Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.<

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado



Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.< Empty
MensagemAssunto: Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.<   Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.< Icon_minitimeSeg 6 Fev 2017 - 12:19

Eu meio que estou com DPD (Depressão pós-dorama) depois de assistir The Legend of the Blue Sea... Preciso de ajudaaaaaa!!! Se tiverem algum dorama incrível para me indicar e me ajudar a sair da BAD, to aceitando O.O 

*Não deixem o menino Sehun aqui no vácuo  lol!
Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.< Tumblr_inline_nh9pcq8yYR1rbzqp8
Ir para o topo Ir para baixo
Froms
King/Queen
King/Queen
Froms

Mensagens : 244
Data de inscrição : 11/03/2016
Idade : 24
Localização : Santa Catarina

Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.<   Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.< Icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 16:32

Tem vários... não sei sua preferência, mas posso tentar te ajudar.

 Goblin (Concluído, tem aqui no Kingdom. È fantástico, te faz chorar e rir muito, mas acima disso te ensina muitas coisas e é lindo.) 


 Jealousy Incarnate (Concluído, tem aqui no Kingdom. Te faz rir bastante, tem várias cenas de amor e passa uma mensagem importante). 


 Romantic Doctor, Teacher Kim (Concluído, tem no Kingdom. Esse dorama é aquele "UAL" te deixa uma pilha e tem aquele romance maravilhoso).



 Strong Woman Do Bong-Soon (Concluído, aaaah é tão fofooooo, te faz dar muitas risadas). 



Weightlifting Fairy Kim Bok-Joo (Concluído, tem no Kingdom. Eu amei esse dorama, te arranca muitos sorrisos, e vale a pena assistir, pois em parte do romance é muito fofo aaaaa).



 Descendants of the Sun (Concluído, tem no Kingdom. Recomendadíssimo, esse atorrrrr... meu Deus, não tem o que falar, amo).



One Percent of Something (Concluído, tem no Kingdom. Gente, esse sim tem cada beijo, gosto e recomendo muito). 



 My Secret Romance (Ativo, tem no Kingdom. AAAAAA eu to só surtando, nem te conto HAHAHA).



Enfim, se quiser que eu indique mais me adiciona e manda uma mensagem HAHAHA. Boa sorte!


SHAWOL ~ BLINGER 

Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.< Tumblr_p1pqrrMPZd1snxvoho1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny
Duke
Duke
Jenny

Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/03/2016
Idade : 28

Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.<   Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.< Icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 21:30

Que precisam de mais amor? Chicago Typewriter!
Ir para o topo Ir para baixo
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
AES-senpai

Mensagens : 933
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.<   Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.< Icon_minitimeSáb 20 maio 2017 - 19:01

Reforço as recomendações da Froms,
exceto por Jealousy Incarnate; Strong Woman Do Bong-Soon; Weightlifting Fairy Kim Bok-Joo e
One Percent of Something. Por quê? Eu não vi, ainda. kkkkkkkkkk


Ir para o topo Ir para baixo
https://aessavegames.blogspot.com/
SunHeeaaaaa
Knight
Knight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2018

Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.< Empty
MensagemAssunto: Gostaria de assistir   Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.< Icon_minitimeSex 24 Ago 2018 - 7:22

Conhecem um dorama chamado "Um amor de bruxa", eu assisto no viki, porém necessito de viki passe e demora bastante tempo para o viki passe desaparecer.
Por isso gostaria de perguntar se o Kingdom fansusbs poderia legenda-lo???
Muito obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.<   Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.< Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tem algum dorama que você acha que precise de mais amor? Me indique aqui >.<
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dá um help aí
» Doramas de romances
» Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!
» Help!
» Goblin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Reviews&Comentários-
Ir para:  
Dashboards