Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

  [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado



 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeDom 1 Jul 2018 - 0:31

Eu estava indo bem com os dramas, sem a dor e sofrimento que havia passado em alguns anteriores. Mas então como se fosse uma punição divina (risos) eis que caio com um grande  paraquedas flamejante sobre essa odisséia. Eu jurei a mim mesma que não iria chorar com a parafernália que o drama havia se tornado faltando lá seu ultimo episodio para acabar,*AVISO DE SPOILER* mas então a safada da Sam Jang heroicamente morre nos braços do ~meu~ homem (tudo bem, eu resolvi que poderia sim dividi-lo com ela) então eu simplesmente pausei o meu deleite de dor e sofrimento e comecei a chorar freneticamente, amaldiçoando as entidades fabricantes de dramas, mas convenhamos, quem aqui não passou pelo mesmo estado deprimente de dorameira purista pelos finais felizes cotidianos? Tirando toda a glória que foi esse melhor drama de 2018, eu gostaria de enaltecer e glorificar a presença do meu Oppa, coincidentemente do melhor filme Made in Korea que eu ja assisti, Cha Seung-won (Woo Hwi Chul para os intimos) que fez "Entre a lei e o salto alto". Nunca imaginei que poderia vê-lo novamente atuando, ainda mais em um drama saído direto do forno dos céus da industria coreana que tem o dom de sumir com atores abençoados colocando-os no porão de algum beco por ai. Não perca tempo vendo resenhas ou sinopses para este filme, apenas vá e chore toda a água do mundo :')

   Whit lov ThisNicóly
Ir para o topo Ir para baixo
PolarTx
Knight
Knight
PolarTx

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/07/2018
Idade : 23
Localização : Fortaleza

 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeTer 31 Jul 2018 - 8:29

Eu to vendo ele, e bem, EU NÃO ACREDITO QUE ELA MORRE..
Adoro doramas que são fora do comum, e vou continuar assistindo.. já vi doramas com a Yeon-seo.. Eu gosto dela e foi so um puxão pra eu ir ver..
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Strap
Count
Count
Denise Strap

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/07/2018

 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeTer 31 Jul 2018 - 12:56

Fiquei muito deprimida com o final de alguns doramas que assisti. Atualmente virou regra, quando existe uma relação entre mortais e imortais, o final sempre será deprimente, por exemplo (não citarei o nome para não incomodar quem ainda não assistiu), o imortal fica no final com a mortal, até ela morrer... poxa... vamos fantasiar um pouco né, transforma o imortal em mortal com a promessa de ficarem juntos até no além, ou então transforma o mortal em imortal, isso dá o final feliz que esperamos, essa idéia de finito em filmes que dá para explorar a fantasia, me incomoda demais. Outro tipo de dorama que arde meu coração, é quando tem viagem no tempo, geralmente eles deixam o casal separado com a promessa de um dizendo ao outro que um dia irão se encontrar. (dói demais) e (já assisti 3 com esse tipo de final). Mas independente disso, e de tanto sofrimento dessa fã de doramas, tento assistir o final primeiro, para já ir me preparando psicologicamente para o fim trágico. Nada como o dorama que mais amo (The stronger girl - Boong Soon), eita finalzinho fofo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeTer 31 Jul 2018 - 20:51

Olha eu assisti assim lançou, uma spfrencia pura pela demora, me apaixonie por todos e se Deus quiser e abençoar  o nosso mundo de doramas, a Coreia ira fazer uma segunda temporada, porque mais aberto que esse só esse msm
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Asuna
Knight
Knight


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2018

 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeTer 31 Jul 2018 - 22:02

O final desse dorama pede uma continuação, Son Oh-Gong é totalmente capaz de ir ao inferno atras dela e vai ser fantástico ver a confusão que ele vai fazer pelo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
PolarTx
Knight
Knight
PolarTx

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/07/2018
Idade : 23
Localização : Fortaleza

 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeQua 1 Ago 2018 - 8:06

Assim como eu também acho, vários outros doramas deveriam ter outras "temporadas". Isso seria maravilhoso, mas eu não entendo o porque de não ter. Eu até acho que eles evitam fazer continuações.. o único até agora que eu vi foi playful kiss, e só..
Eu nem terminei esse drama ainda, mas já estou sentindo um APERTO no coração.. É legal a ideia de se fantasiar um pouco, e sim, é verdade que quase nenhum dorama com seres mortais e imortais acabam com final feliz.. Tem Goblin, que eu pensei que ia ser horrível, mas ai o dorama dá uma reviravolta e você fica até feliz..
Ir para o topo Ir para baixo
Graça Rodrigues
Knight
Knight


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/10/2017

 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeQua 1 Ago 2018 - 9:37

Merece 2a. temporada sim. Vamos aguardar. Amei a química entre os protagonistas. Aliás, todas as personagens, sem exceção, são perfeitas. Chorei muito no final mas adorei a história.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeQua 1 Ago 2018 - 16:21

kkkkkkkkk o drama é excelente, todos inconformados com o final e com a esperança de uma nova temporada. :willian15: Ele é o melhor, anciosa pela continuidade , panfletando muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeQua 1 Ago 2018 - 19:48

PolarTx escreveu:
Eu to vendo ele, e bem, EU NÃO ACREDITO QUE ELA MORRE..
Adoro doramas que são fora do comum, e vou continuar assistindo.. já vi doramas com a Yeon-seo.. Eu gosto dela e foi so um puxão pra eu ir ver..
aaaaaaaaaaaaa
   Eu não conhecia a atriz mas o que eu vi dela no drama foi suficiente
:ro02: m a r a v i l h o s a
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeQua 1 Ago 2018 - 20:01

Denise Strap escreveu:
Fiquei muito deprimida com o final de alguns doramas que assisti. Atualmente virou regra, quando existe uma relação entre mortais e imortais, o final sempre será deprimente, por exemplo (não citarei o nome para não incomodar quem ainda não assistiu), o imortal fica no final com a mortal, até ela morrer... poxa... vamos fantasiar um pouco né, transforma o imortal em mortal com a promessa de ficarem juntos até no além, ou então transforma o mortal em imortal, isso dá o final feliz que esperamos, essa idéia de finito em filmes que dá para explorar a fantasia, me incomoda demais. Outro tipo de dorama que arde meu coração, é quando tem viagem no tempo, geralmente eles deixam o casal separado com a promessa de um dizendo ao outro que um dia irão se encontrar. (dói demais) e (já assisti 3 com esse tipo de final). Mas independente disso, e de tanto sofrimento dessa fã de doramas, tento assistir o final primeiro, para já ir me preparando psicologicamente para o fim trágico. Nada como o dorama que mais amo (The stronger girl - Boong Soon), eita finalzinho fofo!!!!
*SPOILER SOBRE O TAL DRAMA DE IMORTAIS* o drama que você se referiu por um acaso é The bride of the water god?( :bokjoo2: NAm joo hyuk! Nam joo hyuk!)  porque se for, EU TAMBÉM TENHO MUITAS RECLAMAÇÕES COM AQUELE FINAL AAAAAAAA 
 mas se voce achou esse estilo de fim um horror, da uma passadinha nos jdramas e assiste Zettai KAreshi e depois fala pra mim se não da vontade de por fogo no desgraçado que escreveu toda aquela narrativa.
SUPER POWER GIRL DEOSANG JUJEO HAJIMAAAAA park hyung sik destruiu e pisou em cima do meu coraçãozinho fraco depois disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeQua 1 Ago 2018 - 20:04

Karinnysc escreveu:
Olha eu assisti assim lançou, uma spfrencia pura pela demora, me apaixonie por todos e se Deus quiser e abençoar  o nosso mundo de doramas, a Coreia ira fazer uma segunda temporada, porque mais aberto que esse só esse msm
 Admiro a sua fé, porque eu realmente não acredito mais nessa industria, normalmente nunca tem segunda temporada (apesar de que é possivel já que o ator acabou de voltar do exercito)
vamos só esperar e chorar lagrimas de sangue se por um acaso vindo direto do céu realmente tiver continuação  :ck012:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeQua 1 Ago 2018 - 20:09

Lady Asuna escreveu:
O final desse dorama pede uma continuação, Son Oh-Gong é totalmente capaz de ir ao inferno atras dela e vai ser fantástico ver a confusão que ele vai fazer pelo caminho.
Miga nem brinca, eu mataria o mundo todo pra ver meu menininho deixando aquele lugar todo de cabeça para baixo, apesar de que eu acho que ela foi pro céu, ela era toda boazinha de bem com a vida + amor − recalque
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeQua 1 Ago 2018 - 20:16

PolarTx escreveu:
Assim como eu também acho, vários outros doramas deveriam ter outras "temporadas". Isso seria maravilhoso, mas eu não entendo o porque de não ter. Eu até acho que eles evitam fazer continuações.. o único até agora que eu vi foi playful kiss, e só..
Eu nem terminei esse drama ainda, mas já estou sentindo um APERTO no coração.. É legal a ideia de se fantasiar um pouco, e sim, é verdade que quase nenhum dorama com seres mortais e imortais acabam com final feliz.. Tem Goblin, que eu pensei que ia ser horrível, mas ai o dorama dá uma reviravolta e você fica até feliz..
Nunca vi Goblin, fui ver uma resenha e vi meio que umas polemicas em relação a idade dos personagens, então só joguei pra de baixo do tapete até a curiosidade martelar a minha mente e eu ir toda esbelta assistir
 Mas em relação a Playful kiss ter uma "segunda" temporada, é que o anime de onde veio toda a história teve uma segunda temporada, do mesmo modo que o manga e todas as adaptações do drama, que tem até versão made in japan, então eu não considero aquilo uma temporada amais, é só que sem ela, não seria uma adaptação fiel, ficaria sem sentido. :willian34:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeQua 1 Ago 2018 - 20:17

Graça Rodrigues escreveu:
Merece 2a. temporada sim. Vamos aguardar. Amei a química entre os protagonistas. Aliás, todas as personagens, sem exceção, são perfeitas. Chorei muito no final mas adorei a história.
Bora fazer muita amarração com farofa, amém  :willian28:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeQua 1 Ago 2018 - 20:20

jurema lopes escreveu:
kkkkkkkkk o drama é excelente, todos inconformados com o final e com a esperança de uma nova temporada. :willian15: Ele é o melhor, anciosa pela continuidade , panfletando muito.
Daqui a pouco a gente faz panelaço lá na Coréia pra uma segunda temporada :willian23:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: UMA GRANDE SÉRIE.    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeQua 1 Ago 2018 - 21:34

Esta adaptação moderna da literatura chinesa "Jornada ao Oeste", datada por volta do século XVI da Dinastia Ming, protagonizada por Lee Seung‑gi no personagem de Son Ogong, equivalente ao Rei Macaco Sun Wukong da Mitologia Chinesa é de muito bom gosto e qualidade, com um elenco arrasadoramente excelente, foi o melhor drama literário que já assisti.
Para entender o Drama e sua trama, é essencial fazer uma breve pesquisa bibliográfica do seu contexto histórico-mitológico, associar as culturas envolvidas, seus discursos e tendências atuais. Diferente do Ocidente, a Ásia se aprofunda mais naquilo que chamamos de realidade, os quais nem sempre são felizes, principalmente entre divindades, monstros e humanos. Somente na Disneyland ou Alice in Wonderland, onde tudo é plástico e artificial, isso é viabilizado para um público que ainda possui a mente voltada para contos de fadas. A série é ótima, possui os ingredientes necessários para atender telespectadores de bom gosto e, acima de tudo, habituados com os valores asiáticos. Os mais influenciados pelo cinema de Hollywood, possuem certa dificuldade em atentar para os detalhes, onde uma simples fala indicá-nos um final diferente do literalmente apresentado. Observe que não houve final infeliz ou trágico e sim uma nova aventura, onde Son Ogong foi ao encontro da Jin Sun-mi no submundo, e quando se encontrassem, logo se reconheceriam, devido ela possuir um dos olhos do seu amado. É necessário prestar atenção nos detalhes mais simples. Recomendo "Korean Odyssey" para todos os públicos e faixas etárias, pois é um entretenimento muito refinado e com grande estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Graça Rodrigues
Knight
Knight


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/10/2017

 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeQui 2 Ago 2018 - 9:32

ThisNicóly escreveu:
Lady Asuna escreveu:
O final desse dorama pede uma continuação, Son Oh-Gong é totalmente capaz de ir ao inferno atras dela e vai ser fantástico ver a confusão que ele vai fazer pelo caminho.
Miga nem brinca, eu mataria o mundo todo pra ver meu menininho deixando aquele lugar todo de cabeça para baixo, apesar de que eu acho que ela foi pro céu, ela era toda boazinha de bem com a vida + amor − recalque
Concordo com o comentário de Lady Asuna.
Ir para o topo Ir para baixo
CelesteUlrich
Knight
Knight


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/04/2018

 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeQui 9 Ago 2018 - 12:13

Assisti quando foi ao ar passando pela agonia da espera semanal por novos episódios. ADOREI. Não quero segunda temporada, considero desnecessária. Perfeito o comentário de Lao Tse "Observe que não houve final infeliz ou trágico e sim uma nova aventura..." "...É necessário prestar atenção nos detalhes mais simples..." Não preciso ver na tela nada mais, minha imaginação já criou tantas versões e continua criando novas sempre que lembro do que vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeSáb 11 Ago 2018 - 21:25

CelesteUlrich escreveu:
Assisti quando foi ao ar passando pela agonia da espera semanal por novos episódios. ADOREI. Não quero segunda temporada, considero desnecessária. Perfeito o comentário de Lao Tse "Observe que não houve final infeliz ou trágico e sim uma nova aventura..." "...É necessário prestar atenção nos detalhes mais simples..." Não preciso ver na tela nada mais, minha imaginação já criou tantas versões e continua criando novas sempre que lembro do que vi.
 Assim, se vier continuação, amém, se não vier, graças a Deus. :willian4:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitimeSáb 11 Ago 2018 - 21:28

LaoTse escreveu:
Esta adaptação moderna da literatura chinesa "Jornada ao Oeste", datada por volta do século XVI da Dinastia Ming, protagonizada por Lee Seung‑gi no personagem de Son Ogong, equivalente ao Rei Macaco Sun Wukong da Mitologia Chinesa é de muito bom gosto e qualidade, com um elenco arrasadoramente excelente, foi o melhor drama literário que já assisti.
Para entender o Drama e sua trama, é essencial fazer uma breve pesquisa bibliográfica do seu contexto histórico-mitológico, associar as culturas envolvidas, seus discursos e tendências atuais. Diferente do Ocidente, a Ásia se aprofunda mais naquilo que chamamos de realidade, os quais nem sempre são felizes, principalmente entre divindades, monstros e humanos. Somente na Disneyland ou Alice in Wonderland, onde tudo é plástico e artificial, isso é viabilizado para um público que ainda possui a mente voltada para contos de fadas. A série é ótima, possui os ingredientes necessários para atender telespectadores de bom gosto e, acima de tudo, habituados com os valores asiáticos. Os mais influenciados pelo cinema de Hollywood, possuem certa dificuldade em atentar para os detalhes, onde uma simples fala indicá-nos um final diferente do literalmente apresentado. Observe que não houve final infeliz ou trágico e sim uma nova aventura, onde Son Ogong foi ao encontro da Jin Sun-mi no submundo, e quando se encontrassem, logo se reconheceriam, devido ela possuir um dos olhos do seu amado. É necessário prestar atenção nos detalhes mais simples. Recomendo "Korean Odyssey" para todos os públicos e faixas etárias, pois é um entretenimento muito refinado e com grande estilo.
 Seu comentário foi tão conceitual que me senti uma analfabeta escrevendo rsrs
 Mas é isso ai, essas coisas nunca tem um "fim" definido, o que acontece depois fica por nossa conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)    [Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Korean Odyssey(Hwayugi)] Okay, que patifaria foi essa? (Oppa, i´ts u?)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  [Korean Odyssey(Hwayugi)] Amando em apenas 4 ep!
» Gostaria de ver o dorama coreano A korean odyssey, cap 6 leg pt?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para:  
Dashboards