Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[ Chicago Typewriter ] Por que Seol matou Yoo Jin Oh?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ma_lulim@
Knight
Knight

MensagemAssunto: [ Chicago Typewriter ] Por que Seol matou Yoo Jin Oh?   Sex 26 Maio 2017 - 19:28

Gente, acabei de ver os últimos episódios lançados. O que foi aquilo no final do episodio 12? :CT3: :CT3: :CT3: Não estou crendo naquilo que vi. Me contem o que pensam pq não passa nada nessa cabecinha aqui. Ele disse que o Baek Tae MIn tinha algo a ver. Pensei que fosse ele ou a outra la que ele disse também..... o que será que aconteceu?

P.S.: Domingo chega logo!!!!!!!!!!!!!!!!
maribistulfi
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [ Chicago Typewriter ] Por que Seol matou Yoo Jin Oh?   Sab 27 Maio 2017 - 17:09

Carambaaaaa meu, nao to aguentando esperar ate amanhaa, preciso desse ep agrrrr
maribistulfi
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [ Chicago Typewriter ] Por que Seol matou Yoo Jin Oh?   Sab 27 Maio 2017 - 17:15

minhavidaaanaotemmaissentido
Marcia Hozumi
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [ Chicago Typewriter ] Por que Seol matou Yoo Jin Oh?   Seg 29 Maio 2017 - 12:53

Acho que Seol nao matou Jin Oh. Madame Sophia ou o cafajeste do Tae Min.
ma_lulim@
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [ Chicago Typewriter ] Por que Seol matou Yoo Jin Oh?   Sex 2 Jun 2017 - 12:26

Não sei não..... acho que foi ela mesmo, mas pq o Tae MIn na vida passada fez alguma coisa. Por que quem mais ela poderia ter matado naquela sala, naquele mesmo horário a n ser o Se Ju ou Jin Oh. E em tudo o q mais se encaixa até agora é ele. Até pq o Jin Oh é bem mais suscetivo a armadilhas e no último ep. lançado a chefia da organização ficou ainda mais direcionada para o Jin Oh. Acredito que o Tae Min vai pensar que ele é o líder, fazer uma armadilha usando a Madame Sophia, e assim o assassinato é realizado. Ou poderia ser a própria Madame Sophia que fez isso, agora que paro pra pensar ?_? ...... Na verdade, só sei que nada sei.... o ep. 13 e 14 n ajudaram muito nesse enigma..... eu vou ficar careca de tanto pensar nos porquês desse drama :CK23: :CK23: CHEGA DOMINGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
karolayne
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [ Chicago Typewriter ] Por que Seol matou Yoo Jin Oh?   Ter 6 Jun 2017 - 18:55

chorei rios com esse final :goblin7:
ma_lulim@
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [ Chicago Typewriter ] Por que Seol matou Yoo Jin Oh?   Sex 9 Jun 2017 - 18:56

Gente, finalmente tive tempo para ver os últimos episódios. Xizuzzz o q foi aquilo? :nari1: Já esperava algumas coisas, mas o final do Jin Oh ainda me doí..... :ck012: queria tanto ver ele reencarnado. Imaginei que ia acontecer q nem nas novelas brasileiras e coloca-lo como filho do casal, mas eles realmente gostam de fazer a gente sofrer.......... E a Su Hyun divando com aquela arma em nome da Associação :goblin8: :die: :die:   E as cenas de perdão super sofridas :nari1: :nari1: :nari1: Vou ficar na bad in bed durante um bom tempo - mentira tenho que estudar kkkkkk 
P.S: Espero que todos nós também podemos ter a chance de aproveitar uns dias na Joseon Livre!!!!  :man1:
ma_lulim@
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [ Chicago Typewriter ] Por que Seol matou Yoo Jin Oh?   Sex 9 Jun 2017 - 18:57

karolayne escreveu:
chorei rios com esse final :goblin7:
Tb.............. socorro dessa bad eminente :chora: :chora: :chora: :chora: :chora: :chora:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ Chicago Typewriter ] Por que Seol matou Yoo Jin Oh?   

[ Chicago Typewriter ] Por que Seol matou Yoo Jin Oh?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão O resgate sobrenatural

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para: