Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
sidneythor
Knight
Knight
sidneythor

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/12/2017
Idade : 29
Localização : Brasil - Minas Gerais - Belo Horizonte

Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas? Empty
MensagemAssunto: Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas?   Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas? Icon_minitimeDom 28 Out 2018 - 9:11

Ola bom dia tudo bem como voces?
Desculpe incomodar mas eu nao sei informar se estou no lugar certo, mas eu gostaria de saber como eu faco para baixar algumas das ost de alguns doramas que eu ja vi, alguem poderia me ajudar fazendo o favor obrigado pela atenção e tenham um otimo dia.
Aguardo respostas e desculpe se eu postei na area errada.
Ir para o topo Ir para baixo
williangs90
King/Queen
King/Queen
williangs90

Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/02/2017
Idade : 30
Localização : Campos - RJ

Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas? Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas?   Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas? Icon_minitimeDom 28 Out 2018 - 13:52

Olha, as vezes baixo pelo k2nblog.com, não sei se lá tem todas as ost e tal mas geralmente acho por lá.. To em busca de sites melhores tbm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/willsoares.94/
sidneythor
Knight
Knight
sidneythor

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/12/2017
Idade : 29
Localização : Brasil - Minas Gerais - Belo Horizonte

Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas? Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas?   Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas? Icon_minitimeDom 28 Out 2018 - 14:40

Obrigado irei dar uma olhada, pois algumas eu ja percebi que a KF coloca mas dos doramas que eu ja vi e.quero baixar nao tem aqui.
Mas por que as ost dos doramas sao muito linda. Meu deus nem se compara com as dos animes.
Mas obrigado assim que eu puder irei verificar. Mas uma pergunta nesse site possui quase todos os doramas ou so uma pequena variedade?


Just another person who likes animes, mangas, doramas and games.
Ir para o topo Ir para baixo
pedromogly
Duke
Duke
pedromogly

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/10/2017
Idade : 25
Localização : Rancharia/SP

Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas? Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas?   Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas? Icon_minitimeSex 30 Nov 2018 - 12:14

Na realidade, é melhor você usar conversor de video, baixa o atube e baixa direto do youtube.
Mesmo porq, suponhamos que você saiba a trilha e o drama, mas não sabe o nome. Você escrevendo "Drama de Tal OST's || Drama de Tal BGM's" já tem suas músicas la no titio youtube.
Ai manda pro atube que ele converte tudo sozinho e pronto.
Ta prontinho o danoninho.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bounce "Se o pinóquio disser: "Meu nariz vai crescer agora..." O nariz dele cresce ou não?" bounce
                                                                          :goblin4:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas? Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas?   Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas? Icon_minitimeSáb 8 Dez 2018 - 11:47

Olá, eu geralmente baixo pelo k2nblog ou pelo SoundCloud, mas também pesquisando no Google a música ou a OST do dorama tal aparece alguns sites que disponibilizam o álbum. Se mesmo assim não achar, no YouTube tem se colocar o nome do dorama junto com OST e aí depois é só converter. Acha esses conversores de video se somente pesquisar no Google "conversor de video". Espero ter ajudado bjss
Ir para o topo Ir para baixo
CatLuna
Knight
Knight
CatLuna

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/12/2018

Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas? Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas?   Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas? Icon_minitimeQui 24 Jan 2019 - 0:10

Tem um site que chama llKOP, lá tem todas as ost e com capa ainda Smile *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Izidoro Wei Sheng
Knight
Knight


Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/11/2020

Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas? Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas?   Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas? Icon_minitimeQui 7 Abr 2022 - 19:18

https://kdramaost.com/en/doramas/1567-chocolate
Ir para o topo Ir para baixo
그레이스 켈리
Knight
Knight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/05/2022

Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas? Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas?   Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas? Icon_minitimeSex 13 maio 2022 - 7:56

안녕하세요 달의 연인들이 이 멋진 시리즈를 계속하지 못한 이유가 무엇인지 계속 보고 싶습니다.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas? Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas?   Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aonde eu posso baixar algumas ost dos doramas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Doramas especiais!
» Recomendação de Dramas de Comedia
» Doramas de romances
» VÊ MEUS DORAMAS
» Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Reviews&Comentários-
Ir para:  
Dashboards