Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 [Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
raissagcr
Count
Count
raissagcr

Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/03/2016

[Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira Empty
MensagemAssunto: [Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira   [Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira Icon_minitimeDom 5 Mar 2017 - 16:26

Oi, pessoal! Tenho duas histórias pra compartilhar com vocês. 

Como todos sabem, a coreia é atualmente uma República, mas nesses contos eu resolvi brincar um pouco com a história, então eles se passam numa monarquia fictícia.

[Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira Colage10

Link Além dos Muros: https://www.wattpad.com/story/98906577-al%C3%A9m-dos-muros

Link Além da Fronteira: https://www.wattpad.com/story/99510176-al%C3%A9m-da-fronteira

Sinopse: 


Na recém restaurada monarquia sul coreana, a princesa Kim Sun Hee tem uma grande responsabilidade em mãos. O frágil governo precisa ser estabilizado e, em meio às crises, um casamento real estreitando laços com o parlamento foi apontado como a solução mais eficaz.


Mas pode um coração ser domado por interesses políticos? 


Kim Sun Hee sempre almejou vivenciar o mundo real além dos muros do palácio e, por isso, decide escapar por um dia, antes de assumir o noivado que mudará o resto de sua vida. 


Em meio ao caos da cidade de Seul,  um rapaz misterioso levará a princesa a questionar suas perspectivas e a imergir num universo perigoso.


Aconselho primeiro a leitura do conto "Além dos muros", narrado pela princesa. Quanto ao "Além da Fronteira", é a versão do mocinho sobre a história.

Abaixo seguem os Book Trailers:






Agradeço a atenção e espero que gostem! <33
Ir para o topo Ir para baixo
raissagcr
Count
Count
raissagcr

Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/03/2016

[Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira   [Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira Icon_minitimeDom 5 Mar 2017 - 16:32

Oi, gente! Quero compartilhar também um livro que estou escrevendo. 

Ele foi inspirado no dorama My Love From Another Star e o personagem principal é o Gong Yoo, o ator que fez Goblin e Prince Coffee.

[Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira Meuamo10

Link Meu Amor de Outra Galáxia: https://www.wattpad.com/story/92134772-meu-amor-de-outra-gal%C3%A1xia

Sinopse:

Essa não é uma história sobre invasões alienígenas, nem conflitos intergaláticos.
É sobre um amor tão forte que pode cruzar o universo. 
          
Não se trata da destruição da raça humana, nem de homenzinhos com olhos grandes.
É sobre duas almas vivenciando um amor proibido.
      
Quando Aidan se vê preso em nosso planeta depois de uma fracassada missão de mapeamento de território, é forçado a se adaptar ao modo de vida da Terra. Após duzentos anos sem qualquer perspectiva de voltar pra casa, a monótona vida de Aidan não mais será a mesma quando a peculiar Sienna aparecer para fazê-lo descobrir que  o amor é capaz de brilhar em qualquer galáxia. 

BookTrailer:
Ir para o topo Ir para baixo
rpaiv
Knight
Knight
rpaiv

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/03/2017
Idade : 23
Localização : São Paulo

[Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira   [Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira Icon_minitimeQui 29 Jun 2017 - 21:43

Adoreeei


[Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira 14v3ale
Ir para o topo Ir para baixo
Manuh Dias
Duke
Duke
Manuh Dias

Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 20
Localização : RJ

[Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira   [Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira Icon_minitimeTer 11 Jul 2017 - 1:03

vou dar uma olhada


❥ ❥ ❥ ''Quando a felicidade de alguém é a sua felicidade, isso é amor.'' ❥ ❥ ❥

[Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira 93138440273602ec883437160f22df0309ac4d96_hq
Ir para o topo Ir para baixo
sandyleiny
Knight
Knight


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 27
Localização : Recife

[Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira   [Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira Icon_minitimeSex 15 Dez 2017 - 11:31

Procurando uma fanfic para ler pela primeira vez, acho que já sei por onde começar. Obrigada gente linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira   [Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fanfic] Meu amor de outra galáxia, Além dos Muros, Além da Fronteira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic
» [FANFIC] 10 SECONDS
» [FANFIC] Énouement
» [Fanfic] We Got Married
» [FANFIC] PERFIDIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Fanfics-
Ir para:  
Dashboards