Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 Pedido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado



Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2018 - 9:50

Eu gostaria de pedir para legenda o dorama Love is Drop by Drop é maravilhoso❤👍👏🏻

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Devemos nos Beijar Agora?   Pedido - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 Jun 2018 - 8:44

Olá! ❤️
Gostaria muito de ver o drama "Devemos nos Beijar Agora?" legendado em português. A história é interessante pq aborda um relacionamento entre pessoas com 40 anos. Não vi esse drama em português e gostaria muito. Obrigada ❤️
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Incisive Great Teacher   Pedido - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 Jun 2018 - 8:53

Olá! ❤️
Gostaria muito de ver um dorama chinês q infelizmente não está disponível em português, apenas no inglês (procurei muito, mas não achei!) É o dorama Incisive Great Teacher, onde os protagonistas de Moon Lovers Scarlet Heart versão chinesa contracenam juntos novamente. É uma comédia muito legal e eu gostaria muito de ver aqui, disponível em português.
Obrigada ❤️
Ir para o topo Ir para baixo
Fabríciaspsp
Knight
Knight


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/10/2017

Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido - Página 2 Icon_minitimeQui 2 Ago 2018 - 14:22

Olá! Tubo bem? Então.. Quero fazer um pedido para vcs.. Mas antes vou agradecer por esse trabalho maravilhoso <3 Muito Obrigada!.. Ok.. Queria saber se vcs pretendem legendar o kdrama "The Moon that Embraces the Sun".. Esse parece que fez muito sucesso e vi muitos comentários positivos.. Queria muito baixar.. Mas não achei em nenhum fansub! Ele tem um ótimo elenco e sinopse.. Mas parece que ninguém disponibilizou para baixar.. Se alguém quiser legendar eu vou agradecer muito Smile  Muito obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
pedromogly
Duke
Duke
pedromogly

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/10/2017
Idade : 25
Localização : Rancharia/SP

Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Dez 2018 - 23:39

Coitada da equipe da Kingdom. Só trabalham e trabalham kkkkkkkkkk.
Pessoal, Sabemos que a melhor é a Kingdom, no entanto porém tem algumas outras fansubs que focam nesse tipo de dramas mais de 'esquerda' que acabam ficando de lado pelo excesso de lançamento por temporada.

Há algumas fansubs que eu por exemplo, gosto muito pois completam os que ja assisto na Kingdom com os que supostamente não entram na lista, tipo: Unnie FS, Fighting FS, Elfo Livre(as vezes), Movie Asian FS.

Há vezes que algumas fasunbs se juntam para realizar um projeto, mas sempre deixam em apenas uma das fansubs. Por isso acaba sendo uma questão de saber procurar.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bounce "Se o pinóquio disser: "Meu nariz vai crescer agora..." O nariz dele cresce ou não?" bounce
                                                                          :goblin4:
Ir para o topo Ir para baixo
Miqueias
Knight
Knight
Miqueias

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 25

Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Me ajudem por favor...   Pedido - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Dez 2018 - 3:41

:sw9: :missoh2: :CT7: :willian22:



Por favor alguém poderia me recomenda algum Dorama/Drama do mesmo estilo de stranger, estrelando por Jo Seung-woo e Doona Bae, gosto de Dorama/Drama sem comedia que retrata assuntos mais sérios se alguém tiver alguma indicação por favor me avisa desde já agradeço...
Ir para o topo Ir para baixo
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
AES-senpai

Mensagens : 933
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Mar 2019 - 14:43

Se alguém souber se algum fansub tá legendando https://mydramalist.com/29068-imagine-me-without-you Avisar eu no PV!


Ir para o topo Ir para baixo
https://aessavegames.blogspot.com/
EmillyAlves
Knight
Knight
EmillyAlves

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 25

Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido - Página 2 Icon_minitimeDom 26 maio 2019 - 12:24

Oiii muito obrigada por fazer meus dias mais felizes com as legedas de vcs e esses dramas maravilhosos  :goblin1: :sw9: gostaria de pedir algo com muito amor e carinho kkklllk por gentileza vcs poderiam legendar o novo dorama do Jung Hae In ??💕💕 One Spring Night??  Um forte abraço  *_*. :queen:d
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Nov 2019 - 23:21

Pessoal! Quero assistir novamente FAITH - A GRANDE DOUTORA!!!! Se puderem colocar aqui, seria maravilhoso!!! Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Amaki
Knight
Knight
Yui Amaki

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/02/2017
Idade : 28
Localização : Vitória - ES

Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Dez 2019 - 6:00

Quando vai sair as legendas de STOVE LEAGUE ?????????
 
to doida pra ver essa belezinha em ação ---->    :CK25: :CK20: :CK21:


Pedido - Página 2 Giphy
Ir para o topo Ir para baixo
http://traduccionamaki.blogspot.com.br
Neptune22
Knight
Knight
Neptune22

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2020
Idade : 26

Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Mar 2020 - 15:09

Vocês poderiam legendar o c-drama three lives three worlds the pillow book por favor?? Eu não acho em lugar nenhum e achei q aqui tivesse

:willian49: :willian49:
Ir para o topo Ir para baixo
Alvesyasmin
Knight
Knight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2019

Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Yong Pal   Pedido - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Mar 2020 - 23:04

Queria muito ver Yong Pal, mais não acho em lugar nenhum, vocês seriam o melhor site de todos se colocassem esse K-Drama, please.
Ir para o topo Ir para baixo
Kt1311
Knight
Knight


Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/02/2020

Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido - Página 2 Icon_minitimeQui 7 maio 2020 - 0:25

Boa noite!!! Tenho dois doramas que desejo muito assistir.O primeiro acabou de ser lançado ECCENTRIC! CHEF MOON ; e o outro é o dorama DOCTOR JOHN. Por favor,ficaria muito feliz!!
Ir para o topo Ir para baixo
Iris Kim
Knight
Knight


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/01/2017

Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: filme   Pedido - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Abr 2021 - 21:21

Vocês poderiam legendar o filme young adult matters por favor???
Ir para o topo Ir para baixo
Stefany Andrade
Prince/Princess
Prince/Princess
Stefany Andrade

Mensagens : 109
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 25
Localização : Palmas/TO

Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 maio 2021 - 21:07

Boa Noite! Vc poderiam legendar o C-Drama Proud of Love com a Vivian Sung e Thomas Tonh. São 2 temporadas com 20 ep de 25-30 minutos. Obrigada! O trabalho de vcs é incrivel.


사랑해
Ir para o topo Ir para baixo
samanth
Knight
Knight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2020

Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido - Página 2 Icon_minitimeDom 16 maio 2021 - 1:04

Queria muito mais progamas de variedades da corea exemplo Law of the jungle legendado por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Rottdeoli
Knight
Knight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2020

Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Fev 2022 - 9:54

Faz um tempo que procuro Cheo Yong (O detetive que vê fantasmas Cheo Yong).
Será que vocês tem a possibilidade de disponibilizar para mim, por gentileza?
Ir para o topo Ir para baixo
madu_bp
Knight
Knight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/12/2020

Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Mar 2022 - 1:22

Por favor se vocês pudessem legendar: HiGH&LOW THE WORST EPISODE.0, por favor! 🥺
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula S M doramailove
Knight
Knight
Ana Paula S M doramailove

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/10/2021
Idade : 35
Localização : Brazil

Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Mar 2022 - 23:39

Eu gostaria de agradecer,toda a dedicação de vocês, com toda certeza vcs me fazem muito feliz e me tiraram da depressão muito obrigado contém sempre comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pedido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» PEDIDO
» Pedido
» Pedido
» Pedido
» Pedido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Reviews&Comentários-
Ir para:  
Dashboards