Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Série/Drama/filme coreano/chinês/japonês] Qual é o nome?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: [Série/Drama/filme coreano/chinês/japonês] Qual é o nome?   Dom 25 Set 2016 - 22:20

Eu queria saber o nome de uma série/drama/filme chinês ou japonês ou coreano?

Eu me lembro que na "capa" da série/drama/filme, tinha o personagem principal sentado em uma cadeira e a personagem principal sentada em uma cadeira, no lado oposto... No centro da "capa" tinha um Y (quem sabe um V?) enorme... Alguém sabe?  confused

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Série/Drama/filme coreano/chinês/japonês] Qual é o nome?   Seg 26 Set 2016 - 15:28

yugioh
AnaaBiia
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [Série/Drama/filme coreano/chinês/japonês] Qual é o nome?   Ter 27 Set 2016 - 21:27

Perguntamos aos universitários e a resposta foi unânime. Todas acreditam que você está falando sobre W - TWO WORLDS

Por sorte esse projeto está disponível aqui no fórum. É só ir no fórum de Concluídos > K-Dramas
http://forum.kingdomfansubs.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Série/Drama/filme coreano/chinês/japonês] Qual é o nome?   Ter 4 Out 2016 - 2:13

ola gostaria d um drama Return of Iljimae,tem c?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Série/Drama/filme coreano/chinês/japonês] Qual é o nome?   Seg 10 Out 2016 - 9:44

EU QUERO TERMINAR DE ASSISTIR A SÉRIE
PAIXÃO INCONTROLAVEL COM KIM HOO BIN E A  SUZY
BrunaCaires
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Série/Drama/filme coreano/chinês/japonês] Qual é o nome?   Ter 27 Dez 2016 - 12:11

SweetCake escreveu:

Eu me lembro que na "capa" da série/drama/filme, tinha o personagem principal sentado em uma cadeira e a personagem principal sentada em uma cadeira, no lado oposto... No centro da "capa" tinha um Y (quem sabe um V?) enorme... Alguém sabe?  confused

Se chama "W"
isah.09
Knight
Knight

MensagemAssunto: W - Two Worlds    Sab 7 Jan 2017 - 14:18

SweetCake escreveu:

isah.09
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Série/Drama/filme coreano/chinês/japonês] Qual é o nome?   Sab 7 Jan 2017 - 14:38

SweetCake escreveu:

Acho que o drama q vc procura talvez seja esse -->  W- Two Worlds  ou hotel king 
W, Two Worlds --> Os dois protagonistas na capa estao sentados numa cadeira , existe uma linha entre eles .. O lado do homem esta azul e o lado da mulher rosa ...
Hotel King --> O cara tá sentado numa cadeira  e a mulher  tá ... debruçada no joelho do cara  ou a cabeça dela ta no joelho dele .. enfim ela tá no chão .
Espero ter ajudado mesmo q sua Duvida  .. j faz tempo q tu postou  .. srsrsr .. 

"No centro da "capa" tinha um Y (quem sabe um V?)"   nenhum  dos doramas que eu falei tem essa parada aí .. Nao conheço nenhuma  série/drama/filme assim , q eu lembre ..  Exclamation 

Mas essa altura acho q tu já achou essa parada  Moça .. '-'
triger002
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Série/Drama/filme coreano/chinês/japonês] Qual é o nome?   Sex 27 Jan 2017 - 15:55

Acho q é W, q eles tão cm fundo azul e rosa
Mariela rocha
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Série/Drama/filme coreano/chinês/japonês] Qual é o nome?   Sab 11 Mar 2017 - 23:15

Eu queria saber como posso  assistir good morning call
Daniela Gubert
Knight
Knight

MensagemAssunto: Se é o que eu estou pensando é um dorama coareano chamado "W"   Sab 11 Mar 2017 - 23:25

Convidado escreveu:

luizhn
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Série/Drama/filme coreano/chinês/japonês] Qual é o nome?   Sex 12 Maio 2017 - 13:05

Mariela rocha escreveu:
Eu queria saber como posso  assistir good morning call
que eu saiba somente na netflix.
Soohyo
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Série/Drama/filme coreano/chinês/japonês] Qual é o nome?   Dom 25 Jun 2017 - 14:49

Olá amores
Gostaria de umas indicações de dramas T_T estou à mmt tempo sem acompanhar ou assistir.
Socorro 'o'
julyana_ga
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Série/Drama/filme coreano/chinês/japonês] Qual é o nome?   Qua 5 Jul 2017 - 0:34

Goblin o melhor
Soohyo
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Série/Drama/filme coreano/chinês/japonês] Qual é o nome?   Qua 5 Jul 2017 - 23:18

Wowww vou assistir ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Série/Drama/filme coreano/chinês/japonês] Qual é o nome?   

[Série/Drama/filme coreano/chinês/japonês] Qual é o nome?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [C-MOVIE] You Are My Sunshine
» Podcast Revolution #009 - Filme "O Santo Guerreiro"
» FILME DESTE FIM DE SEMANA... TRACK DAY!!!! ESTORIL ;)
» [Indicação] Just you ~ Tw-Drama
» [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Séries&Filmes-
Ir para: