Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

Bem Vindo em Kingdom Fansubs

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens


 

Compartilhe
 

 agradecimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado



agradecimento  Empty
MensagemAssunto: agradecimento    agradecimento  Icon_minitimeDom 25 Set 2016 - 14:37

Voces são demais, legendaram doramas que eu procurava a meses, espero que continuem com esse trabalho INCRIVEL, fico feliz que existam pessoas como vcs, nos ajudando a assistir nossos boy magiakkkkk  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AnaaBiia
Admin
Admin
AnaaBiia

Mensagens : 461
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 29
Localização : Fortaleza

agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento    agradecimento  Icon_minitimeSex 30 Set 2016 - 14:58

Obrigada pelo carinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum.kingdomfansubs.com
Convidado
Convidado



agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento    agradecimento  Icon_minitimeSeg 3 Out 2016 - 16:27

Obrigada por esse trabalho incrível...  I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento    agradecimento  Icon_minitimeTer 4 Out 2016 - 19:22

Adorando fazer parte dessa fansub! Projetos muito legais, tudo muito organizado.
Obrigada pelo tempo gasto pra nos trazer um conteúdo de qualidade.  Razz

Fighting!!!  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento    agradecimento  Icon_minitimeQui 13 Out 2016 - 12:40

Obrigada por tudo pessoal! é um grande trabalho poder disponibilizar os doramas <3 Espero que vocês possam continuar por muito tempo com esse serviço maravilhoso e de qualidade que salva a vida de muita gente rs  :inlove
Ir para o topo Ir para baixo
daniele100
King/Queen
King/Queen
daniele100

Mensagens : 274
Data de inscrição : 22/07/2016

agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento    agradecimento  Icon_minitimeQui 20 Out 2016 - 4:57

Muito obrigada por trazerem para nos os dramas que tanto queremos ver. Vocês são maravilhosos! desejo tudo de bom para essa equipe maravilhosa, que nos fazem tão bem  :inlove
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento    agradecimento  Icon_minitimeDom 30 Out 2016 - 11:45

Gente esse fansubs é o melhor! Obrigada por me dá a oportunidade de assistir a esses doramas incríveis. I love all you!  Embarassed *_* :timido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento    agradecimento  Icon_minitimeQui 17 Nov 2016 - 11:40

Kingdom, muiiiiiitoooo obrigado! Vocês são incríveis!
Entrei no mundo dos doramas meio sem querer, digamos que praticamente foi jogada, mas acabei descobrindo algo incrível neste universo e vocês me proporcionaram a oportunidade de assistir muitos doramas com seus lindos projetos!
Com ótima qualidade de vídeo e legenda, e com um fórum bem organizado, me sinto em casa com tantos doramas maravilhosos!
Obrigada, pelos esplendidos trabalhos, por toda a dedicação e por trazer projetos surpreendentes e espetaculares!
:inlove :timido
Ir para o topo Ir para baixo
Bunnys2
Knight
Knight
Bunnys2

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24

agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento    agradecimento  Icon_minitimeQua 21 Dez 2016 - 23:03

Ownnnnn, muito obrigada KF por legendar os dramas e ter um forum muito organizado e facil de navegar.
Thanks  :timido :timido :timido
Ir para o topo Ir para baixo
crisbats
Prince/Princess
Prince/Princess
crisbats

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/10/2016

agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento    agradecimento  Icon_minitimeDom 25 Dez 2016 - 18:06

Queria desejar um feliz Natal a toda galera Kingdom,com muita saúde,paz,alegria e muito sucesso,e agradecer pelo carinho que vcs tem em compartilhar os dramas pra nós,vcs fazem um ótimo trabalho,muito obrigada e Feliz Natal :*.*:  *_*.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Obrigada!   agradecimento  Icon_minitimeSáb 7 Jan 2017 - 20:42

Encontrei o lugar certo, onde posso assistir meus amados doramas!!! Obrigada pelo trabalho de vocês e também por oferecer essa grande oportunidade para todos os dorameiros de plantão!

:inlove
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento    agradecimento  Icon_minitimeDom 21 maio 2017 - 3:43

Obrigado ..cada vez mais apaixonada e encantada com o trabalho de vcs ..
Ir para o topo Ir para baixo
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
AES-senpai

Mensagens : 933
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento    agradecimento  Icon_minitimeDom 21 maio 2017 - 8:59

Aproveito este azo e mostrar gratidão pela iniciativa de informar através de banners os próximos projetos, em proveito de facilitar aqueles que seguem agendas. Muito obrigado!


Ir para o topo Ir para baixo
https://aessavegames.blogspot.com/
marciele
Duke
Duke
marciele

Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/06/2016
Idade : 32
Localização : itabira MG

agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento    agradecimento  Icon_minitimeTer 6 Jun 2017 - 22:41

Equipe muito obrigada vcs me proporcionam muita alegria,triste,raiva rsrsrsrs mas muita felicidade mesmo adoro o trabalho de vcs e espero q continuem por muitos e muitos anos.OBRIGADA KINGDOM. Ps: adorei o fórum novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento    agradecimento  Icon_minitimeQua 7 Jun 2017 - 14:22

Muito obrigada por existirem e pelo trabalho duro, o novo Kingdom ficou lindo... :inlove :inlove :sw10: :CK27: :CK27:   AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
williangs90
King/Queen
King/Queen
williangs90

Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/02/2017
Idade : 30
Localização : Campos - RJ

agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento    agradecimento  Icon_minitimeQua 7 Jun 2017 - 14:53

A equipe do Kingdom mora no S2 haha

Sempre tem coisas novas aqui no fansub, como não ser grato pelo esforço deles?!  :CK27: :CK24: :CK21:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/willsoares.94/
Elane Cristina
Count
Count


Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/06/2016

agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento    agradecimento  Icon_minitimeQui 20 Jul 2017 - 8:51

Quero agradecer e parabenizar a todos da equipe pelos esforços e carinho de vcs.....por se dedicarem a legenda os dramas para nossa alegria Kkkkkk vcs são demais....outra coisa o fórum está maravilhosa amei a abertura as cores tudo perfeito ameiii.Que Deus abençoe sempre vcs bjssss
Ir para o topo Ir para baixo
ycaros
Duke
Duke
ycaros

Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/01/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento    agradecimento  Icon_minitimeDom 27 Ago 2017 - 14:26

Ahhhh que alegria, encontrei um jeito de agradecer à vocês apropriadamente. 
Vocês são incríveis, têm um catalogo enorme e de suma qualidade, não tem como não ficar de boca aberta quando se entra pela primeira vez no fórum. 
Outra coisa que também me fez me apaixonar por vocês desta fórum, por toda equipe e de ser parte deste fansub: As legendas são tão bem feitas e tão bem montadas que vemos um trabalho feito com carinho e dedicação. Obrigado e nunca desistam, vocês me tem com vocês e muitos outros como eu também são apaixonados por vocês!
OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :ck02: :missoh1: :SP3: :siwon:


Ycaro E.P. Ditão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento    agradecimento  Icon_minitimeSex 1 Set 2017 - 19:09

Muito obrigada pelo ótimo trabalho de vcs. Sei que todos tem assuntos pessoais, precisam trabalhar, estudar, cuidar da casa e se decicar a algo que não tem retorno financeiro tem que ser muito altruista. Por isso desejo prosperidade para toda equipe! sunny sunny sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado



agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento    agradecimento  Icon_minitimeSáb 23 Set 2017 - 18:16

Nunca comentei aqui na vida por vergonha hajshajshajhja Mas necessito expressar meu carinho e agradecimento por vocês *_* O Kingdom é quase que a minha segunda casa *-*
Todos tem suas vidas, responsabilidades, problemas, estudo, trabalho,etc.. Mesmo assim, vocês se dedicam ao Kingdom para disponibilizarem doramas, filmes e programas com todo o carinho e da melhor forma possível. Então, MUITO OBRIGADA POR TUDOOOOO!!!! :willian15:
Parabéns pelo trabalho incrível e dedicação!! Espero que vocês só cresçam cada vez mais!!!!
                                        BJÃO <3  :willian14:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




agradecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento    agradecimento  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
agradecimento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Agradecimento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo & Discussões :: Reviews&Comentários-
Ir para:  
Dashboards