Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dong Goo é filho ou irmão? [ My secret Romence]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ma_lulim@
Knight
Knight

MensagemAssunto: Dong Goo é filho ou irmão? [ My secret Romence]   Sab 20 Maio 2017 - 13:33

Gente, estou acompanhando o drama e estou quase tendo um ataque tentando entender se o menino é filho do Cha Jin Wook. As vezes parece que sim, outras parece que não. E no último episódio ficou mais confuso devido ao que o pai do Jin Wook disse, e pela reação da Yoo Mi quando o assunto é abordado. O que vocês acham?
OppaGirafa
Count
Count

MensagemAssunto: Re: Dong Goo é filho ou irmão? [ My secret Romence]   Sab 20 Maio 2017 - 16:18

E tudo um mal entendido do pai e dele kkkkkkk e irmão!Acredito que nos próximos eps ele vai forçar um casamento com ele e a jornalista Sad espero estar errada!
https://spiritfanfics.com/perfil/jojoh2
ma_lulim@
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Dong Goo é filho ou irmão? [ My secret Romence]   Seg 22 Maio 2017 - 7:52

Tb espero que isso não ocorra!!!!
Kaamary
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Dong Goo é filho ou irmão? [ My secret Romence]   Ter 23 Maio 2017 - 18:28

kkkkkkkkkkkk Mulher, você se confundiu toda kkkkkk O Dong é meio-irmão da protagonista, se lembra que a mãe dela se casou com um cara no início do dorama? Pois é, aquele é o pai do Dong, mas já que agora a mãe dela e o padrasto estão separados, o Dong mora somente com a mãe...
Foi um grande mal entendido por parte do presidente e do Cha Jin Wook, imagina só quando a protagonista descobrir... Eu acho que vai ser mega engraçado kkkkkkk
ma_lulim@
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Dong Goo é filho ou irmão? [ My secret Romence]   Sex 26 Maio 2017 - 20:11

Eu pensava assim: se ela tivesse tido o filho e não dito nada, ela iria querer esconder o fato até o final, ou ia ao menos se afastar um pouco do Jin Wook, mas isso não ocorria e eu pensei: não é filho dele. Ai, mostrou o pai dele mandando investigar a vida da menina e depois dizendo que era filho dele, pensei: é filho dele. Depois, fica a Yoo Mi toda inocente sobre o interesse do Jin Wook no Dong Goo, pensei: o que realmente está acontecendo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Então resolvi perguntar antes dos episódios que saíram ontem.......... O pior é que não teve nada de engraçado na revelação......
kaymunreo
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Dong Goo é filho ou irmão? [ My secret Romence]   Qui 6 Jul 2017 - 21:25

Eu acho que deveria ser filho dela com ele, tanto drama pra nada!
vicbettiolwz
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Dong Goo é filho ou irmão? [ My secret Romence]   Sab 19 Ago 2017 - 20:49

socorro eu to pirandoooo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dong Goo é filho ou irmão? [ My secret Romence]   

Dong Goo é filho ou irmão? [ My secret Romence]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresento-me
» Filho Amado- CAPÍTULO 72.
» Em Nome do Filho
» "Em Nome do Filho" - Capítulo 04