Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeQua 9 Nov 2016 - 21:45

Amei estre drama!! :inlove  
Comenta se que tera um filme para o encerramento, espero que seja verdade,pois 
foi muito decepcionante o fim aberto! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 0:17

Também espero que seja verdade. Quase me desidratei assistindo esse drama, haja coração.
Coitadinho do So,  T_T acabar sozinho daquele jeito é crueldade.
Espero que o filme tenha um final mais feliz para os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
xLukeeeee
King/Queen
King/Queen
xLukeeeee

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 33
Localização : Anápolis [GO]

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeSex 25 Nov 2016 - 1:49

Finalmente terminei, depois de tantas reviravoltas a trama tomou um rumo.
Sobre as mortes, a pior pra mim foi a do décimo, ele era de longe o que eu mais gostava. Dava altas risadas com ele.
Eu imaginava que seria bad end, pelo rumo das coisas.
A cena da filhinha da Soo esbarrando no rei (que se eu entendi direito é o pai dela) e depois o flashback eu achei bem legal.

Aceito sugestões de dramas parecidos.
Grato.


----------
Discord: xluke91
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeSeg 28 Nov 2016 - 16:11

teria sido perfeito se o final fosse diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeDom 4 Dez 2016 - 12:25

O final me surpreendeu eu esperava outro final não algo muito triste como foi, Sad eu vi um trailer no youtube da segunda temporada será que vai ter uma segunda temporada ou um episódio especial com um final alternativo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeDom 4 Dez 2016 - 20:00

xLukeeeee escreveu:
Finalmente terminei, depois de tantas reviravoltas a trama tomou um rumo.
Sobre as mortes, a pior pra mim foi a do décimo, ele era de longe o que eu mais gostava. Dava altas risadas com ele.
Eu imaginava que seria bad end, pelo rumo das coisas.
A cena da filhinha da Soo esbarrando no rei (que se eu entendi direito é o pai dela) e depois o flashback eu achei bem legal.

Aceito sugestões de dramas parecidos.
Grato.

Eu também gostava muito do décimo, para mim foi uma das cenas mais tristes.
Sim, a menina é filha dos dois. Você entendeu direitinho.

Um dorama que segue a mesma linha, na verdade que também conta a história do Wang So, é Shine or go crazy. Eu sugiro. E em breve lançará um chamado Hwarang: The Beginning, estou curiosa, mas não sei se será legal. Um que lançou agora, mas ainda não vi é o Goblin, dizem que é bom.
Fica a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
xLukeeeee
King/Queen
King/Queen
xLukeeeee

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 33
Localização : Anápolis [GO]

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeQui 8 Dez 2016 - 0:19

Digdig escreveu:
Eu também gostava muito do décimo, para mim foi uma das cenas mais tristes.
Sim, a menina é filha dos dois. Você entendeu direitinho.

Um dorama que segue a mesma linha, na verdade que também conta a história do Wang So, é Shine or go crazy. Eu sugiro. E em breve lançará um chamado Hwarang: The Beginning, estou curiosa, mas não sei se será legal. Um que lançou agora, mas ainda não vi é o Goblin, dizem que é bom.
Fica a dica.

Hwarang eu já estou de olho.
Vou dar uma olhada nos outros. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Wooow   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeSeg 12 Dez 2016 - 2:07

GENTE EU TO AMANDO :inlove e chorando mt tbm pq tanta gente q eu gosto tinha q morrer? Sad  Nossa o wook mudou tanto deu até raiva uma hr kksjsjsk e eu to amando mt o quarto príncipe I love you To chegando no final já, to ansiosa pra saber o q vai acontecer! Pode acontecer mts coisas em 4 episódios ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeQui 15 Dez 2016 - 1:19

Dory escreveu:
GENTE EU TO AMANDO :inlove e chorando mt tbm pq tanta gente q eu gosto tinha q morrer? Sad  Nossa o wook mudou tanto deu até raiva uma hr kksjsjsk e eu to amando mt o quarto príncipe I love you To chegando no final já, to ansiosa pra saber o q vai acontecer! Pode acontecer mts coisas em 4 episódios ainda

Ahh, se vai... rsrsrs.
Prepare o coração, Dory.  :*.*:  T_T *_* ?_? chora/1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 17 Dez 2016 - 0:54

Enfim acabei... N me recuperei psicologicamente
Esse drama foi lindoo  :inlove e mt triste tbm nossa chorei litros várias vezes
Mas valeu apena, meu primeiro drama q assisti até o fim gostei mt na vdd amei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 17 Dez 2016 - 0:59

Digdig escreveu:
Também espero que seja verdade. Quase me desidratei assistindo esse drama, haja coração.
Coitadinho do So,  T_T acabar sozinho daquele jeito é crueldade.
Espero que o filme tenha um final mais feliz para os dois.
Psé... Acabei e realmente mt coisa aconteceu em 4 episódios como vc disse ksksksk 
Foi lindo, como n chorar?  T_Té mais fácil falar quais episódios eu NÃO chorei do q os q eu chorei pq foram mts shjkskjsk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeDom 18 Dez 2016 - 0:18

Cena deletada!!!!!  Shocked
Por quê?????? confused

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 2mg5xyx
Wang So enfim reencontra ela e eles cortam a cena? Não gostei. Evil or Very Mad
O final ficaria muito menos desesperador se terminasse assim. Mas preferiram deixar todo mundo louco para ver o filme.  affraid bounce 
Vou ter que reabastecer o meu arsenal de lágrimas enquanto aguardo. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeSeg 19 Dez 2016 - 13:01

Digdig escreveu:
Cena deletada!!!!!  Shocked
Por quê?????? confused

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 2mg5xyx
Wang So enfim reencontra ela e eles cortam a cena? Não gostei. Evil or Very Mad
O final ficaria muito menos desesperador se terminasse assim. Mas preferiram deixar todo mundo louco para ver o filme.  affraid bounce 
Vou ter que reabastecer o meu arsenal de lágrimas enquanto aguardo. Sad
Meu deus!!! Pq eles fizeram isso? Só para os fãs sofrerem mais? :/ Ja até imagino a cena aqui...  T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeQui 29 Dez 2016 - 3:25

Digdig escreveu:
Cena deletada!!!!!  Shocked
Por quê?????? confused

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 2mg5xyx
Wang So enfim reencontra ela e eles cortam a cena? Não gostei. Evil or Very Mad
O final ficaria muito menos desesperador se terminasse assim. Mas preferiram deixar todo mundo louco para ver o filme.  affraid bounce 
Vou ter que reabastecer o meu arsenal de lágrimas enquanto aguardo. Sad
Oi?! NOSSA Shocked agr to mt curiosa sérião
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
Count
Count
Ale

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/12/2016
Idade : 34

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeSex 30 Dez 2016 - 0:01

chOCADA ! 

Acabei agora, meu deus ! muitoo triste =/ e que final aberto é esse xx 
Mas, me acalmei agora que vi a foto aqui no fórum, se tiver um filme vou esperar ansiosamente !

fiquei muita raiva da hae e um peninha do so ficou sozinho =/
Ir para o topo Ir para baixo
elbastar
Knight
Knight
elbastar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/01/2017
Idade : 43
Localização : Brasil

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeQua 25 Jan 2017 - 16:38

Gente!

Eu gostei muito desse drama, mas ele teve aquele gostinho de vida real, confesso que não fico muito feliz com isso, por ser épico, esperava alguma coisa mais voltada a imaginação e a fantasia, os personagens, sofrem e sofrem a vida toda, tem alguns momentos de alegria e sofrem mais um pouco e morrem, como acontece na vida real....  pale

Não teve aquelas mentiras lindas de final feliz e felizes para sempre como nos outros dramas que todo mundo (principalmente eu) adoram.  :inlove

Mas foi muito bom, não teve aqueles furos de roteiro, onde se perde o nexo causal como o final de Goblin, ops! desculpa quem gostou daquele final, sorry.... não é que eu não gostei de Goblin, só não consegui encontrar uma conexão entre o episódio 14 e o 16, mas também eu não esperava muito, logo não me frustrei.  :yunho

Enfim, Moon Lovers foi muito bom, chorei no último episódio tudo o que não consegui chorar durante o Drama inteiro, vai entender.... acho que no fim me senti meio que assim, morta e enterrada também... mas enfim.... é isso.... 

Vale a pena assistir. Recomendadíssimo!  *_*

Pessoal do Kingdom, obrigada pelo trabalho duro!


Kansanmida!!!! ❤️

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Nbvyxh
Ir para o topo Ir para baixo
https://plus.google.com/u/0/
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeQui 9 Fev 2017 - 12:51

Como lidar com esse final? Socorro, não pode acabar assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeQui 16 Fev 2017 - 19:06

Obrigado pelo link, gostei muito desse drama mas o final e diferente e de todos os dramas muito chororó... Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeSex 28 Abr 2017 - 9:13

Digdig escreveu:
Cena deletada!!!!!  Shocked
Por quê?????? confused

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 2mg5xyx
Wang So enfim reencontra ela e eles cortam a cena? Não gostei. Evil or Very Mad
O final ficaria muito menos desesperador se terminasse assim. Mas preferiram deixar todo mundo louco para ver o filme.  affraid bounce 
Vou ter que reabastecer o meu arsenal de lágrimas enquanto aguardo. Sad
 ONDE EU VEJO ESSA CENA?? Eu não tinha visto ela  Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeQua 3 maio 2017 - 0:05

Eu encontrei em um vídeo, já faz tempo, não tenho certeza se era esse:
https://www.youtube.com/watch?v=eolmd43w_GM

Depois procurei a respeito e acabei encontrando essa foto.
Babie, você não deve ter visto porque ela foi deletada. Infelizmente. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
destroier
Knight
Knight
destroier

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/04/2017
Idade : 23
Localização : DF

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeDom 4 Jun 2017 - 22:31

eu comecei a assistir e Simplesmente Adorei,só que parei no ep 11,e ainda to reunindo coragem para terminar de assistir até o final, li um spoiler em uma resenha T-T sobre  que acontecia, ai já viu né  chora/1 T_T :chora: :goblin21:


[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Tumblr_ojdunwQVLh1v1vsi5o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
dy silva
Knight
Knight


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 37
Localização : santarém pá

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeSeg 26 Jun 2017 - 10:24

Acabei de assistir esse ultimo episodio acabou cmg la se foi minhas lagrimas
Ir para o topo Ir para baixo
kpopd4rk
Knight
Knight
kpopd4rk

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/07/2017
Idade : 26
Localização : Mato Grosso do Sul - Brasil

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeTer 4 Jul 2017 - 22:20

Eu ri bastante no ep 2° de Moon Lovers, só que o final chorei muito mesmo (até hoje não consigo superar) É triste demais (tadinho do Wang Soo) Sad


[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 BitterEmbellishedKingbird-max-1mb
Japan ❤️
24 | K-Dramas | J- Dramas | C-Dramas 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spiritfanfiction.com/perfil/maaylover1d
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeTer 18 Jul 2017 - 15:13

Digdig escreveu:
Eu encontrei em um vídeo, já faz tempo, não tenho certeza se era esse:
https://www.youtube.com/watch?v=eolmd43w_GM

Depois procurei a respeito e acabei encontrando essa foto.
Babie, você não deve ter visto porque ela foi deletada. Infelizmente. Sad

Acho que vai ter uma segunda temporada sim, olha esse artigo:

http://www.ibtimes.co.in/did-moon-lovers-scarlet-heart-ryeo-cast-members-just-confirm-season-2-724504

Acho que só nos resta esperar né??  :ck012:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitimeQua 31 Jan 2018 - 5:56

Como assisto pela amoooor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Scarlet Heart Ryeo- Moon Lovers
» Spin Off Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo
» Dorama
» MOON LOVERS 2 TEMPORADA
» Moon Lovers, vai ter segunda temporada?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para:  
Dashboards