Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 Strong Woman Do Bong Soo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MELISA
Knight
Knight
MELISA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/01/2017
Idade : 27

Strong Woman Do Bong Soo Empty
MensagemAssunto: Strong Woman Do Bong Soo   Strong Woman Do Bong Soo Icon_minitimeQui 20 Abr 2017 - 21:26

OBRIDAAAA kingdom Estou amando esse DRAMA ! :inlove :inlove :inlove


Strong Woman Do Bong Soo 12dd11ffcf1d15a5e15f279954093ed898c4e72b_hq
Ir para o topo Ir para baixo
crisbats
Prince/Princess
Prince/Princess
crisbats

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/10/2016

Strong Woman Do Bong Soo Empty
MensagemAssunto: Re: Strong Woman Do Bong Soo   Strong Woman Do Bong Soo Icon_minitimeTer 11 Jul 2017 - 10:03

Nossa,adorei esse K-drama, ri muito,teve muitas cenas super fofas :sw9: ,não tenho palavra para descrever, ele foi super incrível,vcs são D++++, muito obrigada por disponibilizar :CK21: :duel1:
Ir para o topo Ir para baixo
astrallis
Knight
Knight
astrallis

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/07/2017

Strong Woman Do Bong Soo Empty
MensagemAssunto: Re: Strong Woman Do Bong Soo   Strong Woman Do Bong Soo Icon_minitimeSeg 24 Jul 2017 - 14:39

Esse drama é lindo está na minha lista de preferidos, eu agradeço imensamente a equipe por legendarem :inlove :sw9:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Strong Woman Do Bong Soo Empty
MensagemAssunto: Re: Strong Woman Do Bong Soo   Strong Woman Do Bong Soo Icon_minitimeDom 6 Ago 2017 - 18:32

Não gostei do final. A mulher saindo para salvar o mundo deixando os bebes para o pai cuidar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tita-maravilha
Count
Count
Tita-maravilha

Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/06/2017

Strong Woman Do Bong Soo Empty
MensagemAssunto: Re: Strong Woman Do Bong Soo   Strong Woman Do Bong Soo Icon_minitimeSex 11 Ago 2017 - 11:55

Eu adorei, só esperei um pouco mais do final.
Ir para o topo Ir para baixo
Froms
King/Queen
King/Queen
Froms

Mensagens : 244
Data de inscrição : 11/03/2016
Idade : 24
Localização : Santa Catarina

Strong Woman Do Bong Soo Empty
MensagemAssunto: Re: Strong Woman Do Bong Soo   Strong Woman Do Bong Soo Icon_minitimeTer 15 Ago 2017 - 15:47

Gostei desse dorama, claro que o final podia ter sido melhor, mas né...


SHAWOL ~ BLINGER 

Strong Woman Do Bong Soo Tumblr_p1pqrrMPZd1snxvoho1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Strong Woman Do Bong Soo Empty
MensagemAssunto: Re: Strong Woman Do Bong Soo   Strong Woman Do Bong Soo Icon_minitimeQua 16 Ago 2017 - 22:32

:sw4:
Eu gostei muito do dorama, eu derretia toda com o Park Hyung Sik, ele é um amor de fofo.
Eu também me decepcionei com o final, me lembrou um pouco Naruto (não sei se vocês assitiram, mais tudo bem...)
Mas mesmo assim ele vai para lista de doramas favoritos, do meu diário.
Eu quero agradecer kingdom por terem legendado esse maravilhoso Kdrama 
Ir para o topo Ir para baixo
Lunacris
King/Queen
King/Queen
Lunacris

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/03/2016

Strong Woman Do Bong Soo Empty
MensagemAssunto: Re: Strong Woman Do Bong Soo   Strong Woman Do Bong Soo Icon_minitimeTer 22 Ago 2017 - 20:43

Gente, que dorama maravilhoso. Eu já sou fã de Park Hyungsik desde que assisti High Society. Olha, ele é muito fofo, mas o que me fez virar fã dele foi porque ele simplesmente pegou um drama horrível como High Society, cujo casal principal não era nem um pouco interessante, e me fez assistir do início ao fim (sem dropar) só por causa dele! Aff... ele é muito bom ator! Então, após assistir todos os dramas em que ele atuou (e ficar chocada em saber que ele era membro do ZE:A, um grupo q eu só conhecia por causa do Kwanghee), fiquei muito orgulhosa em saber que ele tinha pego um PAPEL PRINCIPAL! Torci muito para que SWDBS fosse um sucesso... só que esse drama foi além das minhas expectativas! A história, o elenco, o casal principal. Minha nossa! Fiquei encantada não como fã de Park HyungSik e, sim, como uma dorameira de carteirinha (risos). Adoro esse drama. Tá na minha listinha de melhores que já assisti e amei a equipe do Kingdom por ter pego o projeto.


Strong Woman Do Bong Soo Giphy Strong Woman Do Bong Soo 852792664 :CK27:
Ir para o topo Ir para baixo
kaymunreo
Count
Count
kaymunreo

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/03/2017
Idade : 20

Strong Woman Do Bong Soo Empty
MensagemAssunto: GR   Strong Woman Do Bong Soo Icon_minitimeQui 24 Ago 2017 - 20:45

keikoloveness escreveu:
Não gostei do final. A mulher saindo para salvar o mundo deixando os bebes para o pai cuidar.
 é o emprego dela osh, os dois tem que ter responsabilidades, ela não fez sozinha


Strong Woman Do Bong Soo Tumblr_onim0thnAI1uvnv8xo9_400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Strong Woman Do Bong Soo Empty
MensagemAssunto: Re: Strong Woman Do Bong Soo   Strong Woman Do Bong Soo Icon_minitimeQua 6 Set 2017 - 23:54

Amei de mais esse drama chora/1 :chora/1:sempre com aquele gostinho de quero mais a cada episódio...na verdade até agora quero mais Park hyung sik :*.*: :man3:muita doçura pra uma só pessoa...meu lindo  :man1:a Química dele com a Park Bo-young era de fazer tu vomitar arco-íris :sw9: sem falar da comédia de drama D+ :missoh1: não foi um drama parado sempre na expectativa de mais e mais...muito bom eu recomendo :SP2:  
Obrigada kingdom ❤️❤️❤️❤️ :CK27:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Strong Woman Do Bong Soo Empty
MensagemAssunto: Re: Strong Woman Do Bong Soo   Strong Woman Do Bong Soo Icon_minitimeQui 17 maio 2018 - 18:22

Fiquei apaixonada por esse dorama, realmente o final deixou a desejar...Mas mesmo assim foi perfeito. :inlove :inlove
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Strong Woman Do Bong Soo Empty
MensagemAssunto: Re: Strong Woman Do Bong Soo   Strong Woman Do Bong Soo Icon_minitimeDom 1 Jul 2018 - 0:49

foderam um pouco o final, mas eu perdoo por causa das osts
Ir para o topo Ir para baixo
being94line
Knight
Knight


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/12/2017
Idade : 29
Localização : Bahia

Strong Woman Do Bong Soo Empty
MensagemAssunto: Re: Strong Woman Do Bong Soo   Strong Woman Do Bong Soo Icon_minitimeSáb 6 Abr 2019 - 13:34

Finalmente peguei pra assistir essa pérola. Obrigada por manterem o link do mega no ar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Strong Woman Do Bong Soo Empty
MensagemAssunto: Re: Strong Woman Do Bong Soo   Strong Woman Do Bong Soo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Strong Woman Do Bong Soo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Drama Strong Bong Woman
» [Pegunta] Bong Soon - a Cyborg in Love
» [Pegunta] Bong Soon - a Cyborg in Love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para:  
Dashboards