Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 Amando um robô [Are human too?]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
OppaGirafa
Duke
Duke
OppaGirafa

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/08/2016
Idade : 28

Amando um robô [Are human too?] Empty
MensagemAssunto: Amando um robô [Are human too?]   Amando um robô [Are human too?] Icon_minitimeQua 20 Jun 2018 - 7:48

Meu deus acabei de ver os episodios que tinha online e estou apaixonada por um robo!A forma que o enredo esta se desenvolvendo e fascinante o casal, digamos realmente me deixa a duvida quanto ao seu desenvolvimento ja que a já que o Shin e um anjo enquanto a So Bong ta sendo uma vaca até agora apesar que isso sai do contexto da mocinha perfeita!Porém ela ja ta me irritando!Continuando odiei o vilão ele está tendo um papel bem perfeito!Por que eu o odeio!A filha dele e muito chata!kkkkkkk o younghoon e um amor acho ele lindo tbm!Quanto a mãe dos dois Shin me parte o coração ver ela tratando o Shin robo desde que o humano apareceu dessa forma espero que não continue assim...
Estou amando o dorama e o enredo as teorias são claras apesar de tudo ainda acho que o humano vai retornar assim os dois terão que conviver e o vilão provavelmente será preso!Mas a mocinha ainda e um mistério.
E o ator do Shin babo por ele muito amo ele desde rommate!
Vale apena olhar!Achei bem diferencial no contexto de doramas com robôs!
:inlove :timido T_T :goblin1: :bokjoo4: :sw1:


Amando um robô [Are human too?] Tumblr_p5omvjuWXP1vtg1ulo2_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/VromVromShow
Débora Araújo
Knight
Knight


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/06/2017

Amando um robô [Are human too?] Empty
MensagemAssunto: Re: Amando um robô [Are human too?]   Amando um robô [Are human too?] Icon_minitimeQui 21 Jun 2018 - 23:45

Creio que seria loucura, mas estou apaixonada por um robô! ele é perfeito, tão lindo, fofo e apesar de tudo sinto ele não aparenta ter 0 sentimentos. O enredo é maravilhoso e não deixa nada a desejar. Amei exatamente tudo, me conquistou inteiramente. Esse Drama promete! Por favor continuem legendando ele para nós. Obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Amando um robô [Are human too?] Empty
MensagemAssunto: Re: Amando um robô [Are human too?]   Amando um robô [Are human too?] Icon_minitimeSáb 30 Jun 2018 - 8:04

Olá, como vc faz p assistir esse dorama? N consigo acessar!!
Ir para o topo Ir para baixo
OppaGirafa
Duke
Duke
OppaGirafa

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/08/2016
Idade : 28

Amando um robô [Are human too?] Empty
MensagemAssunto: link de are human too   Amando um robô [Are human too?] Icon_minitimeSeg 2 Jul 2018 - 0:54

Ezideria Pedroza escreveu:
Olá,  como vc faz p assistir esse dorama? N consigo acessar!!
Tenta esse link
https://kingdomfansubs.forumeiros.com/t494-are-you-human-too


Amando um robô [Are human too?] Tumblr_p5omvjuWXP1vtg1ulo2_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/VromVromShow
OppaGirafa
Duke
Duke
OppaGirafa

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/08/2016
Idade : 28

Amando um robô [Are human too?] Empty
MensagemAssunto: Re: Amando um robô [Are human too?]   Amando um robô [Are human too?] Icon_minitimeSeg 2 Jul 2018 - 0:56

Débora Araújo escreveu:
Creio que seria loucura, mas estou apaixonada por um robô! ele é perfeito, tão lindo, fofo e apesar de tudo sinto ele não aparenta ter 0 sentimentos. O enredo é maravilhoso e não deixa nada a desejar. Amei exatamente tudo, me conquistou inteiramente. Esse Drama promete! Por favor continuem legendando ele para nós. Obrigada!!
Pois ehh mas eu acho q como ele sendo o prota do dorama isso vai mudar ele vai ter sentimentos!Até agora ainda estou em duvida com a mocinha e a mãe dele está so me magoando fico babando pelo robô kkkkk mas amando o dorama


Amando um robô [Are human too?] Tumblr_p5omvjuWXP1vtg1ulo2_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/VromVromShow
Convidado
Convidado



Amando um robô [Are human too?] Empty
MensagemAssunto: Re: Amando um robô [Are human too?]   Amando um robô [Are human too?] Icon_minitimeTer 31 Jul 2018 - 15:51

Nossa quase tive um infarte depois que terminei de assistir, Are Human Too ? ontem, já tou aqui morrendo de ansiedade para ver oq vai acontecer nos próximos episódios. #ESTOUCOMRANÇODOSHINDOMAL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Amando um robô [Are human too?] Empty
MensagemAssunto: Re: Amando um robô [Are human too?]   Amando um robô [Are human too?] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amando um robô [Are human too?]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DUVIDA
»  [Korean Odyssey(Hwayugi)] Amando em apenas 4 ep!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para:  
Dashboards