Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 [Shall We Live Together?(Marry Me now)] Altos shipps

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
OppaGirafa
Duke
Duke
OppaGirafa

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/08/2016
Idade : 28

[Shall We Live Together?(Marry Me now)] Altos shipps Empty
MensagemAssunto: [Shall We Live Together?(Marry Me now)] Altos shipps   [Shall We Live Together?(Marry Me now)] Altos shipps Icon_minitimeQui 24 maio 2018 - 0:00

GENTEEEEEEE Q DORAMAO TBM COMO N SERIA COM 50 eps kkkk #zoeira
:inlove :ck011: :missoh1: :ro02: :sw9: :bokjoo4: :goblin1: chora/1

Bom quero contar que estava apenas sem ter um dorama para olhar quando de repente conheci meu novo vicio e surto ao ler a sinopse achando um tanto quanto não comun o relacionamento ser do pai dos protas incluindo ele ser prota resolvi conferir deslizei o mouse pelos eps e vi que tinha 18 sem ter deslizado o mouse totalmente pensei que já havia final kkkkkkk(mas eu vi tudo no msm dia)
      :willian3: :willian15: :willian11: :kai:
Começando... de começo me apaixonei pelo filho do sapateiro (Eu não lembro muito nomes) e a nossa querida filha do diretor do hospital que esteve atuando como uma fã histérica em school2017 não que ela não tenha me representado  voltando morri de rir com o pisão que o mocinho deu no sapato e limpou na calça dele mas fiquei triste por a situação dele ter ficado ruim por conta disso.O nosso medico aaaaaaa q lindo shippando horrores ele com a divorciada parece pra mim que ele se apaixonou primeiro o fato e que ele ainda não aceitou pra começar a flertar ou ser romântico, A irmã mais velha eu achei ela um máximo mas estou bem em duvida se devo shippar com o colega de trabalho ele perdeu o encanto com aquela mae chata dele...a outra irma gêmea do meio eu to gostando dela msm sendo um  pouco mimada ela tomou uma atitude diferente quando estava na loja com a CEO kkkk o garoto do UnB/ACE (chan) era o q fez a cena do guri que foi escroto com ela no atendimento meu bias msm ele tendo participado sendo um nojentinho berrei qndo ele apareceu... mas a duvida é com quem q ela  vai ficar? ela ficará sozinha ou com o filho da CEO ou essa era ideia mas mudaram aaaaaa to ansiosa para saber!De certa forma pra mim a divorciada e uma continuidade nos doramas clichês de moças q n sao aceita pelas famílias dos caras ricos, isso eu ostei.... e apesar de achar pesado a forma como lidam com a idade da irma mais velha acho q isso e um tabu lá ser solteira nessa idade oq irrita um pouco eu gosto ate mais do chefe dela nesse momento bom o dorama ja ta ganhando muitos pontos comigo q continue assim... vou apostar q o medico e a divorciada serão o primeiros a se desenvolver kkkkkkk


[Shall We Live Together?(Marry Me now)] Altos shipps Tumblr_p5omvjuWXP1vtg1ulo2_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/VromVromShow
Maria dos milagres
Knight
Knight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2017

[Shall We Live Together?(Marry Me now)] Altos shipps Empty
MensagemAssunto: Re: [Shall We Live Together?(Marry Me now)] Altos shipps   [Shall We Live Together?(Marry Me now)] Altos shipps Icon_minitimeSeg 23 Nov 2020 - 13:13

O que ouve nao está abrindo alguns episódios 😭😭😭
Ir para o topo Ir para baixo
Simone Deorsola
Knight
Knight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2020

[Shall We Live Together?(Marry Me now)] Altos shipps Empty
MensagemAssunto: Re: [Shall We Live Together?(Marry Me now)] Altos shipps   [Shall We Live Together?(Marry Me now)] Altos shipps Icon_minitimeSeg 28 Jun 2021 - 17:46

Estava  louca para ver este drama, mas a partir dos episódio 5 diz que o arquivo está indisponível. O quê posso fazer????
:chora:
Ir para o topo Ir para baixo
Marlene isidoro
Knight
Knight


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/02/2022

[Shall We Live Together?(Marry Me now)] Altos shipps Empty
MensagemAssunto: Re: [Shall We Live Together?(Marry Me now)] Altos shipps   [Shall We Live Together?(Marry Me now)] Altos shipps Icon_minitimeQua 20 Jul 2022 - 7:28

Maravilhoso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Shall We Live Together?(Marry Me now)] Altos shipps Empty
MensagemAssunto: Re: [Shall We Live Together?(Marry Me now)] Altos shipps   [Shall We Live Together?(Marry Me now)] Altos shipps Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Shall We Live Together?(Marry Me now)] Altos shipps
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shall We Live Together/ Ajuda!!!
» live action

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para:  
Dashboards