécie de graça subaquática, que poderia se tornar pessimamente menor que a adaptação, mesmo um toque mais literal embora tenha um poder poético e crucial. Título: Samurai Princess Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2009 Nota pessoal: 4.0 Sinopse: Quando onze de suas amigas são estupradas e assassinadas, deixando a princesa Samurai como única sobrevivente, ela se torna repleta das almas de suas companheiras. Transformada em um androide, ela irá procurar vingar sua morte. Opinião:- Spoiler:
-
Este filme sem duvida merece um premio por ser um dos piores filmes já produzidos, a cinematografia é ridícula, as CGIs de "Samurai Princess" são tão mal elaboradas que dá vontade de desligar a TV. Totalmente sem lógica, preenchido com coisas estranhas e uma trilha sonora que deixa a desejar fazendo dele um grande candidato ao gênero trash, onde seu diretor, Yoshihiro Nishimura mais uma vez foi capaz de vomitar sua ideia diretamente na frente da câmera, cujo cinegrafista sofre de Parkinson, filmando os vários efeitos e maquiagem estranha que ele conseguiu apresentar no focinho da câmera, sendo nenhum pouco suave e, em seguida, emitido através da serraria em imagens imaginativas, efeitos caseiros e estranhos. Com o apoio do elenco ele dissolve-se com as cenas aborrecidas até que termine em um final sem graça.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Ter 9 Jan 2018 - 13:14 | |
| Título: Manfei Tipo / País: Filme - Taiwan Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Esta é uma história que apresenta a vida de um maravilhoso dançarino, amigo e professor: Lo Man-fei. Em Taiwan, vários jovens coreógrafos mostraram o potencial necessário para alcançar a fama mundial, e essas realizações são em parte devido à orientação e encorajamento da Man-fei. Opinião:- Spoiler:
-
Um documentário muito interessante, história solidificada em um script muito bem detalhado, o diferencial é que não prende-se a estática e sim uma série de imagens, fotos, fatos e vídeos, sobre o dançarino, ele tem toda uma história que fazem de "Manfei" um documentário pouco tedioso, afinal a cinematografia e a coreografias são espetaculares, o figurino é de uma elegância fantástica assim como a trilha sonora escolhida para compor todo o documentário é de muito bom gosto. Título: The Swindlers Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Ji-Sung (Hyun-Bin) é um vigarista inteligente que apenas engana os outros trapaceiros. Para pegar Jang Doo-Chil, ele tem um plano. Ele recruta primeiro o procurador Hee-Soo (Yoo Ji-Tae) e depois os outros vigaristas Suk-Dong (Bae Sung-Woo), Choon-Ja (Nana) e o Chefe Kim (An Se-Ha). Eles jogam a isca no braço direito de Jang Doo-Chil, Seung-Gun (Park Sung-Woong). Opinião:- Spoiler:
-
Um thriller coreano sem sal, a história é o santo grau da conformação artística que pode ser um aspecto paradoxal, um mecanismo de maquinagem delicada, cujas peças individuais são, no entanto, ousadas e chamativas, embora existam alguns argumentos sobre se é melhor observar a equipe trabalhar por sua recompensa ou revelar que tudo fazia parte do plano. Da mesma forma, o elenco é forte, movendo-se de forma bastante suave como um todo. Ele é bom para se afastar das partes necessárias, mas não excitantes, de um complô complicado quando eles podem ameaçar levar o filme e fechar as explicações sobre as coisas que o público pode ver por si. Título: Break Up 100 Tipo / País: Filme - Hong Kong Ano: 2014 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: Break Up 100 conta a história de casal que tenta trabalhar um negócio depois de se separar e voltar 99 vezes. Opinião:- Spoiler:
-
Embora não tenha o filme não atinja todo seu potencial, "Break Up 100 " continua a ser um traço romântico razoavelmente sutil que vale a pena conferir. A primeira metade ou mais é especialmente uma bagunça criativa que tenta muito ser engraçado e emocionante com todos os momentos peculiares sobrepostos que às vezes são irritantes.Visualmente falando, o design de produção do filme especialmente criado é simplesmente agradável é adequada o suficiente, mas seu melhor momento chega durante a última parte do filme quando ele muda o humor de outra forma otimista para um tom mais sério que gira em torno da eventual 100ª separação de Sam e Barbara. Título: Accompany You Tipo / País: Filme - Hong Kong Ano: 2017 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: David, um motorista de táxi que está com câncer terminal, mata o proprietário do hotel, Patrick, em um acidente de carro, então a namorada de Patrick assume seu hotel junto ao lago em Hong Kong. Onde é assombrado por acidentes suicidas em série mais tarde. Opinião:- Spoiler:
-
O filme começa com um acidente de carro causado por um motorista de táxi (Julian Cheung Chi-lam), que se bebe para o esquecimento após um diagnóstico terminal de câncer. Enquanto ele sobrevive, o noivo de uma enfermeira (Charlene Choi Cheuk-yin) não. Quando ela canaliza seu sofrimento para abrir uma estância balnear, a casa assombrada torna-se um hotspot para os hóspedes suicidas que o motorista sente como se fosse sua chamada para descartar os corpos...Apenas a primeira meia hora que vê Keung reunir-se com uma série de eventos infelizes tem qualquer finalidade discernível, o que deixa o resto da hora mais a duração do filme um infortúnio inútil. Ainda mais frustrante é como o filme como um todo está constantemente desprovido de qualquer medo real. Título: Poetry Angel Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Depois de se formar o ensino médio, Tamaki Tsutomu tem trabalhado na fazenda de sua família e planta ume (ameixa). Ele procura um lugar que possa mostrar seu ilusões. Ele se interessa por uma aula de "poesia de boxe" e decide fazer a aula. Lá, ele conhece uma estudante do ensino médio que tem seu próprio problema. Opinião:- Spoiler:
-
Os filmes japoneses baseados em poesia são raros... Feito para comemorar o 10º aniversário do Festival de Cinema Tanabe Benkei na Prefeitura de Wakayama, o filme em si não é poético. Em vez disso, é uma adição de doce espírito, um rasgo no coração, além dessa longa lista de filmes locais sobre pessoas jovens e não tão jovens, encontrando seus sulcos através da competição do, ou morrer em algum esporte ou arte.Desta vez, o "esporte" é o boxe de poesia, uma forma real de combate verbal mano a mano que põe dois poetas uns contra os outros, e os juízes decidem o vencedor. Para aqueles que conhecem a poesia japonesa em apenas seu haiku e outras formas tradicionais, os jogos de poesia e boxe do filme serão uma revelação agradável.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Qua 10 Jan 2018 - 18:32 | |
| Título: To Each His Own Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2017 Nota pessoal: 7.5 Sinopse: Aoyama Takashi acaba de conseguir o primeiro trabalho em tempo integral, mas já está estressado porque terá que bater as metas de venda difíceis estabelecidas pela sua empresa. Um dia ele desmaia e cai sobre uma linha férrea. No entanto, ele é salvo por um homem misterioso chamado Yamamoto, um jovem alegre que fala ao dialeto de Osaka. Após seu encontro com Yamamoto, Takashi recupera sua personalidade brilhante e obtém melhores resultados no trabalho. Mais tarde, Takashi vê Yamamoto embarcando em um ônibus para o cemitério com uma expressão séria. Opinião:- Spoiler:
-
Com base em um romance premiado de Emi Kitagawa, "To Each His Own" de Izuru Narushima é um tratamento sério desse tema que flerta com a fantasia em sua primeira metade, e parte para as sombras e para o aquecimento do coração melodramático na segunda parte. O mistério central do filme não é como Aoyama trava em seu trabalho mas a verdadeira identidade de Yamamoto, isto faz com que o filme por sua vez fique muito mais interessante de assistir. Título: To Love or Not to Love Tipo / País: Filme - Hong Kong Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Elton teve um caso misterioso com Sia, Casey se transformou em um especialista do amor após o desgosto da trapaça de Elton. O casal infeliz encontra-se acidentalmente após 10 anos. Opinião:- Spoiler:
-
um típico drama romântico juvenil, de um primeiro amor, doce e amargo. O padrão do filme é um pouco clichê embora em suma é autêntico onde temos a história da heroína e da heroína dividida em duas partes: o primeiro período de leitura e o segundo tempo de trabalho. No geral, "To Love or Not to Love" é muito menos dramático do que a narrativa, também é facilmente levada a lembranças do primeiro amor, tanto bom quanto ruim, especialmente os dois enviados SMS, a cena de informações do MSN é quase tudo como memórias... Título: Tokyo Ghoul Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Tokyo Ghoul mostra uma sociedade dividida entre seres humanos e ghouls, criaturas que parecem pessoas normais, mas se alimentam de carne humana. A história gira em torno de Kaneki Ken, um estudante que um dia é atacado por um ghoul, mas consegue sobreviver. Ele terá que se adaptar a viver entre os dois mundos. Opinião:- Spoiler:
-
Este é o gênero de violência que os japoneses têm sido famosos nas últimas décadas. Inúmeros filmes sobre alienação humana e cruel, metralhadora feitas de partes do corpo são o núcleo central desses filmes. Para os fãs é um ótimo filme, para os não amantes, é um resultado de força sangrenta, a violência gratuita. Em suma, "Tokyo Ghoul" é um daqueles filmes em que o excesso de violência acaba por sombrear tudo, desde a linha do enredo até palavras significativas ou até mesmo personagens. Título: Chasing the Dragon Tipo / País: Filme - Hong Kong Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Um imigrante ilegal da China vai à corrupta Hong Kong colonizada pelos britânicos em 1963, transformando-se em um cruel e emergente traficante. Opinião:- Spoiler:
-
"Chasing the Dragon" consegue ser épico, ultra violento, implacável, enquanto ao mesmo tempo totalmente racista. Destaque para o elenco, enquanto eles carregam os personagens em sua própria versão. Em uma verdadeira performance carismática, eles conseguem recriar vida e morte de trapos para gângsteres de riquezas que literalmente governaram o submundo de Hong Kong nos anos 60 e 70. Em suma, "Chasing the Dragon" é um potencial com detalhes em peças definidas e cenas de ação. Título: Fatal Countdown: Reset Tipo / País: Filme - China Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Uma mãe solteira se junta com um cientista para viajar pelo tempo de viagem e salvar seu filho sequestrado. Opinião:- Spoiler:
-
Este suspense de ficção científica, produzido por Jackie Chan, mas dirigido pelo coreano Yoon Hong-Seung tem uma trama que não é difícil de prever. E mesmo que seja um pequeno clichê, ele tem seus momentos.Infelizmente, "Fatal Countdown: Reset" não consegue gerar muito além desses momentos ocasionais. As falhas atravessam todo o filme, com falhas em quatro áreas principais que vão da péssima atuação dos seus atores, valor de produção, orçamento limitado, scripts simples de cansativos e edição cinematográfica bizarra.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Qui 11 Jan 2018 - 13:05 | |
| Título: PG Love Tipo / País: Filme - Hong Kong Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Filme retrata o drama de um grupo de mulheres promoters que trabalham em um clube da cidade. Opinião:- Spoiler:
-
Um filme onde os personagens cumprem todos os estereótipos condescendentes e o preconceito mantido sobre eles. "PG Love" nada mais é que, um drama sobre mulheres que ganham a vida seduzindo homens frustrados na vida amorosa, e encabeçado por vários modelos e atrizes emergentes no mundo do cinema, o que é um problema, muito amadorismo em um único filme, o diretor deveria mesclar com veteranas e não somente tentar a sorte com um bando de amadoras em ascensão, o ponto negativo do documentário é justamente o elenco, fraco em atuação, bonito em corpo. Em suma é uma história de advertência contada como uma moral, mesmo permitindo um final de torção supérfluo que caracteriza quase todo o filme. Título: Hana Ikusa Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: No final do século XVI, após a morte de Nobunaga Oda (Kiichi Nakai), Hideyoshi Toyotomi (Kamejiro Ichikawa) toma o poder. A era da guerra está prestes a terminar, mas a regra de Hideyoshi Toyotomi torna a vida difícil para as pessoas. O monge Senko Ikenobo (Mansai Nomura) é um mestre do arranjo de flores. Ele ora pela paz no mundo e tenta dar esperança ao povo com arranjos de flores. Ele se torna um bom amigo de Rikyu (Koichi Sato). Rikyu é um monge e um político. Ele tem a mais profunda influência sobre o chanoyu (cerimônia de chá japonesa). Rikyu é forçado a cometer hara-kiri pela ordem de Hideyoshi Toyotomi. Senko Ikenobo desafia Hideyoshi Toyotomi. Opinião:- Spoiler:
-
"Hana Ikusa" é um filme fraco, a fraca imersão são os conjuntos e efeitos CGI do filme em tempo real, os outros ambientes são reciclados e alternativos. A cinematografia é muito fraca em comparação ao orçamento que ele teve, o posicionamento das câmeras e a movimentação são bons mas os efeitos são medíocres. A partir do excesso de uso de painéis de Chroma key, para aqueles embriagadores de isopor de uma estátua e cenas de colapso de contêineres CGI que desafiam a física, tudo parece forçado. O elenco repetidamente enfatiza como o experimento não está pronto para atuar e o mais impactante é a edição ruim. Título: Jang Hang Joon Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Yoo Seok é sequestrada e volta 19 dias depois, mas ele não se lembra de nada. Seu irmão mais novo, Jin Seok, costumava admirá-lo e considerá-lo perfeito, mas agora ele está agindo como uma pessoa diferente. Então, Jin Seok se esforça para revelar a verdade escondida por trás do sequestro de Yoo Seok. Opinião:- Spoiler:
-
O filme começa com o pesadelo de Jin-suk e, naturalmente, atravessa uma espécie de família amigável, lançando códigos misteriosos, como uma sala de dúvida, sequestro de seu irmão, causando tensão e curiosidade. Ambos estão estranhamente distantes um do outro, mas são duplos que levam a indícios que serão úteis para a verdade e a reversão do filme a ser desenvolvido mais tarde. A primeira metade é imersiva. O truque secreto também é uma reminiscência, o colapso nervoso é a mente da pessoa, e é difícil pegar o que é realidade e o que é fantasia. Acima de tudo, a expressão e a atuação da personagem que muda momento a momento é o ponto mais alto. Em suma "Jang Hang Joon" é um filme mediano para mais, uma vez que a composição elementar que o compõem contribui de forma significativa em conjunto do que individualmente. Título: Explosion Tipo / País: Filme - China Ano: 2017 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: Zhao Xudong é um técnico de blaster. Quando uma explosão acontece na mina e mata quatro trabalhadores, Zhao sobrevive. Ele suspeita que a explosão não é um acidente, e quando investiga mais, dois mineiros e o dono da mina são assassinados. À medida que a contagem do corpo aumenta, Zhao se torna o principal suspeito, e ele tem que limpar seu próprio nome. Opinião:- Spoiler:
-
"Explosion" é um filme verdadeiramente subversivo, porque se apresenta como um filme de ação cheio de pirotecnia, mas simultaneamente oferece críticas sociais muito pontuais, em relação aos direitos dos trabalhadores, segurança no local de trabalho, corrupção pública e, em menor grau, o despojamento do meio ambiente, em uma cinematografia de ponta, exceto pelas CGIs que são um horror, a superficialidade delas chega a ser irritante, um filme que tinha tudo para dar muito certo acabou pecando no essencial. No entanto, ele ainda funciona como um filme noir particularmente lento, mais definitivamente na tradição clássica. Título: Be My Slave Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2012 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: Rapaz é inúmeras vezes rejeitado por uma misteriosa colega de trabalho até que ela lhe envia uma mensagem erótica. Levando-o a descobrir as peculiaridades da vida sexual da moça. Opinião:- Spoiler:
-
Um filme raqutico como uma heroína aparentemente recatada, mas realmente predadora, e sexualmente ardente, com um passado cheio de segredos obscenos de cunho masoquistas, evoca o espírito dos clássicos, em uma história cinematograficamente solidificada pela presença clichê e saturada deste tipo de filme. O filme não chega a ser tedioso, o ritmo é bom, afinal os diálogos são básicos rápidos e sem noção em determinadas cenas. A medida que o loga flui ocorre uma certa morbidade pela história que em suma não é ruim mas nem um pouco boa.
|
|  | | AES-senpai King/Queen


Mensagens : 569 Data de inscrição : 06/05/2016 Localização : Santa Catarina
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações! Sex 12 Jan 2018 - 13:06 | |
| Título: Sex Medusa Tipo / País: Filme - Hong Kong Ano: 2001 Nota pessoal: 4.0 Sinopse: Uma equipe de cientistas que realizam um estudo biológico no sistema subterrâneo de esgoto descobre um grupo de ovos de aparência alienígena que posteriormente destruíram. No entanto, desconhecidos para eles, um dos ovos tinha incubado e escapado. É uma criatura semelhante a cobras que pode se adaptar rapidamente à sociedade humana, e logo adota a forma humana. Como uma mulher bonita, a criatura procura comida e uma forma de fertilizar seus ovos. Opinião:- Spoiler:
-
O filme além de bizarro faz o menor sentido narrativo, basicamente uma força-tarefa especial chinesa encontra algumas cobras e grandes ovos no esgoto, que eles incendiaram, porque cobras escolheriam esgoto frio e úmido? Talvez para servir de fachada para criar a "Medusa sexual". Este filme tecnicamente falando é um desastre, visualmente é agradável se gostar de mulheres semi nuas insinuando relação sexual. A personagem principal é mais passiva do que a maioria dos personagens do filme, nada acontece, e os efeitos especiais, por assim dizer, são absurdos um motivo suficiente para ver ou não esse filme estranhamente ruim. Título: A Day Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: Kim Joon-Young (Kim Myung-Min) é um cirurgião torácico famoso, mas não é um pai muito bom para a sua filha Eun-Jung. Um dia, ele vê sua filha morrer em um acidente na frente dele. A partir desse momento, o mesmo dia se repete e ele luta para encontrar o segredo daquele dia com o motorista de ambulâncias Lee Min-Chul (Byun Yo-Han). Opinião:- Spoiler:
-
A principal força da apresentação da história de um dia decorre claramente da firmeza da visão de lançar cada conflito, bem como uma pista sobre o mistério que assombra o enredo de "A Day". A narrativa que inicialmente se concentra nos esforços do personagem de Kim Joon-young que está preso em um giro do tempo para salvar a princesa pode ser desenvolvida com uma separação tão efetiva através da presença de Lee Min-chul. Lentamente, os três personagens presentes com três linhas diferentes de separação são então vinculados em um fio vermelho que torna a apresentação da história mais vinculativa e até mesmo emocional em algumas partes. Já em termos técnicos é um longa falho. Título: Innocent Curse Tipo / País: Filme - Japão Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Quando as crianças abusadas retornam depois que elas desapareceram, seus abusadores encontram uma morte misteriosa após 3 dias. O jornalista local Shunya investiga as mortes, enquanto sua namorada Naomi fica muito perto de uma das crianças assombradas. Opinião:- Spoiler:
-
Ouvindo sobre mortes misteriosas em uma cidade suburbana que tem o entusiasmo de Internet, o jovem repórter ansioso Shunya Ezaki (Daiki Arioka) investiga. As mortes, ele aprende, estão de alguma forma conectadas a crianças desaparecidas; Três dias depois, uma criança se extravia, morre um adulto, aparentemente como retorno para as ofensas contra a criança. Uma premissa simples cuja narrativa são fantasmas vingativos transformam uma casa suburbana comum em uma armadilha da morte... Ao invés de tentar explicá-lo com qualquer lógica semelhante, o filme mergulha em um mundo de fantasia alternativo. O elenco é muito presente e participativo, a cinematografia é falha mas graças ao movimento das câmeras tudo flui de maneira eficiente. Título: Save My Seoul Tipo / País: Filme - Coreia do Sul Ano: 2017 Nota pessoal: 7.0 Sinopse: Save My Seoul segue dois irmãos coreano americanos enquanto descobrem prostituição desenfreada e tráfico sexual em Seul, Coreia do Sul. Com o uso de câmeras ocultas e acesso a proxenetas, johns e profissionais do sexo, Eddie e Jason exploram e desvendam a complexidade do comércio sexual em Seul. Eles descobrem que esse problema está enraizado em questões muito mais profundas do que meninas perdidas e homens luxuriosos. Em vez disso, é uma consequência da cultura coreana quebrada que faz uma visão cega e tolera uma das maiores injustiças humanas de nossa geração. Opinião:- Spoiler:
-
O filme documentário conta a narrativa sobre a profissão mais antiga do mundo que é a prostituição de maneira superficial, temos como alguns dos protagonistas Esther e Crystal, amigas desde a escola primária e ambas no mercado da prostituição. A polícia e o governo s são os grandes vilões desse mercado que por sinal muito lucrativo, tanto que o documentário enfastia isto, pois optam por ignorar o óbvio, assim como nunca se referem a essas mulheres como "vítimas". Em suma um documentário um tanto quanto superficial e confuso, com grande ênfase para um lado da moeda. Título: Sleepwalker Tipo / País: Filme - Hong Kong Ano: 2011 Nota pessoal: 6.5 Sinopse: Yi nunca imaginou que seus sonhos recorrentes, que assombram-na todas as noites, poderiam se tornar um pesadelo na vida real. Logo depois de encontrar o homem que aparece em seus sonhos, a sonâmbula Yi é levada de volta para um relacionamento rompido no passado e acaba se tornando suspeita de ter matado seu ex-marido. Quanto mais claros seus sonhos se tornam, ela se vê mais próxima da verdade sobre o crime pelo qual é acusada. Será que ela matou mesmo enquanto dormia? Opinião:- Spoiler:
-
O que se pode fazer de um filme que é um mix de thriller psicológico e terror que não é assustador e não particularmente emocionante, ele é falho tecnicamente, este gênero funciona apenas porque os assusto devem se sentir reais, que os elementos sobrenaturais até a primeira torção ou revelação do enredo devem se sentir plausíveis e genuínos. O script revela, o protagonista não confiável o que acaba com todo final do filme, que por sinal é ridículo sem mencionar que muitas vezes é mentalmente perturbado cujos perigos reais se traduzem em uma experiência angustiante como um thriller direto e barato.
|
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!  | |
| |
|  | | |
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |

|