Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 [Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Aikochi
Knight
Knight
Aikochi

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 27

[Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro? Empty
MensagemAssunto: [Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro?   [Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro? Icon_minitimeSeg 2 Jan 2017 - 2:32

Vasculhando a web atras desse dorama vi que vocês legendaram, e no gif na aba agenda ele está tbm, mas eu procurei esse dorama em todas as partes aqui no forum e não achei Sad Alguém poderia me ajudar? Até achei ele no viki mas ta completo só com o VIKIPASS Mesmo que eu não tenha aqui se tiver em algum outro fansub eu agradeceria mto <3
Ir para o topo Ir para baixo
AnaaBiia
Admin
Admin
AnaaBiia

Mensagens : 461
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 29
Localização : Fortaleza

[Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro?   [Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro? Icon_minitimeSex 6 Jan 2017 - 8:20

Aikochi escreveu:
Vasculhando a web atras desse dorama vi que vocês legendaram, e no gif na aba agenda ele está tbm, mas eu procurei esse dorama em todas as partes aqui no forum e não achei Sad Alguém poderia me ajudar? Até achei ele no viki mas ta completo só com o VIKIPASS Mesmo que eu não tenha aqui se tiver em algum outro fansub eu agradeceria mto <3

Esse drama está na nossa lista de concluídos.

Para chegar até ele você deve ir em Projetos > Dramas Concluídos > K-Dramas > The Man Living at Our House.

Quando você entrar em K-Dramas vai ter a lista de dramas legendados por nós e então você tem que encontrar o tópico referente ao dramas que deseja assistir.

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum.kingdomfansubs.com
Convidado
Convidado



[Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro?   [Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro? Icon_minitimeQui 30 Ago 2018 - 23:22

BOA NOITE VI QUE VCS LEGENDARAO E NAO ACHEI ESSE DORAMA PODERIA ME AJUDAS?
Ir para o topo Ir para baixo
Vitória Evellyn
Knight
Knight


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/01/2020
Idade : 22

[Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro?   [Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro? Icon_minitimeSeg 24 Ago 2020 - 20:34

Queria saber onde encontro esse drama gratuito?? Vocês tem alguma pretensão de colocar na lista de projetos futuros aqui no Kingdom?! Agradeceria muito se vocês pudessem me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lu#
Knight
Knight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2020

[Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro?   [Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro? Icon_minitimeSáb 29 Ago 2020 - 12:31

Não achei
Ir para o topo Ir para baixo
Sonnybra
Knight
Knight
Sonnybra

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/11/2021

[Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro? Empty
MensagemAssunto: No doramasepicos. ^^   [Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro? Icon_minitimeTer 23 Nov 2021 - 23:48

Vitória Evellyn escreveu:
Queria saber onde encontro esse drama gratuito?? Vocês tem alguma pretensão de colocar na lista de projetos futuros aqui no Kingdom?! Agradeceria muito se vocês pudessem me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlene isidoro
Knight
Knight


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/02/2022

[Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro?   [Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro? Icon_minitimeQua 23 Nov 2022 - 8:27

Muito lindos, maravilhoso, muito obrigada por tudo 😍💓💓💖
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro?   [Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sweet stragerand me / The man living in our house] Onde encontro?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Pedido de Tradução] - Sweet Tai Chi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Reviews&Comentários-
Ir para:  
Dashboards