Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 NOVATA NA ÁREA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado



NOVATA NA ÁREA! Empty
MensagemAssunto: NOVATA NA ÁREA!   NOVATA NA ÁREA! Icon_minitimeQua 10 Out 2018 - 22:57

Boa Noite pessoal, bom, como o título aqui em cima bem sugestivo, sou nova por aqui, mas desde já estou fazendo minha considerações. A algum tempo me registrei no fórum, mas acabei (por motivos pessoais) não me fazendo muito presente (para não dizer que não fiz praticamente nada rsrs) mas aprendi a lição depois de ter minha conta excluída  T_T, MAAAAAAS, agora aprendi a lição (pessoas, SEJAM ATIVAS!!).

venho apenas falar sobre mim mesmo kkkk e apresentar alguns pontos e desejos...
meu nome é Brenda e tenho 17 anos; sou desenhista e procuro, além de nutrir minha paixão asiática u.u, divulgar meu trabalho. como iniciante, vim meio que apelar por aqui kk, PORFAVOR, VEJAM MEU TRABALHO!! sou uma ilustradora iniciante e também mergulhei no mundo das artes visuais... então, o que eu quero dizer com toda essa enrrolação kk? que, as pessoas que me ajudarem nessa minha nova caminhada, certamente serão recompensadas... quem me ajudar vai ter desenho seu ou alguma ilustração exclusiva GRÁTIS... só para começar rsrs.. acho que por hoje é só.. se lerem isso e se interessarem kkk, é só chamar, OYASUMINASAAAAIII!!  :inlove  SEGUE ABAIXO UMA AMOSTRA DO MEU TRABALHO!!! SE QUISER ALGUM DESENHO OU EDIÇÃO EXCLUSIVA, É SÓ CHAMAR!!! bjos da yumichii!!NOVATA NA ÁREA! Mirco10
NOVATA NA ÁREA! Top_kn10
NOVATA NA ÁREA! 20180710
Ir para o topo Ir para baixo
P@rkBoom
Duke
Duke
P@rkBoom

Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/07/2018
Idade : 27
Localização : Manaus

NOVATA NA ÁREA! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVATA NA ÁREA!   NOVATA NA ÁREA! Icon_minitimeQua 17 Out 2018 - 0:05

WELCOME AGAIN


                   :corre: :corre: :corre: :corre: :corre: :corre: :corre: 
안녕
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



NOVATA NA ÁREA! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVATA NA ÁREA!   NOVATA NA ÁREA! Icon_minitimeQui 18 Out 2018 - 17:30

Thank's!!!!! :timido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



NOVATA NA ÁREA! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVATA NA ÁREA!   NOVATA NA ÁREA! Icon_minitimeQui 18 Out 2018 - 19:07

Obrigada

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



NOVATA NA ÁREA! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVATA NA ÁREA!   NOVATA NA ÁREA! Icon_minitimeQua 31 Out 2018 - 23:20

ohh, obg!!! ><, já estou apaixonada pelo REINO! minha segunda casa!!! 

:bok11:
Ir para o topo Ir para baixo
pedromogly
Duke
Duke
pedromogly

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/10/2017
Idade : 25
Localização : Rancharia/SP

NOVATA NA ÁREA! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVATA NA ÁREA!   NOVATA NA ÁREA! Icon_minitimeSex 30 Nov 2018 - 11:02

Rouly!!! Gostei das artes, é bem diferente do que costumo ver. Autêntico
Mas vem cá, uma dúvida:
Você está aceitando pedidos de casamento? <3 
:CK27:


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bounce "Se o pinóquio disser: "Meu nariz vai crescer agora..." O nariz dele cresce ou não?" bounce
                                                                          :goblin4:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



NOVATA NA ÁREA! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVATA NA ÁREA!   NOVATA NA ÁREA! Icon_minitimeSeg 17 Dez 2018 - 0:07

OPPA!! obrigado, e sim, claro, qual a data do casamento? kkkk s2 escreveu:
*_* Oppa!! estou sim! quando vai sair o casório? (o essencial é ter comida kk) s2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



NOVATA NA ÁREA! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVATA NA ÁREA!   NOVATA NA ÁREA! Icon_minitimeQua 19 Dez 2018 - 6:27

Olá! Acabei de entrar tb. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




NOVATA NA ÁREA! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVATA NA ÁREA!   NOVATA NA ÁREA! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVATA NA ÁREA!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Reviews&Comentários-
Ir para:  
Dashboards