Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 [JDRAMA] Ajuda!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
natie
Count
Count
natie

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/05/2016
Localização : Rio de Janeiro

[JDRAMA] Ajuda! Empty
MensagemAssunto: [JDRAMA] Ajuda!   [JDRAMA] Ajuda! Icon_minitimeQui 15 Jun 2017 - 4:44

Bom, eu queria pedir a ajuda de vocês... Eu assisto muito kdrama - 99,9% da minha lista de dramas são coreanos, help - e ultimamente tenho tido vontade de assistir dramas japoneses.


:SP2: :SP2: :SP2:


Então, o motivo desse tópico é pedir indicações de dramas japoneses. Vou colocar uma lista dos dramas japoneses que eu já assisti. Me falem os seus favoritos. Pode ser filme também, adoro filmes japoneses!


JDramas que eu já assisti: Love Relationship; Rich Man, Poor Woman; Koizora; 1 Litre of Tears; Hana Yori Dango; Nagareboshi; doS Deka; Akai Ito. Nossa, acabou sendo mais do que eu pensei! Obrigado desde agora!!  


:CK24::CK24:  :CK24:





mydramalist | filmow | tvshow | skoob

[JDRAMA] Ajuda! Tumblr_oo30jv8YHt1tmjt2ko4_400 [JDRAMA] Ajuda! Tumblr_oo30jv8YHt1tmjt2ko9_400

“The muses are ghosts, and sometimes they come uninvited.” 
- Stephen King
Ir para o topo Ir para baixo
http://mydramalist.com/profile/byeolx1
williangs90
King/Queen
King/Queen
williangs90

Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/02/2017
Idade : 30
Localização : Campos - RJ

[JDRAMA] Ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: [JDRAMA] Ajuda!   [JDRAMA] Ajuda! Icon_minitimeQui 15 Jun 2017 - 11:23

Nossa, uma chance de falar sobre jdramas, to quase emocionado :goblin1: :goblin3: :goblin12:

Não vi tanta coisa mas vou indicar alguns que gosto, os que tem aquele lugar no meu s2 kkk
Obs: As sinopses peguei na net msm rs

My boss my hero
[JDRAMA] Ajuda! Y4Bj0Km4_ab92fe_c2x
Esse é manjado indicar mas eu achei muito engraçado quando vi, algumas cenas do protagonista na aula era como eu na facul kkk [JDRAMA] Ajuda! Tumblr_myn93dAbvK1rt99d1o1_250

O dorama fala sobre um integrante de 28 anos da gangue “Sharp Fang“, uma divisão da Yakuza de Kantou, chamado Sakaki Makio. Conhecido com “Tornado” por nunca perder uma briga, Makio é temido no submundo de Tóquio pela sua força mas há um porém, Makio é extremamente burro. Depois de arruinar uma negociação com uma Mafia de Hong Kong, o chefe e pai de Makio, Sakaki Kiichi, decide matricular o filho em uma escola de ensino médio e diz para o mesmo que caso ele se forme na escola, ele poderá assumir os “negócios” da família e se tornar o 3º sucessor da Sharp Fang. De início Makio não aceita mas vendo que este é o único modo para se tornar o chefe, ele vai para a escola mesmo contra sua vontade.
[JDRAMA] Ajuda! Tumblr_mx6bpgkZY91reoqk3o1_500


High and low
[JDRAMA] Ajuda! 84J7y9x1_6d19b7_c2x

Adoro as cenas de luta e a trilha sonora desse dorama s2

É uma história sobre uma cidade uma vez dominada por Mugen, um grupo de fora-lei que acabou por perder seu controle após ser desafiada pelos lendários irmãos Amamiya. Como resultado, a cidade dividiu-se em 5 distritos com gangues dominantes conhecidas como S.W.O.R.D.

[JDRAMA] Ajuda! Tumblr_nwn0f0cbkq1r3uphdo2_500


Nodame Cantabile
[JDRAMA] Ajuda! 71g7aW71_45ff64_c2x

Serio, tenho que falar que amo esse drama d+++, tomorrow cantabile é um remake desse drama e não passa nem perto da qualidade dele.. A primeira temporada se passa no japão e é mais comedia já os 2 especiais e os dois filmes se passam na Europa.  :inlove

Shinichi Chiaki é um músico de primeira classe cujo sonho é tocar entre as elites da Europa. Vindo de uma família ilustre, ele é um perfeccionista infame, e não só é muito crítico consigo, mas com os outros também. Dois traumas impedem Chiaki de sair para a Europa: seu medo de voar e seu medo de nadar. Como resultado, ele está de castigo no Japão. Durante o seu 4 º ano na melhor universidade de música do Japão, Chiaki conhece Noda Megumi ou Nodame, como ela se refere a si mesma. Na superfície, ela parece ser uma menina despenteada sem rumo na vida. No entanto, quando Chiaki ouve Nodame tocar piano pela primeira vez, ele vê algo nela que não vê em mais ninguém. Para desânimo de Chiaki, Nodame se muda para o apartamento ao lado do seu e ele descobre que ela é loucamente apaixonada por ele.
Nodame Cantabile conta a história de Chiaki e Nodame, como eles não só aprendem a lidar com o outro, mas aprender lições um do outro como eles se esforçam para o topo do mundo musical.


Os dois estados de espirito desse drama kkk
[JDRAMA] Ajuda! Tumblr_mcckorVKoW1rndj11o1_500
[JDRAMA] Ajuda! Tumblr_meqsfu9y3c1rndj11o1_500


Ouroboros
[JDRAMA] Ajuda! Y4BExK03_f1e461_c2x

A vinte anos atrás, em um orfanato chamado Mahoroba, um assassinato ocorreu. Este assassinato foi encoberto pela própria policial, e isso fez com que os dois dragões "Ouroboros" nascessem. Ryuzaki Ikkuo um dos melhores da policia e Danno Tatsuya um dos melhores Yakuza, juntos para descobrir o que aconteceu em Mahoroba e vingar a morte de sua amada Sensei. O problema é: O que aconteceu? Por que aconteceu? O que poderia ser apenas um caso de assassinato vai revelando uma grande história por trás.

[JDRAMA] Ajuda! Tumblr_nnbv2akDWH1trxr1oo4_400


We married as job
[JDRAMA] Ajuda! D4v6AJR4_c7983b_c2x
Amo d+ esse drama, ele é muito leve e gostoso de assistir  :boss5:

Moriyama Mikuri (Aragaki Yui) tem 25 anos, está desempregada e não tem namorado. Em seguida, ela consegue um emprego como empregada doméstica para um homem solteiro de 35 anos chamado Tsuzaki Hiramasa (Hoshino Gen). Ele nunca teve uma namorada e trabalha para uma empresa de TI. Mikuri ganha lentamente a sua confiança, mas está prestes a perder o emprego devido a certo incidente. Hiramasa então propõe um contrato de casamento para que ela continue trabalhando para ele. Mesmo não nutrindo sentimentos um pelo outro, eles gradualmente começam a ficar próximos.

[JDRAMA] Ajuda! Tumblr_oi0n4wzbMi1vymdf9o1_500


Liar game
[JDRAMA] Ajuda! PLpyQoE3_fa6ee3_c2x

Esse é meu primeiro drama, amo ele, acho ele perfeito com a atmosfera que tem e todos os personagens são ótimos! Ele tem uma versão coreana muito boa tbm, mas acho essa melhor  :ck03:  

LIAR GAME é um dorama que conta a história de Kanzaki Nao (Erika Toda), uma garota super honesta que simplesmente não acredita que existam pessoas más no mundo, achando que definitivamente todos merecem uma segunda chance para se redimir. Certo dia ao chegar em casa, Nao-chan recebe uma caixa preta junto com um envelope endereçados para ela. Curiosa como é ela já vai abrindo a caixa sem nem se preocupar com o que tinha dentro e ao abrir, a garota tem uma baita surpresa: Dentro dela havia nada menos que 100 milhões de ienes (pouco mais de 2 de milhões de reais). A primeira reação de Nao-chan foi de surpresa com o que estava vendo e após abrir o envelope ela viu que a tal organização que lhe mandou o dinheiro se chamava “Liar Game Tournament”. Após contar o dinheiro e se certificar de que eram notas verdadeiras, ela vê que junto da caixa há também uma fita VHS, ela decide então colocar a fita e ao apertar play um negociante intitulado Leronina aparece para a garota avisando que a partir do momento em que ela abriu a caixa estava automaticamente participando de um jogo, o Liar Game e que tal ato não poderia mais ser cancelado tendo como penalidade consequências sérias contra a mesma.

[JDRAMA] Ajuda! 3113343615_1_3_J5U9veCU


A Girl & Three Sweethearts
[JDRAMA] Ajuda! 01e8nBo4_f1f9da_c2x

Sakurai Misaki (Kiritani Mirei) é uma patissier que trabalha duro e sonha em abrir seu próprio negócio. Um dia, ela acaba sendo demitida de seu emprego e coincidentemente esbarra em Shibasaki Chiaki (Miura Shohei), seu primeiro amor nos tempos de colégio. Ao ouvir o que aconteceu, Chiaki convida Misaki para trabalhar com ele no restaurante à beira-mar de sua família, junto com seus dois irmãos mais novos, Kanata (Yamazaki Kento) e Toma (Nomura Shuhei). A jovem passará o verão ao lado dos três pelos irmãos.

[JDRAMA] Ajuda! 78393bf7a577c88abc0f5e4a0e9b5670c7a92089_hq


Zenkai girl
[JDRAMA] Ajuda! 11420455551220746_1ac1bb31_c2x

Zenkai Girl conta a história de Ayukawa Wakaba (Gakky), uma advogada que sonha em se tornar uma grande e renomada profissional de sua profissão, sendo reconhecida no mundo todo pelos seus feitos. Com muito empenho e determinação desde pequena, Wakaba conseguiu um emprego numa grande empresa de advocacia, mas para a decepção de nossa protagonista, o primeiro trabalho que ela recebe na empresa não é um grande caso de roubo, nem a defesa de um grande empresário mas sim virar baby-sitter da filha de sua chefe, uma garotinha de 5 anos “da pá virada” chamada Hinata Sakuragawa. Mesmo achando aquele tipo de trabalho algo totalmente fora do que ela almejava seguir, Wakaba aceita e promete cuidar da garota como ninguém, mantendo todo o profissionalismo de sua profissão para conseguir cuidar com maestria da garota. Certo dia ao deixar Hinata na escola, Wakaba encontra um homem chamado Yamada Shota (Nishikido Ryo), um rapaz aparentemente sem muita instrução, de roupas simples, mas muito educado, que tem um filho matriculado na mesma escola de Hinata. Para Wakaba, Shota é totalmente o contrário de si. Ao contrário dela, que quer sucesso, poder, Shota se contenta com pouco, mantendo um pequeno restaurante tipicamente japonês, com pouco espaço, mas com contato direto entre clientela e chefe. O problema de Wakaba aqui, é que mesmo não querendo nada com o rapaz, ela acaba tendo que conviver com o mesmo, pois não só Hinata como todos os outros alunos da escolinha costumam passar algum tempo com Shota, o que acaba fazendo com que Wakaba acabe se encontrando com o mesmo esporadicamente.

[JDRAMA] Ajuda! 5328448f285a4f808132b04563ff77a1502d1411_hq


Okitegami Kyoko no Biboroku
[JDRAMA] Ajuda! 91MbkykL_c7b330_c2x

Adoro esse drama e espero uma segunda temporada até hj  T_T

Kyoko Okitegami (Yui Aragaki) é uma detetive particular conhecida como a "Esquecida Detetive Particular". Quando ela acorda de manhã, sua memória reseta. Devido a isso, ela rigidamente adere a um objetivo. Não importa o caso que ela tenha aceito, ela tem que resolver o caso em um dia. Em seu corpo, ela sempre anotas coisas importantes que nunca deve esquecer. E temos Kakushidate Yakusuke (Masaki Okada), um homem que diz ter nascido com um extrema má sorte devido ao kanji do seu nome significar 'Tragédia'. Desde pequeno ele sofre devido a essa má sorte, sendo preso e confundido com bandidos várias vezes. Mesmo que Kakushidate Yakusuke tem uma queda por Okitegami Kyoko, ele é sempre confundido como culpado em um caso por Okitegami Kyoko. Não importa o quão perto Kakushidate Yakusuke chega de Okitegami Kyoko, ela se esquece totalmente sobre ele no dia seguinte. O que será que vai dar a história da Detetive que sempre perde a memória com o cara mais azarado do mundo?

[JDRAMA] Ajuda! Tumblr_nxjyvilm5g1qkcxtwo1_500


Code blue
[JDRAMA] Ajuda! PLpnKd64_dd6d60_c2x

A terceira temporada desse drama sai esse ano \o/

Aizawa Kousaku é um jovem médico em treinamento, trabalhando juntamente com mais três, sob a orientação de um experiente médico Kuroda Shuuji. Kuroda tem que avaliar os quatro para ver qual deles é apto para trabalhar no helicóptero de resgate Doctor Heli.

[JDRAMA] Ajuda! Tumblr_lj0utvGm8t1qfakbgo1_500


Legal high
[JDRAMA] Ajuda! Z1dOG9E4_9bc950_c2x

A maioria dos advogados são retratados como heróis, seja em dramas ou na vida real, sempre trazendo lágrimas aos seus olhos, ajudando os mais fracos ou tentando defender a justiça ao extremo. Isto levou o público em geral a enxergar os advogados com olhos de respeito e inveja.
No entanto, o personagem principal de "Legal High" está há quilômetros de distância dessa identidade estereotipada de um advogado. Komikado Kensuke é teimoso, abusivo em sua linguagem, sarcástico, mal-humorado, e um gastador extravagante. Além disso, ele nunca perdeu um caso em sua vida. Um gênio em estratégia de negociação e construção, ganhar é tudo para Kensuke. Seu amor por dinheiro, fama e mulheres, obviamente, recolhe os desgostos de outros profissionais da área. Kensuke abomina o livro da justiça que os jovens advogados tentam brandir.
Inesperadamente, Mayuzumi Machiko é uma advogada que passou em seu exame através de estudos rígidos. Ela é excessivamente sincera em sua missão de salvar os fracos e bastante desajeitada e incapaz de planejar o futuro. Sua falta de versatilidade e forte senso de justiça a torna frágil, sem compromisso com suas convicções. Apaixonado e determinada, ela é o completo oposto do personagem de Kensuke. Mas apesar dos dois advogados estarem constantemente em conflito, no tribunal eles cooperam para lutar como um só.

[JDRAMA] Ajuda! Tumblr_mxqlaiqQWg1sxdjm1o1_500

Obs2: Peço perdão pela quantidade de Yui Aragaki nesse post kkkk Depois indico mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/willsoares.94/
 
[JDRAMA] Ajuda!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de Ajuda :/
» Dá uma ajuda pra tia aqui !
» Ajuda!
» Ajuda
» Ajuda, por favor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Reviews&Comentários-
Ir para:  
Dashboards