Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 19:57

Geeeente o que vocês estão achando desse drama? *_* Sei que muuitos estão assistindo, pra mim já foi pro meu TOP 1 de dramas épicos  :inlove. Não aguento com as emoções T_T T_T T_T , meu lindo Joon Gi como o 4º príncipe Woon So ganhou meu coração...Já Ha Neul como o 8º príncipe Wook tá acabaaando comigoo chora/1.
E esse ep 11 hein??Será que vamos aguentar até o final?Será que o Wook vai mudar?Será que vão estragar o último episódio (como quase sempre fazem?) Deixem seus comentário e o que estão achando..
:*.*:  bjinho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 22:12

preciso ver o ep 12  :inlove *_*
Ir para o topo Ir para baixo
yasmin10
Knight
Knight
yasmin10

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/07/2016
Localização : natal

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 22:37

Ir para o topo Ir para baixo
Nininha123
Knight
Knight


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/08/2016

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeQui 29 Set 2016 - 10:05

Gente, é muito sofrimento esperar uma semana pra sair novos episódios, meu coração fica apertado por acompanhar séries assim. Sad Estou  :inlove essa série
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Hahaha Thais NÓS!!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeQui 29 Set 2016 - 20:16

*_*
thaisf escreveu:
preciso ver o ep 12  :inlove *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Eu estou totalmente apaixonada, realmente esperar tá acabando comigo também rsrs; já me cadastrei no site da SBS kkkk verei sem legenda mesmo na segunda feira, não aguento até quarta não kkkk   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeQui 29 Set 2016 - 20:17

lol!
Nininha123 escreveu:
Gente, é muito sofrimento esperar uma semana pra sair novos episódios, meu coração fica apertado por acompanhar séries assim. Sad Estou  :inlove essa série
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeSex 30 Set 2016 - 13:05

Nossa espera até quarta  chora/1..... muito obrigado por traduzirem n conseguia acompanhar ...comecei asisstindo no dramafever  , mais la vai ate o 2 depois so quem paga assisti, to muito feliz te ter encontrado esse vcs   :inlove
Ir para o topo Ir para baixo
Sinimbulara
Knight
Knight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/09/2016

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeSex 30 Set 2016 - 13:40

Onde eu assisto legendado sem ser pelo dramafever ;-; ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeSáb 1 Out 2016 - 12:16

Aigoooooo
Estou sofrendo tanto com esse drama. O 4 príncipe tem um coração tão bom, que eu queria entrar no drama e abraçar ele e falar que ele ñ é tudo isso que as pessoas dizem. Eles merecem ficar juntos, e eu não gosto muito do 8, pq ele fala que vai apar a Soo em promessa à Senora Hae, e isso me irrita, pq ele tem que amar ela, por amar e ñ por promessa.
E eu fico pensando, em tudo que irá acontecer até chegar o ep 20... tantas coisas vão acontecer, e eu só queria os dois juntos logo T.T
Ir para o topo Ir para baixo
julia flavia
Knight
Knight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2016

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeDom 2 Out 2016 - 13:11

no momento sofrendo mt em ter que esperar por novos episódios chora/1
Ir para o topo Ir para baixo
Camile yasmin
Knight
Knight


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2016

[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Como faço pra assistir o dorama moon lovers   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeDom 2 Out 2016 - 17:17

Como faço pra assistir o dorama moon lovers eu to no site pelo celular e n entendo como da pra assistir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeSex 7 Out 2016 - 17:41

Oi gente, queria saber sobre este dorama, é bom? Estou assistindo Moonlight Drawn By Clouds e estou amando, mas infelizmente está acabando  :chora/1:Já estou procurando outro para assistir, alguém pode me dizer o que acham de Moon Lovers? E se tem aqui pra baixar, porque não tenho din din pra pagar a assinatura do DramaFever. Sei que vocês me entendem né gente?   :timido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Sobre isso...   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeDom 9 Out 2016 - 15:30

Vanessa Leite escreveu:
Oi gente, queria saber sobre este dorama, é bom? Estou assistindo Moonlight Drawn By Clouds e estou amando, mas infelizmente está acabando  :chora/1:Já estou procurando outro para assistir, alguém pode me dizer o que acham de Moon Lovers? E se tem aqui pra baixar, porque não tenho din din pra pagar a assinatura do DramaFever. Sei que vocês me entendem né gente?   :timido
Então Vanessa, também estou assistindo Moonligth Drawn By Clouds e suuper surtando com o meu Joha, gamaada no príncipe, gamaada no Park Bo Geum haha!! Sobre Scarlet está peeerfeitooo, e acho que você vai amar demais, é totalmente diferente de Moonlight, mas também tem a história envolvendo a luta pelo poder, a luta pela garota e tals..fora que reparei que  tem uma fala igual de ambos os doramas kkkk quase nos mesmo episódios, surtei porque estava vendo os dois ao mesmo tempo; por aqui você encontra Scarlet sim!! E digo que tá de Primeira qualidade viu?! Depois que começar nos diga o que achou lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Respondendo sua pergunta...   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeDom 9 Out 2016 - 15:34

Camile yasmin escreveu:
Como faço pra assistir o dorama moon lovers eu to no site pelo celular e n entendo como da pra assistir
 Oi Camille,
Então, aqui pelo fansub você só vai conseguir baixar os episódios para assistir, então por isso talvez você não esteja conseguindo pelo celular; agora se  você estiver assistindo pelo Dramafever, pode ser um problema de suporte técnico, aí só falando com eles viu? Espero ter ajudado. ?_?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Hahahah   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeDom 9 Out 2016 - 15:36

jaqueline freitas escreveu:
Nossa espera até quarta  chora/1..... muito obrigado por traduzirem n conseguia acompanhar ...comecei asisstindo no dramafever  , mais la vai ate o 2 depois so quem paga assisti, to muito feliz te ter encontrado esse vcs   :inlove
Jaqueline...SOMOS DUAAAS  :inlove ,
O KINGDOM É O MELHOR caaaaara!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: TE ENTENDO COMPLETAMENTE!!!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeDom 9 Out 2016 - 15:37

julia flavia escreveu:
no momento sofrendo mt em ter que esperar por novos episódios chora/1
 
To aqui ainda morrendo rsrs,
Agoora que enfim parece que o romance SoSoo vai sair *_* , não aguento de tanta ansiedade chora/1 chora/1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Então..   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeDom 9 Out 2016 - 15:38

Sinimbulara escreveu:
Onde eu assisto legendado sem ser pelo dramafever ;-; ?

Entra pelo computador/notebook, e baixa aqui pelo fansub  :*.*:Você vai adorar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: POOOIS É!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeDom 9 Out 2016 - 15:43

marielleohanna escreveu:
Aigoooooo
Estou sofrendo tanto com esse drama. O 4 príncipe tem um coração tão bom, que eu queria entrar no drama e abraçar ele e falar que ele ñ é tudo isso que as pessoas dizem. Eles merecem ficar juntos, e eu não gosto muito do 8, pq ele fala que vai apar a Soo em promessa à Senora Hae, e isso me irrita, pq ele tem que amar ela, por amar e ñ por promessa.
E eu fico pensando, em tudo que irá acontecer até chegar o ep 20... tantas coisas vão acontecer, e eu só queria os dois juntos logo T.T


Olha vou te dizer que concordo com você, não aguento mais SoSoo separados cara! Parece que enfim nesse episódio 14 o romance desempaca!! Sei que muitas águas vão rolar até o ep 20, mas sinceramente espero não me decepcionar! Amaaava o Wook, até ele começar a ficar em cima do muro, tipo, eu entendo as dúvidas dele e os temores, mas quer saber?Sou Mais o So *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Me contaaaa   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeDom 9 Out 2016 - 15:44

Nininha123 escreveu:
Gente, é muito sofrimento esperar uma semana pra sair novos episódios, meu coração fica apertado por acompanhar séries assim. Sad Estou  :inlove essa série

Sei bem do sofrimento, estamos juntas mana hahah! To  :timido:por ela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Scarlet   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeSeg 10 Out 2016 - 23:38

Rose Lourenço escreveu:
 Então Rose, vi o teaser de Scarlet e fiquei na dúvida sabe, pois estou amando o Príncipe e o eunuco Ra On / Sam Nom, pra depois começar assistir outro, pena que eles não tem os episódios de Moonlight aqui pra gente baixar né? chora/1 Espero que em breve eles possa disponibilizar os episódios aqui pra gente e não gostei muito do site do DramaFever porque só liberam os 2 primeiros episódios e tenho que começar a assistir pelo Youtube, porque no Viki não tem  Crying or Very sad e me diz, o que você achou do final de Uncontrollably Fond? Fiquei perdida no final, ele realmente..., você sabe, foi este o fim dele? Por favor, me diz que eu não estou doida :timido  
Vanessa Leite escreveu:
Oi gente, queria saber sobre este dorama, é bom? Estou assistindo Moonlight Drawn By Clouds e estou amando, mas infelizmente está acabando  :chora/1:Já estou procurando outro para assistir, alguém pode me dizer o que acham de Moon Lovers? E se tem aqui pra baixar, porque não tenho din din pra pagar a assinatura do DramaFever. Sei que vocês me entendem né gente?   :timido 
Então Vanessa, também estou assistindo Moonligth Drawn By Clouds e suuper surtando com o meu Joha, gamaada no príncipe, gamaada no Park Bo Geum haha!! Sobre Scarlet está peeerfeitooo, e acho que você vai amar demais, é totalmente diferente de Moonlight, mas também tem a história envolvendo a luta pelo poder, a luta pela garota e tals..fora que reparei que  tem uma fala igual de ambos os doramas kkkk quase nos mesmo episódios, surtei porque estava vendo os dois ao mesmo tempo; por aqui você encontra Scarlet sim!! E digo que tá de Primeira qualidade viu?! Depois que começar nos diga o que achou lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeTer 11 Out 2016 - 15:35

Gente por favor me salvem, comecei ontem o dorama Moon Lovers Scarlet Heart Reyo e nao faço a menor idia de como achar os episódios aqui. Alguem pode me ajudar, sei la mandando prints? Smile   é q eu geralmente olho tudo no celular, esse é o unico q ta "me dando problemas" e pelo not eu nao sei quase nada :v super agradeço se me ajudarem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Cade?   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeQua 12 Out 2016 - 12:13

Cade o ep 14 ????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeQua 12 Out 2016 - 12:42

Gente tô surtando com Moon Lovers tbm! Oq foi esse ep 13 ( surtante ) . Vcs virão o trailer do episódio 14
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeQui 13 Out 2016 - 14:33

magali ribeiro escreveu:
Gente por favor me salvem, comecei ontem o dorama Moon Lovers Scarlet Heart Reyo e nao faço a menor idia de como achar os episódios aqui. Alguem pode me ajudar, sei la mandando prints? Smile   é q eu geralmente olho tudo no celular, esse é o unico q ta "me dando problemas" e pelo not eu nao sei quase nada :v super agradeço se me ajudarem
também sou nova aqui, estou muio na duvida de como mexer aqui Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitimeQui 13 Out 2016 - 16:33

Amei o episódio 14! foi emocionante e cheio de conflito. Mas realmente não esperava a decisão do quarto príncipe de salvar aquela garotinha de salvar aquela garotinha com uma medida drástica. Em fim, vou assistir o 15 ainda e estou aguardando com emoção e olhos bem abertos Shocked.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!   [Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Moon Lovers Scarlet Heart Reyo] MORTA E ENTERRADA!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Scarlet Heart Ryeo- Moon Lovers
» Spin Off Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo
» Dorama
» MOON LOVERS 2 TEMPORADA
» Moon Lovers, vai ter segunda temporada?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para:  
Dashboards