Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

The Beauty Inside: Ep13/14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Feh31
Knight
Knight
Feh31

The Beauty Inside: Ep13/14 Empty
MensagemAssunto: The Beauty Inside: Ep13/14   The Beauty Inside: Ep13/14 Icon_minitimeSab 13 Abr 2019 - 14:22

ALGUÉM ME EXPLICA COMO UMA PESSOA CONSEGUE LEMBRAR DE UM ACONTECIMENTO QUE O OUTRO TÁ CONTANDO E PENSAR QUE É O QUE ACONTECEU COM ELA?

Difícil de entender e de explicar (por isso o subtítulo confuso) pq afinal, a Han Se Gye além de metamorfo ela tbm tem que ler a mente do Seo Do Jae né. Fiquei muito inconformada com esse plot, a história de ela lembrar dele lá no acidente há 10 anos atrás é completamente sem fundamento, até pq todos os dias milhares de acidentes de trânsito ocorrem em todo o mundo e não existe só a Se Gye de "idosa" prestes a sofrer um acidente de trânsito em toda a Europa, e mesmo assim fizeram ela parecer um gênio, pq só pode ter baixado um einstein nela pra que ela juntasse 2 mais 2 e fizesse 5 tão rápido. E que raciocínio rápido, digno de um Flash msm, ela simplesmente deu no pé pra casa e foi dirigindo e chorando (isso sem bater com o carro) inexplicavelmente deprimida pra dps dizer q n merece o amor dele e esses blá blá blás de sempre.

Apesar disso o drama é bom e tem personagens memoráveis (essa eh pra vc Kang Sa Ra) só que eu nunca mais vou esquecer essa escorregada absurda no roteiro só pro drama terminar nos 16 eps certinho.

O x-men tá perdendo uma mutante e tanto: metamorfa, raciocínio impossivelmente veloz, inteligente, bonita e o que é mais chocante: capaz de dirigir um carro se derretendo em lágrimas e olhando pra frente em no máximo 1 terço do percurso.

E tem mais uma coisa: pq n fazer uma versão sombria do drama? (aquela sussurada da Se Gye no ouvido da Chae Yu Ri q me deu essa ideia)
A prota poderia ser uma serial killer e o prota um detetive de polícia ehehehe :sw1: (pensamentos sombrios e maléficos)

E esse foi meu primeiro tópico: falando mal dos buracos do roteiro entre os eps 13 e 14, mas apesar disso, o drama é muito bom, só tem essa derrapada, mas a gnt finge pq o resto é bom. :missoh1:

~ ♡ ~ ♡ ~ ♡ ~ ♡ ~ ♡ ~ ♡ ~♡ ~ ♡ ~ ♡ ~

" w e   m u s t   k i l l   t h i s   l o v e ,   b e f o r e   t h a t   k i l l s   y o u   t o o"
Eunice Cleveland
Prince/Princess
Prince/Princess
Eunice Cleveland

The Beauty Inside: Ep13/14 Empty
MensagemAssunto: Re: The Beauty Inside: Ep13/14   The Beauty Inside: Ep13/14 Icon_minitimeQui 18 Abr 2019 - 15:20

Se quiser achar mais uma infinidade de buracos no roteiro precisa assistir Item, senhor, aí sim  a trama pega , haja buracos!!!!Abraços,  bom comentário!
https://koreanhe.art.blog/

The Beauty Inside: Ep13/14
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sleeping Beauty
» [RP] Wake me up inside /+18

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para:  
Dashboards