Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NallyCryArmy
Knight
Knight
NallyCryArmy

Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends! Empty
MensagemAssunto: Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends!   Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends! Icon_minitimeQui 29 Nov 2018 - 15:12

Annyeong, Queria por favor pedir para encontrarem ou colocarem o Dorama: After The show Ends.
Já faz um bom tempo que estou tentando encontra-lo em português Brasil mas é quase impossível... Socorro!
NallyCryArmy
Knight
Knight
NallyCryArmy

Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends!   Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends! Icon_minitimeQui 29 Nov 2018 - 15:12

Annyeong, Queria por favor pedir para encontrarem ou colocarem o Dorama: After The show Ends.
Já faz um bom tempo que estou tentando encontra-lo em português Brasil mas é quase impossível... Socorro!
williangs90
King/Queen
King/Queen
williangs90

MensagemAssunto: Re: Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends!   Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends! Icon_minitimeSex 30 Nov 2018 - 15:02

@NallyCryArmy escreveu:

Olha, acho que não tem legenda pra ele não, num tempo atras quando fui pesquisar nem em ingles tinha.. Só sabendo coreano pra ver kkk :sw8:
pedromogly
Duke
Duke
pedromogly

MensagemAssunto: Re: Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends!   Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends! Icon_minitimeSex 30 Nov 2018 - 19:50

Chega dando uns cafuné na AnaBia ou na Myly. Provavelmente elas irão atrás pra saber se tem sub em inglês pra fazer a tradução

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bounce "Se o pinóquio disser: "Meu nariz vai crescer agora..." O nariz dele cresce ou não?" bounce
                                                                          :goblin4:
Thalyta01
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends!   Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends! Icon_minitimeQua 27 Fev 2019 - 19:38

Tbm queria esse dorama, mas não encontrei em lugar nenhum.
Só tinha no dramafever.
Francy silva 31
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends!   Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends! Icon_minitimeQui 18 Abr 2019 - 0:32

Eu tambem quero muitoooooo
Uniecornio16
Knight
Knight
Uniecornio16

MensagemAssunto: Re: Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends!   Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends! Icon_minitimeQua 24 Abr 2019 - 18:43

Tava procurando como uma louca, mais não achei nada aaaaa Sad(
Thalyta01
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends!   Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends! Icon_minitimeQua 24 Abr 2019 - 18:49

Só encontrei com legenda em inglês 😣
Pripark99
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends!   Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends! Icon_minitimeDom 25 Ago 2019 - 18:45

Também quero muito assistir After The Show Ends, espero que legendem 👍👍👐
thais.curi
Knight
Knight
thais.curi

MensagemAssunto: Re: Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends!   Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends! Icon_minitimeSex 30 Ago 2019 - 22:25

Também achei só com legenda em ingles...  Sad
Park Roberta
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends!   Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends! Icon_minitimeSab 14 Set 2019 - 4:02

@thais.curi escreveu:
Também achei só com legenda em ingles...  Sad
Onde você achou em inglês??? Não encontrei em lugar nenhum...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends!   Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends! Icon_minitime

Alguém me ajuda Please! Estou procurando assistir o Dorama: After the show Ends!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» olá! estou me apresentando
» Alguém tem notícias do Andy?
» Ajuda precisa-se.
» Estou chegando
» [Ajuda] Peça que prende o cinto do Afrodite 1.0

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Reviews&Comentários-
Ir para: