Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Out 2016 - 14:08

Gente o q eh isso. N sei se vou sobreviver a espera da outra semana para os novos episódios. Nestante dou um treco aqui com essas emoções todas. As previas matam mais ainda . Jessuusss .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Out 2016 - 23:25

Oi gente, amei ter visto que aqui estão legendando essa série, mas estou ficando triste por que fiquei sabendo que a Soo vai morrer no último episódio, por que na versão chinesa a principal morre, o quarto príncipe não fica com ela por questões políticas, ela acaba indo morar com o 13º príncipe se não me engano, por que ele é alucinado por ela, no final os outros príncipes que amavam ela morrem também (o quarto revoltado decide acabar com eles depois que ela morre, mas antes dela morrer ela se adianta e envia veneno pra cada um). Na segunda temporada, já no futuro, ela sai do coma e descobre que existem duas histórias unilaterais e a moça com quem ela trocou de corpo no passado está no futuro, loucura total kkkkkkkkkkkkk. Espero que tenha a segunda temporada no Koreano também, por que só no final que eles ficam juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Out 2016 - 14:19

nyuta88 escreveu:
Oi gente, amei ter visto que aqui estão legendando essa série, mas estou ficando triste por que fiquei sabendo que a Soo vai morrer no último episódio, por que na versão chinesa a principal morre, o quarto príncipe não fica com ela por questões políticas, ela acaba indo morar com o 13º príncipe se não me engano, por que ele é alucinado por ela, no final os outros príncipes que amavam ela morrem também (o quarto revoltado decide acabar com eles depois que ela morre, mas antes dela morrer ela se adianta e envia veneno pra cada um). Na segunda temporada, já no futuro, ela sai do coma e descobre que existem duas histórias unilaterais e a moça com quem ela trocou de corpo no passado está no futuro, loucura total kkkkkkkkkkkkk. Espero que tenha a segunda temporada no Koreano também, por que só no final que eles ficam juntos.
ai nossa ce ta falando sério? deu agora uma dor no coração ao ler nisso kkkkkk é como uma explosão cerebral minha nossa
Ir para o topo Ir para baixo
Yoona29
Knight
Knight


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Out 2016 - 14:37

Tô sofrendo pq na história original ela volta pro tempo dela e encontra um homem igual ao quarto príncipe, mas eles não ficam juntos.... Ela apenas o vê e chora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Out 2016 - 19:58

Aiiii... o quarto principe... apaixonei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Out 2016 - 16:22

O final não pode ser assim Sad
Ir para o topo Ir para baixo
kathyleentavares
Knight
Knight
kathyleentavares

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Out 2016 - 17:30

Aiiii, 'fighting' coração. Não aguento em imaginar que ela poderia voltar no tempo, não não. Agora que ela está no passado continue lá. E que dê tudo certo, que ela fique com o So e seja feliz, que ela enxergue que ele é um lindo, carinhoso, amável, apesar de estar vendo isso. Mas as vezes ela se deixa levar por pensamentos ruins que ele vai matar todo mundo. Na realidade até eu me confundo. Eu já não sei mais o que esperar desse drama. A cada quarta feira me surpreendendo mais. 
DÉCIMO PRÍNCIPE NÃO SEI O QUE DIZER SE VOCÊ REALMENTE MORREU, E SUA ESPOSA, AHHHHHH, LOGO QUANDO ESTAVAM SE DANDO BEM. Ai, que tudo não passe de um sonho da Hae Soo.
Ir para o topo Ir para baixo
ianaXD
Count
Count
ianaXD

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/09/2016

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Out 2016 - 17:38

nyuta88 escreveu:
Oi gente, amei ter visto que aqui estão legendando essa série, mas estou ficando triste por que fiquei sabendo que a Soo vai morrer no último episódio, por que na versão chinesa a principal morre, o quarto príncipe não fica com ela por questões políticas, ela acaba indo morar com o 13º príncipe se não me engano, por que ele é alucinado por ela, no final os outros príncipes que amavam ela morrem também (o quarto revoltado decide acabar com eles depois que ela morre, mas antes dela morrer ela se adianta e envia veneno pra cada um). Na segunda temporada, já no futuro, ela sai do coma e descobre que existem duas histórias unilaterais e a moça com quem ela trocou de corpo no passado está no futuro, loucura total kkkkkkkkkkkkk. Espero que tenha a segunda temporada no Koreano também, por que só no final que eles ficam juntos.
Não entendi direito essa parte. ?_?
Como assim 2 histórias unilaterais?
A moça do passado viveu a vida dela ou ficou no coma?


Acho difícil ter uma 2ª temporada; juntar todos esses atores novamente é complicado e não acho que seja barato.
Ir para o topo Ir para baixo
kathyleentavares
Knight
Knight
kathyleentavares

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Out 2016 - 3:15

ianaXD escreveu:
nyuta88 escreveu:
Oi gente, amei ter visto que aqui estão legendando essa série, mas estou ficando triste por que fiquei sabendo que a Soo vai morrer no último episódio, por que na versão chinesa a principal morre, o quarto príncipe não fica com ela por questões políticas, ela acaba indo morar com o 13º príncipe se não me engano, por que ele é alucinado por ela, no final os outros príncipes que amavam ela morrem também (o quarto revoltado decide acabar com eles depois que ela morre, mas antes dela morrer ela se adianta e envia veneno pra cada um). Na segunda temporada, já no futuro, ela sai do coma e descobre que existem duas histórias unilaterais e a moça com quem ela trocou de corpo no passado está no futuro, loucura total kkkkkkkkkkkkk. Espero que tenha a segunda temporada no Koreano também, por que só no final que eles ficam juntos.
Não entendi direito essa parte. ?_?
Como assim 2 histórias unilaterais?
A moça do passado viveu a vida dela ou ficou no coma?


Acho difícil ter uma 2ª temporada; juntar todos esses atores novamente é complicado e não acho que seja barato.
Não acredito que tenha uma 2ª temporada, pelo que sei é raro ter, mas vai que rs. Mas tomara que não termine com ela voltando para sua vida no futuro, um dorama com 20 episódios para acabar assim? Não, isso seria um tiro no coração.
Ouvi dizer que o final dessa versão será diferente da Chinesa, agora não tenho certeza. Apenas li por aí... Fighting!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kathyleentavares
Knight
Knight
kathyleentavares

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Out 2016 - 3:17

Será que aguento até a próxima quarta? E até as próximas também??? Aigooooooo!  chora/1
Ir para o topo Ir para baixo
rhailamarcela
Knight
Knight


Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/09/2016

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Out 2016 - 4:58

kathyleentavares escreveu:
ianaXD escreveu:
nyuta88 escreveu:
Oi gente, amei ter visto que aqui estão legendando essa série, mas estou ficando triste por que fiquei sabendo que a Soo vai morrer no último episódio, por que na versão chinesa a principal morre, o quarto príncipe não fica com ela por questões políticas, ela acaba indo morar com o 13º príncipe se não me engano, por que ele é alucinado por ela, no final os outros príncipes que amavam ela morrem também (o quarto revoltado decide acabar com eles depois que ela morre, mas antes dela morrer ela se adianta e envia veneno pra cada um). Na segunda temporada, já no futuro, ela sai do coma e descobre que existem duas histórias unilaterais e a moça com quem ela trocou de corpo no passado está no futuro, loucura total kkkkkkkkkkkkk. Espero que tenha a segunda temporada no Koreano também, por que só no final que eles ficam juntos.
Não entendi direito essa parte. ?_?
Como assim 2 histórias unilaterais?
A moça do passado viveu a vida dela ou ficou no coma?


Acho difícil ter uma 2ª temporada; juntar todos esses atores novamente é complicado e não acho que seja barato.
Não acredito que tenha uma 2ª temporada, pelo que sei é raro ter, mas vai que rs. Mas tomara que não termine com ela voltando para sua vida no futuro, um dorama com 20 episódios para acabar assim? Não, isso seria um tiro no coração.
Ouvi dizer que o final dessa versão será diferente da Chinesa, agora não tenho certeza. Apenas li por aí... Fighting!!!!!!!





Sou muito fã desse K-drama!!!
Apaixonada pelo Lee Joon-gi <3 Meu IV Príncipe (e de todas as que assistem)!


Também creio que não haverá uma segunda temporada. Nada foi falado sobre isso que eu tenha lido/visto. Até pq eles gravaram todo o drama antes mesmo de ir ao ar.


Sobre o final, penso que será beeeem diferente do drama chinês!
Até pq nessa versão aqui o XIII Príncipe gosta da Hae Soo como uma irmã, né!?
Sem contar que, vcs já viram o teaser do ep. 17????
Gente!!! Me pareceu que So&Soo vão casar!!!!
Se ela vai morrer aí vai ser uma tragédia!!! Affffff
Queria tanto um Happy Ending!!! É pedir muito??? 
No passado ou no futuro, só quero que eles fiquem juntos <3
[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 1349284544
Ir para o topo Ir para baixo
ianaXD
Count
Count
ianaXD

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/09/2016

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Out 2016 - 17:06

rhailamarcela escreveu:






Sou muito fã desse K-drama!!!
Apaixonada pelo Lee Joon-gi <3 Meu IV Príncipe (e de todas as que assistem)!


Também creio que não haverá uma segunda temporada. Nada foi falado sobre isso que eu tenha lido/visto. Até pq eles gravaram todo o drama antes mesmo de ir ao ar.


Sobre o final, penso que será beeeem diferente do drama chinês!
Até pq nessa versão aqui o XIII Príncipe gosta da Hae Soo como uma irmã, né!?
Sem contar que, vcs já viram o teaser do ep. 17????
Gente!!! Me pareceu que So&Soo vão casar!!!!
Se ela vai morrer aí vai ser uma tragédia!!! Affffff
Queria tanto um Happy Ending!!! É pedir muito??? 
No passado ou no futuro, só quero que eles fiquem juntos <3
[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 1349284544
Espero que ela realmente se case com ele, mas acredito que ela será concubina dele.
Eu quero que ela fique com ele no passado e no presente; pq ela quase destruiu o corpo da verdadeira Hae Soo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Out 2016 - 18:43

Estou tão viciada nessa série, fico igual boba pensando nos episódios todos os dias...desesperada pra saber o que vai ocorrer no final (mas triste por acabar)  :*.*:

Vocês tem outros doramas no mesmo estilo histórico/épico para indicar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: INFARTO AQUI KKKK   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 24 Out 2016 - 0:17

Catarina Martins escreveu:
nyuta88 escreveu:
Oi gente, amei ter visto que aqui estão legendando essa série, mas estou ficando triste por que fiquei sabendo que a Soo vai morrer no último episódio, por que na versão chinesa a principal morre, o quarto príncipe não fica com ela por questões políticas, ela acaba indo morar com o 13º príncipe se não me engano, por que ele é alucinado por ela, no final os outros príncipes que amavam ela morrem também (o quarto revoltado decide acabar com eles depois que ela morre, mas antes dela morrer ela se adianta e envia veneno pra cada um). Na segunda temporada, já no futuro, ela sai do coma e descobre que existem duas histórias unilaterais e a moça com quem ela trocou de corpo no passado está no futuro, loucura total kkkkkkkkkkkkk. Espero que tenha a segunda temporada no Koreano também, por que só no final que eles ficam juntos.
ai nossa ce ta falando sério? deu agora uma dor no coração ao ler nisso kkkkkk é como uma explosão cerebral minha nossa
Então, acabei de surtar lendo isso rsrs, mas acho que não vai seguir essa linha não..pode ser que me engane né?!Mas acho que ela casa com o So mesmo; o que eu queira era ter visto tbm a vida da menina que trocou de lugar com ela, porque ao que parece, pelo dorama mesmo, essa menina morre e ela meio que toma o lugar dela; mas e a vida dela no futuro?Ficou pausada?eu aqui viajando rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Então, vamos lá   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 24 Out 2016 - 0:29

NiVich escreveu:
Estou tão viciada nessa série, fico igual boba pensando nos episódios todos os dias...desesperada pra saber o que vai ocorrer no final (mas triste por acabar)  :*.*:

Vocês tem outros doramas no mesmo estilo histórico/épico para indicar?
Bom os doramas históricos da vez sã Moonlovers e The Moonligth Drown by Clouds( que é uma delícia de assistir também, fora que o Park Bo Gum que faz o príncipe me ENCANTAAAA :inlove ). 
Mas temos épicos com The Moon Embraces the Sun (prepare o rolo de papel higiênico para ver esse é um chororoô total mas é peeerfeito e é com o Kim Soo Hyun-o de Another from Star).
Arang to the Magistrate (que o principal é o Lee Jun Ki - o 4 príncipe rsrs); 
Splash Splash Love , que é um Dorama curtinho e maravilhos, a menina também vem do futuro e tals, inclusive no último ep de Moonlight ela aparece lá como eunuco é muito top.
Depois indico outros rsrs *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Beem que eu tbm gostaaria   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 24 Out 2016 - 0:45

kathyleentavares escreveu:
Aiiii, 'fighting' coração. Não aguento em imaginar que ela poderia voltar no tempo, não não. Agora que ela está no passado continue lá. E que dê tudo certo, que ela fique com o So e seja feliz, que ela enxergue que ele é um lindo, carinhoso, amável, apesar de estar vendo isso. Mas as vezes ela se deixa levar por pensamentos ruins que ele vai matar todo mundo. Na realidade até eu me confundo. Eu já não sei mais o que esperar desse drama. A cada quarta feira me surpreendendo mais. 
DÉCIMO PRÍNCIPE NÃO SEI O QUE DIZER SE VOCÊ REALMENTE MORREU, E SUA ESPOSA, AHHHHHH, LOGO QUANDO ESTAVAM SE DANDO BEM. Ai, que tudo não passe de um sonho da Hae Soo.
Bem que eu também gostaria que a morte deles não fosse verdade mas infelizmente é sim :-( ; to nessa levada também, não sei o que esperar desse final não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Kkkk   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 24 Out 2016 - 0:47

borboletinha10 escreveu:
Amei o episódio 14! foi emocionante e cheio de conflito. Mas realmente não esperava a decisão do quarto príncipe de salvar aquela garotinha de salvar aquela garotinha com uma medida drástica. Em fim, vou assistir o 15 ainda e estou aguardando com emoção e olhos bem abertos Shocked.
É emoção atrás de emoção.... Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 24 Out 2016 - 0:50

Aigoooo Genteeeee, vamos ficar na expectativa, porque o final está chegando e o coração ficando pequeninho, estou vendo vários previews e várias teorias AAAAISH Shocked; mas to torcendo pra que tudo dê certo afinal está sendo o DORAMA DO ANO pra mim!!!
Então, FIGHTHING e nã deixem de continuar comentando lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 24 Out 2016 - 0:51

Yoona29 escreveu:
Tô sofrendo pq na história original ela volta pro tempo dela e encontra um homem igual ao quarto príncipe, mas eles não ficam juntos.... Ela apenas o vê e chora.
DEFINITIVAMENTE esse final não pode ser igual porque e não CABEÇAS VÃO ROLAR T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Nathalia.Sete
Knight
Knight
Nathalia.Sete

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2016
Idade : 36
Localização : São Paulo

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 24 Out 2016 - 19:46

S E N H O R!!! Acabei de dar uma espiada no ep 18 (com legenda em inglês) e a partir de agora SEGURA O CORAÇÃO.

Tudo aponta para o que eu já suspeitava... O So vai casar com a Yeon-hwa e a Soo pode não ter uma vida muito longa  Crying or Very sad.

Ansiosa para os eps legendado! O Kingdom Fansubs faz um trabalho maravilhoso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Out 2016 - 11:41

Vou procurar o que foi indicado <3

Já estou vendo Arang and the Magistrate que é mais pro ramo comédia, to procurando algo pra me matar de chorar

rs

agora MEUDEUS ESSES MOON LOVERS AINDA ME MATA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Out 2016 - 19:24

gg izi lesk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Out 2016 - 21:32

Nathalia.Sete escreveu:
S E N H O R!!! Acabei de dar uma espiada no ep 18 (com legenda em inglês) e a partir de agora SEGURA O CORAÇÃO.

Tudo aponta para o que eu já suspeitava... O So vai casar com a Yeon-hwa e a Soo pode não ter uma vida muito longa  Crying or Very sad.

Ansiosa para os eps legendado! O Kingdom Fansubs faz um trabalho maravilhoso!!!
aff... mil vezes aff... 
Vou pular acho q os cap dessa semana e assistir tudo junto semana q vem, assim infarto de uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Out 2016 - 22:18

É gente..... ep 18 foi tenso, na verdade o diretor está aplicando a teoria de que tudo o que vc sabe no futuro aconteceu pq vc ja havia voltado no passado, virando um ciclo sem fim. Nosso quarto príncipe esta ficando simplesmente mais cruel....e um spoiler, teve mortes no ep 18..... e no 19 provavelmente o Wook que se cuide.
Ir para o topo Ir para baixo
ianaXD
Count
Count
ianaXD

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/09/2016

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitimeQui 27 Out 2016 - 3:04

http://forum.kingdomfansubs.com/t81-moon-lovers-scarlet-heart-goryeo

PROJETOS  > ATIVOS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Scarlet Heart Ryeo- Moon Lovers
» Spin Off Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo
» Dorama
» MOON LOVERS 2 TEMPORADA
» Moon Lovers, vai ter segunda temporada?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para:  
Dashboards