Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? Empty
MensagemAssunto: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? Icon_minitimeSex 2 Set 2016 - 0:56

Oiee! Boa noite! Então estou assistindo esses dois doramas, mas devo confessar que estou :inlove  Two worlds. Me apoixonei pelo Lee Jong Suk  :*.*:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? Icon_minitimeSex 2 Set 2016 - 7:38

Eu!!! Lee Jong Suk  :inlove *_* :timido
Lohy
Count
Count
Lohy

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? Icon_minitimeSab 3 Set 2016 - 16:32

Sim. Já amava ele e agora então :inlove  ainda mais.! Serio amo ver as "caras e bocas" dos meus atores coreanos preferidos. E se for dele, rsrs coraçao não aquenta!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? Icon_minitimeQui 22 Set 2016 - 19:58

doctor crush é o melhor de todos!!!!!!!!!!!!
rhailamarcela
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? Icon_minitimeSab 24 Set 2016 - 19:15

Tô arrazada!!! ACABOU!!! chora/1
Queria que Two Worlds fosse infinito!!!
Amei o final!!! Mas poderia não acabar nunca!
Que homem perfeito minha gente!!!
Quero um!  *_* Xonei <3
biancaaliester
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? Icon_minitimeDom 2 Out 2016 - 23:47

onde eu acho aqui essas duas series para assistir? Eu queria baixar pois minha internet é ruim
samyra003
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? Icon_minitimeQua 15 Mar 2017 - 22:37

Assistir Two Worlds, nossa aquele momento em que eu pensei que ele iria morrer...
Meu coração não aguentava a cada cena.

Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? 3e970febcb7d657bdf433c5d1e2cc1c5d7965a38_hq
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? Icon_minitimeQui 16 Mar 2017 - 23:25

porra não consigo assistir two worlds
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? Icon_minitimeSab 25 Mar 2017 - 13:37

Two Words
OppaGirafa
Duke
Duke
OppaGirafa

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? Icon_minitimeSab 20 Maio 2017 - 16:33

oh Lee Jong Suk e meu ator fav do doramas, ele me encanta nos papeis nos doramas que faz, esse dorama é intrigante, amo coisas sobrenaturais, dimensões diferentes, tempos diferentes, o final e muito incerto, e apesar de ter sido satisfatório, infelizmente o pai dela deixou de existir!Mas ainda estou ansiosa sobre os boatos de segunda temporada, afinal a segunda dimensão não foi esclarecida sobre o que de fato ocorreu lá depois que ele viveu na dimensão real!Além do mais que eles conseguiam ir de uma dimensão a outra pela tela de desenho mas não explicou a existência daquilo, quando realmente começou, a foto que ele pega com a imagem do demo sei lá no primeiro ep, depois entrando na dimensão ainda me deixa dúvidas, ele fez um pacto?pq depois da imagem q ele e a filha vão pra lá?

Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? Tumblr_p5omvjuWXP1vtg1ulo2_540
https://spiritfanfics.com/perfil/jojoh2
Ellis1257
King/Queen
King/Queen
Ellis1257

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? Icon_minitimeQui 1 Jun 2017 - 16:12

W TWO WORLDS com certeza se tornou um dos meus dramas favoritos. :inlove
A historia envolvendo o mundo real com o de desenhos em quadrinho. O suspense por trás do assassinato da família do Kang Chul. Quem se tornaria o verdadeiro assassino. E, a historia de amor dos dois, que acabou tudo certo, porem, fiquei triste pelo o que aconteceu com o pai dela.

VALE SUPER APENA ASSISTIR ESSE DRAMA.
destroier
Knight
Knight
destroier

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? Icon_minitimeTer 6 Jun 2017 - 21:39

Estou assistindo os dois^^ e estou amando, a respeito de doctor crush ~Adoro essa temática de Médicos >.<

Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? Tumblr_ojdunwQVLh1v1vsi5o1_500
williangs90
King/Queen
King/Queen
williangs90

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? Icon_minitimeTer 6 Jun 2017 - 21:49

W: Two worlds é muito bom, amei assistir!  :man1:

Quanto a Doctor Crush preciso ver um dia, tenho que preparar o coração.. Pra ver Park Shin hye e Lee Sung kyung juntas no msm drama tem que ter coração forte   :CT5: :CK21:
Soraya661
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? Icon_minitimeQui 13 Set 2018 - 14:55

Não to conseguindo assistir doctor crush
fabieu
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? Icon_minitimeSeg 24 Set 2018 - 19:07

Eu já assisti Doctor Crush, na verdade foi o primeiro dorama que eu vi. Two Worlds ta na minha listinha de doramas pra ver ksksks
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush? Icon_minitime

Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quais animes você está assistindo atualmente?
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)
» Alguém tem notícias do Andy?
» Estátua gigante do Seiya protege cidade no Equador.
» [K-DRAMA] Good Doctor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para:  
Dashboards